News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.PORTO vs S.C.BRAGA (Invasão por apenas 12,50€) --» Lançamento do jogo

Started by Rato_RedBoys92, 29 de December de 2007, 14:25

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Vamos lá pessoal. Quem nunca foi ao Dragão é uma boa oportunidade para ir assistir a uma garantida festa bracarense! Quer seja derrota ou vitória a festa está semrpe garantida...

Logo que possua valores da minha claque eu informo também.  ;)

Saudações Ultras

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

filipescb

Quote from: Pedro_RBA on 08 de January de 2008, 12:07
Vamos lá pessoal. Quem nunca foi ao Dragão é uma boa oportunidade para ir assistir a uma garantida festa bracarense! Quer seja derrota ou vitória a festa está semrpe garantida...

Logo que possua valores da minha claque eu informo também.  ;)

Saudações Ultras
os valores ja estao disponiveis desde ontem,sao os mesmos da excursao do scb 17.50 euros

amtbraga

Alguem me sabe dizer como esta a correr a venda do pack?

Ainda ha bilhetes disponives?
Orgulho Bracarense

fabio1978

a qualidade dos adeptos do nosso clube é fantastica...........nao é por acaso que estamos em 5º nos mais vibrantes,mas em quatidade tambem , estamos presentes em qualquer estadio .........estamos a crescer , os adeptos estao ficar cada vez mais fanaticos,as crianças ja nascem com amor ao clube.....so me resta dizer que grande clube........FORÇA BRAGA...........vamos todos ao dragao para mais uma grande vitoria.........GRANDE BRAGA............
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

Jazzdevill

Bilhetes há, passei há pouco nas bilheteiras da pedreira pra comprar alguns e de novo me surpreendi com a falta de sagacidade dos funcionários. Caricato até. Perguntei se podia pagar com multibanco, o senhor disse que sim. Disse que queria 5 bilhetes para o jogo do porto, ele tirou-os e estendo-lhe o cartão, logo ele me diz que "não dá multibanco". Disse eu "então não me disse que tinha multibanco?" Mesma resposta: "Não dá multibanco". Eu sem saber já o que dizer, disse que ia levantar dinheiro. Então levanta-se o senhor ao lado e diz, finalmente, lançando luz sobre o assunto: "O multibanco só não dá para pagar estes bilhetes porque são do fcp". Finalmente tinha percebido o imbróglio tão difícil de explicar e que exigiu que eu recorresse a recordações dos diálogos grandiloquentes dos filmes do Tarzan ou de homens das cavernas... Enfim, até dá pra rir. Antes de ir embora decidi pagar as quotas até ao fim do ano, mas de novo, o primeiro funcionário, para meu azar muito solícito, chegou-se de novo á frente de multibanco na mão e um esgar na beiça - para marcar o valor foram cerca de 10 minutos e de novo o outro teve que ir seleccionar o cartão na máquina e marcar o preço... O "tal" nem sabia em que ranhura se metia o cartão. Quase não dá pra acreditar, pois não?

bata

O meu onze para o jogo com o porto é o seguinte:

                                         Paulo Santos

João Pereira              Rodriguez      Paulo Jorge             Carlos Fernandes

                                               Brum

                   Frechaut                                 Vandinho

                                             Jorginho                                                                   
               
                                                                       Wender
                               Linz

porto  0  - SC BRAGA 1


Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Pedro_RBA



Saudações Ultras

BRAGA FOREVER

                                  Paulo Santos

Joao Pereira      Paulo Jorge      Rodriguez     Miguelito

                                   Frechaut

                 Brum                                Vandinho

Jorginho                                                        Wender
                                   Linz




Também aposto nesta equipa ,mas tenho de desabafar...TENHO SAUDADES DE VER O NOSSO VELHO GRINGO A TITULAR! :'(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zav

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de January de 2008, 17:23
                                  Paulo Santos

Joao Pereira      Paulo Jorge      Rodriguez     Miguelito

                                   Frechaut

                 Brum                                Vandinho

Jorginho                                                        Wender
                                   Linz




Também aposto nesta equipa ,mas tenho de desabafar...TENHO SAUDADES DE VER O NOSSO VELHO GRINGO A TITULAR! :'(



Pra quê ? O Madrid anda em muito baixo de forma ,e meio lesionado...O braga podia ter vendido quando tinha a oferta, agora ninguém pega nele.
Era um bom jogador, mas penso que  Brum lhe tirou muito bem o lugar. É a minha opinião.

JORGEXINA

Quote from: Jota_SCB on 08 de January de 2008, 17:56
Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de January de 2008, 17:23
                                  Paulo Santos

Joao Pereira      Paulo Jorge      Rodriguez     Miguelito

                                   Frechaut

                 Brum                                Vandinho

Jorginho                                                        Wender
                                   Linz




Também aposto nesta equipa ,mas tenho de desabafar...TENHO SAUDADES DE VER O NOSSO VELHO GRINGO A TITULAR! :'(



Pra quê ? O Madrid anda em muito baixo de forma ,e meio lesionado...O braga podia ter vendido quando tinha a oferta, agora ninguém pega nele.
Era um bom jogador, mas penso que  Brum lhe tirou muito bem o lugar. É a minha opinião.


Brum e Madrid não jogam na mesma posição. Acho que quando Madrid voltar aos velhos tempos vamos ter um meio campo de luxo... Vamos ver se é já este sábado!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Jota_SCB on 08 de January de 2008, 17:56

Pra quê ? O Madrid anda em muito baixo de forma ,e meio lesionado...O braga podia ter vendido quando tinha a oferta, agora ninguém pega nele.
Era um bom jogador, mas penso que  Brum lhe tirou muito bem o lugar. É a minha opinião.


Foi só um desabafo,pois sei bem que neste momento não tem lugar... :-\

Agora se algum dia o Madrid voltar a estar com a cabeça 100% no S.C.Braga,acredita que nem 20 Brums lhe tiram jamais o lugar!!

INDEPENDENTEMENTE DO FUTURO DO MADRID NO S.C.BRAGA,FOI SEM DÚVIDA NENHUMA UM DOS MELHORES JOGADORES DE SEMPRE QUE PASSARAM PELO NOSSO ENORME CLUBE...MAIS NADA!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.Castro

Todos ao dragão apoiar o enorme!!!!!!!EU VOU!!!!!!
Ti amo Braga!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

1

Fui ver a liga intercalar e esqueci-me de comprar os bilhetes...  ::)

Lá volto amanha

marscb

Quote from: Jazzdevill on 08 de January de 2008, 13:35
Bilhetes há, passei há pouco nas bilheteiras da pedreira pra comprar alguns e de novo me surpreendi com a falta de sagacidade dos funcionários. Caricato até. Perguntei se podia pagar com multibanco, o senhor disse que sim. Disse que queria 5 bilhetes para o jogo do porto, ele tirou-os e estendo-lhe o cartão, logo ele me diz que "não dá multibanco". Disse eu "então não me disse que tinha multibanco?" Mesma resposta: "Não dá multibanco". Eu sem saber já o que dizer, disse que ia levantar dinheiro. Então levanta-se o senhor ao lado e diz, finalmente, lançando luz sobre o assunto: "O multibanco só não dá para pagar estes bilhetes porque são do fcp". Finalmente tinha percebido o imbróglio tão difícil de explicar e que exigiu que eu recorresse a recordações dos diálogos grandiloquentes dos filmes do Tarzan ou de homens das cavernas... Enfim, até dá pra rir. Antes de ir embora decidi pagar as quotas até ao fim do ano, mas de novo, o primeiro funcionário, para meu azar muito solícito, chegou-se de novo á frente de multibanco na mão e um esgar na beiça - para marcar o valor foram cerca de 10 minutos e de novo o outro teve que ir seleccionar o cartão na máquina e marcar o preço... O "tal" nem sabia em que ranhura se metia o cartão. Quase não dá pra acreditar, pois não?

É mesmo akilo lá é a maior lentidão k pode haver. Oh pa eu pelo menos como sócio axo k poxo reclamar ixo. Tenst toda  arazao nakilo k dizes

Zav

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de January de 2008, 18:09
Quote from: Jota_SCB on 08 de January de 2008, 17:56

Pra quê ? O Madrid anda em muito baixo de forma ,e meio lesionado...O braga podia ter vendido quando tinha a oferta, agora ninguém pega nele.
Era um bom jogador, mas penso que  Brum lhe tirou muito bem o lugar. É a minha opinião.


Foi só um desabafo,pois sei bem que neste momento não tem lugar... :-\

Agora se algum dia o Madrid voltar a estar com a cabeça 100% no S.C.Braga,acredita que nem 20 Brums lhe tiram jamais o lugar!!

INDEPENDENTEMENTE DO FUTURO DO MADRID NO S.C.BRAGA,FOI SEM DÚVIDA NENHUMA UM DOS MELHORES JOGADORES DE SEMPRE QUE PASSARAM PELO NOSSO ENORME CLUBE...MAIS NADA!! ;)

Concordo contigo, um dos melhores que passou cá em braga, e espero que volte ao que era  ;)

rpereira

e assim mesmo...o braga precisa de td o apoio...e eu la estarei sem falta!!!!!!
Magico braga allezzz!!!!

rpereira

Quote from: Lisandro_BL03 on 07 de January de 2008, 21:52
Os 17,50€ da viagem+bilhete também se aplica a NÃO sócios? Tenho uns colegas que querem ir mas tou na dúvida... pelo que vi no site deu-me a entender que n e preciso ser socio mas n sei... alguem que me esclareça.  ???

o preço e igual pa socio e pa n socio...e td o mesmo!!!

fmrabit

Quote from: Jazzdevill on 08 de January de 2008, 13:35
Bilhetes há, passei há pouco nas bilheteiras da pedreira pra comprar alguns e de novo me surpreendi com a falta de sagacidade dos funcionários. Caricato até. Perguntei se podia pagar com multibanco, o senhor disse que sim. Disse que queria 5 bilhetes para o jogo do porto, ele tirou-os e estendo-lhe o cartão, logo ele me diz que "não dá multibanco". Disse eu "então não me disse que tinha multibanco?" Mesma resposta: "Não dá multibanco". Eu sem saber já o que dizer, disse que ia levantar dinheiro. Então levanta-se o senhor ao lado e diz, finalmente, lançando luz sobre o assunto: "O multibanco só não dá para pagar estes bilhetes porque são do fcp". Finalmente tinha percebido o imbróglio tão difícil de explicar e que exigiu que eu recorresse a recordações dos diálogos grandiloquentes dos filmes do Tarzan ou de homens das cavernas... Enfim, até dá pra rir. Antes de ir embora decidi pagar as quotas até ao fim do ano, mas de novo, o primeiro funcionário, para meu azar muito solícito, chegou-se de novo á frente de multibanco na mão e um esgar na beiça - para marcar o valor foram cerca de 10 minutos e de novo o outro teve que ir seleccionar o cartão na máquina e marcar o preço... O "tal" nem sabia em que ranhura se metia o cartão. Quase não dá pra acreditar, pois não?
Essa pessoa a quem te referes choma-se sr. Soares e era um dos cobradores mais antigos do SCBraga, quando a TBZ teve a brilhante ideia de acabar com os ditos, o sr.Soares como efectivo dos quadros do clube foi atirado para tarefas que tem muitas dificuldades, tais como lidar com computadores e multibanco etc. Para quem até aos sessenta anos nunca lidou com computadores, imaginem a aflição. A culpa não é dele é de quem o pôs lá.

Jazzdevill

Quote from: fmrabit on 08 de January de 2008, 21:21
Quote from: Jazzdevill on 08 de January de 2008, 13:35
Bilhetes há, passei há pouco nas bilheteiras da pedreira pra comprar alguns e de novo me surpreendi com a falta de sagacidade dos funcionários. Caricato até. Perguntei se podia pagar com multibanco, o senhor disse que sim. Disse que queria 5 bilhetes para o jogo do porto, ele tirou-os e estendo-lhe o cartão, logo ele me diz que "não dá multibanco". Disse eu "então não me disse que tinha multibanco?" Mesma resposta: "Não dá multibanco". Eu sem saber já o que dizer, disse que ia levantar dinheiro. Então levanta-se o senhor ao lado e diz, finalmente, lançando luz sobre o assunto: "O multibanco só não dá para pagar estes bilhetes porque são do fcp". Finalmente tinha percebido o imbróglio tão difícil de explicar e que exigiu que eu recorresse a recordações dos diálogos grandiloquentes dos filmes do Tarzan ou de homens das cavernas... Enfim, até dá pra rir. Antes de ir embora decidi pagar as quotas até ao fim do ano, mas de novo, o primeiro funcionário, para meu azar muito solícito, chegou-se de novo á frente de multibanco na mão e um esgar na beiça - para marcar o valor foram cerca de 10 minutos e de novo o outro teve que ir seleccionar o cartão na máquina e marcar o preço... O "tal" nem sabia em que ranhura se metia o cartão. Quase não dá pra acreditar, pois não?
Essa pessoa a quem te referes choma-se sr. Soares e era um dos cobradores mais antigos do SCBraga, quando a TBZ teve a brilhante ideia de acabar com os ditos, o sr.Soares como efectivo dos quadros do clube foi atirado para tarefas que tem muitas dificuldades, tais como lidar com computadores e multibanco etc. Para quem até aos sessenta anos nunca lidou com computadores, imaginem a aflição. A culpa não é dele é de quem o pôs lá.

Não quis ofender o Sr em causa, longe disso. É evidente que se o Sr. não tem perfil para as funções a culpa não é dele. A dificuldade de comunicação é gritante assim como a desadequação ao posto. Quis apenas relatar isso.