News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs S.C.BRAGA (dia 24/02 às 20h) --> Lançamento do jogo

Started by mágicoBRAGAallez, 18 de February de 2008, 21:50

Previous topic - Next topic

Pezinhuh

GARRA, AMBIÇÃO, LUTA, ENTREGA...

E' TUDO Q SE PEDE PARA ESTE JOG...

Saudações...

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zav

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de February de 2008, 18:06
Madrid de regresso?

Espero que seja definitivamente. >:(
Já tenho saudades dele no nosso meio campo !

RB_grp006

Estou confiante que os poucos que vão a Lisboa amanha, vao ter o prazer de assistir a uma grande vitoria, o que me vai fazer inveja, ja que não vou poder ir...
Ja estou a ver a treta dos lampioe na segunda feira a dizer que só corremos contra eles...

A.COSTA

Madrid de regresso?

Quem ouviu Luis Freitas Lobo entende o quanto pode ser importantes "EL GRNGO", desdeque esteja curado da cabeça.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Que seja um regresso duradoiro. E que ajude o Braga que tão necessitado está de ajudas.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tony21

Madrid de regresso?

Vamos ter fé num bom resultado amanhã no capoeiro e...... um bom resultado é.............. vencer. Força SC Braga com ou sem A. Madrid.

José Paulo Pedrosa

Quote from: Ferreira-Braga on 23 de February de 2008, 15:37
Manuel Machado: «Vamos a Lisboa com a ambição de vencer»
TREINADOR DESTACA "SITUAÇÃO SEMELHANTE" DAS EQUIPAS

O treinador bracarense voltou à metáfora do bacalhau e da lagosta, mas antes lançou a visita à Luz equilibrando os pratos da balança.

"O Benfica é um candidato ao título, que está abaixo dos objectivos da época, tal como o Sp. Braga. As duas equipas estarão em situação muito semelhante, com pouco mais de 48 horas depois de um jogo da Taça UEFA, e do lado do Sp. Braga queremos inverter este ciclo negativo: vamos a Lisboa com a ambição de ganhar", disse Manuel Machado.

Os dois manjares do mar voltaram ao menu das declarações do técnico ao comentar o desfalque causado nas suas opções pela lesão de Jorginho (tem alta segunda-feira da operação no Hospital de Rida D'Ave) e a rescisão de João Pinto (esclarecerá o futuro amanhã, em conferência de imprensa a agendar).

"Fiquei com menos escolhas, já não vou poder ter Jorginho até final da época, mas fundamentalmente vou poder contar com os que cá estão, sem n.ºs 10 no plantel. Volto a apontar um chavão que foi mal interpretado antes do jogo com a Académica. Mas com bacalhau só se pode cozinhar bacalhau e com lagosta só se pode cozinhar lagosta. Com diferentes tipos de produtos não se pode cozinhar outra coisa", comentou o técnico, qua não conta frente ao Benfica com o guarda-redes Paulo Santos, a braços com uma cervicalgia e Bruno Tiago, ainda a recuperar de uma dupla fractura que já vem da pré-época.

IN RECORD

Saia uma lagosta suada!  ;)

Lá realista é o homem. Ninguém o pode acusar disso :) Mas que não se esqueça que já teve Hussaine, Jorginho, João Pinto. O 1º dispensou-o, o 2º lesionou-se, o 3º rescindiu se calhar porque se sentiu a mais (digo eu) :P

Temos também que ter em conta que o Jorginho em muitos jogos foi desaproveitado por ele ao ser encostado à ala em vez de jogar na clássica posição 10 atrás do ponta de lança.

Acredito que nas entrelinhas já esteja a justificar um desaire. Mas redobro a minha crença num resultado positivo.

Força Braga :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

C.P.

Lembram-se do jogo Porto- S.C.B. em vencemos 1-3, é uma exibição igual a essa que queremos com resultado identico.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

né_nogueira

agora que temos convocatoria.:

pawel kieszek

j.pereira                      rodrigues          p.jorge                    fernandes

madrid

brum               

wender                                          jailson                                               matheus

linz

os slbostas não sabem jogar nos flancos.só se meter o dnªmaria mas o fernandes chega-lhe se tiver nos dias dele. o jailson é o unico criativo que temos.o peixototambem mas não tem fisico.
mesmo com arbitragens á capitalistas penso que poderemos ganhar.já chega de azar e temos de dar volta ao texto.mas mesmo que ganhemos nunca é essa imagem que passa .é sempre o ***** que perde,enfim venham mas é os 3 pontos que davam um jeitaçio                            FORÇA BRAGA VENCE POR NÓS,POR FAVOR...

braga2007

O meu onze é este:

Pawel

João Pereira                                           P.Jorge             Rodriguez                               C. Fernandes

Brum                                 
                                                                                       Madrid

Zé Manuel                                                         Wender                                                        Matheus

Linz

DiogoEA

Pawel
J. Pereira                                P. Jorge                                Rodriguez                                 C. Fernandes

Frechaut

Brum                                               Madrid

Wender                                                                                                                      Matheus

Linz                 

A.Castro

Espero k a equipa tenha atitude...garra e vontade de vencer!!!Ainda estou á espero do ponto de viragem!!!Espero k para o proximo ano tenhamos hipoteses de nos desforrar do Bremen...mas para isso precisamos de pontos!!!Folça Mágico...vamos voltar ás vitórias!!!!

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Zav

VVCEPHEI

Está a dar na RTP Memoria Benfica-Braga de 1995. Hora 00.12 de 24.02.2008 

bragaénosso

Pawel

J. Pereira                               P.Jorge                        Rodriguez                                 Miguelito

Contreras

Matheus                                 Brum                                    C. Peixoto

Jailson                                  Linz

Caso o C.Peixoto ainda não se tenha recuperado do jogo do Werder (quem diria que iriamos ver o CP a dar o litro!!!), entra o C.Fernandes e sobe o Miguelito . Custa-me tirar o Stélvio depois do bom jogo que fez, mas há ´ter muitas outras oportunidades.

Warrior of Minho

Quote from: Diogo-scb on 23 de February de 2008, 23:25
                                                                     Pawel
J. Pereira                                P. Jorge                                Rodriguez                                 C. Fernandes

Frechaut

Brum                                               Madrid

Wender                                                                                                                      Matheus

Linz                 

Esta é tb a minha equipa pra ganhar!!!!
Orgulhosamente Bracarense!

EMIGRANTE BRAGUISTA

Pawel

Frechaut                                  P.Jorge             Rodriguez                               C. Fernandes

Brum                      Madrid                   

João Pereira                                                      Wender                                       Matheus

Linz
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

DiogoEA

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 24 de February de 2008, 11:41

Pawel

Frechaut                                  P.Jorge             Rodriguez                               C. Fernandes

Brum                      Madrid                   

João Pereira                                                      Wender                                       Matheus

Linz

Esta é mesmo para matar!  ;D

BRAGA FOREVER

Mais dia menos dia,vamos ter de sair desta "onda" de maus resultados...portanto vamos ter fé que é hoje. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kramer

Eh Pah! O L.Filipe não vai jogar, lá se vai um dos nossos trunfos para ganhar o jogo ;D

Espero que o Nelson esteja ao nível do L.Filipe ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos