News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: Carlos Freitas nega propostas por Eduardo e João Pereira

Durante a apresentação do novo técnico, Jorge Jesus, o gestor desportivo do Sp. Braga abordou algumas questões relativas às mudanças que se vão efectuar no plantel. Sobre as saídas, Carlos Freitas negou qualquer negócio já efectuado.

«Nesta altura, não há qualquer proposta pelo Eduardo nem pelo João Pereira», revelou acerca de dois dos jogadores mais pretendidos do plantel bracarense. Jorge Jesus tinha garantido que «o perfil dos jogadores desejados está traçado» e Carlos Freitas confirmou as suas pretensões.

«A única contratação confirmada é a do Kalaba e aí está a definição do que será o perfil da equipa», revelou. Sobre os eventuais «desejos» do novo treinador, o gestor desportivo não confessou nenhum, mas deixou uma garantia: «Queremos corresponder à ambição limitada da equipa para as próximas épocas».

O Sp. Braga, inscrito na Taça Intertoto, vai ser obrigado a iniciar mais cedo a época 2008/2009. Um facto que não preocupa Carlos Freitas: «Vamos tentar que, no início da nossa época, 80 ou 90 por cento do plantel já esteja definido».

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

#821
Hoje no jornal A BOLA dizem que para além da contratação de Mário Felgueiras, terá sido também contratado o defesa central Moisés do Boavista.
Este jogador fez uma boa época ao serviço do Boavista, mas já não é muito novo (faz 29 anos no próximo dia 25 de Julho).  Também não é muito alto (tem 1,83 m). Atendendo a que os defesas centrais têm alguma longevidade, poderá jogar ainda 3 ou 4 anos, mas não nos poderá, possivelmente, garantir uma receita numa futura transferência. Relativamente a este aspecto, seria preferível contratar um jogador como o Paraguaio Javier Cohene do Olhanense, com 21 anos, 187 m, que foi considerado um dos melhores defesas centrais da Liga Vitalis.
De qualquer forma, preferia que fosse contratado o Marcelão, tem 27 anos, 1,88 m de altura e marca uns golos de cabeça. Na época que acabou, marcou 6 golos!


NB: O outro central que mencionei anteriormente (Miguel Ângelo do Portimonense), já terá sido contratado pelo Trofense.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

 O Moisés sempre consegue ter alguma classe. Já o Marcelão, podia mudar o nome para Martelão! O gajo é mesmo fraquinho... :-\

SCM

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de May de 2008, 16:30
Sp. Braga: Carlos Freitas nega propostas por Eduardo e João Pereira

Durante a apresentação do novo técnico, Jorge Jesus, o gestor desportivo do Sp. Braga abordou algumas questões relativas às mudanças que se vão efectuar no plantel. Sobre as saídas, Carlos Freitas negou qualquer negócio já efectuado.

«Nesta altura, não há qualquer proposta pelo Eduardo nem pelo João Pereira», revelou acerca de dois dos jogadores mais pretendidos do plantel bracarense. Jorge Jesus tinha garantido que «o perfil dos jogadores desejados está traçado» e Carlos Freitas confirmou as suas pretensões.

«A única contratação confirmada é a do Kalaba e aí está a definição do que será o perfil da equipa», revelou. Sobre os eventuais «desejos» do novo treinador, o gestor desportivo não confessou nenhum, mas deixou uma garantia: «Queremos corresponder à ambição limitada da equipa para as próximas épocas».

O Sp. Braga, inscrito na Taça Intertoto, vai ser obrigado a iniciar mais cedo a época 2008/2009. Um facto que não preocupa Carlos Freitas: «Vamos tentar que, no início da nossa época, 80 ou 90 por cento do plantel já esteja definido».

Mais futebol



«Rigorosamente nada por Eduardo ou João Pereira» (Carlos Freitas)
O gestor desportivo do Sp.Braga assegurou hoje que o clube arsenalista não recebeu nenhuma proposta pelo guarda-redes Eduardo, que brilhou ao serviço do V.Setúbal, ou pelo lateral João Pereira.


 
ASF 
«Nesta altura não temos nenhuma proposta por Eduardo. É tudo fantasia. A única realidade do guarda-redes é que tem contrato com o Sp.Braga até 2012», esclareceu Carlos Freitas, que depois aplicou o mesmo discurso acerca de João Pereira.

«Não tenho nenhuma proposta por João Pereira. É exactamente o mesmo que acontece com Eduardo. Rigorosamente nada», concluiu o dirigente arsenalista
É bom viver o Braga.

Olho Vivo

Quote from: Ferreira-Braga on 27 de May de 2008, 19:25
Hoje no jornal A BOLA dizem que para além da contratação de Mário Felgueiras, terá sido também contratado o defesa central Moisés do Boavista.
Este jogador fez uma boa época ao serviço do Boavista, mas já não é muito novo (faz 29 anos no próximo dia 25 de Julho).  Também não é muito alto (tem 1,83 m). Atendendo a que os defesas centrais têm alguma longevidade, poderá jogar ainda 3 ou 4 anos, mas não nos poderá, possivelmente, garantir uma receita numa futura transferência. Relativamente a este aspecto, seria preferível contratar um jogador como o Paraguaio Javier Cohene do Olhanense, com 21 anos, 187 m, que foi considerado um dos melhores defesas centrais da Liga Vitalis.

Não concordo. Creio que necessitamos de Moisés e de um outro central, eventualmente mais jovem (que poderia ser o Javier Cohene). É preciso não esquecer que existe sempre a possibilidade de saída de Rodriguez e, uma vez que também não temos Contreras, não podemos correr o risco de não ter mais ninguém com experiência de primeira liga. Não digo que o Javier Cohene não possa vir a revelar-se uma excelente opção. Mas não acho boa ideia ter de lançar um miúdo de 21 anos logo às feras sem nenhuma outra alternativa evidente...

De resto considero que qualquer plantel equilibrado deve compreender quatro centrais, sendo três deles de valor equilibrado e indiscutível, podendo o quarto ser um jovem promissor...

Quanto ao Marcelão... sou da opinião do Kilo: martelão...

ruilopes

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de May de 2008, 16:30
Sp. Braga: Carlos Freitas nega propostas por Eduardo e João Pereira

Durante a apresentação do novo técnico, Jorge Jesus, o gestor desportivo do Sp. Braga abordou algumas questões relativas às mudanças que se vão efectuar no plantel. Sobre as saídas, Carlos Freitas negou qualquer negócio já efectuado.

«Nesta altura, não há qualquer proposta pelo Eduardo nem pelo João Pereira», revelou acerca de dois dos jogadores mais pretendidos do plantel bracarense. Jorge Jesus tinha garantido que «o perfil dos jogadores desejados está traçado» e Carlos Freitas confirmou as suas pretensões.

«A única contratação confirmada é a do Kalaba e aí está a definição do que será o perfil da equipa», revelou. Sobre os eventuais «desejos» do novo treinador, o gestor desportivo não confessou nenhum, mas deixou uma garantia: «Queremos corresponder à ambição limitada da equipa para as próximas épocas».

O Sp. Braga, inscrito na Taça Intertoto, vai ser obrigado a iniciar mais cedo a época 2008/2009. Um facto que não preocupa Carlos Freitas: «Vamos tentar que, no início da nossa época, 80 ou 90 por cento do plantel já esteja definido».

Mais futebol


Já não estou a entender
No saite do braga já de manhã  estava confirmada a contratação do Mário Felgueiras
Como é que o carlos freitas diz que só confirma a contratação do Kalaba?

SEMPRESCB

"Weldon é reintegrado ao elenco celeste

Da Toca II

O técnico Adilson Batista recebeu na manhã desta terça-feira o atacante Weldon, que estava emprestado ao Belenenses. O jogador está de volta à Toca da Raposa após se destacar em Portugal e despertar o interesse do Sporting Braga. Ainda assim, o Clube optou por repatriá-lo e reforçar o time celeste para o Campeonato Brasileiro.

Weldon fará exames médicos nesta terça-feira e deverá treinar pela primeira vez com os colegas na quarta-feira. O jogador conhecerá um elenco muito diferente daquele que conheceu em 2005, na primeira passagem pelo Cruzeiro.

"É um grupo bom. Da minha época estão o Wagner, o Fábio, o Jonathan e o Thiago Heleno, que estava subindo. Eu estava acompanhando de Portugal. O time está bem, tem um grande treinador. Venho para ajudar", afirmou.

O atacante velocista que a china azul conheceu em 2005 ganhou uma nova faceta na temporada em Portugal. Weldon foi o vice-artilheiro do Campeonato Português, com 13 gols e diz que volta à Toca da Raposa com um futebol mais completo.

"Estou mais experiente, mais tranqüilo. Não fui muito bem na França, mas me adaptei bem em Portugal. Agora espero fazer o mesmo que fiz lá aqui no Cruzeiro. Lá eu joguei diferente. Tinha um atacante mais jovem, o Roncato, que jogava mais pelas pontas, e eu fiquei mais na área. Por isso fiz mais gols", comentou.

Weldon chega com o objetivo de se firmar e fazer história. "Tenho contrato até fevereiro de 2009. São mais nove meses. O presidente (Alvimar de Oliveira Costa) me chamou para renovar e estamos conversando.Quero ficar aqui no Cruzeiro mais um ou dois aos. Estou bastante feliz, o grupo é bom e espero ajudar o time a conseguir os objetivos", disse.

Weldon defendeu o Cruzeiro em 2005, vindo do Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Ele deixou o Clube em 2006, emprestado ao Sochaux, da França. A partir daí, defendeu o também francês Troyes, o Sport Recife e o Belenenses."

Afinal este já era ....   :-\ 1 grande avançado que se foi...

José Paulo Pedrosa

Quote from: SEMPRESCB on 27 de May de 2008, 21:26
"Weldon é reintegrado ao elenco celeste

Da Toca II

O técnico Adilson Batista recebeu na manhã desta terça-feira o atacante Weldon, que estava emprestado ao Belenenses. O jogador está de volta à Toca da Raposa após se destacar em Portugal e despertar o interesse do Sporting Braga. Ainda assim, o Clube optou por repatriá-lo e reforçar o time celeste para o Campeonato Brasileiro.

Weldon fará exames médicos nesta terça-feira e deverá treinar pela primeira vez com os colegas na quarta-feira. O jogador conhecerá um elenco muito diferente daquele que conheceu em 2005, na primeira passagem pelo Cruzeiro.

"É um grupo bom. Da minha época estão o Wagner, o Fábio, o Jonathan e o Thiago Heleno, que estava subindo. Eu estava acompanhando de Portugal. O time está bem, tem um grande treinador. Venho para ajudar", afirmou.

O atacante velocista que a china azul conheceu em 2005 ganhou uma nova faceta na temporada em Portugal. Weldon foi o vice-artilheiro do Campeonato Português, com 13 gols e diz que volta à Toca da Raposa com um futebol mais completo.

"Estou mais experiente, mais tranqüilo. Não fui muito bem na França, mas me adaptei bem em Portugal. Agora espero fazer o mesmo que fiz lá aqui no Cruzeiro. Lá eu joguei diferente. Tinha um atacante mais jovem, o Roncato, que jogava mais pelas pontas, e eu fiquei mais na área. Por isso fiz mais gols", comentou.

Weldon chega com o objetivo de se firmar e fazer história. "Tenho contrato até fevereiro de 2009. São mais nove meses. O presidente (Alvimar de Oliveira Costa) me chamou para renovar e estamos conversando.Quero ficar aqui no Cruzeiro mais um ou dois aos. Estou bastante feliz, o grupo é bom e espero ajudar o time a conseguir os objetivos", disse.

Weldon defendeu o Cruzeiro em 2005, vindo do Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Ele deixou o Clube em 2006, emprestado ao Sochaux, da França. A partir daí, defendeu o também francês Troyes, o Sport Recife e o Belenenses."

Afinal este já era ....   :-\ 1 grande avançado que se foi...
Afinal...já não entendo nada...o Braga não tinha 50% do passe do Weldon??? Xiça...que nesta alturas estou a ver que não vale a pena ler jornais porque é tudo folclore...

O Weldon era uma das contratações que gostaria de ter visto concretizada, porque nunca se sabe como vai ser com o Linz. O João Tomás e Jailson estão de saída...quem vai ser o "matador"?

Tinha falado do Júlio César há uns posts atrás, mas até esse regressou ao Brasil.

Se calhar ainda vamos pôr um dos guarda-redes a jogar a ponta de lança...eles são mais do que as mães ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

carva

o proximo avançado do braga vai ser o macaco adriano...... senao o saganosky... Tenho ca um palpate que vai ser um destes. weldon era bom tanbem

Satmar

Parece-me que a época está a começar bem, mas quanto a reforços não estou de acordo: mais um guarda-redes? Miguel Garcia a caminho, porquê? sinceramente estas são as duas questões que se lavantam. Espero estar apenas enganado.
Força Jesus, Força Braga!!!

spinto

Miguel Garcia pode ser bom reforço por tratar-se de um jogador com escola e que pode fazer de lateral direito e ainda jogar como central já que é a sua posição de raiz.

O felgueiras é um bom guarda redes, é novo tem uma carreira ainda pela frente, e porque acredito que haja uma boa proposta de venda do eduardo. A ver vamos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

bigapple

Não discuto o Felgueiras, porque é novo e tem margem de progressão. Mas lamento a dispensa de Ricardo, guarda-redes da NOSSA CASA, que era internacional sub-19.

O Miguel Garcia?!!! Quer dizer, o rapaz esrá parado há UM ANO, não jogou um ÚNICO MINUTO na Itália, está a recuperar de uma lesão e não se sabe até que ponto estará bom na próxima época. Está bem que o departamento médico está habituado a ter muitos clientes, mas não é preciso exagerar. Espero que o presidente António Salvador ponha travão a certas ideias disparatadas.

spinto

Desconhecia que o garcia estivesse lesionado ou tivesse tido lesão prolongada!!!!!
Fica a correção ao que falei do garcia porque pensava que estaria a competir normalmente em italia.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Quarta-feira, 28 de Maio de 2008
Braga segue Mátias Urbano

O avançado Matías Héctor Sebastián Urbano, é natural de Cipolletti, província de Rio Negro e nasceu a 16 de Fevereiro de 1981, com 27 anos e jogador do Cucutá está na mira do Braga.
O número 9 é visto como um excelente avançado e passou pelo Everton do Chile onde fez 34 jogos e marcou 14 golos e esta temporada em 16 jogos já leva 12 golos sendo o craque revelação da Libertadores.

Video:
http://www.youtube.com/watch?v=JRzUPYlxTGc


noticia - futebolartte
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

José Paulo Pedrosa

#834
Parece que dos 6 guarda-redes que temos quem vai ser dispensado é o Ricardo internacional sub19.

Não conheço o valor dele, mas para ser internacional no escalão etário dele é porque deve ter uma boa margem de progressão.

Isto de ter Paulo Santos, Kieszek, Eduardo, Dani Mallo e agora Mário Felgueiras vai ser lindo. Vendam o Eduardo enquanto ele tem mercado, o Quim saiu mais ou menos com a mesma idade do Braga.

Para quê ter GR tipo Kieszek e Eduardo nas convocatórias sabendo de antemão que um deles vai andar desmoralizado por não jogar???

Quanto ao Mário Felgueiras que vá para o Setúbal emprestado para se tornar num activo igual ao que o Eduardo representa agora :P

Kieszek a nr 1...Dani Mallo a 12. ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

spinto

Gosto da maneira como festeja os golos.
...e de como os marca, claro, pareçe ser um matador ao estilo beto acosta.

Será a nossa aposta depois do Weldon ter recuado ??
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

RicardoB

Quote from: spinto on 28 de May de 2008, 19:14
Quarta-feira, 28 de Maio de 2008
Braga segue Mátias Urbano

O avançado Matías Héctor Sebastián Urbano, é natural de Cipolletti, província de Rio Negro e nasceu a 16 de Fevereiro de 1981, com 27 anos e jogador do Cucutá está na mira do Braga.
O número 9 é visto como um excelente avançado e passou pelo Everton do Chile onde fez 34 jogos e marcou 14 golos e esta temporada em 16 jogos já leva 12 golos sendo o craque revelação da Libertadores.

Video:
http://www.youtube.com/watch?v=JRzUPYlxTGc


noticia - futebolartte

se for este gajo ele parece ser bom...

Ana Cunha

Quote from: José Paulo Pedrosa on 28 de May de 2008, 19:19
Kieszek a nr 1...Dani Mallo a 12. ;D

Dani Mallo como segundo guarda-redes não! É cada sufoco, não vamos correr riscos de novo. Por mim, ficamos com o Eduardo, o polaco e o Mário Felgueiras, exactamente por esta ordem.

Kilo

 Estão a falar do Miguel Garcia... Não será o Mário Sérgio??

Desse é que se continua a falar...

JORGEXINA

É mesmo o Miguel Garcia que sai ou esta pra sair da regina de italia.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]