News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E. AMADORA vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by Bvna, 01 de February de 2008, 17:37

Previous topic - Next topic

GanDhi

Olhem vou espairecer
Ja nao posso mais...
Eu ja ando mal de saúde e estas merdas cada vez me poem pior...
Volto mais tarde..Espero chegar com um pouco menos de desiluçao..
VAmos ver..
Talvez receba uma noticia boa..

XUTOS

Quote from: J on 01 de February de 2008, 23:32
Quote from: Pedro-SCP(B) on 01 de February de 2008, 23:27
Sabem quais são os problemas eu digo:

LENTA TRANSIÇAO DEFESA-ATAQUE

LOL DEVES TER VISTO OUTRO JOGO. ERA TAO RAPIDA A TRASIÇAO QUE A BOLA NEN PASSAVA PELO MEIO CAMPO. PONTAPÈ PRA FRENTE E FÈ EM LINZ
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

DiogoEA


C.P.

 Este jogo cansou-me só de ver,por isso vou é descansar os jogadores não merecem a nossa consideração e as nossas horas de sono ;) ;) ;) ;)

Ao MM á que dar um chupa de lagosta para ver se ele deixa de falar besteiras >:( >:( >:( >:(

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: Cena on 01 de February de 2008, 23:42
Quote from: Ferreira-Braga on 01 de February de 2008, 23:40
Não valeu os 10 €...
Para quem veio da Amadora deve ter vindo de avião...ou os 10€ são da assinatura da Sportv?





Companheiro,
Em Lisboa também há sócios do Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

vila

É preciso fazer qualquer coisa isto assim vai de mal a pior(forca braga) :'( :'(

J

 Esta é a altura de o presidente apostar noutro treinador, ou então , deixar estar este até final da época ( se calhar é o mais racional, pois pode ser pior a emenda que o soneto) , e apertar com os jogadores , digo eu...
Pois parece que há muita falta de união, e muita falta de humildade na maioria dos jogadores....

SE EU FOSSE O PRESIDENTE , NESTE MOMENTO DAVA A MINHA TOTAL CONFIANÇA AO TREINADOR (embora não concorde com as ideias dele ),E IRIA TER UMA CONVERÇA COM "ALGUNS JOGADORES" QUE LHES IA DAR UMA GRANDE AZIA, E PERDIAM O SONO
 

Pé Ligeiro

Vamos lá falar de coisas que interessam e deixemo-nos de trivialidades.
Este tópico já está a descambar.
Vamos falar do jogo e deixar os comentários inoportunos de lado.


BRAGA SEMPRE MAIS!

bigapple


J

ESPERO  QUE ALGUNS JOGADORES DO BRAGA NÃO CONSIGAM PREGAR OLLHO ESTA NOITE, PARA TEREM O MESMO QUE EU VOU TER .....UMA NOITE QUE VAI CUSTAR MUITO A ADORMECER >:( >:( >:(

Kramer

O problema é que o Braga não joga futebol, não podemos falar de uma coisa que não existe ....
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Braguinha

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA

Vários dirigentes e jogadores do  WERDER BREMEN foram internados com ataques de riso, após visualizarem a exibição do S.C.Braga frente ao E.Amadora


>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Kramer

Quote from: J on 02 de February de 2008, 00:00
ESPERO  QUE ALGUNS JOGADORES DO BRAGA NÃO CONSIGAM PREGAR OLLHO ESTA NOITE, PARA TEREM O MESMO QUE EU VOU TER .....UMA NOITE QUE VAI CUSTAR MUITO A ADORMECER >:( >:( >:(

Ai não vão pregar olho não , vão estar no Sardinha ou na lagar`s...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

Quote from: Kramer on 02 de February de 2008, 00:00
O problema é que o Braga não joga futebol, não podemos falar de uma coisa que não existe ....


Exactamente, não dá, é simplesmente impossivel!

Proposta:

SUPERBRAGA.COM: o site dos verdadeiros amanates da lagosta!

mágicoBRAGAallez

Falar de futebol fica para amanhã... hoje é para desanuviar.

FR21

POIS ESTAVA CHEGOU AS 5 DA MANHA TODO CONTENTE COM DUAS GAJAS. O PESSOAL A DIZER "É POR ISSO QUE DEPOIS N DAS NADA" E ELE DE VODKA NA MAO NA ÁREA DOS FUMADORES
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

GanDhi

Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 00:11
M&M sem amendoim..E eu é que sou ruim??

O pa eu ja nem sei o que dizer...Eu se pudesse levava uma tarja com isso...O gajo nao grita parece que tem medo dos jogadores..O vandinho veio com tretas e nunca mais saíu da equipa..É que se ele estivesse a jogar bem até entendia mas o gajo nao faz nada de jeito.. :-\

Kramer

Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 00:15
O pa eu ja nem sei o que dizer...Eu se pudesse levava uma tarja com isso...O gajo nao grita parece que tem medo dos jogadores..O vandinho veio com tretas e nunca mais saíu da equipa..É que se ele estivesse a jogar bem até entendia mas o gajo nao faz nada de jeito.. :-\

Eu se pudesse obrigava os jogadores a virem a pé até Braga...e este mês não era pago, não ganham jogos não recebem ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Não pude ver o jogo mas, a julgar pelos comentários que se podem ler neste tópico a exibição foi uma desgraça!
Perdemos novamente 2 pontos preciosos nos minutos finais.
Ainda é mais frustrante saber que o Peixoto é expulso por uma infantilidade. Pontapear a bola?? Julga que está no porto e pode fazer o que lhe apetece?
Parece que há alguns meninos que precisam de novo abanão. Parece que andam a gozar com os adeptos!

DiogoEA

Quote from: Anabela on 02 de February de 2008, 00:41

Parece que há alguns meninos que precisam de novo abanão. Parece que andam a gozar com os adeptos!





NÃP PARECE.
ANDAM MESMO A GOZAR CONNOSCO...