News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.PORTO vs S.C.BRAGA (Invasão por apenas 12,50€) --» Lançamento do jogo

Started by Rato_RedBoys92, 29 de December de 2007, 14:25

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: jeba on 09 de January de 2008, 22:48
Quote from: Maria on 09 de January de 2008, 12:48
Eu gostava de ir mas não queria ir de autocarro...
Alguém tem boleia para mim ou precisa de boleia (eu tenho carro...)?

Eu dava-te boleia até porque só vamos 2 no carro mas sou de famalicão... a proposta tá feita... ;) :P

Obrigada Jeba. Sempre vou levar o meu carro e neste momento tenho boleia para mais uma pessoa... se alguém quiser boleia que se acuse!

E vou tentar comprar um saco de balões vermelhos e/ou brancos (não sei onde...)
GVERREIRA DO MINHO

lininho

Quote from: Maria on 10 de January de 2008, 10:54

Obrigada Jeba. Sempre vou levar o meu carro e neste momento tenho boleia para mais uma pessoa... se alguém quiser boleia que se acuse!

E vou tentar comprar um saco de balões vermelhos e/ou brancos (não sei onde...)

no de borla
zé: futuro capitão. 8-)

Maria

Já comprei os meus balões. No bazar cruz (Rua Cónego Manuel Faria) 100 balões custam cerca de 4.00, numa loja tipo bazar na esquina da Rua D. Diogo de Sousa (acho), em frente à Igreja da Misericórdia, um saco de 100 custa 5.80. Cada balão custa 0.10.
Agora façam o favor de comprarem os ditos senão...
Era bom que as claques se associassem... é que normalmente quando as ideias vêm de "fora", não acham piada nenhuma...
GVERREIRA DO MINHO

zebraga1985

Esta história dos baloes penso que deveria ser melhor organizada..

o efeito so se nota se toda a gente tiver baloes senao é como as cartolinas parce uma manta toda remendada..

Para isso teriam de ser distribuidos á entrada ou colocados nas cadeiras.

Mas para mim não ha nada como toda a gente abrir os cachecois á entrada das equipas e fazer algo tipo isto:




BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

lipe

Estou com confiança para o dragão, mais do que para o jogo da Académica, com determinação e entrega temos hipóteses de conquistar os 3 pontos.

FORÇA BRAGA!!!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

fabio1978

Quote from: lipe on 10 de January de 2008, 13:14
Estou com confiança para o dragão, mais do que para o jogo da Académica, com determinação e entrega temos hipóteses de conquistar os 3 pontos.

FORÇA BRAGA!!!


da mesma opiniao...........VAMOS GANHAR
FORÇA BRAGA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

fabio1978

Quote from: Maria on 10 de January de 2008, 12:55
Já comprei os meus balões. No bazar cruz (Rua Cónego Manuel Faria) 100 balões custam cerca de 4.00, numa loja tipo bazar na esquina da Rua D. Diogo de Sousa (acho), em frente à Igreja da Misericórdia, um saco de 100 custa 5.80. Cada balão custa 0.10.
Agora façam o favor de comprarem os ditos senão...
Era bom que as claques se associassem... é que normalmente quando as ideias vêm de "fora", não acham piada nenhuma...

TIVE A FAZER AS CONTAS SE TODOS COMPRAR-MOS 100 BALOES E SE ESTIVER-MOS NO DRAGAO 2000 ADEPTOS ISTO QUER DIZER QUE VAMOS LEVAR PARA O DRAGAO 200000 BALOES , AGORA IMAGINEM AQUELA CURVA COM 2000 CACHECOIS VERMELHOS E BRANCOS E 200000 BALOES VERMELHOS E BRANCOS .......QUE LOUCURA....PESSOAL NAO PERCAM A IDEIA VAI SER LINDO ...........FORÇA BRAGA .........
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

Rato_RedBoys92

Essa dos balões já os espanhois a fizeram lá este ano...
Mas força com a iniciativa pessoal...

lininho

Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de January de 2008, 13:39
Essa dos balões já os espanhois a fizeram lá este ano...
Mas força com a iniciativa pessoal...

também fez o feira nova, o millenium, o shalk 04, o galatassaray, as braguinhas e mais uma data de clubes e empresas, por isso não te acanhes nem deixes de ajudar só porque os espanhóis também o fizeram este ano.

p.s.Maria, faz-me um favor compra-me um "saquito" e deixa ficar no café da rua d. pedro V (machado) que eu logo pago-te ok? - balões vermelhos.
zé: futuro capitão. 8-)

Maria

Quote from: lininho on 10 de January de 2008, 13:53
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de January de 2008, 13:39
Essa dos balões já os espanhois a fizeram lá este ano...
Mas força com a iniciativa pessoal...

também fez o feira nova, o millenium, o shalk 04, o galatassaray, as braguinhas e mais uma data de clubes e empresas, por isso não te acanhes nem deixes de ajudar só porque os espanhóis também o fizeram este ano.

p.s.Maria, faz-me um favor compra-me um "saquito" e deixa ficar no café da rua d. pedro V (machado) que eu logo pago-te ok? - balões vermelhos.

Ok. Vou comprar o saco de 5.80 pois é mesmo aqui ao lado... Pode ser? é um bocado puxado para uma pessoa só... são 100 balões vais ficar sem fôlego!
GVERREIRA DO MINHO

BRAGA.COM

já fui comprar os meus bilhetes......estava algumas pessoas a minha frente tb a comprar....
Boa ideia essa dos balões...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Vlad

Quote from: Maria on 10 de January de 2008, 14:03
Quote from: lininho on 10 de January de 2008, 13:53
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de January de 2008, 13:39
Essa dos balões já os espanhois a fizeram lá este ano...
Mas força com a iniciativa pessoal...

também fez o feira nova, o millenium, o shalk 04, o galatassaray, as braguinhas e mais uma data de clubes e empresas, por isso não te acanhes nem deixes de ajudar só porque os espanhóis também o fizeram este ano.

p.s.Maria, faz-me um favor compra-me um "saquito" e deixa ficar no café da rua d. pedro V (machado) que eu logo pago-te ok? - balões vermelhos.

Ok. Vou comprar o saco de 5.80 pois é mesmo aqui ao lado... Pode ser? é um bocado puxado para uma pessoa só... são 100 balões vais ficar sem fôlego!

Bora lá pessoal!! Toca a ajudar o Lininho a bufar!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

kokas

Pessoal ,
Podemos juntar à ideia dos BALÕES  a do ROLO DE PAPEL HIGIÉNICO

CADA ADEPTO UM ROLO .... É BARATO E EXISTEM TB EM VERMELHO....

SERÁ ESPECTACULAR !!!!!

Exemplo:

http://deportes.uppered.com/wp-content/uploads/2007/03/river_plate_borrachos_del_tablon.jpg

TiagoOli

 VAMOS TODOS AO DRAGÃO !!!! Eu estou lá... quantos mais melhor que fica mais quentinho...

A ideia do rolo de papel higiénico nao acho mt piada... há sempre o perigo de levarem já usado !! mas os balões é benheee !!

Tá tudo a comprar os bilhetes p´fazer a festa no dragão !! guimaraes levou 5mil e levaram dois golos no bolso... nós levamos 3mil e compensamos ao deixar lá dois golos no bolso dos portistas !! para equilibrar...lool

FORÇA BRAGA

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

A.COSTA

Vencer no Dragão é difícil ... mas perfeitamente possível.

Que os jogadores não tenham medo de pensar grande e queiram vencer.

O FCPorto tem andado com sorte que 1 dia destes passa para outro lado. Esperemos que seja neste jogo.


UMA VITÓRIA NESTE JOGO, NÃO SENDO DECISIVA PARA NADA, É 1 GRANDE PASSO NO CRESCIMENTO DO SCBRAGA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

TiagoOli

pois por acaso já que se fala nisso !!! como estão as vendas...toca a comprar bilhete nao deixem para a última !!


E nas claques?? alguém sabe como estão a correr?? é um bom jogo para todos os que fazem parte das claques se unirem e quantos mais apoiarem melhor... e que nao venham que é caro porque tá bem barato !!

eu vou com a BL... vamos todos ao dragão !!

Ganhar ao porto nao é impossivel e vai-lhes faltar o tarik e nas alas o lisandro nao é o mesmo e o adriana nao está o jogador que era o ano pasado !!!

Força Braga

Brigada253

Quote from: TiagoOli on 10 de January de 2008, 14:48
VAMOS TODOS AO DRAGÃO !!!! Eu estou lá... quantos mais melhor que fica mais quentinho...

A ideia do rolo de papel higiénico nao acho mt piada... há sempre o perigo de levarem já usado !! mas os balões é benheee !!

Tá tudo a comprar os bilhetes p´fazer a festa no dragão !! guimaraes levou 5mil e levaram dois golos no bolso... nós levamos 3mil e compensamos ao deixar lá dois golos no bolso dos portistas !! para equilibrar...lool

FORÇA BRAGA

5000
???

lolol ...vendem 2500 bilhetes e aparecem 5000.. foi tudo na procriação no caminho ;D
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

«bracaras«

Toca a comprar os balões pessoal.
Acho que  ficaria um ambiente espectacular a juntar aos balões uma Tarja grande com uma Frase chave forte que não deixe dúvidas do nosso amor ao Enorme!

Rumo ao Dragão!

Gilberto

Ja tenho Bilhete, vou com o Merelim e mais 4 Braguistas !!

Vou gritar pelo o meu Braga até que a voz me falte !!

Boa ideia essa dos Balões !!

Esses espanhois para inflacionarem são do pior, então estavam segundo numeros do FC Porto 2500 a 3000 espanhois, agora os gajos vêm dizer que foram lá 5000 ??

O Braga ja levou 3000 ao Dragão e a m**** da nossa imprensa nem reparou ...!!

Força Braga, é por estas e por outras que somos um clube diferente , para melhor claro !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!