News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que treinador para a época 08/09

Started by jeba, 31 de March de 2008, 23:02

Previous topic - Next topic

braga2007

Disciplinador e de qualidade comprovada. Vai ser um novo começo, pelo que necessitamos de um bom lider, como o Jesualdo foi há uns anos.

A.COSTA

Sinceramente pensei não participar neste assunto.

Contudo digo que a minha escolha está complicada pois é tão fácil escolher melhor do que temos que os candidatos são aos montes. Infelizmente.

Esperoq eu seja feita uma escolha dentro dos limites orçamentais, mas criteriosa e sério, introduzindo disciplina no Braga. É lamentavel que sejamos a equipa mais indisciplinada do campeonato.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

O nosso treinador na próxima época será mesmo o Jorge Jesus. >:( >:( >:(

GanDhi

JR1287

Quote from: Carvalhinha on 21 de April de 2008, 00:42

Olha que não, não foi ele que ganhou... vai se o mister "Outro"  ;D ;D

Agora fora de brincadeira, já desde há muito tempo que estou convencido que vai ser o Jorge Jesus.

SCM

Convite europeu do Rapid pode seduzir Boloni

Com as contas para o acesso directo à Taça UEFA pela via do campeonato cada vez mais complicadas - resta a esperança da Taça Intertoto, um caminho tortuoso para a UEFA -, António Salvador pode ver em risco a contratação do técnico já escolhido para a próxima temporada. O contrato de Manuel Machado expira e Laszlo Boloni está a considerar o convite da SAD, que rivaliza com uma proposta anterior, dos compatriotas do Rapid Bucareste. O clube romeno ocupa o terceiro lugar do campeonato, que garante a presença na Taça UEFA, um factor importante para a decisão final do técnico, que foi campeão com o Sporting e hoje treina o Al-Jazira (Emirados Árabes Unidos).

O JOGO

O que vem a publico para já é isto.
É bom viver o Braga.

Carvalhinha

Quote from: JR2969 on 21 de April de 2008, 11:09

Tomara que fosse mesmo outro. Desde que nos faltou ao respeito, nunca mais fui com a cara dele.
Quem me confirmou a sua vinda foi uma pessoa ligada ao Belenenses. Espero do fundo do coração que essa pessoa esteja completamente enganada.

GanDhi

Quote from: Carvalhinha on 21 de April de 2008, 12:08

Tomara que fosse mesmo outro. Desde que nos faltou ao respeito, nunca mais fui com a cara dele.
Quem me confirmou a sua vinda foi uma pessoa ligada ao Belenenses. Espero do fundo do coração que essa pessoa esteja completamente enganada.

Baaah Carvalhinha ele pelo menos poe a equipa a jogar futebol :P :P
Nao sejas mazinha :D :D :D
Eu quero o Jorge Jesus.. ;)
Ou entao que venha o Parreira que se demitiu agora da seleçao da Africa do Sul.. ::)Isto ja sou eu a sonhar muito alto. ::)

Pezinhuh

a mnh ideia é mesmo tr um treinador q nao fique sentado no banco de suplentes a fumar e a falar com o adjunto sobre o jantar... apenas quero um treinador a imagem do jaime pacheco contudo nao quero o jaime pacheco como treinador mas sim quero um treinador com a raça e ampr a camisola q o jaime demonstra em qqlr equipa..!

Farricoco

Prefiro Jorge Jesus. Tacticamente irreprensível, conhece o futebol português, tira o melhor proveito de cada jogador que tem (já imaginaram Jorginho a nº 10 com Jorge Jesus?) e quando as coisas correm mal há sempre o plano B, C e D. Com Manuel Machado as coisas se correm mal desde o princípio correm pior até ao fim.

ZGANDULO

Va la CIDÁLIA, o J.Jesus até não é mau!!!
É daqueles terinadores que quando um dos seus jogadores faz uma azelhice ou anti-jogo, entra dentro do campo e puxa as orelas aos jogadores... ;D :D ou enxovalha-os em frente ao adversário.... ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

RicardoB

Agora fora de brincadeira, já desde há muito tempo que estou convencido que vai ser o Jorge Jesus.

Como é que se pode afirmar que será o Jesus??? ??? ???
Alguém me explica ou são videntes???

GanDhi

Quote from: RicardoB on 21 de April de 2008, 20:09

Como é que se pode afirmar que será o Jesus??? ??? ???
Alguém me explica ou são videntes???

É uma espécie de 6º sentido ;) ;) ;) ;D

RB_grp006

Quando o Braga perdeu esta éepoca em Guimaraes, passando 2 dias disseram-me que o MM era o futuro treinador do Braga e o Jorge Costa ainda se manteve uns tempos, por isso se agora surge o boato do Jesus é bem provavel que seja verdade pelo menos tem nome de alguem que possa fazer um milagre

Pedro_RBA

Agora este topico faz mais sentido... Na minha opinião Caldas até ao fim desta epoca e deopis á impossibilidade de trazer um treinador internacional á imagem de Boloni, que ven ha o Jorge Jesus!

Saudações Ultras

BRAGA FOREVER

O novo treinador deve ser o Boloni,mas aqui vai mais uma "canhota" para a fogueira: ;D

Jorge Jesus crítica Direcção: «Só trabalho onde posso gerir a equipa»

Jorge Jesus tem mais dois anos de contrato com o Belenenses, mas o relacionamento com a nova Direcção, liderada por Fernando Sequeira, não é pacífico. O treinador lamentou esta segunda-feira não estar em sintonia com quem acabou de chegar e que acusa de não compreender como se gere uma equipa.

«Estou há dois anos no Belenenses e senti sempre, não só dos adeptos, mas principalmente da Direcção, que era um treinador desejado, que tinha voto na equipa, que era importante na sua estrutura. Entretanto, nestes últimos dois meses tudo mudou em termos directivos e parece-me que as pessoas que chegaram não têm as mesmas ideias. E como não têm, eu também tenho direito a ter outras ideias. Eu só trabalho onde posso gerir a equipa. Quem chegou e não percebe que gerir uma equipa não é o mesmo que gerir uma empresa, de certeza que vai ter dificuldades comigo ou eu com ele», criticou no final do jogo com o V. Setúbal.

O treinador não antecipou, contudo, a saída do Restelo. «Tenho mais dois anos de contrato e quero cumpri-los. Mas, para isso, tenho de me sentir bem.»

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Quote from: Magic Braga on 21 de April de 2008, 15:20
Baaah Carvalhinha ele pelo menos poe a equipa a jogar futebol :P :P
Nao sejas mazinha :D :D :D
Eu quero o Jorge Jesus.. ;)

Oh, eu sei que ele põe. Não é como o MM que não dirigia uma única palavra aos jogadores durante os 90 minutos. Limitava-se a ficar de pé, como se isso fosse mudar alguma coisa. DAH!

Quote from: ZGANDULO on 21 de April de 2008, 19:48
Va la CIDÁLIA, o J.Jesus até não é mau!!!
É daqueles terinadores que quando um dos seus jogadores faz uma azelhice ou anti-jogo, entra dentro do campo e puxa as orelas aos jogadores... ;D :D ou enxovalha-os em frente ao adversário.... ;D

Eu também sei e acho que o JJ é melhor do que o MM. Ele berra, castiga, mete na ordem quem não estiver bem, mas... algum respeito não lhe ficava nada mal. E pronto, não vou falar mais sobre o actual treinador do Belenenses até a notícia se confirmar.

LeonelP

Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de April de 2008, 00:09
O novo treinador deve ser o Boloni,mas aqui vai mais uma "canhota" para a fogueira: ;D

Jorge Jesus crítica Direcção: «Só trabalho onde posso gerir a equipa»

Jorge Jesus tem mais dois anos de contrato com o Belenenses, mas o relacionamento com a nova Direcção, liderada por Fernando Sequeira, não é pacífico. O treinador lamentou esta segunda-feira não estar em sintonia com quem acabou de chegar e que acusa de não compreender como se gere uma equipa.

«Estou há dois anos no Belenenses e senti sempre, não só dos adeptos, mas principalmente da Direcção, que era um treinador desejado, que tinha voto na equipa, que era importante na sua estrutura. Entretanto, nestes últimos dois meses tudo mudou em termos directivos e parece-me que as pessoas que chegaram não têm as mesmas ideias. E como não têm, eu também tenho direito a ter outras ideias. Eu só trabalho onde posso gerir a equipa. Quem chegou e não percebe que gerir uma equipa não é o mesmo que gerir uma empresa, de certeza que vai ter dificuldades comigo ou eu com ele», criticou no final do jogo com o V. Setúbal.

O treinador não antecipou, contudo, a saída do Restelo. «Tenho mais dois anos de contrato e quero cumpri-los. Mas, para isso, tenho de me sentir bem.»

Mais futebol

Parece que é um tipo com cojones. Subiu um ponto na minha consideração.

Kilo

Peseiro deve sair do Panathinaikos
PELO MAU FINAL DE CAMPEONATO

José Peseiro tem poucas hipóteses de continuar no Panathinaikos na próxima temporada. O título perdido para o rival Olympiacos e as más exibições nas últimas jornadas fizeram a direcção dos verdes perder a confiança no técnico português.

O Panathinaikos vai agora disputar o playoff de acesso à Champions, torneio disputado entre as quatro equipas classificadas a seguir ao campeão e no qual apenas o vencedor garante presença na prova milionária. No entanto, nem a vitória nesta miniliga garante a permanência de José Peseiro no clube de Atenas.

O Panathinaikos defronta o Aris (amanhã fora e a 11/05 em casa), depois o AEK (30/04, casa e 14/05 fora) e o Panionios (04/05 fora e 07/05 casa). Os verdes começam a prova com 7 pontos e o AEK com 8.

Record

::)

GanDhi

O Braga começa a ser apetecivel tanto para o Peseiro como para o Jorge Jesus
Mas eu não sei se por acaso ja disse que Jorge Jesus ;)