News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DANI DEvE regressar

Started by matosinha, 06 de February de 2008, 13:02

Previous topic - Next topic

matosinha

Dani foi um bom titular
Mal-amado dos adeptos, Dani Mallo está ligado ao melhor período do Braga em golos sofridos. Lançado no arranque do Campeonato para substituir Paulo Santos, que se lesionou na pré-época, o guarda-redes espanhol defendeu a baliza durante sete jornadas, e a equipa apenas encaixou sete golos (média de um por jogo). Após o regresso de Paulo Santos, o Braga permitiu 14 golos em 11 jogos (1,27).^
???


Dracul

Apesar de ter sido alvo de muitas críticas, creio que o Dani foi injustamente para o banco, porque estava nítidamente a ganhar confiança.
E esta época o P. Santos tem estado bastante abaixo do habitual. Concordo que o Dani merecia uma oportunidade neste momento.
Cometeu vários erros nos primeiros jogos, tal como o P.S. havia cometido no início, mas penso que tem valor para discutir a titularidade.


luismico

Eu nao concordei com a saída do Dani de titular. Vinha a fazer excelentes exibições e penso que é mais que justo o seu regresso à baliza.

GanDhi

Hein??quê??
Excelentes exibições??
quando??
onde?? ???

XUTOS

Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 18:31
Hein??quê??
Excelentes exibições??
quando??
onde?? ???
excelentes so se for frangos e pErus estou de jejum hoje!!!! ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

GanDhi

Quote from: XUTOS on 06 de February de 2008, 18:38
Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 18:31
Hein??quê??
Excelentes exibições??
quando??
onde?? ???
excelentes so se for frangos e pErus estou de jejum hoje!!!! ;D ;D ;D

loooooooooooooooooooooooool
;D ;D ;D ;D

Heisenberg

Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 18:31
Hein??quê??
Excelentes exibições??
quando??
onde?? ???

Pois, realmente, o moço fez exibições tão mediocres que quando começou  a fazer jogos mais razoaveis parecia o Buffon na baliza...

J

Os últimos jogos do Dani foram de facto de muita qualidade, estava a ganhar confiança depois de um começo desastroso de campeonato, e para mim merecia ficar mais algum tempo na baliza, mas parece que tem dono , e para nosso mal esse "dono" devia ter saido no final da epoca passada, porque a partir desse momento.....

GanDhi

Quote from: J on 06 de February de 2008, 18:44
Os últimos jogos do Dani foram de facto de muita qualidade, estava a ganhar confiança depois de um começo desastroso de campeonato, e para mim merecia ficar mais algum tempo na baliza, mas parece que tem dono , e para nosso mal esse "dono" devia ter saido no final da epoca passada, porque a partir desse momento.....

??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
O Pawel é 3 vezes melhor que o Dani e compromete muito menos..O Dani deixa muito a desejar...

J

Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 18:31
Hein??quê??
Excelentes exibições??
quando??
onde?? ???
Acho eu que o pior guarda redes que vi a começar a defender a baliza do Braga, foi sem engano nenhum, o nosso Paulo Santos .Que mais tarde vim a ver que era bom a defender, mas só isso, porque de resto nunca foi bom nem nunca vai ser ( ele enerva os nossos defesas, perde imenso tempo quando o Braga está a perder, com a bola nas mãos a resmungar com tudo e todos, arranja conflitos onde era escusado , desestabiliza vezes demais os jogos.........).
E ainda por cima está numa forma do caraças ?

Anda Dani , mostra o que vales....até chegar o Eduardo  ;D
A

J

Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 18:54
Quote from: J on 06 de February de 2008, 18:44
Os últimos jogos do Dani foram de facto de muita qualidade, estava a ganhar confiança depois de um começo desastroso de campeonato, e para mim merecia ficar mais algum tempo na baliza, mas parece que tem dono , e para nosso mal esse "dono" devia ter saido no final da epoca passada, porque a partir desse momento.....

??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
O Pawel é 3 vezes melhor que o Dani e compromete muito menos..O Dani deixa muito a desejar...
Podes ter razâo , mas não falei do Pawel porque nunca o vi a jogar ?

GanDhi

Quote from: J on 06 de February de 2008, 18:57
Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 18:54
Quote from: J on 06 de February de 2008, 18:44
Os últimos jogos do Dani foram de facto de muita qualidade, estava a ganhar confiança depois de um começo desastroso de campeonato, e para mim merecia ficar mais algum tempo na baliza, mas parece que tem dono , e para nosso mal esse "dono" devia ter saido no final da epoca passada, porque a partir desse momento.....

??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
O Pawel é 3 vezes melhor que o Dani e compromete muito menos..O Dani deixa muito a desejar...
Podes ter razâo , mas não falei do Pawel porque nunca o vi a jogar ?

Yah mas acredita que o Pawel é muito bom..Impressionou me muito mesmo...Bom guarda-redes mesmo..

Zav

Quote from: J on 06 de February de 2008, 18:55
Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 18:31
Hein??quê??
Excelentes exibições??
quando??
onde?? ???
Acho eu que o pior guarda redes que vi a começar a defender a baliza do Braga, foi sem engano nenhum, o nosso Paulo Santos .Que mais tarde vim a ver que era bom a defender, mas só isso, porque de resto nunca foi bom nem nunca vai ser ( ele enerva os nossos defesas, perde imenso tempo quando o Braga está a perder, com a bola nas mãos a resmungar com tudo e todos, arranja conflitos onde era escusado , desestabiliza vezes demais os jogos.........).
E ainda por cima está numa forma do caraças ?

Anda Dani , mostra o que vales....até chegar o Eduardo  ;D
A

Concordo contigo, o Paulo Santos agora parece que nem se faz as lances  :-\

Com esforço e dedicação tu vais conseguir DANI !

Machado_87

Acho que o Pawel merecia uma oportunidade...

O Paulo tem estado muito abaixo do normal, e não pode ser o cativo da baliza... Ás vezes é preciso um "banho" de humildade para cair na realidade.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

JotaCC

#14
Quote from: Machado_87 on 06 de February de 2008, 19:56
Acho que o Pawel merecia uma oportunidade...

O Paulo tem estado muito abaixo do normal, e não pode ser o cativo da baliza... Ás vezes é preciso um "banho" de humildade para cair na realidade.

Concordo com o machado gostava de ver o Pawel defender para o campeonato mais responsabilidade enquanto ao Dani bom entre os postes mais ou menos agora  muito mal a sair aos cruzamnetos e a jogar com os pés a nossa defesa andava má na altura e com ele ainda ficava pior notava-se muita falta de confiança ao atrasar a bola para o Dani.Acho que o Paulo santos está na altura de romper bancos para aprender que não tem lugar cativo na equipa porque esse é o grande mal dele pensar que ninguem lhe tira o lugar.

tony21


Até porque P. Santos só tem feito cenas( tristes) na baliza.Devem dar oportunidade aos outros GR.

Anabela

Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 18:59
Yah mas acredita que o Pawel é muito bom..Impressionou me muito mesmo...Bom guarda-redes mesmo..

Magic Braga, desculpa lá a pergunta, mas, já que não podes ver futebol, onde é que viste o Pawel jogar?

be legion be cool 03

pawel acreditem ja o vi tres vezed exelente pustura isto muito sincero e o nosso melhor guardiao..

braga2007

Realmente não concordei muito com a saída do Dani da baliza na altura. Acho que devia ter continuado. O Paulo Santos está em má forma, talvez esteja na altura de uma mudança, mas talvez o Pavel mereça também a sua oportunidade.

Augusto Gomes

Não é por nada, mas com o Dani na baliza arrepio-me todo.Paulo Santos tem sido regular, não estando em causa a sua saída da baliza.Qunto às reclamações com os colegas, admito que sejam excessivas mas acredito que suscitem mais concentração nos atletas...

Dani foi um péssimo negócio para o Braga (30 mil euros/mês), mas ele não tem culpa...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!