News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

M.Machado, já não é treinador do SCB!!!

Started by Victor Fernandes, 21 de April de 2008, 21:58

Previous topic - Next topic

NightHawk

..enfim

Nem devia ter sido contratado...e depois de o ter sido já devia ter saído há mais de 2 meses...

Alex

Ele nem devia ter saido porque nem sequer devia ter entrado mas ja que entrou ainda bem que ja foi, foi pena ser tarde.

E eu a dizer que este ano nao ia mais ver o Braga  porque ele nao ia sair( com muita tristeza minha) mas afinal ja vou ver o meu Braguinha. :D
Magico Braga allezzz.

Kramer

Quote from: PedroMelo on 21 de April de 2008, 22:38
Espero que o Presidente tenha a calma necessária para a escolha do novo técnico. É esperar para ver. Porque entre Boloni e Jorge Jesus, que venha o diabo Cónego Melo e escolha.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O presidente tem é que falar consigo, assim tem a certeza que fez uma boa escolha ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

_AlveS_

Ainda bem que ja se foi.

Nunca gostei dele, quando o JC foi embora eu andava sempre pla net entusiasmado pa saber se ja havia novo treinador pro ENORME, e um dia vejo "Manuel Machado é o novo treinador do Sp. Braga" e eu: Fod****! eu a espera de um treinador estrangeiro com prestigio e aparece este marmanjo!

Mas ag Sr. Salvador já n temos mais nada a perder, deixe ficar o caldas ate ao fim da epoca e pense bem num novo "mister" pa proxima epoca, um que ponha o BRAGA onde merece que e la por cima!

FORÇA BRAGA
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Pedrinho

finalmente a luz ao fundo do tunel..... Manolo foi-se como diz o chalanix"agora é que começou o campeonato"

FORÇA BRAGA ir a Europa é dificil mas possivel, mas jogar bem, ai sim, ACREDITEM

donjuan

(Suspiro de alívio) No mínimo esta saída antes do comboio chegar à última estação, pode funcionar como uma boa lufada de ar fresco no grupo se ainda quisermos atingir os mínimos (não vulgo UEFA, mas desta feita...Intertoto) pois o 7º lugar agora já é possível pois estou convicto que esta nova injecção de sangue novo, novas esperanças mas acima de tudo anímica novinha em folha serão factores suficientes para atingir esse desiderato, minimo, mas enfim, pode-nos levar à 5ª presença consecutiva an UEFA.Abraços Braguistas.

NightHawk

Não percebo onde isto possa ser uma boa notícia atendendo ao facto de que a época está perdida...

...tinha sido boa notícia há 2 meses atrás..

disco infiltrator

Pensava que não iria aparecer ninguém pior que o Jorge Costa mas afinal enganei-me...infelizmente.

Seria muito importante alguém fazer o levantamento das razões porque passaram pelo nosso clube 4 treinadores num curto espaço de tempo e sem qualquer sucesso

FIDELIS

Quote from: NightHawk on 21 de April de 2008, 23:10
Não percebo onde isto possa ser uma boa notícia atendendo ao facto de que a época está perdida...

...tinha sido boa notícia há 2 meses atrás..

tens alguma razão no que dizes, mas pelo menos pode ser que acabemos esta época com alguma dignidade,
já agora uma palavra para o Caldas...como sei que é grande braguista....que ponha os meninos bonitos na bancada e ponha os juniores a jogar....de certeza honrarão a camisola que vestem

Fidelis Bracara
Braga e Basta

4338

Porra eu nunca gostei deste homem enquanto treinador e sempre tornei isto público, não recebi a notícia da vinda dele para o SCB de bom grado e o meu único comentário à sua saida é:

Até que enfim!!

SCBFanatiC

Ate podia ter sido na penúltima jornada, é sempre bom.
Estava farto das invenções deste homem, de insistir com Vandinhos, Jailsons, de inventar com Stelvios a lateral-direito, 3 trincos, etc. etc.

FARTO!

FORÇA BRAGA !

FORÇA CALDAS, RUMO A INTERTOTO!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

amtbraga

Já saiu muit.o tarde... Aliás ele nem sequer devia ter entrado...
Orgulho Bracarense

Braguinha

Chiquitilha

Tarde. >:( >:( Muito tarde. >:( >:( O mal já esta feito pois nem à Intertoto vamos : :( :( :(

tuninho

agora so´falta limpar o balniario cesar peixoto 4 vezes expulso x2castigo=2meses salario é preciso mão pesada

BRAGA FOREVER

E quem ganhou foi o...Manuel Machado!!

Teve várias oportunidades para abandonar,mas simplesmente não tinha ainda o trabalho dele concretizado:

Só se foi embora, depois de o S.C.Braga ter perdido toda e qualquer oportunidade de objectivos para esta época!

VAI, E NUNCA MAIS VOLTES ESPANHOL! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Agora é acreditar que é possível ganhar os 3 jogos e com eles o direito de disputar a Intertoto. As contas são complicadas, mas passo a explicar:

1. Com 43 pontos não chegaremos  à UEFA, apesar de na época passada o Paços de Ferreira ter ido directo lá com 42 pontos;

2. Mesmo com 43 pontos poderemos não chegar à intertoto. Para isso ser menos difícil é melhor o Marítimo e o Belenenses irem directamente à UEFA, dado que estão inscritos na Intertoto e muito provavelmente ficarão à nossa frente. Deste modo além do Braga só restaria o Nacional inscrito na Intertoto e temos todas as possibilidades de ficar à frente dos madeirenses;

3. Para facilitar as contas o Setúbal deveria ficar de fora da UEFA, o que neste momento parece bastante provável.

Nota: os inscritos na Intertoto são: Sp.Braga; Nacional; Marítimo e Belenenses
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Jamiro

carva

finalmente uma boa noticia. o machades ja foi de vez . agora vai haver linpeza no balneario e isto foi dito de manha ao fim do treino pelo carlos freitas. homens sem vontade e dignidade vao ter os dias contados

LeonelP

Cheira-me que isto já tem dedo do Carlos Freitas...