News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs S.C.BRAGA (dia 24/02 às 20h) --> Lançamento do jogo

Started by mágicoBRAGAallez, 18 de February de 2008, 21:50

Previous topic - Next topic

david

só espero uma vitória do enorme sobre aquele que dizem ser o glorioso da bosta

A.COSTA

Este jogo é complicado, essencialmente por ser jogado no "galinheiro" e por, em caso de necessidade poder existir ajudas extra. Esperemos que a equipa volte  a dar sinais de recuperação como equipa.

Depois desta saída ao ninho da águia, nos 4 jogos seguintes 3 são no AXA. Isto equivale a dizer que se a equipa reagir convenientemente e vencer esses 3 jogos como esperamospode ser a reaproximação aos lugares europeus. É que até dói ver algumas equipas que andam lá em cima não valem mesmo nada.

FORÇA BRAGA QUE A NOSSA CRENÇA SERÁ COMO A VOSSA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

C.P.

Vamos e vamos ganhar aos lampiões :) :)

Abaixo todos os mouros.

Odeio-os, só vivem do passado >:( >:( >:(.

São levados ao colo quando para atingir no mínimo a liga dos campeões.

BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

José Paulo Pedrosa

Como sempre, pûs no Bragalotto o Braga a ganhar (por isso é que nunca faço grande coisa), mas acho que seria um escândalo o Braga ganhar na Luz. Nestes jogos, mesmo que o Braga se esforce muito, há sempre alguém que lá faz o jeito ao Benfica...já era assim na altura do professor Jesualdo Ferreira. Perder o 2º lugar com o Sporting ali mesmo ao pé? Impensável!!!

Espero ansiosamente pela anti-lógica.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Heisenberg

Antes do apito final tudo é possível... É certo que para aqueles lados o arbitro so apita pra um lado, os fiscais so vem o que lhes convém, mas temos de lutar contra tudo e todos... E desde que o treinador NÃO INVENTE, tudo é possivel!

É preciso sede de vitória! Algo que tem faltado.

J

Já está na hora de termos um bocado de sorte , portanto confio na vitória.

donjuan

Preocupa-me realmente o próximo jogo de Domingo contra aqueles, pois se não vencermos ou pelo menos pontuarmos ficamos a quase 10!!! pontos de distância dos vizinhos ( cada vez mais sinto uma indiferença que atinge o limiar do desprezível    pelos ditos, em geral, sobretudo depois de ler constantemente comentários em que se nota um ódio destilado ás nossas gentes, nos mais variados "sites" sem que haja qualquer resposta (acho que é a melhor...resposta a esses distraídos quando se confrontam com a n/ indiferença). Se depois desse jogo entrarmos nos eixos (contra os gajos da camisola branca lacatoni) ainda podemos aspirar a lugares uefeiros senão, vejo as coisas mal paradas mau grado ter-mos 2 jogos seguidos em casa. E se não osaproveitamos? Creio que depois apenas a (boa) conjugação de resultados ainda nos poderá valer... Apesar de tudo fica sempre a esperança e o crédito na n/ equipa.

C.P.

Quote from: José Paulo Pedrosa on 22 de February de 2008, 22:39
Como sempre, pûs no Bragalotto o Braga a ganhar (por isso é que nunca faço grande coisa), mas acho que seria um escândalo o Braga ganhar na Luz. Nestes jogos, mesmo que o Braga se esforce muito, há sempre alguém que lá faz o jeito ao Benfica...já era assim na altura do professor Jesualdo Ferreira. Perder o 2º lugar com o Sporting ali mesmo ao pé? Impensável!!!

Espero ansiosamente pela anti-lógica.

Não é escândalo o S.C.B. ganhar ao s.l.b., o escândalo é o  que os senhores do apito po vezes fazem a favor dessa equipinha de Lisboa.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

C'um catano. De repente dei comigo a torcer nos próximos jogos pelo ZBORDING (SCP para quem não saiba  ;D ;D ;D ), dado que os adversários deles são simultaneamente os nosso inesperados adversários.

Contamos com 1 ajudinha do EDUARDO, dado que o seu regresso já é garantido  :o :o :o :o :o :o

No ninho da águia encontraremos uma equipa muito fraca. Então aquela última aquisição que joga na Selecção Nacional é de rir. Espero que tenham esgotado tanta sorte num só jogo que Domingo o stock tenha entrado em ruptura.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Uma equipa que tem o Luis Filipe como defesa direito...deumalibre!  É só atacar pelo lado dele e tá ganho! ;D Por mim até punha o Carlos Fernandes a extremo esquerdo!  ;D

Ainda se riam de mim quando diziam que ele não prestava   :-* :-*!

Agora mais a sério, se tivermos uma atitude positiva e se os pressionarmos na sua defesa, eles são menos do que inofensivos!

Há que ir lá com a certeza de que vamos para ganhar e tudo é possível!  ;)

Satmar

Falem de possíveis ou impossíveis....quero é falar de futebol, é isto que me agrada, gostava de ver o nosso clube a demonstrar todo o nosso orgulho em pleno estádio da Luz.Este pode ser o princípio de uma caminhada triunfal até ao final da época. não há derrotas antes de jogar, por isso façam tudo por nos dar uma alegria. Lutem por nós que nós jamais vos deixaremos mal. ERA TÃO BOM QUE OS JOGADORES DO BRAGA VISSEM AS MENSAGENS DESTE FORUM!!!

Dracul

O problema é que no campo dos passarinhos não é só futebol que se costuma jogar. Aqueles senhores do apito enganam-se muitas vezes... sempre em favor dos mouros!
Nem sempre jogar melhor chega para vencer os lampiões.
Mas há que ter fé e esperar que o mau tempo já passou... e que o MM não invente...

PedroMelo

nao estou com expectativa nenhuma para este jogo. Enquanto este senhor comandar o nosso clube. a miseria continuara.

GanDhi

Quote from: PedroMelo on 22 de February de 2008, 23:57
nao estou com expectativa nenhuma para este jogo. Enquanto este senhor comandar o nosso clube. a miseria continuara.

É mesmo de adeptos como tu que a gente precisa..Estas lá..Continua assim...Isto é que é amor ao clube..

sheli

Repito:
nós vamos ganhar este jogo...e a arbitragem nos irá surpreender(e muito) ;) ;)
gosto tanto deste pressentimento  ;D
amanha o passaroco do sul até vai ganir...FORÇA BRAGUINHA.
:P 8)
FcCastro

Scbragamagic

A nossa vitoria na luz será o ponto de viragem para o que resta do campeonato.
Nao tenho duvidas!!!

Zezinho 3005

NDRÉS MADRID DE REGRESSO

O regresso do médio Andrés Madrid é a principal novidade nos convocados de Manuel Machado para a deslocação ao Benfica. O treinador chamou ainda Jaílson, que regressa também aos eleitos, depois de ter falhado última convocatória para a UEFA.

Jorginho, Paulo Santos e Bruno Tiago não entram nesta convocatória devido a lesão.

Aqui estão os 19 convocados:

12- Dani

31- Kieszek

2- Rodriguez

3- Paulo Jorge

5- Roberto Brum

13- Carlos Fernandes

15- Wender

16- P. Contreras

17- Frechaut

18- Zé Manel

20- Jaílson

21- César Peixoto

23- Madrid

25- Miguelito

29- Linz

47- João Pereira

88- Vandinho

89- Stélvio Cruz

99- Matheus

SCBraga.com

Era muito bom que o regresso do madrid fosse o nosso grande reforço ate ao final da liga.De resto paulo santos continua de fora,e joao tomas fica em braga.

Scbragamagic

era muito bom que este Madrid fosse o nosso "velho" Madrid.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pé Ligeiro

Manuel Machado: «Vamos a Lisboa com a ambição de vencer»
TREINADOR DESTACA "SITUAÇÃO SEMELHANTE" DAS EQUIPAS

O treinador bracarense voltou à metáfora do bacalhau e da lagosta, mas antes lançou a visita à Luz equilibrando os pratos da balança.

"O Benfica é um candidato ao título, que está abaixo dos objectivos da época, tal como o Sp. Braga. As duas equipas estarão em situação muito semelhante, com pouco mais de 48 horas depois de um jogo da Taça UEFA, e do lado do Sp. Braga queremos inverter este ciclo negativo: vamos a Lisboa com a ambição de ganhar", disse Manuel Machado.

Os dois manjares do mar voltaram ao menu das declarações do técnico ao comentar o desfalque causado nas suas opções pela lesão de Jorginho (tem alta segunda-feira da operação no Hospital de Rida D'Ave) e a rescisão de João Pinto (esclarecerá o futuro amanhã, em conferência de imprensa a agendar).

"Fiquei com menos escolhas, já não vou poder ter Jorginho até final da época, mas fundamentalmente vou poder contar com os que cá estão, sem n.ºs 10 no plantel. Volto a apontar um chavão que foi mal interpretado antes do jogo com a Académica. Mas com bacalhau só se pode cozinhar bacalhau e com lagosta só se pode cozinhar lagosta. Com diferentes tipos de produtos não se pode cozinhar outra coisa", comentou o técnico, qua não conta frente ao Benfica com o guarda-redes Paulo Santos, a braços com uma cervicalgia e Bruno Tiago, ainda a recuperar de uma dupla fractura que já vem da pré-época.

IN RECORD

Saia uma lagosta suada!  ;)

BRAGA SEMPRE MAIS!