News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O pior jogador em campo.

Started by Karl, 17 de February de 2008, 19:58

Previous topic - Next topic

Na minha opinião os jogadores do SCB são os menos culpados de tudo isto. Muitas vezes ouço criticas ao desempenho dos jogadores. Já li aqui neste fórum que o Wender deveria ser dispensado... ora na minha opinião, o Wender está só a ser um dos melhores do SCB. Em que ficamos?

Sou contra a corrente geral quando se diz que deveria havar limpeza geral. Sim... concordo que deveria haver alguns reajustamentos, mas acho que o plantel do SCB é muito bom. Falta é um líder.

No caso em concreto, acho que se comete uma injustiça quando se critica o Jailson e o Vandinho. Jailson nunca foi médio ou extremo direito. Vandinho nunca foi um 6 ou médio distribuidor como na presente época foi constantemente utilizado pelos dois treinadores. Não quero com isto dizer que não tivessem jogos menos bons... todos os tem...mesmo o "adorado" João Pereira - que é um excelente jogador do SCB - ou o Linz. Já imaginaram por exemplo o Linz a jogar encostado à linha como habitualmente joga oJailson?  

Apesar de respeitar as opiniões de todos não consigo entender porque existe tanta critica a uns e branqueamento a outros. Por exemplo, linz não voltou a falhar na boca da baliza? Dois golos do VFC não tiveram origem na direita? Não pretendo de modo algum culpar ou tirar o mérit a João Pereira ou a Linz mas simplesmente apelar a alguma sensatez.
Força Gverreiros

braga2007

Em minha opinião foi o Vandinho, que ainda não sei como é titular, tal a quantidade de passes que falha. Mas não foi o único responsável pela derrota.

JotaCC

Quote from: jorgexina on 17 de February de 2008, 21:46
Falam do treinador que individualiza as culpas para justificar as derrotas, e vocês o que fazem?!?


Nós o que fazemos ??? faça chuva faça sol estamos sempre lá apoia-los só a que há alturas tambem de dizer basta e mais vale agora antes que seja tarde

JORGEXINA

Quote from: Jotacc on 17 de February de 2008, 22:26
Quote from: jorgexina on 17 de February de 2008, 21:46
Falam do treinador que individualiza as culpas para justificar as derrotas, e vocês o que fazem?!?


Nós o que fazemos ??? faça chuva faça sol estamos sempre lá apoia-los só a que há alturas tambem de dizer basta e mais vale agora antes que seja tarde
Eu estou a dizer que a culpa é de todos, mas de uns que outros mas todos tem responsabilidade... E neste jogo o maior problema do Braga não foi a falta de empenho mas a falta de confiança!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

FIDELIS

vadinho há muito qu vem tendo exibições mediocres , jailson ainda não percebi o que faz em Braga e Paulo Santos devia descansar, por isso a culpa é de quem não vê o que todos vêm, é de quem não sabe gerir a ambição de um plantel pelo que o pior jogador é sem dúvida Manuel Machado

Fidelis Bracara
Braga e Basta

cardoso

Quote from: Zé on 17 de February de 2008, 21:51
Na minha opinião os jogadores do SCB são os menos culpados de tudo isto. Muitas vezes ouço criticas ao desempenho dos jogadores. Já li aqui neste fórum que o Wender deveria ser dispensado... ora na minha opinião, o Wender está só a ser um dos melhores do SCB. Em que ficamos?

Sou contra a corrente geral quando se diz que deveria havar limpeza geral. Sim... concordo que deveria haver alguns reajustamentos, mas acho que o plantel do SCB é muito bom. Falta é um líder.
Não concordo contigo, Zé. Teriam de ser muitos reajustamentos. Há necessidade de reformular completamente o plantel. O Braga tem de ter uma espinha dorsal coesa e não estou a ver quem a possa formar. Faltam laterais, falta um guarda redes, falta um médio de ataque, faltam extremos, enfim, falta de tudo! Claro que temos jogadores para essas posições todas mas não rendem nada...
No caso em concreto, acho que se comete uma injustiça quando se critica o Jailson e o Vandinho. Jailson nunca foi médio ou extremo direitopois não. Simplesmente porque não sabe jogar à bola. Vandinho nunca foi um 6 ou médio distribuidor como na presente época foi constantemente utilizado pelos dois treinadores.Vandinho fez excelentes jogos nessa posição no início da época. Depois disso eclipsou-se porquê? Não quero com isto dizer que não tivessem jogos menos bons... todos os tem...mesmo o "adorado" João Pereira - que é um excelente jogador do SCB - ou o Linz. Já imaginaram por exemplo o Linz a jogar encostado à linha como habitualmente joga oJailson? 
João Pereira defende muito mal. mas esta comparação com o Linz encostado à linha é exagerada. Jailson tem tido muita liberdade de acção, tem aparecido a segundo ponta de lança e... nada!

Apesar de respeitar as opiniões de todos não consigo entender porque existe tanta critica a uns e branqueamento a outros. Por exemplo, linz não voltou a falhar na boca da baliza? Dois golos do VFC não tiveram origem na direita? Não pretendo de modo algum culpar ou tirar o mérit a João Pereira ou a Linz mas simplesmente apelar a alguma sensatez.

Rato_RedBoys92

Quote from: jorgexina on 17 de February de 2008, 21:46
Falam do treinador que individualiza as culpas para justificar as derrotas, e vocês o que fazem?!?


Nós somos "simples" adeptos que estamos completamente desiludidos e que não temos o mediatismo que o espanhol tem...
Ou achas que é a mesma coisa falar num fórum ou para toda a comunicação social do país?!?!

bata

Escapam da miséria o João Pereira, Contreras e Rodriguez. O resto é só escumalha que não merece representar o SC BRAGA.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Pedro_RBA

Quote from: bata on 18 de February de 2008, 09:43
Escapam da miséria o João Pereira, Contreras e Rodriguez. O resto é só escumalha que não merece representar o SC BRAGA.

Viva o SC BRAGA!!!

O Linz por não estar tão eficaz como de costume é escumalha? O Matheus com a frustação que saiu ontem para o balneario por injustamente ter sido substituido é escumalha? O Carlos Fernandes é escumalha? Acho que estão a generalizar demais...

Saudações Ultras

rfra75

Mas que pergunta é esta?
Só estes jogadores é estiveram em campo?

O Braga não está bem...mas há "adeptos" que também precisam de ir para a Rua!

Este tópico não faz qq sentido..não é melhor apagá-lo???
BRAGA ATÉ MORRER

JOAO CARLOS

O pior jogador, desde há muito, é o Paulo Santos. O kieszek, pelo que tem mostrado na intercalar, merece uma oportunidade.

Zeus

O Vandinho.
Muito sinceramente, em relação ao Jaílson muita gente não o grama por ser emprestado pelo Benfica, mas acho que é bom jogador tecnicamente , rápido e com um grande poder de impulsão, e se fizermos conta aos minutos jogados e aos golos marcados tem uma excelente média. É claro que ele não é jogador para ser titular por não se enquadrar no nosso sistema de jogo, mas é um bom suplente.
Todos os treinadores que passaram pelo Braga apostaram nele.

O homem não tem culpa de ser emprestado pelo Benfica. >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

disco infiltrator

É preciso mesmo uma mudança de fundo. Não é um novo treinador que vai resolver o problema.

Ficava com: Linz, Eduardo, Rodriguez, Paulo Jorge, Contreras, Matheus, Carlos Fernandes, João Pereira, Miguelito, Jorginho, João Tomás, Baylon, Stélvio, Kieszek e mais nada......

Arrumava com tudo o resto. A aposta terá que passar por jogadores ambiciosos, sérios e com idade de ainda terem alguma coisa para provar.



andre_carneiro

Há jogadores que estão em Braga e já sentem o conforto da sua posição... há quantos anos temos o Vandinho, Wender, Paulo Santos?!? Até já houve polémicas por causa de alguns e o que já foi feito para eles ficarem... Já provaram não ter amor À camisola e por isso sentem-se confortaveis com o estatuto de desejados...

Não sou a favor de comprar jogadores a torto e a direito mas estes já cá estão há muito tempo e já mostraram não ter amor à camisola...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Lipinha_SCB

Quote from: cardoso on 17 de February de 2008, 20:29
é muito difícil decidir.
O pior do plantel é sem dúvida o Jailson mas no jogo de hoje não sei, só se safou o Contreras. E o Linz, vá.
E o João Pereira,pode nao ter feito um jogo brilhante mas ao menos esforça-se ;)

ric

na minha opinião, estes tópicos nem ajudam os jogadores nem o clube.

A.COSTA

Quote from: ric on 18 de February de 2008, 15:15
na minha opinião, estes tópicos nem ajudam os jogadores nem o clube.


Isso é verdade meu caro RIC. Mas talvez seja um reforço para que chegue a mensagem ao treinador do Braga, que eu não sei quem vai ser, que o VANDINHO se arrasta em campo há muitos jogos e que para sua protecção devia ser excluído temporariamente dos convocados para que o Braga volte a jogar com 11 elementos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Warrior of Minho

Quote from: bata on 18 de February de 2008, 09:43
Escapam da miséria o João Pereira, Contreras e Rodriguez. O resto é só escumalha que não merece representar o SC BRAGA.

Viva o SC BRAGA!!!

Entao o 1º golo do Braga a culpa é da defesa e para ti os melhores jogadores sao defesas......

OMG
Orgulhosamente Bracarense!

Paulodebraga

Votei no vandinho, e já não é de hoje...apesar de que outros deveriam estar na berlinda também, como o proprio jailson... peixotos da vida, e por ai...


   Saudações Bracarenses e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

#39
Quote from: cardoso on 18 de February de 2008, 01:39
Quote from: Zé on 17 de February de 2008, 21:51
Na minha opinião os jogadores do SCB são os menos culpados de tudo isto. Muitas vezes ouço criticas ao desempenho dos jogadores. Já li aqui neste fórum que o Wender deveria ser dispensado... ora na minha opinião, o Wender está só a ser um dos melhores do SCB. Em que ficamos?

Sou contra a corrente geral quando se diz que deveria havar limpeza geral. Sim... concordo que deveria haver alguns reajustamentos, mas acho que o plantel do SCB é muito bom. Falta é um líder.
Não concordo contigo, Zé. Teriam de ser muitos reajustamentos. Há necessidade de reformular completamente o plantel. O Braga tem de ter uma espinha dorsal coesa e não estou a ver quem a possa formar. Faltam laterais, falta um guarda redes, falta um médio de ataque, faltam extremos, enfim, falta de tudo! Claro que temos jogadores para essas posições todas mas não rendem nada...


Respeito a tua opinião Cardoso. Não acho que o plantel seja assim tão fraco.

Quote from: cardoso on 18 de February de 2008, 01:39
Quote from: Zé on 17 de February de 2008, 21:51
No caso em concreto, acho que se comete uma injustiça quando se critica o Jailson e o Vandinho. Jailson nunca foi médio ou extremo direitopois não. Simplesmente porque não sabe jogar à bola. Vandinho nunca foi um 6 ou médio distribuidor como na presente época foi constantemente utilizado pelos dois treinadores.Vandinho fez excelentes jogos nessa posição no início da época. Depois disso eclipsou-se porquê? Não quero com isto dizer que não tivessem jogos menos bons... todos os tem...mesmo o "adorado" João Pereira - que é um excelente jogador do SCB - ou o Linz. Já imaginaram por exemplo o Linz a jogar encostado à linha como habitualmente joga oJailson? 
João Pereira defende muito mal. mas esta comparação com o Linz encostado à linha é exagerada. Jailson tem tido muita liberdade de acção, tem aparecido a segundo ponta de lança e... nada!

Apesar de respeitar as opiniões de todos não consigo entender porque existe tanta critica a uns e branqueamento a outros. Por exemplo, linz não voltou a falhar na boca da baliza? Dois golos do VFC não tiveram origem na direita? Não pretendo de modo algum culpar ou tirar o mérit a João Pereira ou a Linz mas simplesmente apelar a alguma sensatez.

É verdade que Vandinho fez alguns jogos interessantes no início da época, inlusive chegou a estar entre os marcadores de serviço, mas a realidade a missão dele ultimamente nada tem a ver com as suas características.
Quanto ao Jailson... Não está a jogar no seu lugar e acho que devido ao sistema de jogo do SCB, ele não se enquadra na equipa. está adaptado à direita, num lugar que pouco lhe diz... Claro que está abaixo do nível desejado e isso nunca o escondi. Mas dizer que é o pior jogador do SCB vai muita distância. No último jogo começou com segundo ponta de lança, mas na segunda parte com a entrada de JT foi para a direita.
Força Gverreiros