News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

M.Machado, já não é treinador do SCB!!!

Started by Victor Fernandes, 21 de April de 2008, 21:58

Previous topic - Next topic

Zav

conde scb

ate q enfim uma boa noticia pena ser tardia

at50

Este senhor demitiu-se após cumprir aquilo a que se propunha e conseguiu, afastar o ENORME  da UEFA.
Já foi tarde, mas com ele eu mandava 90% dos jogadores

VIVA O NOVO BRAGA!!!!!!!!!!!!!

Sá Pinto

Quote from: Kilo on 21 de April de 2008, 22:12
Quote from: J on 21 de April de 2008, 22:10
Quote from: Kilo on 21 de April de 2008, 22:06
Depois da do Jailson, só esta me podia animar...

Pena ter sido tão tarde...aí antes do jogo com o Sporting em casa ::)
Outra boa noticia , o Jailson já foi ????

Era bom era!Segundo a antena minho, vai ficar mais 4 anos...  >:( >:( >:( >:( >:(

Chatinhos  :) Já disse que o Jaílson é nosso...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

GanDhi

Quote from: Sá Pinto on 22 de April de 2008, 23:08

Era bom era!Segundo a antena minho, vai ficar mais 4 anos...  >:( >:( >:( >:( >:(

E ainda nos vai surpreeder a todos ;)

sergiomaka

Quote from: Magic Braga on 23 de April de 2008, 00:41

vai vai
ele que compre mas é o kit de dois pés!

JotaCC

As razões de Manuel Machado

Saída explicada pelos maus resultados e para dar tranquilidade na preparação da próxima temporada

Manuel Machado explicou em Bola Branca, a demissão do comando técnico do Braga. O treinador abandonou devido aos maus resultados e escolheu esta data para que os bracarenses possam preparar com tranquilidade a próxima temporada.

Manuel Machado lembra que chegou a Braga a meio da época e que não foi o responsável pela escolha dos jogadores. Quanto à candidatura na UEFA, ficou comprometida com a derrota na Madeira, no passado sábado, mas ainda é possível.

Manuel Machado fica agora à espera de convites, para a próxima temporada. Em Braga é António Caldas que orienta a equipa até fim da época. O primeiro compromisso do novo treinador está marcado para sexta-feira. O Braga recebe o Paços de Ferreira, no jogo inaugural da jornada 28.

GanDhi

Quote from: sergiomaka on 23 de April de 2008, 15:07
Quote from: Magic Braga on 23 de April de 2008, 00:41

vai vai
ele que compre mas é o kit de dois pés!

loooool
Calma vamos ver quando tiver-mos um treinador asério.. ;D ;D ;D

SCM

Quote from: Jotacc on 23 de April de 2008, 15:07

As razões de Manuel Machado

Saída explicada pelos maus resultados e para dar tranquilidade na preparação da próxima temporada

Manuel Machado explicou em Bola Branca, a demissão do comando técnico do Braga. O treinador abandonou devido aos maus resultados e escolheu esta data para que os bracarenses possam preparar com tranquilidade a próxima temporada.

Manuel Machado lembra que chegou a Braga a meio da época e que não foi o responsável pela escolha dos jogadores. Quanto à candidatura na UEFA, ficou comprometida com a derrota na Madeira, no passado sábado, mas ainda é possível.

Manuel Machado fica agora à espera de convites, para a próxima temporada. Em Braga é António Caldas que orienta a equipa até fim da época. O primeiro compromisso do novo treinador está marcado para sexta-feira. O Braga recebe o Paços de Ferreira, no jogo inaugural da jornada 28.

Tem boa visão. Uefa ainda possivel? Matematicamente sim mas teoricamente não.
É bom viver o Braga.

Telmo Peixoto

Ora bem... Em 2 anos o Enorme teve 5 treinadores e a culpa é sempre dos treinadores?!?!? Eu penso que não! Eu gosto do M.Machado e acho-o competente como tambem achava o C.Carvalhal que agora está a comprová-lo em Setúbal porém sabendo que os treinadores "vivem" dos resultados (foi, é e será sempre assim) estou de acordo com a saída do professor M.Machado.

Então de quem é a culpa de estes 2 anos?!

Para mim a culpa é dos jogadores! Eu prefiro mil vezes um plantem humilde, (mesmo sem abundar de qualidade técnica) onde todos remem para o mesmo lado, sem peneiras e ar de vedetismos. Prefiro um plantel HUMILDE, TRABALHADOR e naturalmente VENCEDOR.

Para ultrapassarmos esta fase teremos de deixar contratar jogadores que não sintam a camisola e que querem promover-se à custa do clube em saídas nocturnas.

Caso contrário continuamos com esta dança de treinadores e o estádio Axa continuará a ser um "cemitério" de treinadores.

Abraço

Bracarense

Quote from: Telmo Peixoto on 24 de April de 2008, 13:02
Ora bem... Em 2 anos o Enorme teve 5 treinadores e a culpa é sempre dos treinadores?!?!?

A culpa não é sempre dos treinadores. A época passada não sepode dizer que correu mal apesar dos 3 que tivemos. Carvalhal saiu porque quis não porque o futebol praticado fosse mau.
Rogério Gonçalves foi mau. Aí a culpa era dele.
Esta época sim foi má.
Jorge Costa pagou cara a inexperiência como treinador e alguns "Iluminados" do plantel ter-lhe-ão "feito a cama".
Manuel Machado saiu porque é incompetente para uma equipa com ambições. Se o plantel não era grande coisa (como dá a entender nas suas declarações) ele tratou de o aniquilar comas dispensas, contratações e opções de equipa que fez a partir de Janeiro.

No meio disto conclui-se que tivemos 2 treinadores maus (um deles verdadeiramente insultuoso), 1 que saiu por motivos extra-futebol e 1 inexperiente.
Culpar tb o plantel tb se pode e a direcção tb, mas digam o que disserem, com este plantel, era obrigação de qualquer treinador fazer bem melhor.