News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que treinador para a época 08/09

Started by jeba, 31 de March de 2008, 23:02

Previous topic - Next topic

MrCasp

Quote from: Dtg0 on 22 de April de 2008, 23:38
Quote from: RicardoB on 22 de April de 2008, 23:12
Quote from: MrCasp on 22 de April de 2008, 19:47
Quote from: RicardoB on 22 de April de 2008, 19:25
Quote from: Dtg0 on 22 de April de 2008, 19:15
Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de April de 2008, 17:17
Quote from: disco infiltrator on 22 de April de 2008, 16:37
Quote from: Victor Fernandes on 22 de April de 2008, 14:53
Eu sei que muita gente não estará de acordo, mas para mim seria:

MANUEL CAJUDA

É ......e ele é maluco. Vai deixar de ir às Champions para vir treinar o Braguinha e aturar o Salvador....

1º não serve minimamente ao S.C.Braga,não pelas suas capacidades,mas sim por falar de mais,como comprova os sucessivos despedimentos após objectivos cumpridos!

2º o Guimarães vai acabar em 4º lugar...aponta aí e depois falamos!

Interessante este pormenor:

Bastava ao nosso clube, juntar só mais 2 vitorias à nossa pontuação e o Guimarães somar só 2 derrotas à pontuação deles,e poderíamos constatar que a grande época deles se transformava numa época igual à nossa...4º lugar para eles e 6º para nós.(UEFA para os dois).

Mas isto são outras contas...

Resumindo CAJUDA NÂO!

Bem, a seguir ao tópico que foi aberto por causa das opiniões de alguns membros do Super Braga sobre o MM no inicio da estadia dele cá, esta foi a coisa mais absurda que já li.
O Guimarães está a fazer uma grande época, e presumo que seja muito improvável perderem agora 2 jogos seguidas...
Mais, se achas que um 4º lugar equivale a um 6º lugar cheira-me a dor de cotovelo. 4º lugar é melhor, sim o Guimarães fez uma época melhor que nós, não tenho grande coisa a esconder. Mas não me digas que tanto te faz um 4º lugar como um 6º. Ambos só vão á Taça UEFA, mas não é apenas isso que o campeonato trata. Se ficarmos em 6º (o que duvido) quer dizer que somos os 6ºs melhores de Portugal, e sinceramente eu prefiro que o Braga seja o 4º melhor de Portugal.
No resto concordo contigo, Cajuda não.

Bem eu leio cada coisa... se ficarmos 4 somos a 4º melhor equipa se Portugal, se ficarmos em 6 a sexta, e assim sucessivamente, seguindo o raciocínio...

Caro amigo, o Boavista esta mal também, e ate pode ficar em 10, 11,12, e para mim continua ser melhor que o Setúbal, Guimarães, e por ai fora... É muito relativo dizer quem é a 4º melhor eqiupa portuguesa... então se recuarmos alguns anos atrás, existem coisas interessantes para ver.

Não me venhas com filosofias...
Se ficarmos em 6.º fomos a 6.ª melhor equipa deste campeonato  (e que melhor medida para sabermos que somos a 6.ª melhor de Portugal?). Se ficarmos 9.º a nona... Se ficarmos em 4.º a quarta. Sim, concordo. Custa mas temos de reconhecer  :-\

se pensas assim pensas mal... nao tem logica nenhuma... sendo assim se o guimaraes ficar em 2º é a seguir ao porto a melhor equipa de portugal?

Não tem lógica?
Isto é o resultado de 30 jogos! Que outra medida queres para determinar os melhores de Portugal?
A Taça? Na Taça é que não se pode ver isso, pois azar num jogo ficamos logo de fora.
Agora no campeonato não se pode ter 30 vezes azar.
Se ficar em segundo, é porque mereceu ficar em segundo e é a segunda melhor equipa de Portugal...

Yep.
Se há método para aferir a melhor equipa é pelo campeonato. Se o guimarães ficar em segundo prova que este ano (há que relativizar) foi a segunda melhor equipa portuguesa.
Não aceitar isto é tapar o sol com a peneira  :-\

BRAGA FOREVER

Quote from: lionelpower on 23 de April de 2008, 01:43
Acho melhor sermos mais comedidos na nossas opiniões senão se as coisas não resultarem, lá vem o PedroMelo citar o que a gente escreveu...

;D :D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jeba

Apesar da noticias que  têm vindo nos jornais apontar que seja o J.Jesus... eu quero acreditar que não o seja até porque votei noutro treinador. Mas seja ele qual for acho que devemos ser pacientes e visto que parece que o Braga está a estruturar uma nova equipa com jivens de valor, devemos dar tempo para que a equipa cresça, senão voltaremos á velha história de mudar de treinador 3 vezes ao ano.