News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que treinador para a época 08/09

Started by jeba, 31 de March de 2008, 23:02

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: Magic Braga on 22 de April de 2008, 01:47
O Braga começa a ser apetecivel tanto para o Peseiro como para o Jorge Jesus
Mas eu não sei se por acaso ja disse que Jorge Jesus ;)

O Braga neste momento não é apetecivel para nenhum treinador... Só se o Salvador abanar com cheques chorudos...  ::)

Saudações Ultras

2378

Seja lá quem for que seja anunciado logo após o términio do campeonato.

É importante ter tempo para delinear os jogadores preparar a época.

O Braga deixou de ser tão apeticível para os treinadores.

Sabem que aqui está um "caldeirão" montado para fazer a cama aos misters ,estes pseudo-vedetas querem trabalhar muito pouco.

Como tudo indica, mas ainda tenho esperança, a UEFA já  lá vai.

Quem vier que fique com estabilidade e com tempo para formar um estilo de jogo.

E claro, que seja campeão - tem 3 anos para isso :)

vermelho

Com o Carlos Freitas,já ouvi dizer que vem o Paulo Bento!

spinto

Paulo Bento, não por favor.

As equipas com ele adormeçem muito e acho-o pouco arrojado e pouco audaz.

Jesus é boa opção apesar de não gostar da sua maneira de estar, manuel josé seria boa hipotese pois é raposa velha e manhosa, mas deverá talvez vir algum estrangeiro pois aqui não vejo grandes soluções e não estou a ver a SAD a apostar numa incerteza outra vez.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ric

Disse Jesus ontem após jogo com Setúbal:
«Tenho de sentir que as pessoas me querem» (Jorge Jesus)
Jorge Jesus deixou hoje entender, nas entrelinhas, que poderá deixar o Belenenses no final da época. «Para ficar nesta casa, tenho de sentir que as pessoas me querem», disse, no final do jogo com o V. Setúbal.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Se lermos nas entrelinhas, nota-se que Jesus está a preparar o caminho para dar com "os pés" ao belenenses apesar de ter contrato por mais dois anos....

quer isto dizer que poderá sair e poderá vir para Braga...Se não tiver outro convite na manga....

spinto

Foi tb o que pensei RIC, acho que ele está a começar a preparar as pessoas para a sua saída, que é inevitável.
Ele era o treinador do presidente Cabral Ferreira.
Vai querer terminar em grande para sair já que é dificil igualar o trabalho dele nos pasteis.
Ele mesmo diz que as pessoas pensam que dirigir um clube é como uma empresa e estão enganados, está a mandar recados aos dirigentes que era todos bancários, mas no futebol 2+2 pode não ser 4.

disco infiltrator

Se vier o Jorge Jesus sugiro que lancemos o joguinho do costume. Façam-se apostas! Eu aposto que o Jorge Jesus não passa do Natal.....

Pedro_RBA

Quote from: disco infiltrator on 22 de April de 2008, 14:13
Se vier o Jorge Jesus sugiro que lancemos o joguinho do costume. Façam-se apostas! Eu aposto que o Jorge Jesus não passa do Natal.....

Como ja devem ter percebido eu sou da opinião contrária.. Acho que é um treinador como ele que os jogadores do Braga precisa.. Sem papas na lingua, as vezes até bruto e sem etiqueta, mas com raça e ambição para por aquela cambada de vedetas a correr. ele conhece o futebol português como poucos e tem grande conhecimento tático, e é seu costume agir durante o jogo em vez de reagir como muitos treinadores fazem, se é que me entendem.

Saudações Ultras

disco infiltrator

Pedro, entendo-te e espero sinceramente que tenhas razão em relação ao perfil que traçaste do Jorge Jesus. Isto claro, se de facto vier mesmo para Braga.

No entanto, ele pode ter sido assim em Belém mas não significa que assim seja em Braga. O perfil da direcção do Belenenses é muito diferente do perfil do presidente do SCB. E isso faz toda a diferença....

Victor Fernandes

Eu sei que muita gente não estará de acordo, mas para mim seria:

MANUEL CAJUDA
http://img521.imageshack.u

mágicoBRAGAallez

Começo a achar que Jorge Jesus seria uma aposta com futuro... Farto de anjinhos no banco!

spinto

Quote from: Victor Fernandes on 22 de April de 2008, 14:53

MANUEL CAJUDA

Sei que ele está lá mas com o coração aqui, ele adora o braga e quando se fala do braga o olhos até ...

A.COSTA

MANUEL CAJUDA

Uma ideia destas não passará disso mesmo: uma ideia. Cajuda está bem onde está e ponto final.

Penso que o Jorge Jesus seria uma boa aposta, apesar de não ser a única e de eu já ter dito há uns tempos que não o queria.

Seja quem for o escolhido é importante que seja o treinador de todos e não de uma facção apenas.

Tem que ser um espécie de "Presidente de todos".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

MANUEL CAJUDA

É ......e ele é maluco. Vai deixar de ir às Champions para vir treinar o Braguinha e aturar o Salvador....

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 22 de April de 2008, 16:37

MANUEL CAJUDA

É ......e ele é maluco. Vai deixar de ir às Champions para vir treinar o Braguinha e aturar o Salvador....

1º não serve minimamente ao S.C.Braga,não pelas suas capacidades,mas sim por falar de mais,como comprova os sucessivos despedimentos após objectivos cumpridos!

2º o Guimarães vai acabar em 4º lugar...aponta aí e depois falamos!

Interessante este pormenor:

Bastava ao nosso clube, juntar só mais 2 vitorias à nossa pontuação e o Guimarães somar só 2 derrotas à pontuação deles,e poderíamos constatar que a grande época deles se transformava numa época igual à nossa...4º lugar para eles e 6º para nós.(UEFA para os dois).

Mas isto são outras contas...

Resumindo CAJUDA NÂO!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xpt_nautilus

Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de April de 2008, 17:17

MANUEL CAJUDA

1º não serve minimamente ao S.C.Braga,não pelas suas capacidades,mas sim por falar de mais,como comprova os sucessivos despedimentos após objectivos cumpridos!

Bastava ao nosso clube, juntar só mais 2 vitorias à nossa pontuação e o Guimarães somar só 2 derrotas à pontuação deles,e poderíamos constatar que a grande época deles se transformava numa época igual à nossa...4º lugar para eles e 6º para nós.(UEFA para os dois).

Resumindo CAJUDA NÂO!

Que teoria mais toto...para nao dizer pior. Entre estas palavras e as do Pedro Melo, nao sei quais sao as piores. Os gajos ajudados ou nao estao a fazer uma epoca espectacular, estar a 3 jornadas do fim em 2º é fantastico.

1º Rei

MANUEL CAJUDA

Resumindo CAJUDA NÂO!

;D

Pois, e se a minha avó tivesse rodas era um camião! :)

Embora fales de apenas 2 jogos para cada um, lembro-te que ao mesmo tempo falas de 12 pontos e ainda assim ficariam 3 pontos atrás. É muita fruta...

De facto ficar em 4º é uma possibilidade, mas é como tu dizes, falamos daqui a 3 semanas...ou se calhar ainda antes!

E por fim, estás correctíssimo: CAJUDA NÃO...obviamente!

RicardoB

Quote from: 1º Rei on 22 de April de 2008, 18:40

MANUEL CAJUDA

Resumindo CAJUDA NÂO!

;D

Pois, e se a minha avó tivesse rodas era um camião! :)

Embora fales de apenas 2 jogos para cada um, lembro-te que ao mesmo tempo falas de 12 pontos e ainda assim ficariam 3 pontos atrás. É muita fruta...

De facto ficar em 4º é uma possibilidade, mas é como tu dizes, falamos daqui a 3 semanas...ou se calhar ainda antes!

E por fim, estás correctíssimo: CAJUDA NÃO...obviamente!

O Guimaraes so é so forte porque tem la o CAJUDA...
Digo isto com um exemplo, o chelsea do mourinho era muito forte, uma equipa temida por todos, hoje  é forte mas nada a ver...

Nao penses que vai ficar la para sempre.. nem ele quer...

BRAGA FOREVER

Quote from: xpt_nautilus on 22 de April de 2008, 18:31

MANUEL CAJUDA

Resumindo CAJUDA NÂO!

Que teoria mais toto...para nao dizer pior. Entre estas palavras e as do Pedro Melo, nao sei quais sao as piores. Os gajos ajudados ou nao estao a fazer uma epoca espectacular, estar a 3 jornadas do fim em 2º é fantastico.

É óbvio que o "se" não conta para nada,e os factos demonstram que eles estão em 2º lugar seja por mérito ou com ajudas!

A ideia,passa só por demonstrar que mesmo com uma grande época da parte deles e uma péssima da nossa,bastava termos mais 7 pontos e eles menos 5 (contas certas) e os objectivos atingidos pelas duas equipas seriam literalmente iguais!

Nós é que fizemos uma época vergonhosa...só um bocadinho mais condizente com o nosso real valor,e a diferença entre os dois clubes seria miníma...

Qual a parte que não percebeste?? Resposta tótó a tua para não dizer pior...

Voltando ao tópico novamente,e na minha opinião,eu votava em 3 treinadores por esta ordem:

1º BOLONI

2º PESEIRO

3º JORGE JESUS
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Maria

GVERREIRA DO MINHO