News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.PORTO vs S.C.BRAGA (Invasão por apenas 12,50€) --» Lançamento do jogo

Started by Rato_RedBoys92, 29 de December de 2007, 14:25

Previous topic - Next topic

Vlad

Equipa para jogar para ganhar e desdobrar-se em múltiplos sistemas tácticos! O Basualdo até ficava tolo!!!  ;D ;D ;D

P. Santos


J. Pereira (Frechaut)       P. Jorge       Rodriguez       Miguelito*


Brum


Frechaut (J. Pereira)                                      Wender

Jorginho


Jaílson          Linz


* se estiver em condições físicas de dar o contributo à equipa os 90'
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

zaole

Quote from: palves on 09 de January de 2008, 15:28

Uma ideia :

Porque não colocarem balões vermelhos para os adeptos no dragão??? Ficaria uma mancha linda... Cada um levava alguns...

Concordo...podia ser organizado algo do genero...
deixar o dragao de boca aberta a olhar para os nossos cerca de 2000 baloes...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Legião

Também concordo com os balões. As claques podiam ajudar na  ideia.
O que acham?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

«bracaras«

Sim é uma boa ideia e barata.
cada um podia comprar uma dezena de balões vermelhos para levar e aassim sempre dava pra distribuir aos mais esquecidos.

Lancem o desafio.

Abraço

Pedro_RBA

Não é para provocar nem é por fazer parte de uma claque mas quer-me parecer que se não fôr as claques a organizar isso fica tudo em aguas de bacalhau.....  :(

Pode ser que esteja enganado mas...


Saudações Ultras

Carvalhinha

Acho que somos capazes de sair da Invicta com uma vitória. O FC Porto anda numa fase menos boa...
Vamos a eles, rapazes!
Só de pensar que na época passa lá estive :'(

Rato_RedBoys92

Quote from: palves on 09 de January de 2008, 15:28
Creio que a adesão dos bracarenses na deslocação ao dragão será uma vez mais espectacular... Apenas tenho pena que o mesmo não suceda mais vezes em outros estádios (sendo certo que cada vez somos mais a acompanhar a equipa)...mas estamos cada vez mais fortes...isso é inequivoco...



Eu ia dizer isso mesmo mas como parece que sempre que alguem das claques fala em ir a jogos fora e isso para alguns foristas é crime decidi não tocar nesse assunto...

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

FG75

Boa tarde!
Sendo sócio do Braga e residente em Vila Nova de Gaia, existe alguma forma de comprar aqui no porto o bilhete a 12.50€ e ficar situado com os bracarenses, ou teria que ir a Braga comprar?
Agradeço ajuda,
Cumprimentos,
FG

Mit


Acho que a ideia do palves de levar balões vermelhos é excelente! Seria uma mancha vermelho e daria um efeito espectacular.

Eu estarei no Dragão pela 4º vez consecutiva a ver o Braga e, para já e acredito que após o jogo, temos vantagem neste estádio. Em 3 jogos já experimentámos os 3 resultados, mas temos vantagem em golos (4-3). Acredito num grande jogo por parte do Braga e numa vitória. Vai ser complicado, mas temos jogadores para desiquilibrar o Porto e chegar à vitória.

Aqui vai a equipa que vencerá no Dragão:

                                                                                Paulo Santos
João Pereira                                    Rodriguez                                   Paulo Jorge                                 Carlos Fernandes
                                                                Roberto Brum           Frechaut
                                                                                     
                                                                                    Jorginho
Jaílson                                                                                                                                                                      Wender

                                                                                         Linz

filipescb

Quote from: FG75 on 09 de January de 2008, 18:34
Boa tarde!
Sendo sócio do Braga e residente em Vila Nova de Gaia, existe alguma forma de comprar aqui no porto o bilhete a 12.50€ e ficar situado com os bracarenses, ou teria que ir a Braga comprar?
Agradeço ajuda,
Cumprimentos,
FG
eu acho que a melhor opçao que tens é comprar bilhete ai no dragao e na compra pedires para o sector onde vao ficar os adeptos do scb

Olho Vivo

A minha equipa seria (a de vermelho): ;D

PAULO SANTOS

JOÃO PEREIRA         PAULO JORGE          RODRIGUEZ          CARLOS FERNANDES

QUARESMA                          LISANDRO/ADRIANO                MARIANO/LISANDRO

BRUM                    FRECHAUT

RAÚL MEIRELES          LUCHO

JORGINHO                                   WENDER                                       MIGUELITO
PAULO ASSUNÇÃO

LINZ

CECH/FUCILE            BRUNO ALVES          PEDRO EMANUEL            BOSINGWA

HELTON

No fundo, é a mesma equipa que o Kilo propôs apenas com a troca de posições entre Wender e Jorginho. Contudo, a ideia seria um e outro fazerem durante a partida constantes trocas posicionais uma vez que nem um nem outro são extremos-direitos (mas também não há outros com Zé Manel lesionado).

Depois de ter visto Miguelito a jogar (como lateral esquerdo) na Liga Intercalar tenho dúvidas de que aguente 90 minutos - o que só Manuel Machado poderá avaliar. Contudo, a sua presença seria importante para estancar aquele que é para mim o maior desequilibrador da equipa portista - Bosingwa. Wender não tem capacidade para isso (e desgastar-se-ia ainda mais rapidamente do que já é habitual). Com um jogador mais disciplinado à esquerda creio que MM pode "dar-se ao luxo" de usar um número 10 mais ofensivo que o habitual (seja ele Jorginho ou Wender) até porque Paulo Assunção tem tendência a subir pouco.

Creio que a nossa equipa encaixaria na perfeição na equipa portista, confiando que o adversário não apresentará alterações tácticas de monta: a dúvida será entre Mariano ou Lisandro à direita (neste caso com Adriano a assumir o papel de ponta-de-lança). Aliás, nem seria a primeira vez que jogaríamos com uma equipa deste género. Fizemo-lo frente ao Aris, na Grécia, com César Peixoto no lugar que neste esquema é de Miguelito.

Mas tenho dúvidas de que MM não prefira a utilização de VANDINHO na posição 10 - eventualmente invertendo o triângulo do meio campo e jogando num 4-3-3 "clássico".


filipecos

Eu também já comprei os meus (mais 3).
Perguntei como é que estava a correr a venda de bilhetes e disseram-me que estava a ser o melhor ano!!!!
Espero bem que sim, e espero também que peçam mais bilhetes  pois ao que parece já só restam cerca de 200 bilhetes dos 1400 inicialmente pedidos.

zaole

Quote from: Pedro_RBA on 09 de January de 2008, 17:34
Não é para provocar nem é por fazer parte de uma claque mas quer-me parecer que se não fôr as claques a organizar isso fica tudo em aguas de bacalhau.....  :(

Pode ser que esteja enganado mas...


Saudações Ultras
eu acho perfeitamente normal estas ideias terem que ter um arranque por parte das claques...pois as claques é que sao um grupo organizado de apoio ao Braga, é delas que têm que partir estas iniciativas...nao sou eu ou outra pessoa qualquer que é de uma claque que s vai juntar e levar pa frente uma ideia destas e movimentar cerca de 2000 pessoas...
era muito bonito que esta ideia fosse pa frente...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

PAF

Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de January de 2008, 18:12
Quote from: palves on 09 de January de 2008, 15:28
Creio que a adesão dos bracarenses na deslocação ao dragão será uma vez mais espectacular... Apenas tenho pena que o mesmo não suceda mais vezes em outros estádios (sendo certo que cada vez somos mais a acompanhar a equipa)...mas estamos cada vez mais fortes...isso é inequivoco...



Eu ia dizer isso mesmo mas como parece que sempre que alguem das claques fala em ir a jogos fora e isso para alguns foristas é crime decidi não tocar nesse assunto...

Eu acho que a este jogo é fácil perceber porque as pessoas vão... em 1ºlugar os bilhetes são bem baratos, tendo em conta que o jogo é contra o 1ºclassificado da liga, e o preço praticado pela maioria das equipas em Portugal principalmente,não esquecendo que nós não somos sócios do Porto e só pagamos 12,5€(um sócio do Braga em casa pagava 10€, o que leva a pensar quais as regalias de ser sócio muitas vezes) o Jogo é ao Sabado, apesar da hora não ser grande coisa, mas não causa nenhum inconveniente para o dia seguinte e é perto, em meia hora dá para estar no estádio.
Ponham sempre os bilhetes a 10€ para público nos jogos "normais" e horas decentes nos jogos e não tenha dúvidas que vai mais gente, é obvio que não iram sempre 2mil, mas também tenho a certeza que não estarão a centena que esteve na Académica!

PAF

Quote from: FG75 on 09 de January de 2008, 18:34
Boa tarde!
Sendo sócio do Braga e residente em Vila Nova de Gaia, existe alguma forma de comprar aqui no porto o bilhete a 12.50€ e ficar situado com os bracarenses, ou teria que ir a Braga comprar?
Agradeço ajuda,
Cumprimentos,
FG

Os bilhetes a 12,5€ tenho quase a certeza só estão á venda em Braga, se comprar no Porto tem que pagar 15€, para o mesmo sector(vem os preços no jornal Ojogo)

jeba

Quote from: Maria on 09 de January de 2008, 12:48
Eu gostava de ir mas não queria ir de autocarro...
Alguém tem boleia para mim ou precisa de boleia (eu tenho carro...)?

Eu dava-te boleia até porque só vamos 2 no carro mas sou de famalicão... a proposta tá feita... ;) :P

Jazzdevill

Quote from: Pedro_RBA on 09 de January de 2008, 17:34
Não é para provocar nem é por fazer parte de uma claque mas quer-me parecer que se não fôr as claques a organizar isso fica tudo em aguas de bacalhau.....  :(

Pode ser que esteja enganado mas...


Saudações Ultras

Não é precisamente para isso que as claques existem?

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

BALÕES PARA O JOGO:
Penso que o melhor teria sido fazer a distribuição nas bilheteiras quando o pessoal tivesse a comprar os bilhetes para o jogo (pensar nisto para a próxima vez).
De qualquer das formas penso que ainda vamos muito a tempo, é uma questão ou d distribuir quando opessoal tiver a entrar para os autocarros ou lá no estádio antes do jogo.
Vamos para a frente com a iniciativa!
Quem compra os balões? e faz a distribuição? as claques?
digam algo

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva