News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O pior jogador em campo.

Started by Karl, 17 de February de 2008, 19:58

Previous topic - Next topic

J

ACHO ESTE TÓPICO COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO
       
??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

gurka

Manuel Machado pois é ele que os mete lá dentro
Gurka
Viva o Braga

Manuel Pereira

O meu Braga está transformado numa escola de samba!
... E o Carnaval já passou.

...Mas tirando alguns sambistas podemos voltar a ter uma equipa de futebol.

Saudações braguistas.

rummenigge

Quote from: Manuel Pereira on 19 de February de 2008, 23:18
O meu Braga está transformado numa escola de samba!
... E o Carnaval já passou.

...Mas tirando alguns sambistas podemos voltar a ter uma equipa de futebol.

nao concordo, porque nem conseguia completar uma equipa...

MrCasp

Quote from: J on 19 de February de 2008, 14:05
ACHO ESTE TÓPICO COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO
       
??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? :-[ :-[ :-[ :-[ :-[


>:(
É só mais um...  >:(

braga@o maior

O Braga Porto nao da no canalporto?alguem me pode informar

HugoSáPinto

#66
O Vandinho, tal como já foi referido por alguns, tem vindo gradualmente a piorar a sua qualidade de jogo. Como ele, nota-se semelhante situação na equipa em geral, especialmente nalgumas pedras-chave que eram, outrora, pilares da equipa - P. Santos, P. Jorge, J. Tomás, etc.
Penso que, acima de tudo, há uma enorme descrença nas suas próprias capacidades, tal como nas dos treinadores que ultimamente por aqui têm passado.
Falta um líder que pegue na equipa e 'puxe as orelhas', sempre que esta se desleixe - que dizer dos antigos líderes Barroso, Nem, Nunes, Madrid?
Algo se passa, algo que não é conjuntural mas sim estrutural. Algo que vai para além deste mau momento de forma, o que torna o futuro nada auspicioso...  : :(

jaimec

Quote from: HugoSáPinto on 20 de February de 2008, 15:52
O Vandinho, tal como já foi referido por alguns, tem vindo gradualmente a piorar a sua qualidade de jogo. Tal como ele, nota-se semelhante situação na equipa em geral, especialmente nalgumas pedras-chave que, como ele, eram outrora os pilares da equipa - P. Santos, P. Jorge, J. Tomás, etc.
Penso que, acima de tudo, há uma enorme descrença nas suas capacidades, tal como nas dos treinadores que ultimamente por aqui têm passado.
Falta um líder, que pegue na equipa e 'puxe as orelhas' sempre que a equipa se desleixe - que dizer dos antigos líderes, Barroso, Nem, Nunes, Madrid?
Algo se passa, algo que não é conjuntural mas sim estrutural. Algo que vai para além deste mau momento de forma, o que torna o futura nada auspicioso...  : :(

Custa-me muito ... mas tenho de concordar ! Falta-nos espinha dorsal .Temos um grupo excursionista, e um guia que não sabe o caminho ! Também temo pelo futuro ... algo tem de mudar .

braguista365

Como é que se pode fazer uma votação destas ?
Pra mais um é titular ,o outro joga de vez em quando e ainda vai marcando,é uma escolha ridicula!