News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MACIEL E ZÉ CARLOS ANDAM À "BATATADA"

Started by mvieira, 25 de July de 2006, 10:36

Previous topic - Next topic

Anabela

Eu gosto muito do João Tomás, mas se ele e o David andam mesmo a fazer isso...rua com eles!(Não sem antes se abrir um processo disciplinar, claro)!

PauloLopes

Quote from: comandantX on 25 de July de 2006, 20:23
Quote from: PauloLopes on 25 de July de 2006, 20:17
Quote from: comandantX on 25 de July de 2006, 19:58
Alguns "doentes" que viram e falaram com o Nem no Lingua da Sogra em Esposende no passado sábado, afirmam que o capitão disse que o João Tomás e o David andam a envenenar o grupo porque têm os seus lugares em causa.

Esta afirmação é muito grave!

Grave é não se saber das coisas.
Quem lá anda, anda na mama! Mas o Clube supostamente é NOSSO e não ficámos monetariamente mais ricos (bem pelo contrário) por amar a causa! 
Eu não tenho problemas em chapar aqui o que ouvi.
Quem quiser que tire as suas próprias conclusões (seja verdade ou mentira).
Ao menos tenho a procupação de passar as mensagens que são importantes pois não me é possível seguir o dia-a-dia da vida do MEU CLUBE!!

Disseste bem... chapas-te aquilo que ouviste. Mas achas isso bem?

Se amanhã te disserem que falaram com o "X", e ele disser que o pior de todos é o "Y", tu deitas a "bomba" e quem quiser que tire as suas conclusões... Está bonito....

Levas as pessoas, e principalmente quem sente o clube a dizer isto:

Quote from: Anabela on 25 de July de 2006, 20:34
Eu gosto muito do João Tomás, mas se ele e o David andam mesmo a fazer isso...rua com eles!

Isso é virar a massa associativa contra os jogadores, e se as coisas correrem mal, o João Tomás e o David são os primeiros alvos.

Os homens têm de os ter no sitio, e dizer as coisas na cara, se o Nem acha aquilo, deve dizer aquilo lá dentro, não vir cá para fora falar mal de A ou B.

xOuPo

Incidente infeliz.

Isto será ultrapassado da melhor forma. FORÇA BRAGA!

comandantX

O quê?
Vamos ficar caladinhos e mandar boquinhas de apoio aos garajolas?!
Olha que comigo os artistas têm de dar muito ao pedal para ouvirem uma palavra de incentivo que seja ainda para mais quando ganham o que ganham.
Já agora...o que tens a dizer das agressões entre os cafuçus? E o Joquinha veio recambiado porquê?
Vai lá perguntar a quem de direito e vê se consegues saber alguma coisa mesmo sendo...sócio!
Toca é a questionar os "meninos".

Aí admito que os super dragões (arghhhh!) tratam bem destas questões prevenindo os artistas deles de gozarem com o emblema.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

PauloLopes

Quote from: comandantX on 25 de July de 2006, 20:58
O quê?
Vamos ficar caladinhos e mandar boquinhas de apoio aos garajolas?!
Olha que comigo os artistas têm de dar muito ao pedal para ouvirem uma palavra de incentivo que seja ainda para mais quando ganham o que ganham.

Cada um apoia ou sente à sua maneira, sobre isso nada a dizer.

Já agora...o que tens a dizer das agressões entre os cafuçus? E o Joquinha veio recambiado porquê?

Quote from: PauloLopes on 25 de July de 2006, 16:16
1º Será verdade? só o jornalista do JN é que viu?   ???

2º Um funcionário do Braga pega numa carrinha e leva os jogadores para Vigo sem autorização do clube?

3º O jornalista acaba por dizer que o caso irá ser sempre negado pelo clube.

Não sei porquê mas esta história está mal contada...

Aí admito que os super dragões (arghhhh!) tratam bem destas questões prevenindo os artistas deles de gozarem com o emblema.

Não digas isso, porque vais-me dar razão quando digo que se as coisas correrem mal o João Tomás e o David são os primeiros alvos, porque se as coisas correrem bem ninguém se lembra de nada.

O mesmo se passa com os Super Dragões, eles têm muitos contactos, quer de jogadores quer de dirigentes. E quando as coisas estão bem, é uma "borga" e calam-se em troca de favores.
Só quando as coisas estão mal eles "atacam".

Pé Ligeiro

Mas que grande confusão que vai por aqui! Espero que tudo isto não passe de uma tempestade num copo de água!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Ferreira

Destabilizar ou verdades?
Como soube o jornalista disto? Seguiu-os até a Vigo? Espero que isto sejam tentativas de destabilizar uma equipa que já começa a assustar muito. Espero eu....

Uma ressalva - O Zé Carlos jogou contra o Melgaçense.

Cmcorreia

Boas

Bem a época ainda não começou e já andam a lançar boatos e confusões.

Já haviam prevenido para estas artimanhas mas nem mesmo assim os adeptos bracarenses aprendem!!!!

Mas a quem serve este tipo de intrigas? De certeza que não é ao Braga nem aos seus jogadores!!
Há que ter calma com isto tudo e dar tranquilidade necessária aos nosso grupo de trabalho.

Já alguém confirmou ou desmentiu a noticia?  É falsa é verdadeira? Ninguém sabe etalvez ninguém virá a saber, quanto a mim também não me interessa, eu acho que há assuntos que são para ficar no seio das familias, não são para andar na praça pública. Por isso acho bem que nem se comente este assunto, aliás a tirada do jornalista a dizer que se iría negar a notícia até ao fim até lhe dá um jeito mais ou menos!!!!

Resumindo, acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água, porque meus amigos desentendimentos dentro de um grupo de futebol é todo os anos, e nos últimos três isso também se passava, só que como havia resultados...
Cláudio Correia

Rato_RedBoys92

Pelo que vi hoje ja esta tudo resolvido...
Maciel fez duas assistencias para ZE do Golo e depois deste marcar ambos os jogadores se abraçaram em sinal de uniao...

POR ISSO TÁ TUDO RESOLVIDO...

Filipa Carvalho

Freitas

QuoteBoas

Bem a época ainda não começou e já andam a lançar boatos e confusões.

Já haviam prevenido para estas artimanhas mas nem mesmo assim os adeptos bracarenses aprendem!!!!

Mas a quem serve este tipo de intrigas? De certeza que não é ao Braga nem aos seus jogadores!!
Há que ter calma com isto tudo e dar tranquilidade necessária aos nosso grupo de trabalho.

Já alguém confirmou ou desmentiu a noticia?  É falsa é verdadeira? Ninguém sabe etalvez ninguém virá a saber, quanto a mim também não me interessa, eu acho que há assuntos que são para ficar no seio das familias, não são para andar na praça pública. Por isso acho bem que nem se comente este assunto, aliás a tirada do jornalista a dizer que se iría negar a notícia até ao fim até lhe dá um jeito mais ou menos!!!!

Resumindo, acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água, porque meus amigos desentendimentos dentro de um grupo de futebol é todo os anos, e nos últimos três isso também se passava, só que como havia resultados...

100% DE ACORDO....

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Kilo

Quote from: Rato_RedBoys92 on 26 de July de 2006, 00:56
Pelo que vi hoje ja esta tudo resolvido...
Maciel fez duas assistencias para ZE do Golo e depois deste marcar ambos os jogadores se abraçaram em sinal de uniao...

POR ISSO TÁ TUDO RESOLVIDO...

Acho que este facto põe um ponto final no assunto...

BRAGA FOREVER

Folga acabou mal em Vigo

"Uma tarde descontraída e divertida, na Baía de Vigo, foi o que passaram alguns jogadores arsenalistas, entre os quais Zé Carlos e Maciel, que aproveitaram a tarde livre de domingo (de folga) para uma deslocação de poucos quilómetros, trajecto que terão efectuado em carros de aluguer. Os dois brasileiros ter-se-ão desentendido, criando uma situação de tensão (o "Jornal de Notícias" dizia ontem ter havido agressões, mas, não o assumindo publicamente, Maciel disse em "off" não terem existido) que os companheiros acabaram por sanar, regressando todos a Melgaço, onde chegaram dentro do horário marcado para a concentração no estágio (22h00)...

Entretanto, o roupeiro Joca, que é apontado pelo JN como "motorista" de ocasião dos brasileiros, deslocou-se, de facto, à zona fronteiriça (Samil) numa viatura do clube sem autorização. Numa das ruas da localidade espanhola, o vidro de trás terá sido vítima de uma pedrada e partiu (não há explicação para o facto, mas podem recordar-se os dois bracarenses esfaqueados na pré-temporada passada, no Troféu Memorial Quinocho...). Seja como for, quando chegou a Melgaço, Joca recebeu ordens para regressar a Braga, sendo susbtituído pelo roupeiro Mário Jorge.

Artur Monteiro, director-executivo bracarense, desvalorizou os dois incidentes. Fazendo questão de ressalvar que não estava a confirmar o que quer que fosse, referiu que "em todas as circunstâncias as situações do foro interno do clube serão resolvidas no seu interior, pela SAD".

Refira-se que na manhã de anteontem Maciel e Zé Carlos treinaram à parte, mas depois dos exercícios ficaram juntos no relvado, bem perto um do outro, Maciel deitado com a bola a servir de travesseiro e Zé Carlos sentado, e falaram um com o outro..."

O Jogo

Esta historia não bate certo!

Alguém da direcção deveria esclarecer o ocorrido,pelo menos para salvaguardar a imagem do clube e dos atletas!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

pamg

pelo que se lê e se ouve, parece-me que grande culpado é quem pegou sem autorização na carrinha do clube(Abuso de confiança é o que se chama a isto), se houve porrada entre os jogadores foi fora do estagio e do tempo de trabalho em equipa, era bem pior penso, se fosse num trieno ou durante um jogo... Ontem os jogadores ate ja jogaram e juntos e pela negação de agressões por parte do Maciel deixa antever que a historia anda a ser mal contada, talvez queiram destabilizar o grupo, devemos tar a incomodar muita gente pelo plantel que temos e pelas expectativas que estao a ser geradas para este gurpo e também pelo que fizemos nas epocas anteriores ja sabem que nao andamos cá para brincar e andamos ate ao fim a morder os calcanhares aos metralhas...

No entanto, penso que um comunicado oficial por parte da direcção era importante!! mas se nao o fizerem é porque afinal se calhar o caso não foi assim tão dramatico como o pintam... mas mesmo assim ha que dizer qualquer coisa, fica sempre bem!

nandes

Quote from: comandantX on 25 de July de 2006, 20:23
Quote from: PauloLopes on 25 de July de 2006, 20:17
Quote from: comandantX on 25 de July de 2006, 19:58
Alguns "doentes" que viram e falaram com o Nem no Lingua da Sogra em Esposende no passado sábado, afirmam que o capitão disse que o João Tomás e o David andam a envenenar o grupo porque têm os seus lugares em causa.

Esta afirmação é muito grave!

Grave é não se saber das coisas.
Quem lá anda, anda na mama! Mas o Clube supostamente é NOSSO e não ficámos monetariamente mais ricos (bem pelo contrário) por amar a causa! 
Eu não tenho problemas em chapar aqui o que ouvi.
Quem quiser que tire as suas próprias conclusões (seja verdade ou mentira).
Ao menos tenho a procupação de passar as mensagens que são importantes pois não me é possível seguir o dia-a-dia da vida do MEU CLUBE!!

Óh Comantantx, estarás tu, sim tu, a prestar um bom serviço ao clube que dizes que é teu com essas "bacoradas"?

Será mesmo verdade que os teus amigos tenham falado com o Nem, quando este efectuou um jogo no passado Sábado em Melgaço, que eu vi ir para o hotel por volta das 23,30h para jantar e que tinha um treino na manhã de Domingo? A ACREDITAR NAS TUAS VERDADES, a que horas se encontraria o Nem em Esposende?????????

Já agora e se não tens problemas em pôr os "nomes nos bois", diz quem anda a dizer que os fulanos x e y andam a minar o balneário.

Como disse o Paulo Lopes, são afirmações MUITO GRAVES as que tu fazes...

ps: Já agora, ComandantX, a mim também me disseram que eras o "Fino", achas que devo acreditar no que me disseram e alertar os restantes foristas para a situação,  seguindo a tua linha de actuação?? Oppss... já o fiz, se não fores não faz  mal, cabe-te a ti limpar a tua imagem em vez de eu ter provas para te acusar de tal... ;)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Luna

Quote from: buna on 25 de July de 2006, 15:05
A ser verdade acho que nem sequer é notícia. O problema é a imprensa que cada vez é mais pimba.
O resto resolve-se e concerteza estará resolvido a esta hora.

Notícias sensacionalistas:  vende bem e entretem o povo.

Mafalda

Tá visto que a notícia cheira a "encomenda".
Alguém fez questão que ela passasse para a opinião pública. Qual o interesse? Não sei.
Mas agora o roupeiro pode sair do estágio com 2 jogadores e levar uma carrinha do clube sem precisar de autorização? Não acredito!

E agora o Nem!? Isto não me cheira nada bem.
Mafalda

anonimo

Eles foram na folga a Vigo com o Joca na folga e a carrinha foi vandalizada lá. Foram e vieram em tempo de folga, são livres para isso. Agora disto a dizer que andaram á porrada vai uma grande volta.

P_Rocha

Boas!

É engraçado constatar a forma como a comunicação social relata as incidências da preparação do SCB para a nova temporada..
É evidente que Carvalhal não vai ser levado ao colo pelos senhores da comunicação social. Nem ele nem o clube.... O processo de crescimento é mesmo assim, maior visibilidade, maior entusiasmo, mas também potenciador de ódios de estimação. Podem crer que já começamos a incomodar muita gente.... Não será esta a última notícia que tentará desacreditar Carlos Carvalhal como técnico do nosso clube, e indirectamente o grupo de trabalho. Opiniões que como já li, insinuam a falta de pulso de Carvalhal na gestão do grupo de trabalho, e vincam a falta de situações de indisciplina na era de Jesualdo (o que não é verdade!!). São estas notícias que deverão fortalecer o grupo e blinda-lo às agressões exteriores. Aqui está o que Carvalhal deverá fazer, e tenho a certeza que o fará da melhor maneira...

Está também nas nossas mãos, o não cair na armadilha montada por estes senhores e não potenciar boatos, que de tão ridiculos, apenas ridicularizam quem os transmite. Nós, adeptos,  temos um papel activo na blindagem do grupo de trabalho, não nos podemos esquecer disso!!!!  Deixemos os outros cair no ridículo e trabalhemos para uma época inesquecível....

Daqui a algum tempo estaremos nós a observar o comportamento destes senhores, pois terão muitos sapos para engolir.....

Abraços!

lininho

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de July de 2006, 12:29
Folga acabou mal em Vigo

"Artur Monteiro, director-executivo bracarense, desvalorizou os dois incidentes. Fazendo questão de ressalvar que não estava a confirmar o que quer que fosse, referiu que “em todas as circunstâncias as situações do foro interno do clube serão resolvidas no seu interior, pela SAD"”.

O Jogo

Isso é que é.
Quanto aos meandros da questão, ao que diz o ComandanteX, ao que diz o carvalho e o PQP, não sei, não comento.
zé: futuro capitão. 8-)