News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MACIEL E ZÉ CARLOS ANDAM À "BATATADA"

Started by mvieira, 25 de July de 2006, 10:36

Previous topic - Next topic

mvieira

Maciel e Zé Carlos desentenderam-se, junto a uma carrinha do Sporting de Braga, no momento que o plantel arsenalista gozava algumas horas de folga no dia de anteontem. De viagem, para um passeio fora de Melgaço - onde se encontra o grupo de Carlos Carvalhal em estágio - e que teve a cidade espanhola de Vigo como paragem final, dois dos mais sonantes reforços da equipa para esta temporada trocaram algumas palavras azedas antes de passarem à agressão física. Descontrolados, a zaragata deu "forte e feio", chegando para partir uma das janelas do veículo.

Segundo o JN apurou, o roupeiro Joca, motorista improvisado do transporte, terá sido alvo de uma forte repreensão pela SAD bracarense, desconhecendo-se a sanção de que poderá ser alvo. Para já, ontem nem sequer marcou presença no hotel. Apesar de tudo, os dois atletas terão expresso um pedido desculpa ao treinador, pelo sucedido, admitindo-se que o mesmo tenho sido realizado frente ao grupo de trabalho.

O caso deixou agastado o presidente António Salvador mas fez-se, desde logo, uma jura de silêncio o episódio será negado por todos, até ao fim, a título de um propalado bom ambiente de trabalho." IN JORNAL DE NOTICIAS"
ESTA A COMEÇAR MAL.....

jaimeh

Se fosse num treino pela disputa da bola, ainda era como o outro! Agora assim ñ! Mau ambiemte já?! Esperemos que ñ seja nada!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

amtbraga

Boa.. isto já esta a começar bem...
Vamos esperarpara ver no que isto vai dar.
Orgulho Bracarense

BRAGA FOREVER

Presidente é nestas horas que queremos ver o seu pulso!

Estas situações cortam-se logo pela raíz para não permitir que os "abutres" da comunicação social começem a falar ainda mais do que já falaram!!! >:(

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

joao da cal

Que cena!! Bem espero q tudo seja ultrapassado rapidamente e que tenhamos no balneário uma familia daquelas unidas!

Kramer

Pensava que a luta por um lugar no 11 ia ser dentro do campo e nos treinos não desta forma!!! Os jogadores devem ser castigados não só para não repetirem este triste acontecimento mas também para servir de exemplo para todos os outros.

Espero que não passe de um acto isolado e que corra tudo da melhor forma.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JOAO CARLOS

São sempre cenas reprováveis mas no meu entender é reflexo da luta por um lugar ao sol. Esperemos que não passe disto.

Rato_RedBoys92

A ser verdade (sera mesmo?!?) é de facto lamentavél...Aquela ultima frase da noticia "da jura de silencio" nao me cheira la muito bem nao sei porque...Nao quero ser demasiado especulador mas esta noticia nao me parece verdadeira...Mas tambem penso que ninguem (será mesmo que ninguem!?!?) ia inventar uma noticia assim...Mas aceitando como verdadeira apesar de eles serem homens tem de ter em conta que estao inseridos num grupo e que isso gera mau estar entre todos...
Espero que seja um caso isolado...

ps: sera que eles vao jogar hoje?!?!penso que seria um bom castigo nao jogarem...

lipe

São cenas realmente desagradáveis e que os envolvidos sejam repreendidos ou até mesmo castigados em prol de um bom ambiente de trabalho .
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Rita

Enfim... Cenas destas são de se lamentar! Se se comportam assim fora do campo, como será dentro dele com stress e nervos à mistura?! Espero estar enganada e que isto tenha sido um caso isolado, senão não vão longe...

Anabela

É mau, é mau, ainda por cima vindo de 2 atletas "novos" no nosso clube!

Bvna

A ser verdade acho que nem sequer é notícia. O problema é a imprensa que cada vez é mais pimba.
O resto resolve-se e concerteza estará resolvido a esta hora.

Pé Ligeiro

O treinador e o presidente saberão aplicar o correctivo necessário, por forma a não voltar a acontecer...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloLopes

1º Será verdade? só o jornalista do JN é que viu?   ???

2º Um funcionário do Braga pega numa carrinha e leva os jogadores para Vigo sem autorização do clube?

3º O jornalista acaba por dizer que o caso irá ser sempre negado pelo clube.

Não sei porquê mas esta história está mal contada...

Anabela

Quote from: PauloLopes on 25 de July de 2006, 16:16
1º Será verdade? só o jornalista do JN é que viu?   ???

2º Um funcionário do Braga pega numa carrinha e leva os jogadores para Vigo sem autorização do clube?

3º O jornalista acaba por dizer que o caso irá ser sempre negado pelo clube.

Não sei porquê mas esta história está mal contada...

Por acaso...bem visto!

Zezinho 3005

mas tambem se a noticia nao for verdadeira,exige-se um comunicado n site oficial.

Augusto Gomes

Mas afinal nem se sabe qual o motivo da altercação...

Podem ser até meras questões particulares...

Estavam no momento em periodo de recreio, isto é não sujeitos à disciplina do clube?

Claro que não deixa de ser lamentável...

Não venha é o roupeiro, mas é,afinal,  a ser a única vitima da situação...

O fraco é que leva sempre no lombo...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

comandantX

Pelo que eu sei, a noticia soube-se mais depressa em Lisboa do que em Braga. Ou seja, há a hipótese de bufos dentro do grupo do trabalho.
Alguns "doentes" que viram e falaram com o Nem no Lingua da Sogra em Esposende no passado sábado, afirmam que o capitão disse que o João Tomás e o David andam a envenenar o grupo porque têm os seus lugares em causa.

2+2 = 4

O NOSSO BRAGA é que não precisa destas cenas! E com a quantidade de "estrelas" que temos no grupo, este bem pode ser o problema mais sério que o clube vai enfrentar durante esta época: a GESTÃO DE VEDETAS e de LUGARES CATIVOS!!!! >:(

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

PauloLopes

Quote from: comandantX on 25 de July de 2006, 19:58
Alguns "doentes" que viram e falaram com o Nem no Lingua da Sogra em Esposende no passado sábado, afirmam que o capitão disse que o João Tomás e o David andam a envenenar o grupo porque têm os seus lugares em causa.

Esta afirmação é muito grave!

comandantX

Quote from: PauloLopes on 25 de July de 2006, 20:17
Quote from: comandantX on 25 de July de 2006, 19:58

Esta afirmação é muito grave!

Grave é não se saber das coisas.
Quem lá anda, anda na mama! Mas o Clube supostamente é NOSSO e não ficámos monetariamente mais ricos (bem pelo contrário) por amar a causa! 
Eu não tenho problemas em chapar aqui o que ouvi.
Quem quiser que tire as suas próprias conclusões (seja verdade ou mentira).
Ao menos tenho a procupação de passar as mensagens que são importantes pois não me é possível seguir o dia-a-dia da vida do MEU CLUBE!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular