News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MACIEL E ZÉ CARLOS ANDAM À "BATATADA"

Started by mvieira, 25 de July de 2006, 10:36

Previous topic - Next topic

ZGANDULO

Quote from: nandes on 26 de July de 2006, 14:18

Óh Comantantx, estarás tu, sim tu, a prestar um bom serviço ao clube que dizes que é teu com essas "bacoradas"?

Será mesmo verdade que os teus amigos tenham falado com o Nem, quando este efectuou um jogo no passado Sábado em Melgaço, que eu vi ir para o hotel por volta das 23,30h para jantar e que tinha um treino na manhã de Domingo? A ACREDITAR NAS TUAS VERDADES, a que horas se encontraria o Nem em Esposende?????????

Já agora e se não tens problemas em pôr os "nomes nos bois", diz quem anda a dizer que os fulanos x e y andam a minar o balneário.

Como disse o Paulo Lopes, são afirmações MUITO GRAVES as que tu fazes...

ps: Já agora, ComandantX, a mim também me disseram que eras o "Fino", achas que devo acreditar no que me disseram e alertar os restantes foristas para a situação,  seguindo a tua linha de actuação?? Oppss... já o fiz, se não fores não faz  mal, cabe-te a ti limpar a tua imagem em vez de eu ter provas para te acusar de tal... ;)

O NANDES, talvez ele não tenha dado por ela quando postou... ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Cmcorreia

Quote from: P_Rocha on 26 de July de 2006, 15:24
Boas!

É engraçado constatar a forma como a comunicação social relata as incidências da preparação do SCB para a nova temporada..
É evidente que Carvalhal não vai ser levado ao colo pelos senhores da comunicação social. Nem ele nem o clube.... O processo de crescimento é mesmo assim, maior visibilidade, maior entusiasmo, mas também potenciador de ódios de estimação. Podem crer que já começamos a incomodar muita gente.... Não será esta a última notícia que tentará desacreditar Carlos Carvalhal como técnico do nosso clube, e indirectamente o grupo de trabalho. Opiniões que como já li, insinuam a falta de pulso de Carvalhal na gestão do grupo de trabalho, e vincam a falta de situações de indisciplina na era de Jesualdo (o que não é verdade!!). São estas notícias que deverão fortalecer o grupo e blinda-lo às agressões exteriores. Aqui está o que Carvalhal deverá fazer, e tenho a certeza que o fará da melhor maneira...

Está também nas nossas mãos, o não cair na armadilha montada por estes senhores e não potenciar boatos, que de tão ridiculos, apenas ridicularizam quem os transmite. Nós, adeptos,  temos um papel activo na blindagem do grupo de trabalho, não nos podemos esquecer disso!!!!  Deixemos os outros cair no ridículo e trabalhemos para uma época inesquecível....

Daqui a algum tempo estaremos nós a observar o comportamento destes senhores, pois terão muitos sapos para engolir.....

Abraços!

Como já tinha anteriormente constatado esta notícia do JN deixa-me com a pulga atrás da orelha e pelos vistos não é só amim, e ainda bem.
Como se pode ver pela notícia de Ojogo a história hoje já tem contornos diferentes e um pouco menos espalhafatosos e menos graves que no dia anterior.

Só serve isto para eu continuar a alertar (como aliás outros já o fizeram e quanto a mim bem) que o Braga este ano é o alvo a abater, e se nos não estamos todos do mesmo lado contra quem nos quer mal, nunca mais vamos ser um clube que consiga fazer frente ao sistema e ser cada vez mais temido.

Meus amigos espisódios deste ejá eu estava à espera que a CS cozinha-se, tão cedo é que me surpreendeu, mas temos de estar preparados e ignorar esses abutres...

Cláudio Correia

Vlad

vazio
insignificante
fútil
frívolo
vão
oco
desprovido
vácuo
leviano
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

LOBO

o "Jornal de Notícias" dizia ontem ter havido agressões  ??? ??? ??? ??? ???

lininho

e no final da notícia:
(...) isto foi o que eu ouvi dizer, mas tenho a certeza que vão desmentir, por isso aqui fica o aviso, a culpa não é minha(...)

Acerca desta notícia, (...) na sede dos leões das enguardas, local onde é frequente encontrar o roupeiro Joca que, confrontado com a notícia do JN, disse qua a mãe do jornalista era uma comerciante da rua de Santo António, fazendo de seguida uma jura de silêncio quanto a este assunto(...).

mais tarde no café flamingo, dois fanaticos disseram que a culpa era do joãozinho. no entanto, afirmaram ter sido o Nem a dizer-lhes tal coisa num bar, cujo nome não podem revelar, mas cujo nome começa por P, acaba em E e tem as letras "asserell" no meio.
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Quote from: lininho on 26 de July de 2006, 17:15

(...) disse qua a mãe do jornalista era uma comerciante da rua de Santo António(...)

Aha ha haha!! Agora fizeste-me rir!! Excelente a analogia!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

comandantX

Oh Fino...não! Oh Eustáquia...não! Oh Pedro Coelho...não! Oh Young Lust...não!

Da-se...oh Fino anda lá defender-te!  :)

Certo é que os brazucas andavam aos beijinhos depois dos golos e a notícia era a que era...
Entendam como quiserem!

Ah! O Nemzinho estava de folga no sábado à noite após o jogo...era chato ir de polinho do Braga pa night! Teve de ir ao Hotel trocar a indumentária como é óbvio...

Oh Lininho...não consegui decifrar esse teu código.  :) Podes dizer as iniciais dos dois fanáticos do Flamingo?

P.S.: "doentes" = ADEPTOS INCONDICIONAIS DO S.C.B.

Saudações Braguistas

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

xpt_nautilus

Seja como for, gerou-se uma grande especulaçao por causa duma noticia que ninguem sabe ao certo se é verdade ou nao. Os jornais portugueses parecem revistas cor de rosa, cospem para o ar a ver se cola.

Esta noticia parece aquele dum forista que disse que tinha uma foto com o Petit todo bebado nao sei onde. Depois nunca mais se viu essa foto.

Acho que é preciso ter bom senso do que se diz e o que se escreve. E sinceramente nao acredito que o Nem tivesse dito isso.

senzala

O Maciel não interessa ao Braga, está aqui a mais.
Rossas - Vieira do Minho

BRAGA FOREVER

Quote from: senzala on 26 de July de 2006, 19:11

Esta não dá mesmo para perceber ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Zé Carlos nega agressões

"O brasileiro foi à conferência de Imprensa negar que tenha tido qualquer problema com Maciel, a quem chamou "grande amigo", caracterizando de desagradáveis as notícias que davam conta de uma agressão entre os dois jogadores em Vigo

Zé Carlos negou ontem ter protagonizado qualquer cena de agressões com Maciel na folga do passado domingo, em Vigo. O ponta-de-lança foi à sala de Imprensa e confessou-se incomodado com as notícias postas a circular e deu a sua versão dos acontecimentos: "Conheci o Maciel em Portugal e o meu empresário é o mesmo que o dele... o que aconteceu entre nós foi o que vocês viram ontem (anteontem, diante do Melgacense): o Maciel fez três passes para golo, marquei dois e no outro foi-me assinalado um fora-de-jogo. Nada mais... É um grande amigo!".

Depois do intróito, as considerações: "O resto, o que foi colocado na notícia (do Jornal de Notícias), creio que é um desrespeito para com este grupo, que está só com um objectivo, que é o de ganhar. É um grupo forte, que está a trabalhar muito, um dos grandes grupos que encontrei na minha carreira, e em Braga já me sinto em casa. No Brasil há um ditado que diz que 'quem mata a cobra mostra o pau'... Podia ter algo mais concreto, uma fotografia, por exemplo, para que eu, ao chegar aqui, não tivesse como me explicar... Tenho uma família, que respeito muito, inclusive um filho, e é óbvio que fiquei chateado com o que foi colocado porque quando você não faz uma coisa e as pessoas escrevem que você fez é desagradável. Essa situação nunca aconteceu!", frisou, acrescentando: "Se tivesse acontecido falaria. Sou um jogador que resolve os seus problemas dentro do campo e nunca tive nenhum problema".

Comentando rumores de que já teria tido problemas com João Pinto, num dos treinos à porta fechada, Zé Carlos também foi peremptório: "O João é uma óptima pessoa, um excelente profissional dentro e fora do campo, e está aqui para nos ajudar com a sua experiência e qualidade. Seria talvez a última pessoa de quem pudesse falar alguma coisa para desagradar".

O Jogo

Afinal de contas em que ficamos?

Se foi realmente mentira(o que duvido sinceramente) está na altura de alguém do Braga tomar uma atítude em defesa do grupo de trabalho!!! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Brigada253

eu tive no lingua da sogra e nao vi o Nem...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

nandes

Quote from: Brigada253 on 27 de July de 2006, 09:21
eu tive no lingua da sogra e nao vi o Nem...

Quote from: comandantX on 26 de July de 2006, 17:57

...

Ah! O Nemzinho estava de folga no sábado à noite após o jogo...era chato ir de polinho do Braga pa night! Teve de ir ao Hotel trocar a indumentária como é óbvio...

...

Que estivesse de folga no Sábado à noite, que NÃO ESTAVA, pois a folga foi na tarde de Domingo, como é possível que um jogador tenha saído na melhor das hipóteses às 24,00h de Melgaço, tenha ido até Esposende ao Lingua da Sogra e regressado ao hotel em Melgaço, para cumprir o treino de Domingo de manhã, a que horas chegaria ao hotel?????????? QUE QUERERÃO DIZER ESTAS AFIRMAÇÕES DE "BRAGUISTAS"???

Mas o grave da questão, não está na pseudo-saída do Nem do estágio (que não deixaria de ser grave também), mas no que se diz que ele disse, expondo pessoas que provavelmente estarão inocentes dessas acusações, ISSO SIM, É GRAVE...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

xpt_nautilus

lininho

Quote from: comandantX on 26 de July de 2006, 17:57

Oh Lininho...não consegui decifrar esse teu código.  :) Podes dizer as iniciais dos dois fanáticos do Flamingo?

P.S.: "doentes" = ADEPTOS INCONDICIONAIS DO S.C.B.

Saudações Braguistas

quanto ao código, não há.
foi apenas uma forma de mostrar que, não sendo asim tantos os "doentes", tens concerteza, caso tenham existido tal encontro e conversa, forma de indicar a identidade de, pelo menos 1 dos ouvintes do NEM, que confirme a presença do NEM em tal espaço e que diga: "eu estive com o NEm e ele a mim disse-me tal..." e assim há um princípio de discussão acerca do sub-tema veneno.
até la...,
TMN. :P
zé: futuro capitão. 8-)

xpt_nautilus

Se de cada vez que andarem dois jogadores do SCBraga à batatada no jogo seguinte um fizer 3 assistencias e o outro 2 golos, meus amigos,
VIVA A PORRADA

Rita

Zé Carlos: «Nunca aconteceu!»
AVANÇADO NEGA PANCADARIA DE VIGO COM MACIEL

"Apontado como protagonista de um desacato ocorrido domingo com Maciel, em Vigo, Zé Carlos negou ontem de forma veemente o caso que abalou o estágio do Sp. Braga. "Essa história nunca aconteceu. A notícia é um desrespeito ao grupo, que está forte e a trabalhar bastante com um só objectivo: ganhar a competição", garantiu o avançado brasileiro. E aproveitou o ensejo para se defender na sala de imprensa, desmentindo por completo a notícia dada à estampa na edição de terça-feira do "Jornal de Notícias": "Deve ser alguém que quer desestruturar o grupo, mas deixou-nos ainda mais unidos e mais fortes."

In Record Online

Anabela

Resumindo e concluindo, os realizadores das novelas da TVI foram contratados para substituir no período de férias os jornalistas do JN e deu no que deu...só novelas!
Os "doentes" que supostamente viram o Nem e falaram com ele, já deviam estar com uns copitos a mais e tal, e sonharam com essas palavras.

comandantX

Bem, querem fugir ao tema.

Um bom entendedor perecebeu que eu presumia que a noticia era falsa. Para mau entendedor sobram umas cervejas.

Agora dizem que a noticia da batatada é falsa (o que eu já tinha sustentado). Vamos a ver se é falso também que andam a lançar veneno dentro do balneário para a Comunicação Social.
No ano passado o zebedeu encheu a ultima página de algumas revistas Nova Gente com bocas ao Salvador. Dá para entender quando apenas os metralhas têm direito a noticias nessa reles revista e de quando em vez (e que nem se quer têm a ver com o futebol jogado e esses bitaites comentavam a gestão do nosso clube?)

Para rematar: estejam atentos a afirmações de BRAGUISTAS!! Já basta dentro do SCB existirem alguns funcionários e colaboradores que gostam de outras cores. Mas se faz tanta mossa expor aqui comentários, então deixo-os de colocar e vocês fazem como o corno..não quer ouvir, não quer ver...e por isso é sempre o último a saber.

Fiquem bem.

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

senzala

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de July de 2006, 20:05
Quote from: senzala on 26 de July de 2006, 19:11

Esta não dá mesmo para perceber ???

o tempo vai-me dar razao.
Rossas - Vieira do Minho