News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E. AMADORA vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by Bvna, 01 de February de 2008, 17:37

Previous topic - Next topic

Kilo

 O Madrid não é nenhuma novidade! O Bruno Tiago...lá está, há que recuperar com treino especifico, como disse o Kramer!  ;D

João Pedro

estou-me a desviar do assunto do topico, mas quero deixar a minha opiniao relativamente às saidas.

eu nao sou contra os jogadores sairem nas suas folgas, nem beberem como burros, bla bla bla. eles podem cometer os excessos que quiserem. agora irem jogar para o campo como a maior parte joga é que nao admito, independentemente de ser por sair ou nao. agora é claro que ficam muito mais sujeitos a estas criticas se as coisas nao correm bem. se o Braga tivesse a cumprir com os seus objectivos eu expunha a situaçao na mesma e possivelmente mandaria um ou outro apelo para eles se moderarem na mesma. mas: as coisas correm mal, nao ha vontade de mudar e ainda por cima sentem-se contentes e aproveitam na mesma a vidinha... hum... desculpem mas nao aceito!

para os jogadores: aproveitem a vossa vida da maneira que quiserem, mas esforcem-se pelo clube e nao gozem com quem ama este clube!!

sergiomaka

eu sei que estou a ser mesquinho mas e os 6 pontos que o belenenses deveria perder? pois é já se esqueceram e os media também, como sempre esses pasteis vão sair impunes mais uma vez!

DiogoEA

Quote from: sergiomaka on 03 de February de 2008, 22:58
eu sei que estou a ser mesquinho mas e os 6 pontos que o belenenses deveria perder? pois é já se esqueceram e os media também, como sempre esses pasteis vão sair impunes mais uma vez!


Também me ando a interrogar acerca disso...

XUTOS

Quote from: Diogo-scb on 03 de February de 2008, 23:04
Quote from: sergiomaka on 03 de February de 2008, 22:58
eu sei que estou a ser mesquinho mas e os 6 pontos que o belenenses deveria perder? pois é já se esqueceram e os media também, como sempre esses pasteis vão sair impunes mais uma vez!


Também me ando a interrogar acerca disso...
COM FERROS SE MATA COM FERROS SE MORRE. so è pena nao irem pra segunda.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

DiogoEA

Quote from: XUTOS on 03 de February de 2008, 23:12
Quote from: Diogo-scb on 03 de February de 2008, 23:04
Quote from: sergiomaka on 03 de February de 2008, 22:58
eu sei que estou a ser mesquinho mas e os 6 pontos que o belenenses deveria perder? pois é já se esqueceram e os media também, como sempre esses pasteis vão sair impunes mais uma vez!


Também me ando a interrogar acerca disso...
COM FERROS SE MATA COM FERROS SE MORRE. so è pena nao irem pra segunda.



Mas sabes alguma coisa? Vão perder os pontos ou não?

donjuan

Li algures há dias que estava previsto para a semana que agora começa algum esclarecimento acente em reuniões da Liga (ou FpF, já não me lembro).

DiogoEA

O que eu sei é que já vamos em 8os e se para a semana não ganhamos ao setubal podemos ficar iguais com o boavista e o nacional...

XUTOS

A LIGA VAI JULGAR O CASO ESTE MÊS PELO QUE LI. MAS MENOS 6PONTOS SAO CERTOS. OS PROPRIOS DIRIGENTES JÀ SE DERAM COMO CULPADOS AO SE DEMITIREM. ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

sergiomaka

não sei XUTOS esses gaijos é miuto controlo!
quanto mais queremos mais os jogadores se intimidam

DiogoEA


XUTOS

Quote from: sergiomaka on 03 de February de 2008, 23:30
não sei XUTOS esses gaijos é miuto controlo!
quanto mais queremos mais os jogadores se intimidam
nao me admirava nada que liga desse mais um jeitinho ao belenenses. ja ouvi aquele juiz que mandou o gil pra segunda que a culpa è da FPF. no futebol português jà nada me suprende.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"