News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.PORTO vs S.C.BRAGA (Invasão por apenas 12,50€) --» Lançamento do jogo

Started by Rato_RedBoys92, 29 de December de 2007, 14:25

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de January de 2008, 17:23
                                  Paulo Santos

Joao Pereira      Paulo Jorge      Rodriguez     Miguelito

                                   Frechaut

                 Brum                                Vandinho

Jorginho                                                        Wender
                                   Linz




Também aposto nesta equipa ,mas tenho de desabafar...TENHO SAUDADES DE VER O NOSSO VELHO GRINGO A TITULAR! :'(

Braga Forever estou contigo era esta a minha equipae tambem tenho saudades do velho Madrid quando enchia o campo todo

Legião

TODOS AO DRAGÃO COM HUMILDADE E GANAS DE VENCER PODEMOS DAR UM SALTO IMPORTANTE NA TABELA, POIS TEMOS ADVERSÁRIOS DIRECTOS QUE JOGAM ENTRE SI!



1 - FC Porto   38
2 - Benfica   29
3 - Sporting   26
4 - V. Guimarães   25
5 - V. Setúbal   24
6 - Sp. Braga   23
7 - Marítimo   23
8 - Belenenses   19
9 - Nacional   17
10 - E. Amadora   16
11 - Boavista   16
12 - Académica   15
13 - Naval   15
14 - Leixões   15
15 - P. Ferreira   12
16 - U. Leiria   5

Próxima jornada
Jornada
P.Ferreira    |    Marítimo
SL Benfica    |    Leixões
FC Porto    |    SC Braga
Boavista    |    U. Leiria
E. Amadora    |    Nacional
Académica    |    Sporting CP
Belenenses    |    Naval
V.Setúbal    |    V.Guimarães


FORÇA BRAGA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

zaole

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de January de 2008, 18:09
Quote from: Jota_SCB on 08 de January de 2008, 17:56

Pra quê ? O Madrid anda em muito baixo de forma ,e meio lesionado...O braga podia ter vendido quando tinha a oferta, agora ninguém pega nele.
Era um bom jogador, mas penso que  Brum lhe tirou muito bem o lugar. É a minha opinião.


Foi só um desabafo,pois sei bem que neste momento não tem lugar... :-\

Agora se algum dia o Madrid voltar a estar com a cabeça 100% no S.C.Braga,acredita que nem 20 Brums lhe tiram jamais o lugar!!

INDEPENDENTEMENTE DO FUTURO DO MADRID NO S.C.BRAGA,FOI SEM DÚVIDA NENHUMA UM DOS MELHORES JOGADORES DE SEMPRE QUE PASSARAM PELO NOSSO ENORME CLUBE...MAIS NADA!! ;)
EXACTAMENTE! Como o Madrid? nao ha, nem devem ter havido muitos iguais em braga...um dos melhores jogadores de sempre da historia do nosso clube! Um jogador que dava vontade de aplaudir de pe, cada vez que tocava na bola...nao deve ser esquecido agora!

ja que as nossas claques fazem tantas bonitas coreografias (sem ironias), porque nao fazer algo para o Madrid, algo que lhe desse forças?! Deixo aki o desafio!

F O R Ç A    M A D R I D
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

FIDELIS

também concordo que foi um dos melhores jogadores do Braga de sempre naquela posição
mas devo também dizer que foi um dos que mais me desiludiu, porque sei que é um grande jogador, e que nos podia ter dado muito mais magia

a ver vamos

mas nos maus momentos é que todos precisam de apoio por isso FORÇA MADRID

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

2378


  É um jogo muito importante. Pode marcar uma viragem, uma afirmação de que ainda estamos na luta pela Champions e seremos uma certeza na próxima edição da  UEFA.

  Vencer no dragaozinho não é para todos, só para nós  ;)

  A todos os que vão, peço só e só TOTAL apoio de início ao  fim. As claques sabem que tem a ajuda de todos, aquela curva é mágica quando o mágico lá vai jogar.

  Estou com fezada, Linz a facturar  ;D

2378


ja que as nossas claques fazem tantas bonitas coreografias (sem ironias), porque nao fazer algo para o Madrid, algo que lhe desse forças?! Deixo aki o desafio!

F O R Ç A    M A D R I D
[/quote]

  Já tinha pensado nisso. Ele merece.

   

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Brigada253


Pessoal, há que comprar rapidamente os bilhetes, pois caso seja preciso pedir nova remessa, haja tempo para os vender... Não deixem tudo para a ultima como de costume.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

jeba

Desta vez também vou fazer parte da curva maravilhosa!!! Eu e um outro amigo... vamos gritar até ficarmos roucos, até porque além de ser bom para o nosso ENORME é bom para na segunda escapulir do trabalho... ;D ;D ;D

JoaoCarrilho


                                  Paulo Santos

Joao Pereira      Paulo Jorge      Rodriguez     Carlos Fernandes

                                           Brum

                  Frechaut                           Jorginho

Lenny/Hussain/ZéManel                               Wender
                                  
                                          Linz


1º Para mim o Miguelito ainda tem de correr muito e ganhar ritmo para estar na 1ª equipa, ele chegou a pouco tempo e já o querem a titular. logo no dragão....

2º Como toda a gente sabe o Jorginho rende no meio campo (médio criativo/ Nº10) portanto para manter o esquema de jogo 4-3-3 acho que o vandinho devia sair.

3º Jogar com um extremo direito de raiz! Já ando farto de ver lá o Jorginho... Temos 3. É só o MM escolher.

FORÇA SCBRAGA!!!
QUEREMOS A VITÓRIA NO DRAGÃO!!!  ;)

Legião

Quote from: Brigada253 on 09 de January de 2008, 11:01

Pessoal, há que comprar rapidamente os bilhetes, pois caso seja preciso pedir nova remessa, haja tempo para os vender... Não deixem tudo para a ultima como de costume.

É verdade!  tratem já disso hoje!

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vlad

Quote from: Brigada253 on 09 de January de 2008, 11:01

Pessoal, há que comprar rapidamente os bilhetes, pois caso seja preciso pedir nova remessa, haja tempo para os vender... Não deixem tudo para a ultima como de costume.

O meu já cá canta.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Zav

Quote from: Brigada253 on 09 de January de 2008, 11:01

Pessoal, há que comprar rapidamente os bilhetes, pois caso seja preciso pedir nova remessa, haja tempo para os vender... Não deixem tudo para a ultima como de costume.

Vou amanhã de manhã  ;D

Eu e mais 2 lá estaremos a torcer na curva que só o magico consegue encher  :D

Maria

Eu gostava de ir mas não queria ir de autocarro...
Alguém tem boleia para mim ou precisa de boleia (eu tenho carro...)?
GVERREIRA DO MINHO

LITOS

Quote from: zaole on 08 de January de 2008, 22:09
Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de January de 2008, 18:09
Quote from: Jota_SCB on 08 de January de 2008, 17:56

Pra quê ? O Madrid anda em muito baixo de forma ,e meio lesionado...O braga podia ter vendido quando tinha a oferta, agora ninguém pega nele.
Era um bom jogador, mas penso que  Brum lhe tirou muito bem o lugar. É a minha opinião.


Foi só um desabafo,pois sei bem que neste momento não tem lugar... :-\

Agora se algum dia o Madrid voltar a estar com a cabeça 100% no S.C.Braga,acredita que nem 20 Brums lhe tiram jamais o lugar!!

INDEPENDENTEMENTE DO FUTURO DO MADRID NO S.C.BRAGA,FOI SEM DÚVIDA NENHUMA UM DOS MELHORES JOGADORES DE SEMPRE QUE PASSARAM PELO NOSSO ENORME CLUBE...MAIS NADA!! ;)
EXACTAMENTE! Como o Madrid? nao ha, nem devem ter havido muitos iguais em braga...um dos melhores jogadores de sempre da historia do nosso clube! Um jogador que dava vontade de aplaudir de pe, cada vez que tocava na bola...nao deve ser esquecido agora!

ja que as nossas claques fazem tantas bonitas coreografias (sem ironias), porque nao fazer algo para o Madrid, algo que lhe desse forças?! Deixo aki o desafio!

F O R Ç A    M A D R I D
Na minha opinião tb acho que deveria realmente ser feito algo desses género pois sinceramente acho que o MADRID AINDA TÊM MUITO PARA DAR AO MÁGICO.
QUANTO AOS BILHETES O MEU JÁ CÁ CANTA E CONVENCI MAIS 08 A IREM TB.
LÁ ESTAREMOS APOIAR O MÁGICO E ESPERO UM GRANDE RESULTADO!!! UMA GRANDE VITÓRIA.
SAUDAÇÕES BRACARENSES

fabio1978

alguem sabe como está decorrer a venda de bilhetes?
já arranjei mais dois para o dragao , isto está aquecer.........FORÇA BRAGA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

zebraga1985

Quote from: fabio1978 on 09 de January de 2008, 13:41
alguem sabe como está decorrer a venda de bilhetes?
já arranjei mais dois para o dragao , isto está aquecer.........FORÇA BRAGA

Segundo o Jornal O Jogo:

Dois mil irão ao Dragão para apoiar a equipa

O Braga espera capitalizar em adeptos presentes no Estádio do Dragão a série de bons resultados que protagonizou no último mês e meio. Apesar de apenas ter requisitado 1400 bilhetes ao FC Porto, que estão desde segunda-feira à venda, ao preço de 12,50 euros, há a possibilidade de mais virem a ser pedidos, se a procura exceder as expectativas. Ainda assim, a SAD perspectiva um número a rondar as duas mil pessoas afectas ao Braga. A confirmar-se, repetem-se as assistências dos últimos dois anos.

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

palves

Creio que a adesão dos bracarenses na deslocação ao dragão será uma vez mais espectacular... Apenas tenho pena que o mesmo não suceda mais vezes em outros estádios (sendo certo que cada vez somos mais a acompanhar a equipa)...mas estamos cada vez mais fortes...isso é inequivoco...

Uma ideia :

Porque não colocarem balões vermelhos para os adeptos no dragão??? Ficaria uma mancha linda... Cada um levava alguns...

Tenho fé que vamos fazer um jogo ENORME...este ano vamos à champions....vamos todos acreditar...


Abraço

FIDELIS

tamem boue, até que voz me doa
independentemente do resultado ( que são três pontecos a contar pra nós claro está ), será mais um megafestival Braguista

Fidelis Bracara
Braga e Basta