News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O pior jogador em campo.

Started by Karl, 17 de February de 2008, 19:58

Previous topic - Next topic

Karl

Para mim sem duvida Jailson e uma dos pior jogadors quem jogei em Braga. Nem um passe certo e foi um pena que ele marcou. So tenho uma palavra cada vez a bola vai para ele.... FUDIS. mais nada

luis_antunes

Até agora a culpa era do César Peixoto e do JVP. Como podemos ver, a vergonha continua e eles foram afastados.... E os restantes????? Os homens passaram por problemas que só por quem eles passa sabe o que custam e foram imediatamente condenados mas outros andam ai a fazer ***** à tanto tempo e nem diz nada. Apostem na qualidade e deixem-se de tretas!!!!

disco infiltrator

O pior é o Vandinho...

O jailson nunca foi jogador do SCB por isso não conta. É emprestado e às vezes está no campo com  a casisola do SCB mas deve ser alguma confusão que criaram....pois definitivamente ele não é jogador do SCB nem nunca jogou pelo SCB....

@rsenal

Uma pergunta destas nunca pode ter só duas opções.

Para mim o pior elemento, foi a EQUIPA, mas não se enquadra na pergunta, porque esta nem sequer esteve em campo.

DiogoEA

Não pode ser o Manuel Machado?

Pé Ligeiro

Quote from: luis_antunes on 17 de February de 2008, 20:04
Até agora a culpa era do César Peixoto e do JVP. Como podemos ver, a vergonha continua e eles foram afastados.... E os restantes????? Os homens passaram por problemas que só por quem eles passa sabe o que custam e foram imediatamente condenados mas outros andam ai a fazer ***** à tanto tempo e nem diz nada. Apostem na qualidade e deixem-se de tretas!!!!


Há que rejuvenescer a equipa. Temos muitos jogadores "gastos", sem chama, sem ambição, sem vontade de ganhar. Parece que alguns até nem vontade de jogar têm. Precisamos de jogadores mais novos, com sangue na guelra, que se esforcem.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Karl

Quote from: @rsenal on 17 de February de 2008, 20:07
Uma pergunta destas nunca pode ter só duas opções.

Para mim o pior elemento, foi a EQUIPA, mas não se enquadra na pergunta, porque esta nem sequer esteve em campo.

Para mim nao ha muito jogadors quem jogaram mal. O problema era o facto q nos jogamos com nove no segunda parte... Muita genta chateada sobre o substitutao do Matheus.... Mas para mim Joao Tomas troco o maneira do football do Braga e Braga comecou a joga bem depois a entrada d'ele. O solutao nao era Jailson no intervalo... Os botas d'ele sao bonitas.... mas ele nao sabe jogar futbol.

Gambit

Para mim foi o Vandinho.
DOIS, sim DOIS, passes certos o jogo todo... nem convocado devia ser!!!
Hoje já não me irritei tanto com ele, fruto do (mau) hábito, mas ainda me saíram uns palavrões a ofender a mãe do caramelo...
Incrível como se consegue jogar tão mal e ser titular indiscutível...  :o

Kramer

Quote from: disco infiltrator on 17 de February de 2008, 20:06
O pior é o Vandinho...



Ora nem mais, não acerta um passe e está constantemente a perder a bola, não sei é como consegue ser titular e ficar o jogo todo em campo...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Reis

O PIOR, foi o 12º jogador....
Sem duvida nenhuma!!!!!

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Ana Cunha

Vandinho. Parece que desde que abriu a boca para criticar o MM tem lugar vitalício na equipa titular mesmo sendo, jogo atrás de jogo, um jogador muitos furos abaixo daquilo a que nos habituou.

cardoso

é muito difícil decidir.
O pior do plantel é sem dúvida o Jailson mas no jogo de hoje não sei, só se safou o Contreras. E o Linz, vá.

mágicoBRAGAallez

Bem o Braga começou o jogo com 10, toda a gente sabe isso, e ficamos com 9 quando o Jorginho se lesionou. Só o BURRO do treinador é que não vê isto!!!

tony21

Quote from: Ana Cunha on 17 de February de 2008, 20:21
Vandinho. Parece que desde que abriu a boca para criticar o MM tem lugar vitalício na equipa titular mesmo sendo, jogo atrás de jogo, um jogador muitos furos abaixo daquilo a que nos habituou.

  Se calhar ameaçou o MM com o pau de marmeleiro, daí jogar sempre mesmo sendo o pior em campo. Mas uma lista de dispensas bem feita teria entre 11 a 13 jogadores deste plantel. Vassourada já!!!!!!!!!!

A.COSTA

Para mim não foi o VANDINHO. É o VANDINHO desde há muitos jogos. É 1 elemento a menos. Fora da equipa.

Neste momento começa a ter companhia de quem eu nunca pensei dizer isto, por gratidão, mas PAULO SANTOS tanta asneira junta não dá. Tanto golpe de vista não dá. Tanto  golo mal sofrido não dá.

O JAILSON não é grande coisa mas esforça-se e de vez em quando marca golo.


Mas o pior de todos é MANUEL MACHADO. De longe. RUA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Quote from: cardoso on 17 de February de 2008, 20:29
é muito difícil decidir.
O pior do plantel é sem dúvida o Jailson mas no jogo de hoje não sei, só se safou o Contreras. E o Linz, vá.

Cada falhanço.... falhou uns 2 golos fáceis.

João Pereira jogou bem.

BRAGA.COM

Pior sem duvida que foi o Espanhol.....o gajo não percebe nada....nada mesmo
RUA MACHADO!!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JotaCC

Para mim não houve só um mas sim 10 o unico que escapa foi o João Pereira.

Kilo

 Jogo após jogo o Vandinho tem sido o cancro desta equipa! Não defende, ataca mal e pior do que isso, desiquilibra toda a estrutura (já duvido que exista uma)!

Quando a equipa ataca, os médios tem que acompanhar, quer para abrir linhas de passe, quer para provocar desiquilibrios nas marcações! Agora, reparem nas movimentações deste urso o jogo todo!!! Recebe e passa (mal)! Não apoia o ataque, pura e simplesmente (ou pelo menos muito raramente e sem qualquer consistência)!  Fica sempre junto ao outro médio e deixa os avançados entregues a si próprios e, na maioria das vezes, sem qualque linha de passe!

Além de que se farta de perder bola por querer sair a jogar com a bola colada ao pé...


Mau demais!


O Jailson...o jailson é o jailson! :-\

JORGEXINA

Falam do treinador que individualiza as culpas para justificar as derrotas, e vocês o que fazem?!?
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]