News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DANI DEvE regressar

Started by matosinha, 06 de February de 2008, 13:02

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

Há que adimitir, que não temos guarda-redes.

Em vez de contratarem Kieskzaques, que contratem, grande guarda redes, com experiência, e com valor.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

GanDhi

Quote from: Anabela on 06 de February de 2008, 23:44
Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 18:59
Yah mas acredita que o Pawel é muito bom..Impressionou me muito mesmo...Bom guarda-redes mesmo..

Magic Braga, desculpa lá a pergunta, mas, já que não podes ver futebol, onde é que viste o Pawel jogar?

No porto canal pra intercalar... ;D
Eu posso ver futebol desde que nao me enerve muito..O medico aconselhou me a nao ver porque eu sou daqueles que quando o nosso Braga joga fico com o coraçao quase a saltar da boca pra fora..E no estado em que estou ele aconselhou-me pra ja a nao ver os jogos...Mas que se ha de fazer??É mais forte que eu ;D

GanDhi

Quote from: fjmp_scb on 07 de February de 2008, 00:57
Há que adimitir, que não temos guarda-redes.

Em vez de contratarem Kieskzaques, que contratem, grande guarda redes, com experiência, e com valor.

Olha que o Pawel é bem bom...Tenho dito..

Zav

Quote from: Magic Braga on 07 de February de 2008, 01:22
Quote from: Anabela on 06 de February de 2008, 23:44
Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 18:59
Yah mas acredita que o Pawel é muito bom..Impressionou me muito mesmo...Bom guarda-redes mesmo..

Magic Braga, desculpa lá a pergunta, mas, já que não podes ver futebol, onde é que viste o Pawel jogar?

No porto canal pra intercalar... ;D
Eu posso ver futebol desde que nao me enerve muito..O medico aconselhou me a nao ver porque eu sou daqueles que quando o nosso Braga joga fico com o coraçao quase a saltar da boca pra fora..E no estado em que estou ele aconselhou-me pra ja a nao ver os jogos...Mas que se ha de fazer??É mais forte que eu ;D

Quando era mais pequeno a minha mãe proibiu-me de ver os jogos do nosso MÀGICO  :o  ;D

Kilo

Quote from: Jota_SCB on 07 de February de 2008, 14:37
Quote from: Magic Braga on 07 de February de 2008, 01:22
Quote from: Anabela on 06 de February de 2008, 23:44
Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 18:59
Yah mas acredita que o Pawel é muito bom..Impressionou me muito mesmo...Bom guarda-redes mesmo..

Magic Braga, desculpa lá a pergunta, mas, já que não podes ver futebol, onde é que viste o Pawel jogar?

No porto canal pra intercalar... ;D
Eu posso ver futebol desde que nao me enerve muito..O medico aconselhou me a nao ver porque eu sou daqueles que quando o nosso Braga joga fico com o coraçao quase a saltar da boca pra fora..E no estado em que estou ele aconselhou-me pra ja a nao ver os jogos...Mas que se ha de fazer??É mais forte que eu ;D

Quando era mais pequeno a minha mãe proibiu-me de ver os jogos do nosso MÀGICO  :o  ;D

E eu a pensar que era o único ;D ;D ;D!


Quanto ao tema dos GR, não precisamos de ir ao mercado nos próximos tempos( a não ser que saia algum)! O Eduardo e o Kieszek dão-nos todas as garantias para os próximos anos!

E sim, o polaco é dos bons, não engana! ;)

R/B SUIçA

tb acho que deveriamos mudar de guarda redes. visto que o paulo santos tem deixado mt a desejar nos ultimos tempos, depois do ultimo jogo  com o estrela em que passou  o jogo todo a cuidar do cabelo e a arranjar a fita em vez de se concentrar no jogo que por 2 ou 3 ocasioes quase compremetia tv fosse bom pra ele ir para o banco uns jogos ou ate fim da epoca tv assim trabalha-se mais para voltar ao que ja foi em tempos
http://i41.s

Zav

Quote from: R/B SUIçA on 08 de February de 2008, 11:23
tb acho que deveriamos mudar de guarda redes. visto que o paulo santos tem deixado mt a desejar nos ultimos tempos, depois do ultimo jogo  com o estrela em que passou  o jogo todo a cuidar do cabelo e a arranjar a fita em vez de se concentrar no jogo que por 2 ou 3 ocasioes quase compremetia tv fosse bom pra ele ir para o banco uns jogos ou ate fim da epoca tv assim trabalha-se mais para voltar ao que ja foi em tempos


Concordo  ;)

DiogoEA

Aguentamos com estas merdas até ao fim da época e depois ficamos com o Eduardo (espero eu)...

Satmar

Ainda hoje vi novamente o Dani, vejo treinos e Liga Intercalar......por amor de Deus, ele não. O Paulo Santos está mal, é um facto, mas o nosso melhor guarda-redes não está cá, foi para Setúbal.....mas considero o Pawel uma boa opção, isto dito pelo Vital. Para mim, e pelo que vi na Intercalar, PAWEL É O MELHOR NESTA ALTURA.
Força Mágico!!!!

R/B SUIçA

#29
mais uma vez paulo santos mostrou que nao é o guarda redes ideal para o scb, mal por mal perfiro o dani que se esforça por melhorar, ja que nao conheço o valor do polaco...mas se dizem que é bom guarda redes que o ponham a jogar! na quarta feira vi o sr. paulo santos a fazer figura de corpo presente no 1 e no 2 golo do werder vejam bem o lance do segundo golo em que se deixa cair sem se esticar o minimo para ir buscar a bola ???
http://i41.s

A.COSTA

Nem sabia que havia um guarda redes ideal para alguma equipa.

O DANI vai regressar à bancada. O Paulo Sanos mantém o lugar, mas espero que se emende.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Não me parece que o hoje vá defender o Paulo Santos, sinceramente parece-me que está tudo preparado para a estreia do nosso melhor guarda-redes do plantel: PAWEL.
Força Braga!!!

Ana Cunha

Hoje vai ser o Paulo Santos a defender, não duvidem. Ficaria muito surpreendida se assim não fosse (o que não quer dizer que concorde!). De facto, vamos aguentar esta época e nuns joguitos pôs o polaco a jogar, porque sem ritmo também não se consegue provar nada. E na próxima época é trazer o Eduardo que me parece estar "no ponto" e com uma boa margem de progressão ainda.

Carvalhinha

Quote from: Ana Cunha on 17 de February de 2008, 13:43
Hoje vai ser o Paulo Santos a defender, não duvidem. Ficaria muito surpreendida se assim não fosse (o que não quer dizer que concorde!).

É, o Manuel Machado vai optar pelo Paulo Santos a titular de certeza.

A.COSTA

Quote from: Satmar on 17 de February de 2008, 13:29
Não me parece que o hoje vá defender o Paulo Santos, sinceramente parece-me que está tudo preparado para a estreia do nosso melhor guarda-redes do plantel: PAWEL.
Força Braga!!!

Não sei de onde vem tão segura informação. Vi-o em Guimarães e sofreu um chapéu de cabeça praticamente em cima da linha de golo. Não quer dizer que não seja bom.

Espero é que o Braga ganhe, que os interesses colectivos estão muito acima dos individuais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Eu quero é o quanto antes o Eduardo na nossa baliza!!

Vai ser titular da nossa equipa,e da selecção durante muitos e bons anos! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de February de 2008, 13:59
Eu quero é o quanto antes o Eduardo na nossa baliza!!

Vai ser titular da nossa equipa,e da selecção durante muitos e bons anos! ;)

Eu não tenho tantas certezas. Mas era bom que isso se tornasse realidade. Seria 1 ORGULHO BRAGUISTA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruilopes

Quote from: Machado_87 on 06 de February de 2008, 19:56
Acho que o Pawel merecia uma oportunidade...

O Paulo tem estado muito abaixo do normal, e não pode ser o cativo da baliza... Ás vezes é preciso um "banho" de humildade para cair na realidade.

concordo plenamente
para o ano o eduardo. Paulo santos e dani dispensados

Kilo

 Só queria ver a reacção do pessoal se tem sido o Paulo Santos a mamar o frango que o Eduardo deu hoje em Braga! ::) ;D :-*

Ultra81

Quinta-feira no jogo da UEFA a baliza do SCBraga tem que ser entregue a...

PAWEL KIESZEK
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]