News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O pior jogador em campo.

Started by Karl, 17 de February de 2008, 19:58

Previous topic - Next topic

PAF

Mas o Jailson é jogador de futebol?
Se há jogador no Braga que não tem qualidade do que vi até hoje é ele! Há alguns foristas que dizem que não joga no sitio certo(apesar de ninguém o conhecer e saber sequer qual é a posição dele), que joga a extremo e o lugar é no centro... mas para mim o lugar dele é só um... na bancada! ou longe de Braga!
É o jogador que mais oportunidades tem dos que habitualmente não são titulares, e é um autêntico zero, digam-me um jogo em que ele entrou e as coisas mudaram graças a ele? Em alguns jogos mudaram... para pior!
Nos regionais deve haver jogadores do nível dele... também foi o único sitio onde ele jogou antes de vir para o Braga, nos regionais do Brasil!
Tem um ponto positivo até vai correndo...

O Vandinho enfim...nei sei o que dizer, já deu muito ao Braga mas neste momento e desde há meses o lugar dele é na Bancada para refletir.

Zezinho 3005

Nem sei em qual votar..

O jailson parece-me que ja é fraco por natureza,logo a culpa é de kem o poe sempre a jogar,parece que tem algo no contrato que obriga a isso.

O vandinho é um porblema bem pior,é que alem de ser um activo nosso,todos nos sabemos que ele pode dar muito mais do que tem jogado,e isto ja vem desde a uns meses pa tras,e agravou-se depois dakeles recados ao treinador,so espero que este rendimento nao seja prepositado pa keimar o manolo!!

fmrabit

Porque não abrem um tópico para o pior adepto deste forum?

Brunito

Este plantel devia jogar nas velhas guardas do SCB.

Porque contem 2 jogadores "reformados" e mais 9 na "pré reforma"!!!!!!!!!!!!

Nestas condições, que futuro nos reserva este plantel?

david

não concordo com este tópico e por isso não respondo, isto faz-me lembrar caças as bruxas, temos sim alguns jogadores em mau momento, e o treinador até para os poupar devia tira-los da equipa, mas estes mesmos jogadores já deram muito ao nosso clube e pelo seu passado tenho respeito por eles e não voto em piores jogadores em campo, estamos num mau momento e devíamos dar as mãos e apoiar o nosso clube até ao fim   

rummenigge

Quote from: fmrabit on 18 de February de 2008, 21:03

melhor nao, senao o servidor do forum deve reventar com tantos registos

Karl

Quote from: ric on 18 de February de 2008, 15:15
na minha opinião, estes tópicos nem ajudam os jogadores nem o clube.

Eu nao estou ca adjudar os jogadores.. Estou ca dar meu opinao sobre os jogadores. E se isto nao e possivel o site vale nada. Normalmente nao critico os jogadores mas as vezes eles precisaram saber que os adeptos nao sao feliz.

PAF

Se calhar este forum só serve para dizer bem... não sei se trabalhas(ou mesmo se estudas), mas se tens o teu patrão faz o mesmo que estes jogadores andam a fazer neste clube há meses e depois vês o que te acontece! És despedido em menos de uma semana te garanto, um dia mau todos têm 2também, mas 6meses maus já começam a ser exagero, e este forum serve para os adeptos mostrarem o seu descontentamento ou será que não?
Há muitos jogadores que não merecem ganhar um décimo do que ganham, há jogadores que não merecem respeito dos adeptos e há jogadores que não têm simplesmente categoria para estar neste clube...
E convém dizer que somos nós (grande parte dos foristas) que contribuimos para que eles recebam os seus ordenados no fim do mês, sem que façam nada mas mesmo nada para o merecer!
Logo pagamos, e bem, logo temos o direito de criticar(não dizer mal)!
Directamente ou Indirectamente todos acabam por dizer quem consideram o pior em campo, basta ler a cronica que cada um fez ao jogo e a análise aos jogadores para se chegar a uma conclusão.

fmrabit

Quote from: PAF on 19 de February de 2008, 00:00

Se calhar este forum só serve para dizer bem... não sei se trabalhas(ou mesmo se estudas), mas se tens o teu patrão faz o mesmo que estes jogadores andam a fazer neste clube há meses e depois vês o que te acontece! És despedido em menos de uma semana te garanto, um dia mau todos têm 2também, mas 6meses maus já começam a ser exagero, e este forum serve para os adeptos mostrarem o seu descontentamento ou será que não?
Há muitos jogadores que não merecem ganhar um décimo do que ganham, há jogadores que não merecem respeito dos adeptos e há jogadores que não têm simplesmente categoria para estar neste clube...
E convém dizer que somos nós (grande parte dos foristas) que contribuimos para que eles recebam os seus ordenados no fim do mês, sem que façam nada mas mesmo nada para o merecer!
Directamente ou Indirectamente todos acabam por dizer quem consideram o pior em campo, basta ler a cronica que cada um fez ao jogo e a análise aos jogadores para se chegar a uma conclusão.
tens todo o direito de criticar, mas só 2 dois jogadores? ( Jailson ou Vandinho) e os outros!

Kilo

Quote from: fmrabit on 19 de February de 2008, 00:11

tens todo o direito de criticar, mas só 2 dois jogadores? ( Jailson ou Vandinho) e os outros!

Ele só critica os que acha que tem que criticar! A opinião é a dele ou é a dos outros??

Isto há cada uma...

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 19 de February de 2008, 00:13
Ele só critica os que acha que tem que criticar! A opinião é a dele ou é a dos outros??

Isto há cada uma...

O fmrabit estava a referir-se às opções da sondagem...

mágicoBRAGAallez

Quote from: Kilo on 19 de February de 2008, 00:13
Quote from: fmrabit on 19 de February de 2008, 00:11

Isto há cada uma...

O problema aqui é que o tópico só tem 2 opções para votar. O Braga jogou com 14 jogadores.

fmrabit

então qual é a proposta deste tópico, não é uma votação para o pior jogador
   Jailson
   Vandinho

Kilo

Ah, ok! Percebi mal!

Mas de qualquer das formas, esses foram os dois piores ;D!

fmrabit

Numa equipa? que teve 14 jogadores e onde só 2 ou 3 estiveram menos mal e é proposto para pior jogador o autor de um dos golos é no minimo caricato!

Scbragamagic

Quote from: Kilo on 19 de February de 2008, 00:34
Ah, ok! Percebi mal!

Mas de qualquer das formas, esses foram os dois piores ;D!

foram estes os piores???? Vandinho devia ter saido no lugar do frechaut. Agora o Jailson??? ja fez jogos pessimos, é certo. Logicamente que se eu meter uma coisa na cabeça, so vejo nesse sentido. quando o homem entrou, pra voces foi pior que fcar com um a menos!
se me falares do J. Tomás, que cada vez que entra falha golos certos....!

Scbragamagic

Quote from: fmrabit on 19 de February de 2008, 00:44
   Numa equipa? que teve 14 jogadores e onde só 2 ou 3 estiveram menos mal e é proposto para pior jogador o autor de um dos golos é no minimo caricato!

foi exactamente o que eu disse no comentario em cima. Quando um jogador entra e se mete na cabeça que foi uma pessima opçao, com a pressao da fase do jogo em que estavamos...sinceramente nao foi dos piores!
Para mim o pior foi mm o.....P.SANTOS!

GanDhi

Vandinho e Paulo Santos alem de desastabilizarem o balneario nao jogam á bola..Ou melhor á bola jogam...Futebol é que parece que não. >:(

mao

Quote from: cardoso on 17 de February de 2008, 20:29
é muito difícil decidir.
O pior do plantel é sem dúvida o Jailson mas no jogo de hoje não sei, só se safou o Contreras. E o Linz, vá.

nos "mais ou menos" também juntava o João Pereira.
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

disco infiltrator

Um jogador emprestado pelos lampiões, por muito injusto que seja para ele, terá  que ser sempre considerado o pior.....