News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E. AMADORA vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by Bvna, 01 de February de 2008, 17:37

Previous topic - Next topic

LITOS

Meus Amigos sinto-me desolado e depois do que ouvi o MM dizer no fim do jogo acho que realmente está na hora do Presidente fazer alguma coisa.
Foi um jogo fraquinho mais um muito fraquinho pontapé para a frente equipa sem vontade triste e um treinador na minha opinião já sem condições para continuar.
já nem sei que diga mais

MANUFER

resultado justo , ,mas infelizmente mais um mau jogo do BRAGA , preocupa-me a má relação com a bola da maioria dos jogadores , passe transviados , mau controle da bola , cruzamentos disparatados e sobretudo muita muita lentidão nos processos de desenvolvimentos ofensivos , transições mastigadas, complicativas enfim: UM JOGO HORRIVEL !!!

José Paulo Pedrosa

Se há jogadores que não rendem a responsabilidade é do treinador...só tem o trabalho de não os convocar!!!

O Miguelito cometeu o penalty, não vou aqui pôr-me a dizer se foi ou não...só vou dizer é que é mais uma exibição comprometedora deste jogador. O que fez o Carlos Fernandes de tão grave para não ser convocado?? Pelo que li foi por opção do técnico. Mas porquê?? Apesar de não ser um defesa esquerdo do outro mundo, é um jogador que não compromete...não inventa...é prático...porque raio jogou o Miguelito???

O Roberto Brum foi preterido após 7 jogos seguidos a titular...porque é que não jogou??? Está lesionado?? Ele sempre teve o reconhecimento dos adeptos pela entrega, raça e qualidade táctica...mas quem jogou foi o Vandinho, que na jornada passada fez um jogo miserável. Tenho que concluir que ali no balneário há jogadores com poder a mais e quem paga é o colectivo.

No meio de tanta porcaria, uma nota positiva...Jorginho a 10 e lá marcou o seu golito precisamente na zona central atrás do ponta de lança.

Recordei-me de mais uma situação a rever: Wender e Matheus dois esquerdinos...um para a direita e outro para a esquerda. Zé Manuel ala direito de raiz no banco...palavras para quê?

Mais um ponto conquistado...para o treinador pode ser positivo (ainda não li o que ele disse), mas com esta mediocridade corremos o risco de descer para o 8º  lugar ainda nesta jornada:-\
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

solrac27

JA ESTOU ENJOADO DE TANTA LAGOSTA SABER A BACALHAU...

A ASAE TEM QUE INTERVIR, POIS EXISTE UMA GRANDE AMEAÇA PARA A SAUDE BRACARENSE, POIS TEMOS COMIDO LAGOSTA ESTRAGADA E FORA DE VALIDADE.

VERGONHOSO! VERGONHOSO! VERGONHOSO! VERGONHOSO!

EU NÃO MEREÇO ISTO, TU NÃO MERECES ISTO, NÓS TODOS NÃO MERECEMOS ISTO.

NO PROXIMO JOGO EM CASA, HA QUE ASSOBIAR EM VEZ DE APLAUDIR, PARA MOSTRAR O NOSSO DESAGRADO...

MESMO REVOLTADO, SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE MANIFESTAÇÃO COM VIOLENCIA, POIS NUNCA TROUXE GRANDE FRUTOS, APENAS DERROTADOS.


XUTOS

ESTAMOS CHEIOS DE BACALHAU QUEREMOS LAGOSTA. com estes jogadores so comemos peixe podre. safou-se o J.PEREIRA E O CONTRERAS.mau mau mau para ser verdade.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

JORGEXINA

Quote from: solrac27 on 01 de February de 2008, 23:01
JA ESTOU ENJOADO DE TANTA LAGOSTA SABER A BACALHAU...

A ASAE TEM QUE INTERVIR, POIS EXISTE UMA GRANDE AMEAÇA PARA A SAUDE BRACARENSE, POIS TEMOS COMIDO LAGOSTA ESTRAGADA E FORA DE VALIDADE.

VERGONHOSO! VERGONHOSO! VERGONHOSO! VERGONHOSO!

EU NÃO MEREÇO ISTO, TU NÃO MERECES ISTO, NÓS TODOS NÃO MERECEMOS ISTO.

NO PROXIMO JOGO EM CASA, HA QUE ASSOBIAR EM VEZ DE APLAUDIR, PARA MOSTRAR O NOSSO DESAGRADO...

MESMO REVOLTADO, SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE MANIFESTAÇÃO COM VIOLENCIA, POIS NUNCA TROUXE GRANDE FRUTOS, APENAS DERROTADOS.


Bacalhau... Isto parece-me é uma sardinhada
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JotaCC

Uma VERGONHA o que se passou hoje na reboleira mas o  que é isto  ??? batemos no fundo outra vez (onde é que eu já ouvi isto) ou será que nunca saimos de lá e ainda por cima vamos buscar jogadores para nos enterrar ainda mais.Tanta vedeta reformada a mamar o nosso dinheirinho PORRA JÁ CHEGA , até o paulo Santos esta-se a f**** para isto. Eu já estava mesmo a ver que depois do golo iria se repetir  o filme de coimbra só que desta vez foi de terror

FIDELIS

só uma palavra me ocorre

vergonha

nós não precisamos de mandar o treinador embora, venha quem vier como já vimos dá no mesmo

nunca gostei do MM como treinador e ultimamente quando abre  a boca só diz asneiras

mas quem tem que sair é a panela que se instalou no Braga

alguns eram corridos à pedrada
admito toscos...mas não admito maus profissionais

portanto SR Salvador tem o meu aval,,,   se o treinador não tem tomates então tome as redeas e faça a equipa..acredite que não é dificil..

Fidelis Bracara
Braga e Basta

tony21

  FOI ASSIM QUE OS ESPANHÓIS FORAM PRÁ 2ª( UMA EQUIPA CHEIA DE VEDETAS ).............. FORA COM ESTE TIPO ENQUANTO É TEMPO

Kilo

Quote from: Fidelis on 01 de February de 2008, 23:09
alguns eram corridos à pedrada
admito toscos...mas não admito maus profissionais

portanto SR Salvador tem o meu aval,,,   se o treinador não tem tomates então tome as redeas e faça a equipa..acredite que não é dificil..


Ora! :-\

JotaCC

Dauto Faquirá queria mais, Machado critica César Peixoto

Dauto Faquirá e Manuel Machado, treinadores de Estrela da Amadora e Sporting de Braga, comentaram desta forma o empate entre as duas formações (1-1), em declarações na flash interview da SportTV:

Dauto Faquirá: «Penso que foi um empate justo, a vitória do Sp. Braga seria imerecida. As poucas oportunidades foram nossas. Aliás, a haver um vencedor, isso seria mais ajustado ao E. Amadora. O Sp. Braga é sempre o Sp. Braga, nos últimos 15 minutos esteve mais dono do jogo, marcou um golo fortuito, mas acabámos por empatar. Somamos um ponto e isso é sempre importante. A classificação preocupa-me, mas também a mais sete ou oito treinadores.»

Manuel Machado
: «O Sp. Braga investiu no sentido na vitória, conseguiu chegar à vantagem, mas uma atitude irresponsável e uma desatenção permitiram o empate. Ser profissional de futebol obriga a outro tipo de comportamento. Um jogador que já tem um amarelo, vê o segundo daquela forma e acaba por permitir um ataque e uma grande penalidade. Não me parece preocupante o ciclo de resultado. Estamos sem vencer há cinco jogos, mas só perdemos um. Somámos sempre jogos. Infelizmente, como aconteceu frente à Académica, permitimos o empate nos últimos minutos.

C.P.

 Quem acham que poderia ser trenador do S.C.B.. "BOM TREINADOR"

Via com bons olhos o Cajuda.

  BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

ruilopes

Quote from: Jotacc on 01 de February de 2008, 23:06
Uma VERGONHA o que se passou hoje na reboleira mas o  que é isto  ??? batemos no fundo outra vez (onde é que eu já ouvi isto) ou será que nunca saimos de lá e ainda por cima vamos buscar jogadores para nos enterrar ainda mais.Tanta vedeta reformada a mamar o nosso dinheirinho PORRA JÁ CHEGA , até o paulo Santos esta-se a f**** para isto. Eu já estava mesmo a ver que depois do golo iria se repetir  o filme de coimbra só que desta vez foi de terror

e o eduardo continua em setubal!
O paulo santos nos ultimos jogos não tem estado nada bem

JotaCC

Machado: «Resultado não é justo»
TÉCNICO CRITICOU A ATITUDE DE MIGUELITO

      
Manuel Machado não aceitou, de bom grado, o empate entre o Sp. Braga e o Estrela da Amadora, referindo que a sua equipa merecia a vitória. O técnico criticou ainda Miguelito pelo penalti que permitiu o resultado final.

"O resultado não é justo. O Sp. Braga investiu na vitória. Houve muito trabalho, muito futebol ofensivo e o golo surge depois de uma atitude irresponsável, uma desatenção... Ser profissional de futebol obriga a outro tipo de atitude", disse o treinador.

Apesar de não ter conquistado os três pontos pretendidos, Machado afirma que "não é preocupante estar a dois pontos do objectivo, que é a qualificação para a Europa".

"É a questão do copo meio cheio e meio vazio. Infelizmente perdemos dois pontos mas não é preocupante", referiu.

flash20

Quote from: solrac27 on 01 de February de 2008, 23:01
JA ESTOU ENJOADO DE TANTA LAGOSTA SABER A BACALHAU...

A ASAE TEM QUE INTERVIR, POIS EXISTE UMA GRANDE AMEAÇA PARA A SAUDE BRACARENSE, POIS TEMOS COMIDO LAGOSTA ESTRAGADA E FORA DE VALIDADE.

VERGONHOSO! VERGONHOSO! VERGONHOSO! VERGONHOSO!

EU NÃO MEREÇO ISTO, TU NÃO MERECES ISTO, NÓS TODOS NÃO MERECEMOS ISTO.

NO PROXIMO JOGO EM CASA, HA QUE ASSOBIAR EM VEZ DE APLAUDIR, PARA MOSTRAR O NOSSO DESAGRADO...

MESMO REVOLTADO, SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE MANIFESTAÇÃO COM VIOLENCIA, POIS NUNCA TROUXE GRANDE FRUTOS, APENAS DERROTADOS.

ESTOU DE ACORDO VAMOS TODOS MOSTRAR O NOSSO DESAGRADO A ESSES BETINHOS TIPO CESAR PEIXOTO QUE NÃOVALE NADA COMO JOGADOR

Pedrinho

o grande problema do Braga desde da saída do JF foi nunca ter um treinador com o perfil correcto, passo a explicar como já no forum tinha dito, precisamos de um treinador que sinta a pressão de lutar pelos lugares de cima pois essa pressão é diferente de lutar para não descer de divisão, Carvalhal ( quem tinha treinado antes do braga......., o pseudo treinador Jorge Costa.........
Rogerio Gonçalves coitado só o santa maria de portuzelo, deixemos-nos de tretas precisamos da pressão dos campeões é o que os jogadores sentem, ser treinados para não descer, corre tu, assim vai o nosso clube um pontinho já não é mau disse o Manolo, não obrigado, não é dessa mentalidade que precisamos.....

FORÇA BRAGA a epoca ainda não acabou....... ficar em 4º ou 3º lugar seria uma demonstração de valor, aproveitem a oportunidade que estão a ter neste clube e principalmente SINTAM A CAMISOLA, HONREM O CLUBE E OS SEUS ASSOCIADOS

José Pedro Fernandes socio a 20 anos

GanDhi

Quote from: C.P. on 01 de February de 2008, 23:12
Quem acham que poderia ser trenador do S.C.B.. "BOM TREINADOR"

Via com bons olhos o Cajuda.

  BRAGA SEMPRE

Espera sentado...

sergiomaka

outra vez a perder no ultimo minuto! mas isto á alguma equipa de regional!? estas situaçoes treinam se todos os dias...desconcentraçao total!

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JotaCC

Eu para aquilo que vejo são os jogadores que fazem a cama  ao treinador enquanto esta cambada de malandros e "reformados "aqui andar nunca vamos mudar