News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs S.C.BRAGA (dia 24/02 às 20h) --> Lançamento do jogo

Started by mágicoBRAGAallez, 18 de February de 2008, 21:50

Previous topic - Next topic

José Soares

"Mas com bacalhau só se pode cozinhar bacalhau e com lagosta só se pode cozinhar lagosta."

Cá para mim vamos ter sopa de nabos.

_AlveS_

Pra mim era isto:

                                                                                           Kieszeck

       J.Pereira                                      P. Jorge                                           Rodriguez                      C.Fernandes


                                                                          Frechaut               A.Madrid


          Matheus                                                                  C.Peixoto                                               Wender


                                                                                               Linz     


ou

por o J.Pereira a extremo direito, matheus po meio, recuar o frechaut pa defesa direito e trocar o cesar peixoto plo brum pa trinco...     
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

vila

orgulho ferido vamos Ganhar ao SLB
Foça braga:  um  abraço a todos Barcarenses :) :)

braga2007

Hoje não me apetece ir para o café aturar os parolos pseudo-bracarenses. Alguém sabe um site para ver o jogo?

JORGEXINA

Eu acredito que podemos ganhar!!! Mais que ganhar acredito que na quinta foi o ponto de viragem...

Como tal:

                                                                                    Kieszeck

       J.Pereira                                      P. Jorge                      Rodriguez                  C.Fernandes
                                                                                    Brum
                                                          Vandinho                      Stelvio/C.Peixoto
       ZÉ Manel/Matheus                                                                                          Wender
                                                                          J.Tomás


Se jogar o Matheus colocava-o a esquerda e Wender a direita. E estou na dúvida entre o Stelvio e C.Peixoto. No Stelvio tenho medo de que ferva em pouca água, e como é contra um estarola, o senhor do apito ajude a festa... No C.Peixoto tenho medo da falta de pulmão!!! Brum tem de jogar!!! E atrás, caso jogue o Frechaut perdemos muita capacidade de construção de jogo e isso nota-se bastante!!! Caso jogue o Frechaut tem de jogar o Miguelito... Para não ser o J.Pereira o único a transportar jogo...
E jogo com J.Tomás pk dá outras soluções que o Linz não dá, segurar a bola na frente!!! Além do Linz andar todo roto...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Karoglan Taibraga

No meu entender para o jogo de hoje a primeira coisa a fazer é entrar com atitude e evitar que o Benfica marque cedo, ppois a partir dai temos um grande aliado, o publico da luz.

Com a atitude que a maior parte dos jogadores mostraram na quinta eu acredito.

" Juntos voltaremos ao topo"

Pawel
J. Pereira
Carlos Fernandes
P. Jorge
Rodriguez
Brum
Frechaut
Peixoto (gostei muito na quinta)
Matheus
Wender ( tem Subido de forma)
Linz.

" com atitude e profissionalismo rumo ao nosso lugar"
Brum
Frechaut
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Angelo

alguem sabe por acaso algum site q transmita o jogo?

Agradecia q me informassem caso haja ; )

abraços.


A.COSTA

Quote from: braga2007 on 24 de February de 2008, 15:49
Hoje não me apetece ir para o café aturar os parolos pseudo-bracarenses. Alguém sabe um site para ver o jogo?

Por acaso era boa ideia. Se alguém souber que diga.  ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Angelo

e dá para ver o jogo?

n me parece

pelo menos n estou a coseguir por a dar os jogos q ja estao a decorrer...

:-\

Kilo

 Segundo o Maisfutebol a equipa do Braga vai ser a seguinte:

Kieszek

Joao Pereira

Paulo Jorge

Rodriguez

Miguelito

Contreras

Brum

Peixoto

Matheus

Ze Manel

Linz



Stélvio nem para o banco foi :-\


A.COSTA

Quote from: Angelo on 24 de February de 2008, 19:45
e dá para ver o jogo?

n me parece

pelo menos n estou a coseguir por a dar os jogos q ja estao a decorrer...

:-\


Nem eu. Temos pena ....  :-X :-X :-X :-X :-X :-X
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo