News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MACIEL E ZÉ CARLOS ANDAM À "BATATADA"

Started by mvieira, 25 de July de 2006, 10:36

Previous topic - Next topic

ric

amigos:

não é de agora mas sim de sempre que noticias destas t~em como objectivo primeiro desestabilizar.
na ausencia de casos ( O braga tem equipa tecnica formada há muito e plantel fechado antes do inicio de estagio) - o que só abona em favor do nosso clube e que poucos se podem orgulhar, era necessário criar casos.

Não interessa como nem quero alimentar estas discussões mas - do fundo do coração vos digo ( e não me peçam para dizer quem foi) que antes dessa noticia e da eventual viagem a vigo, se sabia que iria aparecer uma especulação acerca de "batatada" entre colegas.

O clube, por outro lado, não deve andar sempre a vir a fazer comunicados só porque alguns inteligentes se lembram de colocar na estampa cenas de "diz-se, diz-se".

O que terá mais validade? o jornalista fazer a entrevista pelo que lhe disseram ou os proprios intervenientes virem a publico dar a cara e dizer que nada houve?
sinceramente, a ser verdade existem alguns testemunhas e assim, com que cara ficariam os intervenientes ao negarem o assunto?

estas são o tipo de noticias que só servem para desestabilizar. para lançar suspeição de malentendidos no balneario de forma a colocar tudo em causa.

Já estamos habituados a isto e nada mais , nada menos é do que as atoaradas que diaraiamente se fazem em clubes grandes.o braga está a pagar esse preço e a sua vontade de se manter na luta dos grandes tb leva a que isto apareça.

Hoje, á noite, podemos ver mais uma vez os passes de maciel e o s golos do zé do Golo em barcelos. Chega!

scbraga 21

e pa isso e k nao du genero eu ja assisti a alguns treinos do braga esta epoca e gostei d ver tanto o ze carlos como o maciel, axo-os 2 excelentes jogadores e axo k axim n vao a lado nnhum.... a uniao faz a força por isso apeo a tdos os jogadores e doentes por esta excelente ekipa, por este enorme k s unam e k levem este braga á europa
abraços

scbraga 21