News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que treinador para a época 08/09

Started by jeba, 31 de March de 2008, 23:02

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: jacm on 09 de April de 2008, 23:51
CARLOS AZENHA? O novo Mourinho?Como se nunca treinou ninguem!!!é só invenções que aki colocam!!Esperemos pela decisão da SAD.
Quando o Mourinho era adjunto no Barcelona esteve para vir para Braga, para treinar pela primeira vez. O "povão" começou logo a criticar, que era um tradutor, que não percebia nada só copiava os grandes treinadores de que era adjunto, que era inexperiente, e agora é o que se vê!!!
Entre treinadores que já toda a gente sabe o que vale, e nem sempre é grande coisa (Peseiro, Pacheco, Inácio, Jesus, Faquirá,...), ou um treinador para se lançar, nem sempre é mau arriscar! Claro que estamos "queimados" com o Jorge Costa, mas este sempre tem mais estaleca que o Jorge Costa. Será que é assim tão mau arriscar em caras novas? Claro que apresenta riscos elevados, mas não mais que contratar Horácios, Carvalhais, Machados ou "Jesuses" que nunca estiverem em clubes com a dimensão do Braga.
Já o Boloni é um pouco diferente, que me parece de uma casta superior; mas entre arriscar ou contratar um dos "suspeitos do costume", se calhar arriscava!

JR1287

Quote from: GodBlessU on 10 de April de 2008, 00:05
Vamos mas é Promover um Treinador da casa!!!

Não me venham outra vez falar no Caldas e no Michael!!! Não há ninguém na casa que tenha "unhas" para conduzir o Braga, isso é mais que óbvio!!!

JR1287

Quote from: Magic Braga on 08 de April de 2008, 17:11
Eu continuo a apostar no Jorge Jesus..Até porque já vem na imprensa que o Daúto e outro da sad do Estrela estão de saída no final da epoca..

Também acho que vai ser o Jesus, quer queiramos, quer não...
o Daúto Faquirá, inclusivé, já reuniu com os dirigentes do Belenenses, e certamente que não é para os juniores...
Ora se o Jesus vai sair do Belenenses, é porque já tem um convite melhor; partindo do princípio que no estrangeiro ninguém o conhece, que não é para o Benfica (?), que o Cajuda, o Carvalhal e o Lazaroni ficam, e que ninguém se mete no Boavista com salários em atraso, melhor que o Belenenses só se for o Braga ou o Nacional.

ric

falamos de perfil que é o mais importante.

temos de ter um terinador disciplinador, com créditos firmados e não de aposta no futuro (tipo Jcosta).
treinador sagaz, arrojado, que goste e queira lutar pelo melhor para dar seguimento ao projecto ambicioso de salvador e do clube.

Um treinador que aceite e saiba trabalhar com jogadores feitos e com manha e que aceite de bom grado apostar em juventude.

No fundo UM VERDADEIRO TREINADOR. Sobretudo que traga curriculum. Estou farto de ver treinadores a serem promessas no Braga. não chega a a+paosta recente?

Não me apreceque seja o Azenha. mas tb já vos digo que quem for - apesar de reconhecer que podemos andar para trás novamente - terá SEMPRE O MEU APOIO.
POR SER O TREINADOR DO MEU CLUBE

spinto

O Mourinho qd veio para o benfica tinha sido sempre adjunto, foi o seu 1ºclube como treinador principal, depois veio o leiria ,porto e chelsea.

não estou a apoiar ou não decisões tipo azenha, estou apenas a lembrar que para ser-mos adultos 1º temos de ser crianças.

Não tenho opinião neste momento formada pois não conheço nem sei bem qual era o seu trabalho e papel como braço-direito de jesualdo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

RicardoB

Ser um grande treinador é tudo uma questão que auto-estima e confiança...
Isto é, tem de vir um treinador que pense em grande, que não entre com o objectivo das competições europeias...
Isso não chega, aliás o Braga tem la estado e eu ainda nao me sinto totalmente feliz por isso...

Quanto ao Mourinho, a chave de sucesso dele é a confiança...
ELE TRANSPIRA CONFIANÇA E LIDERANÇA...
É ISTO QUE PRECISAMOS...  

LeonelP

O Mourinho é o Mourinho, quem iria adivinhar que dali saíria um grande treinador?? Esse Carlos Azenha até pode vir a ser um grande treinador, mas acho que não devemos contar com o ovo no ***** da galinha.
Eu concordo que tem de ser um treinador de créditos firmados e com curriculo à maneira. Boloni para mim ainda não é o ideal, mas face aos nomes que têm vindo à baila, creio que é o que se coaduna melhor.

R/B SUIçA

depois de enviar o meu curriculum ao AS este ligou-me logo a seguir para saber quanto eu queria ganhar por mes pq eu era o escolhido tinham ficado impressionados com as minhas qualificaçoes eu como bom bracarense respondi que so aceitaria se fosse para ser campeao e por 10000aereos mes . por isso vos adianto que serei eu o proximo treinador do magico. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

e tao facil sonhar nao e? quantos de vos ja  pensaram ser treinadores do magico? com certeza nenhum seria pior que  o MM
http://i41.s

Bart

Quote from: R/B SUIçA on 12 de April de 2008, 21:51
depois de enviar o meu curriculum ao AS este ligou-me logo a seguir para saber quanto eu queria ganhar por mes pq eu era o escolhido tinham ficado impressionados com as minhas qualificaçoes eu como bom bracarense respondi que so aceitaria se fosse para ser campeao e por 10000aereos mes . por isso vos adianto que serei eu o proximo treinador do magico. ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

Bracas

Na minha opinião o treinador do Braga na próxima época deveria ser o José Mourinho   ;D >:( :D

Ana Cunha

Quote from: JR2969 on 10 de April de 2008, 17:10

Não me venham outra vez falar no Caldas e no Michael!!! Não há ninguém na casa que tenha "unhas" para conduzir o Braga, isso é mais que óbvio!!!

Também acho, não vejo nenhum treinador da "casa" com capacidade para treinar uma equipa como o SCB. Além do mais, santos da casa não fazem milagres.

sam

acima de tudo, o braga precisa de um treinador com mão de ferro; é por isso que gostava de ver o co adriaanse a treinar o braga. mas enfim, esse não vem, não é?

GodBlessU

Quote from: JR2969 on 10 de April de 2008, 17:10

Em casa há treinadores com unhas para o Braga, eles precisam é de uma oportunidade. Assistam aos treinos das camadas jovens e vejam como se trabalha.

RicardoB

Esse tal Carlos Azenha seria uma boa opçao...
ja sabe como funciona as coisas no dragao, pode ajudar muito...
tem ambiçao o que é muito importante...

Mas tambem gosto muito do jorge Jesus...

kepper

ao ver a lista fiquei supreso por nao encontrar o nome bolloni na lista.....para mim é o treinador ideal para o nosso clube

BN

Não percebo como vejo o Jaime Pacheco na lista,penso que este ainda é um clube onde se exige bom futebol,ou não?

GanDhi

Jorge Jesus
Nao sei se por acaso ja tinha mencionado ;)

eu.aminhapessoa.com

Quote from: ric on 10 de April de 2008, 17:36
falamos de perfil que é o mais importante.

António Caldas tem um perfil giro.

carva

UM TREINADOR DIGNO DE DAR GARRA E DISCIPLINA AO BRAGA. SEJA ELE O ZE DE QUALQUER LADO.

Maravilhosa gestão da SAD. Maravilhoso António Salvador... Maravilhoso SCB.
Hoje os teus adeptos não se contentam com treinadores quaisquer, querem novos mourinhos e outros treinadores que treinaram clubes com orçamentos 5,6, 10 vezes superiores ao teu. Obrigado SCB.
Zé.

PS- ehehe. o escrito acima não serve para criticar a opinão de quem quer bons treinadores(porque eu também quero) mas sim para enquadrar o nosso clube, a nossa ambição, com a realidade actual e passada.
Força Gverreiros