News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs S.C.BRAGA (dia 24/02 às 20h) --> Lançamento do jogo

Started by mágicoBRAGAallez, 18 de February de 2008, 21:50

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez





Nem sei que diga...

Zezinho 3005

desde que a nova lixeira foi inaugurada em 2003,nunca conseguimso marcar la seker um golo,pode ser que este ano em epoca de crise a situaçao se altere!!

JotaCC

Os Pasteis ganharam hoje mais um que nos começa a fugir e na próxima jornada corremos o  risco de descermos pelo menos mais um lugar já que o nacional joga me casa com o leixões  só desejo que não aconteca nada disto e a gente ganhe aos lampioes.

Braguinha


Heisenberg

Eu prevejo é um mau jogo de futebol... Tanto uma como outra equipa jogam muito mal.

Mas como esse clube de bairro tem jogado pior naquele cesto do pão do que fora, pode ser que o Braga consiga uma surpresa... Todos os jogos são bons para dar a volta por cima e nenhum melhor que este para motivar os jogadores.

Nunca se sabe (ando mesmo iludido :-X)

braga2007

O que eu prevejo para este jogo é o Benfica a ser levado ao colo.

SimpLe-Kid

Só uma correcção: é benfica vs S.C.Braga e não S.C.Braga vs benfica. O que pode induzir algumas pessoas em erro.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

sheli

Primeiro jogo fora que irei poder ver desde que a época começou,dava jeito que o braguinha disponibilizasse pack de bilhete+viagem...(o que ja duvido porque por esta altura ja devia ter qq coisa mas ainda nao anunciaram nada  :-\ :-\ :-\ :-\)


FcCastro

Rato_RedBoys92

O mais certo é não ir...

Já ouvi comentar que o bilhete mais barato de público é 20€ e eu já me chega manter os chulos do meu clube não tou para manter os dos outro também...

Rato_RedBoys92

Afinal há bilhetes a 15€...Para a bancada que habitualmente custuma-mos ocupar...

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_preco_slbbraga.asp

BRAGA FOREVER

Jorginho falha Luz

Poderá ser mais demorada do que se previa a recuperação do médio Jorginho, vítima no domingo de uma torção no joelho esquerdo, ainda não estava cumprida a primeira meia hora de jogo. Em posse da bola, o jogador tentou mudar de direcção e o pé ficou preso na relva, descompensando o movimento da articulação superior, promovendo a torção e matando logo ali as possibilidades de Jorginho permanecer em campo. Prontamente assistido, as suspeitas apontavam para um estiramento, uma lesão que, a confirmar-se, o afastaria desde logo do jogo de quinta-feira com o Werder Bremen. Ontem submetido a uma ressonância magnética, Jorginho terá de esperar até hoje para saber o resultado e, por consequência, conhecer o tempo de paragem a que vai estar sujeito. No entanto, outro sintoma faz prever uma paragem maior. O jogador continuava ontem, 24 horas volvidas sobre o infortúnio, com dores na articulação e só caminhava com o auxílio de canadianas, o que deixa margem para acreditar que também vai falhar o jogo com o Benfica, no próximo fim-de-semana, uma dor de cabeça agravada para a equipa técnica, que apostava nele como o principal criativo da equipa.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Horário impossivel para eu ir...

Quanto ao jogo em si... Já começo a perder a esperança.. Temo que iremos cair ainda mais na tabela classificativa  :-\

Saudações Ultras

A.COSTA

Mais uma queda anunciada na tabela. Mais 1 jogo para se transformar em derrota.E se for por vários golos o nosso intlecto-treinador dirá que "o adversário joga como uma equipa pequena e que, com mais uma derrota, ficaremos mais próximos do nosso objectivo europeu". Parece gozo de facto e o Homem faz dos sócios do SCBraga um conjunto de parvos e iletrados, que "não sabem o que fazem e que por isso mesmo será deles o reino dos céus".

Dói-me bastante dizer que não acredito minimamente no trbalho desta equipa com o fraco líder que tem tido. Como eu gostava de vir aqui escrever, daqui a uns tempos, que afinal eu estava enganado e que os resultados me dementiam.


:-[ :-[ :-[ :-[  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ana Cunha

A jogar como temos vindo a jogar, não me parece que seja desta que vamos fazer alguma coisa de jeito. Ainda para mais na Luz e contra uma equipa que é normalmente beneficiada. Espero estar enganada, mas parece-me que vai ser mais um jogo para perdermos, o que é muito mau, pois cada vez mais nos afundamos na tabela classificativa. Começa a ser preocupante, de facto.

Kilo

 Podemos cair para um "fantástico" 10º lugar! Sempre mais perto do objectivo do abstronço... >:(

Kramer

Esta é uma boa altura para jogar com os lampiões, eles estão a jogar mal e sobre pressão. No entanto, nós não estamos muito melhor, não estou à espera de um  grande jogo mas penso que podemos fazer um bom resultado, precisamos de fazer um bom resultado!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

J

Quote from: A.COSTA on 19 de February de 2008, 12:26
Mais uma queda anunciada na tabela. Mais 1 jogo para se transformar em derrota.E se for por vários golos o nosso intlecto-treinador dirá que "o adversário joga como uma equipa pequena e que, com mais uma derrota, ficaremos mais próximos do nosso objectivo europeu". Parece gozo de facto e o Homem faz dos sócios do SCBraga um conjunto de parvos e iletrados, que "não sabem o que fazem e que por isso mesmo será deles o reino dos céus".

Dói-me bastante dizer que não acredito minimamente no trbalho desta equipa com o fraco líder que tem tido. Como eu gostava de vir aqui escrever, daqui a uns tempos, que afinal eu estava enganado e que os resultados me dementiam.


:-[ :-[ :-[ :-[  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
É triste mas é verdade, só nos calha pseudo treinadores na sopa, e o grande mal deste é igual ao do JC, NÃO TÊM TOMAT..

Lipinha_SCB

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de February de 2008, 00:58
Afinal há bilhetes a 15€...Para a bancada que habitualmente custuma-mos ocupar...

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_preco_slbbraga.asp
mesmo assim e muito €!fora a viagem...e sinceramente acho que nao vale a pena!

sheli

Quote from: Lipinha_SCB on 19 de February de 2008, 19:13
Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de February de 2008, 00:58
Afinal há bilhetes a 15€...Para a bancada que habitualmente custuma-mos ocupar...

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_preco_slbbraga.asp
mesmo assim e muito €!fora a viagem...e sinceramente acho que nao vale a pena!

Só axo pena é no NOSSO site oficial ainda nao ter qualquer informaçao de bilhetes (mt menos viagem)... >:(
FcCastro

JotaCC

Portuense Jorge Sousa dirige deslocação do Sporting de Braga ao Estádio da Luz

A Liga de Clubes designou o árbitro Jorge Sousa, da Associação de Futebol do Porto, para arbitrar a deslocação do Sporting de Braga ao Estádio da Luz.

O jogo entre o Benfica e os arsenalistas está agendado para domingo, a partir das 20 horas, e é um dos pratos fortes da jornada 20 da Liga Bwin.

Na recepção do Vitória de Guimarães à Naval 1.º Maio vai estar o setubalense Bruno Paixão.

Já o árbitro bracarense Augusto Duarte foi escolhido para dirigir o embate entre o Estrela da Amadora e o lanterna vermelha da prova, União de Leiria.

Árbitros da 20.ª jornada da Liga Bwin:

Académica - Boavista,
Lucílio Baptista (Setúbal)
FC Porto - Paços de Ferreira,
Paulo Costa (Porto)
Belenenses - Marítimo,
Rui Silva (Vila Real)
Estrela Amadora - União Leiria,
Augusto Duarte (Braga)
Vitória Setúbal - Sporting,
Olegário Benquerença (Leiria)
Benfica - SC Braga,
Jorge Sousa (Porto)

Vitória de Guimarães - Naval 1.º Maio,
Bruno Paixão (Setúbal)
Nacional - Leixões,
João Capela (Lisboa)