News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DANI DEvE regressar

Started by matosinha, 06 de February de 2008, 13:02

Previous topic - Next topic

Vlad

Eu não sei o Dani ou o Kieszek merecem a titularidade... Sei é que o P. Santos merece o banco!
Venha de lá o polaco.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bvna

Quote from: Ultra81 on 17 de February de 2008, 22:08
Quinta-feira no jogo da UEFA a baliza do SCBraga tem que ser entregue a...

PAWEL KIESZEK

Acho que está na altura de o Paulo Santos ficar no banco.

tony21

Quote from: buna on 17 de February de 2008, 22:13
Quote from: Ultra81 on 17 de February de 2008, 22:08
Quinta-feira no jogo da UEFA a baliza do SCBraga tem que ser entregue a...

PAWEL KIESZEK

Acho que está na altura de o Paulo Santos ficar no banco.

  No banco não. Na bancadaaaaaaaaaaaaaaa.

Braga.ole

porque nao o pawel kiezc

é um bom guarda redes, a culpa é nossa e dos treinadores que so poe os mesmo jogadores em campo, isto sera escusado dizer os amigos.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

braga2007

O Paulo Santos está, indiscutivelmente, em muita má forma. Será a altura para se proceder á troca de guarda-redes, na minha opinião.

PeterAngel

É um facto que o Paulo Santos não está bem. No entanto, acho que tem a atenuante de ter na frente uma equipa inteira sem estratégia defensiva. Na frente dele está um molho de companheiros em pânico. Isso não dá segurança nenhuma a um guarda-redes.

matosinha

Quote from: tony21 on 17 de February de 2008, 22:15
Quote from: buna on 17 de February de 2008, 22:13
Quote from: Ultra81 on 17 de February de 2008, 22:08
Quinta-feira no jogo da UEFA a baliza do SCBraga tem que ser entregue a...

PAWEL KIESZEK

Acho que está na altura de o Paulo Santos ficar no banco.

  No banco não. Na bancadaaaaaaaaaaaaaaa.


CONCORDO 100%
D. MALLO O KIESZEK MERESCEN A TITULARIDADE CON O BREMEN ;)

José Soares

Quote from: PeterAngel on 17 de February de 2008, 23:29
É um facto que o Paulo Santos não está bem. No entanto, acho que tem a atenuante de ter na frente uma equipa inteira sem estratégia defensiva. Na frente dele está um molho de companheiros em pânico. Isso não dá segurança nenhuma a um guarda-redes.

E vai daí nem se faz às bolas. Essa agora... Não pode haver titulares indiscutíveis. Parece a selecção e o Ricardo.

EMIGRANTE BRAGUISTA

Dani ou Kieszek para mim tanto me faz desde que não seja o P.Santos na baliza tudo bem . Este ja nem se faz aos lances,esta sempre a mandar vir com os defesas e com os árbitros demora uma eternidade no pontapé de baliza e no fim dos jogos nunca diz nao a uma pequena confusão. Para mim a solução era metê-lo no banco até ao final da época e depois tentar vende-lo a um qualquer clube do Chipre!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Finesco

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 18 de February de 2008, 13:47
Dani ou Kieszek para mim tanto me faz desde que não seja o P.Santos na baliza tudo bem . Este ja nem se faz aos lances,esta sempre a mandar vir com os defesas e com os árbitros demora uma eternidade no pontapé de baliza e no fim dos jogos nunca diz nao a uma pequena confusão. Para mim a solução era metê-lo no banco até ao final da época e depois tentar vende-lo a um qualquer clube do Chipre!!!

100% de Acordo.

Inclusive  na tentativa de o vender a um qualquer clube do Chipre.
Até pode ser que se consiga trocá-lo pelo Zé do Gol.  ;D
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Dracul

Mas não sei se o MM os vai ter no sítio para trocar de guarda-redes contra o Werder Bremen...
Neste momento, é uma injustiça não apostar no Dani ou no Pawel.
Já parece o monga do Scolari a teimar no rei da capoeira

R/B SUIçA

Quote from: A.COSTA on 17 de February de 2008, 11:44
Nem sabia que havia um guarda redes ideal para alguma equipa.

O DANI vai regressar à bancada. O Paulo Sanos mantém o lugar, mas espero que se emende.

deve ser dos ares de guimaraes que te andam a fazer mal para dizeres que nao ha um ideal de guarda redes.
dos 3 que temos uma coisa posso afirmar nenhum deles e pior que o paulo santos neste mometo. tv o ps esteja a jogar contra vontade visto que o salvador nao lhe paga aquilo que ele pretendia para renovar
http://i41.s

A.COSTA

#52
Quote from: R/B SUIçA on 18 de February de 2008, 17:13
Quote from: A.COSTA on 17 de February de 2008, 11:44
Nem sabia que havia um guarda redes ideal para alguma equipa.

O DANI vai regressar à bancada. O Paulo Sanos mantém o lugar, mas espero que se emende.

deve ser dos ares de guimaraes que te andam a fazer mal para dizeres que nao ha um ideal de guarda redes.
dos 3 que temos uma coisa posso afirmar nenhum deles e pior que o paulo santos neste mometo. tv o ps esteja a jogar contra vontade visto que o salvador nao lhe paga aquilo que ele pretendia para renovar




A ingratidão é uma coisa feia. O PAULO SANTOS já foi atleta do ano no SCBraga. Sente as derrotas como poucos. Não é o melhor do mundo. Mas daí a dizer-se que o DANI é melhor que ele vai uma grande distância.
Claro que o PAULO está a atravessar um mau momento, à semelhança da equipa como é por demais evidente. Talvez fosse boa ideia retirá-lo da equipa por algum tempo até para a sua protecção, à semelhança de Ricardo ainda no Sporting, em que mesmo assim Scloari manteve a confiança e ajudou a recuperá-lo. Bem ou mal é discutível.
A aposta em DANI parece-me errada e a sair o PAULO da equipa que entre o PAWEL para ver se dele se pode esperar realmente alguma coisa.

Quanto ao guarda redes ideal:

Não preciso de ares de Braga ou da Suíça para ver que o ideal não existe, mesmo no posto de guarda redes. Pode haver melhor ou pior em cada momento, mas daí a ser ideal vai uma grande distância. O ideal é como o belo: INATINGÍVEL.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga


    Duma coisa é certa, nessa fase, qualquer um dos dois, é melhor do que o Paulo Santos, disso não tenho duvidas, mas apostaria no Dani, já nos deu boas provas, precisa é de regularidade, e isso nenhum treinador lhe deu ainda...
vamos esperar pra ver... voto no DANI a titular

  Saudações Bracarenses e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

né_nogueira

eu so me parece que o Paulo Santos já foi várias vezes enorme na baliza do nosso enorme clube,e que nessa altura tambem armava zaragata e tambem demorava e passava o jogo a discutir com toda a gente.o mal da nossa equipa não esta só no guarda-redes.sempre fui a favor da rotatividade da baliza porque nunca se sabe quando vamos precisar deles não é?? precisamos é de dar uma boa "abanadela" nos meninos que se estão a portar mal é só. BRAGA sempre.

PAF

Dani claro... nunca devia ter saído da equipa, é uma das coisas que já escrevi neste forum por várias vezes, a forma como ele saiu da equipa foi uma injustiça, saiu quando estava em melhor forma e parecia estar a ganhar o ritmo necessário para se impôr, visto que vinha de anos de paragem(tal como o Paulo Santos quando cá chegou).
Treinadores vá-se lá compreendê-los!

fmrabit

    O guarda redes que neste momento tem mais hipóteses de substituir Paulo Santos é o Pawel Kieszek, em vez de novo tópico os sr. moderadores deviam alterar o nome deste.

david

Quote from: PAF on 18 de February de 2008, 20:29
Dani claro... nunca devia ter saído da equipa, é uma das coisas que já escrevi neste forum por várias vezes, a forma como ele saiu da equipa foi uma injustiça, saiu quando estava em melhor forma e parecia estar a ganhar o ritmo necessário para se impôr, visto que vinha de anos de paragem(tal como o Paulo Santos quando cá chegou).
Treinadores vá-se lá compreendê-los!
como a maioria dos treinos são a porta fechada, a maioria de nós não pode avaliar todos os jogadores, principalmente os mais novos e posso afirmar que neste momento o melhor guarda redes do Braga é o Pawel Kieszek, muito seguro fora dos postes e com muita elasticidade dentro dos mesmos, a muito tempo que já merece uma oportunidade   

A.COSTA

Eu colocava o DANI na bancada. O PAULO SANTOS na baliza e o PAWEL no banco. Apesar de ontem me ter irritado com o PAULO naquele fantástico golpe de vista. Muitos dos que ontem o assobiaram já cantaram muitas vezes "é PAULOS SANTOS .......  OLÉ". E quando ele jogou lesionado todos o apoiaram, mas a memória das pessoas está num local estanho do cérebro que faz esquecer as coisas boas rapidamente. É tipicamente português passar do 8 para o 80 ou do 80 para o 8 como quem troca de camisa.

Vejam o exemplo do JUJU no FCP em que muitos pedem que o HELTON saia da baliza e ele mantém-no firme no posto.

A existir alteração eu testava o PAWEL neste 3 jogos difíceis que se avizinham. Com este treinador são para perder mesmo  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Eu sinceramente pelo que tenho visto do Pawel..Temos guarda redes..Pro ano é despchar o Paulo e o Dani e ficar com o Pawel e Eduardo e ja ficamos muito mas mesmo muito bem servidos...