News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.PORTO vs S.C.BRAGA (Invasão por apenas 12,50€) --» Lançamento do jogo

Started by Rato_RedBoys92, 29 de December de 2007, 14:25

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Vlad on 11 de January de 2008, 15:44
Jorge xina,
http://i16.tinypic.com/6oep182.jpg
Se reparares bem, eles vão até à baliza... Estão bem mais do dobro que nós.

Tás a precisar de óculos bruno. As imagens são muito diferentes é verdade que eles estiveram mais, como têm mais assistências em casa é um facto. Mas se nós somos 2500 eles são 6000 tás a ver muito mal. Eles têm um sector mais que nós que leva no máximo 1000-1500 pessoas. Nós vamos até à entrada eles têm mais um sector aseguir a isso. Além disso nós parecemos muito mais "concentrados" em baixo que eles.

JORGEXINA

Quote from: Vlad on 11 de January de 2008, 15:44
Jorge xina,
http://i16.tinypic.com/6oep182.jpg
Se reparares bem, eles vão até à baliza... Estão bem mais do dobro que nós.
Nós vamos até a 1ª saída, e eles até a 2ª, a diferença não é tão grande como dizes e não estão sequer o dobro de que nós, não estou dizer isso por serem de guimarães mas de uma saída a outra não leva muito mais de mil pessoas.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Vlad

Quote from: Pedro_RBA on 11 de January de 2008, 15:49
E o que é que isso tem a ver?? Eu quero lá saber deles... Já pareces o nosso presidente! Tenho muito orgulho na gente que foi! E na gente que vai amanhã!

Pergunta aos espanhois a quanto foi o bilhete....

Saudações Ultras

Não percebeste o que eu quis dizer.
Uma coisa é um PRESIDENTE de um clube dizer, PERANTE TODA A COMUNICAÇÃO SOCIAL, que gostava de ter os adeptos do CLUBE RIVAL!!!
Outra é um adepto dizer num fórum que gostava que no dragão fossemos tantos quanto eles.
Se achas que é a mesma coisa... tá tudo.

Como já disse antes, a mim pouco me interessam os espanhóis. O que sei é que, tal como nos últimos 15 anos irei estar mais uma vez presente nas Antas a apoiar o SCB. E o que me interessava mesmo era isto:
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Brigada253

Que exagero eles estavam 3000 no máximo e nos 2000. Eles ocupam 3 sectores que devem levar 1000(??) cada, nós ocupamos 2. A prespectiva da foto é que é diferente e engana. Repara bem, eles no sector do lado direito não chegam as escadas e tem mais um sector no lado esquerdo. seriam certamente mais 1000 pessoas que nós. Tanto que eles só tiveram 2500 bilhetes.


Estive á pouco no 1 de maio e estavam cerca de 20 pessoas a comprar bilhete.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Pedro_RBA

Quote from: Vlad on 11 de January de 2008, 16:11
Quote from: Pedro_RBA on 11 de January de 2008, 15:49
E o que é que isso tem a ver?? Eu quero lá saber deles... Já pareces o nosso presidente! Tenho muito orgulho na gente que foi! E na gente que vai amanhã!

Pergunta aos espanhois a quanto foi o bilhete....

Saudações Ultras

Não percebeste o que eu quis dizer.
Uma coisa é um PRESIDENTE de um clube dizer, PERANTE TODA A COMUNICAÇÃO SOCIAL, que gostava de ter os adeptos do CLUBE RIVAL!!!
Outra é um adepto dizer num fórum que gostava que no dragão fossemos tantos quanto eles.
Se achas que é a mesma coisa... tá tudo.

Como já disse antes, a mim pouco me interessam os espanhóis. O que sei é que, tal como nos últimos 15 anos irei estar mais uma vez presente nas Antas a apoiar o SCB. E o que me interessava mesmo era isto:



AHHHHHHHH  ;D ;D Agora já é o Vlad a falar!

Só desabafei pronto.. Detesto que chamem os espanhois aqui por tudo e por nada..

Mas acho que ja são os meus nervos a falar.. Nunca mais chega amanhã!

Saudações Ultras

Vlad

Quote from: 1 on 11 de January de 2008, 16:08
Quote from: Vlad on 11 de January de 2008, 15:44
Jorge xina,
http://i16.tinypic.com/6oep182.jpg
Se reparares bem, eles vão até à baliza... Estão bem mais do dobro que nós.

Tás a precisar de óculos bruno. As imagens são muito diferentes é verdade que eles estiveram mais, como têm mais assistências em casa é um facto. Mas se nós somos 2500 eles são 6000 tás a ver muito mal. Eles têm um sector mais que nós que leva no máximo 1000-1500 pessoas. Nós vamos até à entrada eles têm mais um sector aseguir a isso. Além disso nós parecemos muito mais "concentrados" em baixo que eles.

Isso é muito discutível. Tens razão ao dizer que eles têm apenas mais um sector que nós, só que esse sector a mais é um quadrado, e não um triângulo como o nosso.
A mim parece-me que eles estão mais mais do dobro de nós e não tenho qualquer pejo em admitir isso. Sem com isso querer dizer que eles são melhores ou que não tenho orgulho nos nossos adeptos, como aqui já insinuaram.

Mas já chega desta discussão, por mim.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

1

Quote from: Vlad on 11 de January de 2008, 16:15
Quote from: 1 on 11 de January de 2008, 16:08
Quote from: Vlad on 11 de January de 2008, 15:44
Jorge xina,
http://i16.tinypic.com/6oep182.jpg
Se reparares bem, eles vão até à baliza... Estão bem mais do dobro que nós.

Tás a precisar de óculos bruno. As imagens são muito diferentes é verdade que eles estiveram mais, como têm mais assistências em casa é um facto. Mas se nós somos 2500 eles são 6000 tás a ver muito mal. Eles têm um sector mais que nós que leva no máximo 1000-1500 pessoas. Nós vamos até à entrada eles têm mais um sector aseguir a isso. Além disso nós parecemos muito mais "concentrados" em baixo que eles.

Isso é muito discutível. Tens razão ao dizer que eles têm apenas mais um sector que nós, só que esse sector a mais é um quadrado, e não um triângulo como o nosso.
A mim parece-me que eles estão mais mais do dobro de nós e não tenho qualquer pejo em admitir isso. Sem com isso querer dizer que eles são melhores ou que não tenho orgulho nos nossos adeptos, como aqui já insinuaram.

Mas já chega desta discussão, por mim.


E nós mesmo que fôssemos metade (que não somos) fazíamos o dobro do barulho, o dobro do apoio. Afinal somos os 5º's mais entusiastas do mundo  ;D ;D ;D ;D ;D

Olho Vivo

MIGUELITO CONVOCADO

A lista de convocados de Manuel Machado para o jogo deste sábado, com o FCPorto, tem como principal novidade a inclusão do esquerdino Miguelito, que se transferiu para o nosso Clube nesta reabertura do mercado de transferências. O jogador estreia-se assim nos eleitos, nos quais não entram João Pinto, Zé Manel, Bruno Tiago e Andrés Madrid, todos devido a lesão.



Aqui estão os 19 eleitos para este desafio:



1- Paulo Santos

12 – Dani

2 – Rodriguez

3 – Paulo Jorge

5 - R. Brum

7 – Jorginho

9 – João Tomás

13 – Carlos Fernandes

14 - Castanheira

15 - Wender

17 - Frechaut

20 – Jaílson

21 – César Peixoto

22 – Anílton

25 – Miguelito

29 – Linz

47 – João Pereira

88 – Vandinho

89 - Sélvio Cruz


in scbraga.com

BRAGA FOREVER

Quote from: Vlad on 11 de January de 2008, 15:44
Jorge xina,
http://i16.tinypic.com/6oep182.jpg
Se reparares bem, eles vão até à baliza... Estão bem mais do dobro que nós.

Se o nosso clube tivesse andado pelas divisões inferiores, como andou o Guimarães é lógico que a adesão seria semelhante ou superior!!

Aquilo foi fome de se sentirem novamente com visibilidade! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de January de 2008, 16:23
Quote from: Vlad on 11 de January de 2008, 15:44
Jorge xina,
http://i16.tinypic.com/6oep182.jpg
Se reparares bem, eles vão até à baliza... Estão bem mais do dobro que nós.

Se o nosso clube tivesse andado pelas divisões inferiores, como andou o Guimarães é lógico que a adesão seria semelhante ou superior!!


Isso é que já não sei :-\... e espero nunca vir a descobrir!!!!!!!!!!!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

LITOS

As Horas parece que não passam...
Alguêm sabe quantos bilhetes já foram vendidos???
FORÇAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAAAAA

FG75

Boa tarde!
Sou sócio do Braga e resido em Gaia. Acabei de vir das bilheteiras do Dragão e estou desolado.
Disse que queria 1 bilhete para junto dos adeptos do Braga mas eles dizem que para esse sector os bilhetes estão todos em Braga e como tal teria que pagar 15€ e o pior de tudo para outro sector próximo mas não com os adeptos do Braga.
Sendo assim vim embora sem bilhete, é que a ir tinha que estar com os meus para poder festejar à vontade.
Não há ninguém que vá ainda comprar bilhete em Braga que me possa trazer um.
Se alguém puder, deixem o nº telef., para eu entrar em contacto e combinarmos a hora e o ponto de encontro.
Um abraço a todos os bracarenses.

j0r6e

Boas, antes de mais, saudações especiais a todos os apaixonados pelo SC Braga aqui do forum,

E amanha podem contar com mais 3 no estádio!

Sabem-me dizer se é costume haver lugares marcados no Dragão na parte onde ficam os adeptos do Braga? É que hoje fui comprar os bilhetes e nem reparei que me deram para filas diferentes...  :-\

Olho Vivo

Quote from: j0r6e on 11 de January de 2008, 18:27
Sabem-me dizer se é costume haver lugares marcados no Dragão na parte onde ficam os adeptos do Braga? É que hoje fui comprar os bilhetes e nem reparei que me deram para filas diferentes...  :-\

É tudo ao monte... salvo seja! ;D ;D ;D

Gambit

Venho por este meio informar os (eu)foristas que vão na camunéte númaro 1 que irão ter que levar comigo durante a viage... se quiserem trocar, apressem-se!! E não digam que não vos avisei...  ;D ;D

j0r6e

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de January de 2008, 18:29
Quote from: j0r6e on 11 de January de 2008, 18:27
Sabem-me dizer se é costume haver lugares marcados no Dragão na parte onde ficam os adeptos do Braga? É que hoje fui comprar os bilhetes e nem reparei que me deram para filas diferentes...  :-\

É tudo ao monte... salvo seja! ;D ;D ;D

Obrigado pela rápida resposta, foi o que eu pensei  ;D mas também me surgiu a ideia de já não haver lugares juntos, pois só fui la hoje comprar os bilhetes...

Kramer

Quote from: Gambit on 11 de January de 2008, 18:32
Venho por este meio informar os (eu)foristas que vão na camunéte númaro 1 que irão ter que levar comigo durante a viage... se quiserem trocar, apressem-se!! E não digam que não vos avisei...  ;D ;D

Estas aí a espantar o pessoal não sei porque,até parece que metes medo a alguém... talvez ao Sérgio ;D ;D ;D
Se houver problemas eu ajudo a mandar o Gambit pela janela ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zezinho 3005

Quote from: FG75 on 11 de January de 2008, 18:20
Boa tarde!
Sou sócio do Braga e resido em Gaia. Acabei de vir das bilheteiras do Dragão e estou desolado.
Disse que queria 1 bilhete para junto dos adeptos do Braga mas eles dizem que para esse sector os bilhetes estão todos em Braga e como tal teria que pagar 15€ e o pior de tudo para outro sector próximo mas não com os adeptos do Braga.
Sendo assim vim embora sem bilhete, é que a ir tinha que estar com os meus para poder festejar à vontade.
Não há ninguém que vá ainda comprar bilhete em Braga que me possa trazer um.
Se alguém puder, deixem o nº telef., para eu entrar em contacto e combinarmos a hora e o ponto de encontro.
Um abraço a todos os bracarenses.


Boa tarde,se nao conseguir ninguem que khe compre um bilhete ca em braga,sempre pode comprar esse bilhete de 15€ pa publico,e depois explicar aos seguranças do sector dos adeptos do braga,que como é adepto do braga por razoes de segurança era melhor ir pa juntos deles,kuase de certeza que eles o deixam entrar!!!

Bruno_1921

Vamos todos ao dragao... mas antes da partida para o dragao nao se esqueçao tambem de ir apoiar os nossos junior ...
jogo no sabado á tard mxm antes da partida das camionetas... ;) ;) Porque S.C.Braga nao tem só seniores...
BR_  Saudações Braguistas

Carvalhinha

Quote from: Zezinho 3005 on 11 de January de 2008, 19:01
Boa tarde,se nao conseguir ninguem que khe compre um bilhete ca em braga,sempre pode comprar esse bilhete de 15€ pa publico,e depois explicar aos seguranças do sector dos adeptos do braga,que como é adepto do braga por razoes de segurança era melhor ir pa juntos deles,kuase de certeza que eles o deixam entrar!!!

Se eu fosse a ti não tinha tanta a certeza disso! Na época passada lá no Dragão também estava um Sr. portista juntamente dos adeptos do Braga e, por mais que ele falasse com o segurança... e nós também, ele não o deixou passar para o outro sector.