News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que treinador para a época 08/09

Started by jeba, 31 de March de 2008, 23:02

Previous topic - Next topic

José Paulo Pedrosa

No meu entender o melhor treinador português que o Braga podia contratar renovou esta semana contrato...professor Jesualdo Ferreira. Um intelectual que alia o conhecimento adquirido ao longo da vida com a sede de grandes conquistas. Ele no Braga principalmente nos primeiros tempos apanhou muita escumalha quer de jogadores, quer de adeptos que nos primeiros tempos o deitavam abaixo rotulando-o de lampião. O tempo falou por si. Apanhou nos seus plantéis muitos jogadores de qualidade duvidosa e de fraco carácter. Das cinzas renasceu a Fénix e graças a ele estamos a suar para tentar a PENTAEUROPA. É uma pessoa que admiro e fico feliz com o sucesso dele. Graças a Deus apanhou um presidente que reconheceu nele o que só se costuma reconhecer a treinadores estrangeiros, aumentando-lhe o ordenado ao nível de um "estrangeiro competente" quando em Portugal.

O Braga para dar o salto definitivo tem que escolher um treinador do estilo do Jesualdo senão na próxima época é mais do mesmo.

Jorge Jesus?? Manuel Machado?? Sinceramente entre esses e o Toninho Mendes do Taipas preferia o Toninho Mendes, é que o Taipas está em 2º lugar quase a apanhar o Fão que está em 1º...quase!!! Se for com essas ideologias...então... ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

R/B SUIçA

segunda feira vou enviar o meu curriculo ao salvador. pode ser que ele fuique impressionado e me contrate.

jogos-1

vitorias-0
empates-0
derrotas-1

so envio segunda pois tenho jogo domingo e espero pelo menos empatar, se o conseguir nao fico mt longe do mm

aqui nao estao contados os jogos de preparacao disputados durante a pausa de inverno onde fizemos 7 jogos vencemos 6 e perdemos 1. como podem ver e um bom curriculo  ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D :D
http://i41.s

RB_grp006

Quote from: R/B SUIçA on 04 de April de 2008, 23:00
segunda feira vou enviar o meu curriculo ao salvador. pode ser que ele fuique impressionado e me contrate.

jogos-1

vitorias-0
empates-0
derrotas-1

so envio segunda pois tenho jogo domingo e espero pelo menos empatar, se o conseguir nao fico mt longe do mm

aqui nao estao contados os jogos de preparacao disputados durante a pausa de inverno onde fizemos 7 jogos vencemos 6 e perdemos 1. como podem ver e um bom curriculo  ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D :D

falta acrescentar 1 golo marcado e 5 sofridos...

Na minha opinião dispensava 2 ou 3 vedetas e com esse dinheiro pagava a uma treinador em condições, na minha opinião BOLONI.
Essencialmente deixava que fosse o treinador escolhido a fazer a equipa...

Stk

Proximo treinador.. que seja um treinador que consiga impor Disciplina e Bom futebol no clube.. nao um treinador defensivo como o MM .

Alem do mais que seja um treinador que nao tenha "medo" de tirar A/B da equipa para meter um jovem .

Suevo-Bracarense

Companheiros de luta, na minha opinião o treinador da próxima época devia ser português, e a ser assim só podia ser um destes 2: Augusto Inácio ou Jaime Pacheco.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

Stk

Fala se .. pelos jornais por ai fora.. que o Jesus esta de saida.. e que o dauto é o seu substituto.. Agora de saida para onde...?

david

Quote from: Stk on 06 de April de 2008, 00:13
Fala se .. pelos jornais por ai fora.. que o Jesus esta de saida.. e que o dauto é o seu substituto.. Agora de saida para onde...?
vai para a universidade aprender a falar e a escrever a língua de Camões e a mastigar chicletes

Carvalhinha

Quote from: José Paulo Pedrosa on 04 de April de 2008, 22:10
O Braga para dar o salto definitivo tem que escolher um treinador do estilo do Jesualdo senão na próxima época é mais do mesmo.

Também sou da mesma opinião. O Braga precisa de alguém de respeito, de ambição e que meta medo aos jogadores.

Óh Stk, eu penso que o fórista david referiu-se ao Jorge Jesus e não a ti ;)

joaosousabraga

Quote from: Carvalhinha on 06 de April de 2008, 02:11

Também sou da mesma opinião. O Braga precisa de alguém de respeito, de ambição e que meta medo aos jogadores.

tambem achei...

Stk

Obrigado Carvalhinha pela chamada de atençao , foi um lapso meu , pois nao reformulei bem o conteudo do post dele, como tal ja retirei o meu post . Obrigado mais uma vez

Quanto ao que se fala do novo treinado , nao digo alguem que meta medo.. porque o Jorge Costa metia.. e foi o que se viu , correram com ele.. apenas alguem que tenha uma boa relaçao com os jogadores e adeptos.. que consiga fazer com que o grupo trabalhe em conjunto para atingir os objectivos.. E nao haver guerras de balneario

Carvalhinha

Quote from: Stk on 06 de April de 2008, 02:13

Obrigado Carvalhinha pela chamada de atençao , foi um lapso meu , pois nao reformulei bem o conteudo do post dele, como tal ja retirei o meu post . Obrigado mais uma vez

De nada! Ora quem é que só anda de chicletes na boca e, falar... é o que se sabe? O Jesus, pois claro LOL!

Stk

Se ele vier para o Braga vamos lhe oferecer uma caixa de pastilhas para o ano todo  :D

Mas sendo ele ou outro.. eu so peço que seja um treinador que nao tenha medo de jogar para ganhar.. e nao um como o MM que joga com 2 trincos.. seja contra o 1º ou contra o ultimo  :(

R/B SUIçA

Quote from: RB_grp006 on 05 de April de 2008, 12:44
Quote from: R/B SUIçA on 04 de April de 2008, 23:00

jogos-1

vitorias-0
empates-0
derrotas-1

falta acrescentar 1 golo marcado e 5 sofridos...

Na minha opinião dispensava 2 ou 3 vedetas e com esse dinheiro pagava a uma treinador em condições, na minha opinião BOLONI.
Essencialmente deixava que fosse o treinador escolhido a fazer a equipa...

afinal ja conto com uma vitoria no meu curriculo ;D ;D ;D ;D
e ja subimos um lugar na tabela ja estamos em penultimo ;D ;D ;D ;D

o que o braga precisa e um treinador com disciplina e ambicao
http://i41.s

Joao_10

o desespero começa a ser demais nao aguento mais ver o braga a jogar desta maneira! eu por mim ja nem falo paro o proximo ano! qero masé o MM na rua ja! ja vi equipas destritais a trocar a bola a meio campo mais do que o braga. e sem terem os 3 medios defensivos que o braga la tem! quantidade diferente de qualidade!

tos

No meu entender o melhor treinador português que o Braga podia contratar renovou esta semana contrato...professor Jesualdo Ferreira. Um intelectual que alia o conhecimento adquirido ao longo da vida com a sede de grandes conquistas. Ele no Braga principalmente nos primeiros tempos apanhou muita escumalha quer de jogadores, quer de adeptos que nos primeiros tempos o deitavam abaixo rotulando-o de lampião. O tempo falou por si. Apanhou nos seus plantéis muitos jogadores de qualidade duvidosa e de fraco carácter. Das cinzas renasceu a Fénix e graças a ele estamos a suar para tentar a PENTAEUROPA. É uma pessoa que admiro e fico feliz com o sucesso dele. Graças a Deus apanhou um presidente que reconheceu nele o que só se costuma reconhecer a treinadores estrangeiros, aumentando-lhe o ordenado ao nível de um "estrangeiro competente" quando em Portugal.

Jorge Jesus?? Manuel Machado?? Sinceramente entre esses e o Toninho Mendes do Taipas preferia o Toninho Mendes, é que o Taipas está em 2º lugar quase a apanhar o Fão que está em 1º...quase!!! Se for com essas ideologias...então... ;D

olha que hoje o taipas cilindrou o torcatense por 5 a 0 e deu um banho de bola!
magico braga allez!

java551

deixem-se de lérias,basta um que sofra o emblema temos cá em braga tantos

Carvalhinha

Quanto ao que se fala do novo treinado , nao digo alguem que meta medo.. porque o Jorge Costa metia.. e foi o que se viu , correram com ele.. apenas alguem que tenha uma boa relaçao com os jogadores e adeptos.. que consiga fazer com que o grupo trabalhe em conjunto para atingir os objectivos.. E nao haver guerras de balneario

Eu não fiquei com essa sensação em relação ao Jorge Costa, pelo simples facto de ele ainda ser um "jovem" e conhecido por toda a gente. Mas no que disseste a seguir, estou de acordo. Guerrinhas e desentendimentos NÃO por favor. Só em grupo é que podemos ir mais longe.

RicardoB

Quote from: Carvalhinha on 06 de April de 2008, 21:15

Eu não fiquei com essa sensação em relação ao Jorge Costa, pelo simples facto de ele ainda ser um "jovem" e conhecido por toda a gente. Mas no que disseste a seguir, estou de acordo. Guerrinhas e desentendimentos NÃO por favor. Só em grupo é que podemos ir mais longe.

CONCORDO.
vai vir o peseiro..

José Paulo Pedrosa

Quote from: tos on 06 de April de 2008, 20:06

olha que hoje o taipas cilindrou o torcatense por 5 a 0 e deu um banho de bola!
lol...o pior é que o Fão também ganhou. Quando o Fão tem um resultado piorzito o Taipas faz o jeitinho e também o tem. :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

(S)oon(C)hampion(B)raga

acho que se estão aqui a esquecer do Boloni!!!

ainda para mais que aquando da contratação d'UMM foi um do nomes mais falados, até se falou mesmo que chegou a estar reunido com a SAD

mas para todos os efeitos U'MM neste momento é o "meu" treinador
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]