News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DANI DEvE regressar

Started by matosinha, 06 de February de 2008, 13:02

Previous topic - Next topic

AValverde

Eu acredito que o Dani deva ser titular, pois está num bom momento, enquanto que o Paulo Santos merece apenas o banco, as suas prestações têm sido insatisfatórias e muitas vezes ele fica a ver a bola passar.

A.COSTA

Quote from: AValverde on 19 de February de 2008, 21:21
Eu acredito que o Dani deva ser titular, pois está num bom momento, enquanto que o Paulo Santos merece apenas o banco, as suas prestações têm sido insatisfatórias e muitas vezes ele fica a ver a bola passar.


Bem eu não tenho visto o DANI a defender ... por isso terei dificuldade em considerar que ele está em boa forma.  :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

DANI está de volta aos convocados, saindo desta vez aquele que tem sido sem grandes contestações o titular da baliza PAULO SANTOS. A bem do atleta disse o treinador.

No quadro actual espero que seja colocado como titular o PAWEL dado que do DANI não poderemos esperar muito no futuro. Estes 2 jogos são uma boa oportunidade para testar as capacidades do polaco.

Nota: Quando termina o contrato do DANI?   :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

Dizem que vai jogar o Pawel hoje ... isso quer dizer que é a ultima epoca do Dani Mallo no Braga .Que a cumpra com profissionalismo .

Pezinhuh

Tanto que "pedimos" que o PS nem no banco tá  :)

loOl.

Cumpz

matosinha


eu penso q DANI MALLO deve ser TITULAR.
É a 2ª vez q o Pawel e convocado!!! vai ser o polaco titular????????? :-[
FORÇA BRAGA

Dracul

Por uma questão de justiça, devia ser o Dani o titular.
Agora falta saber qual dos dois está melhor; eu nunca vi o Pawel a jogar.

Satmar

Infelizmente aquilo que eu profetizei antes do jgo de Domingo concretizou-se. Admiro o Paulo Santos, já deu muito ao Braga, mas neste momento Paulo, é vez de outros jogarem. A  minha opinião vale o que vale, mas pelos treinos e pelos jogos da Intercalar, Pawel a titular.
Seja qual fôr a opção do treinador, eu estarei a puxar por ti Mágico.
Força Mágico!!!

Maria

Eu não crucifico o Paulo Santos. Acho que neste momento, como toda a equipa, também ele anda nervoso, desmotivado... enfim. Temos muita coisa para resolver. :-\ Força Paulo Santos.
GVERREIRA DO MINHO

Xixas

Dani hoje parece que vais ter oportunidade de brilhar, não nos desiludas pois eu tb acho que talvez nunca devesses ter saído da baliza, talvez foste "sacado" de lá prematuramente logo quando já estavas a ganhar calo nisto...
Por isso hoje brilha... ;)
Xixas

tony21

Quote from: Xixas on 21 de February de 2008, 15:50
Dani hoje parece que vais ter oportunidade de brilhar, não nos desiludas pois eu tb acho que talvez nunca devesses ter saído da baliza, talvez foste "sacado" de lá prematuramente logo quando já estavas a ganhar calo nisto...
Por isso hoje brilha... ;)

Pelo que vem na CS o escolhido parece  ser o gr polaco , embora o dani mereça a titularidade pois no geral esteve bem qd foi chamado. Mas com MM nunca se sabe... nem ele :D :D :D :D

Arsenalista

O Dani já teve muitas oportunidades no inicio da época, e para ser sincero nunca nos ofereceu muita segurança. Acho que está na altura de apostar no polaco.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

fmrabit

    como alguém disse noutro tópico

  QUANDO O PAWEL TIVER A SUA OPORTUNIDADE, NUNCA MAIS SAI DA BALIZA!

david

Quote from: fmrabit on 21 de February de 2008, 16:56
    como alguém disse noutro tópico

  QUANDO O PAWEL TIVER A SUA OPORTUNIDADE, NUNCA MAIS SAI DA BALIZA!
simplesmente de acordo o Pawel Kieszek tem demonstrado nos treinos que é o melhor guarda redes do enorme, até parece que já se esqueceram das exibições do dani, enquanto este jogava todos os bracarenses pediam o regresso do Paulo Santos...............que memória tão pequena tem estes sócios do enorme

tony21

Quote from: david on 21 de February de 2008, 18:17
Quote from: fmrabit on 21 de February de 2008, 16:56
    como alguém disse noutro tópico

  QUANDO O PAWEL TIVER A SUA OPORTUNIDADE, NUNCA MAIS SAI DA BALIZA!
simplesmente de acordo o Pawel Kieszek tem demonstrado nos treinos que é o melhor guarda redes do enorme, até parece que já se esqueceram das exibições do dani, enquanto este jogava todos os bracarenses pediam o regresso do Paulo Santos...............que memória tão pequena tem estes sócios do enorme

  Tens visto os treinos ( à porta fechada) ? ;) ;)

GanDhi

Bem eu ja tinha dito que o Pawel era bem bom..Quem hoje o viu a jogar pela primeira vez e ainda pra mais num jogo da Uefa jogou muito seguro e sem comprometer em nada..Pro ano temos dois grandes Guarda Redes..Eduardo e Pawel...É despachar com o Dani mas principalmente com o Paulo Santos porque é um terrorista dentro do balneario....

braga2007

Dani deve regressar...para Espanha. Apesar de simpatizar com ele, acho que com a provavel afirmação do Pawel e o regresso do Eduardo, o espanhol fica sem espaço no plantel. Ainda por cima, sendo ele um jogador caro, é mau para ele e para o clube ficar em Braga. Desejo-lhe sorte.

jaimec

Quote from: jaimec on 21 de February de 2008, 08:41
Dizem que vai jogar o Pawel hoje ... isso quer dizer que é a ultima epoca do Dani Mallo no Braga .Que a cumpra com profissionalismo .

No fim do jogo estive atento ao Dani ... e deixem-me dizer-vos que, sem falar das suas qualidades como guarda-redes, devo dizer que cada vez mais admiro este atleta ... no fim do jogo, foi um dos que veio do banco ao centro do relvado, retribuir o aplauso que nós estávamos a dar á equipa !EXEMPLAR ! Mas como é o seu último ano de contrato não o podemos promover, em deterimento de um atleta que tem mais margem de progressão !

ó Paulo Santos ... põe esses olhinnhos na postura do teu colega espanhol e aprende a estar na vida .

matosinha

#78
Quote from: jaimec on 22 de February de 2008, 09:41

No fim do jogo estive atento ao Dani ... e deixem-me dizer-vos que, sem falar das suas qualidades como guarda-redes, devo dizer que cada vez mais admiro este atleta ... no fim do jogo, foi um dos que veio do banco ao centro do relvado, retribuir o aplauso que nós estávamos a dar á equipa !EXEMPLAR ! Mas como é o seu último ano de contrato não o podemos promover, em deterimento de um atleta que tem mais margem de progressão !

ó Paulo Santos ... põe esses olhinnhos na postura do teu colega espanhol e aprende a estar na vida .

CONCORDO 100%
Dani Mallo é um atleta exemplar, meresce, almenos, o banco até ao fim da epoca.
FORÇA DANI  ;)

JOAO CARLOS

Pawel é o melhor dos três, consequência lógica ganhou a titularidade. Paulo Santos o pior dos três, consequência lógica nem convocado. Assim seja até ao fim da época. Para o ano temos o Pawel e o Eduardo. Bem servidos, hem?