News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.PORTO vs S.C.BRAGA (Invasão por apenas 12,50€) --» Lançamento do jogo

Started by Rato_RedBoys92, 29 de December de 2007, 14:25

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Quote from: Zezinho 3005 on 11 de January de 2008, 19:01
Quote from: FG75 on 11 de January de 2008, 18:20
Boa tarde!
Sou sócio do Braga e resido em Gaia. Acabei de vir das bilheteiras do Dragão e estou desolado.
Disse que queria 1 bilhete para junto dos adeptos do Braga mas eles dizem que para esse sector os bilhetes estão todos em Braga e como tal teria que pagar 15€ e o pior de tudo para outro sector próximo mas não com os adeptos do Braga.
Sendo assim vim embora sem bilhete, é que a ir tinha que estar com os meus para poder festejar à vontade.
Não há ninguém que vá ainda comprar bilhete em Braga que me possa trazer um.
Se alguém puder, deixem o nº telef., para eu entrar em contacto e combinarmos a hora e o ponto de encontro.
Um abraço a todos os bracarenses.


Boa tarde,se nao conseguir ninguem que khe compre um bilhete ca em braga,sempre pode comprar esse bilhete de 15€ pa publico,e depois explicar aos seguranças do sector dos adeptos do braga,que como é adepto do braga por razoes de segurança era melhor ir pa juntos deles,kuase de certeza que eles o deixam entrar!!!
E até agradecem...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

DiogoEA

Falta pouco, as horas não passam!
Até os comemos!
Quem me dera poder ir :'( :'( !!!

Bvna

Quote from: Gambit on 11 de January de 2008, 18:32
Venho por este meio informar os (eu)foristas que vão na camunéte númaro 1 que irão ter que levar comigo durante a viage... se quiserem trocar, apressem-se!! E não digam que não vos avisei...  ;D ;D

Mas isso é em que Companhia Aerotransportada? RB, BL ou Ultras Sr. Adão? ;D

kokas

Pessoal existe problemas se for equipado a rigor : camisola do BRAGA , caskol e bandeira ??
Como é em termos de segurança ??

SOMOS + 4 ....

SAIMOS ÀS 19:00 H

Bvna

Quote from: kokas on 11 de January de 2008, 21:13
Pessoal existe problemas se for equipado a rigor : camisola do BRAGA , caskol e bandeira ??
Como é em termos de segurança ??

SOMOS + 4 ....

SAIMOS ÀS 19:00 H

Kokas, já se falou nisso umas páginas atrás. Aparentemente não. Mas recua aí umas páginas para leres "testemunhos reais"  ;D

Artur

hoje fui comprar o meu bilhete por volta das 6horas e fiquei MUITO desiludido quando o senhor que se encontrava lá na secretaria do 1º de maio,me disse que estavam vendidos 1700 bilhetes!!! >:( So?nao estava nada a espera  :-\

Pezinhuh


Gambit

Quote from: buna on 11 de January de 2008, 20:51
Quote from: Gambit on 11 de January de 2008, 18:32
Venho por este meio informar os (eu)foristas que vão na camunéte númaro 1 que irão ter que levar comigo durante a viage... se quiserem trocar, apressem-se!! E não digam que não vos avisei...  ;D ;D

Mas isso é em que Companhia Aerotransportada? RB, BL ou Ultras Sr. Adão? ;D

É no R-BUS 767 versão 1.0 da SC Braga R-laines!!!  ;D

jeba

Quote from: Artur on 11 de January de 2008, 22:03
hoje fui comprar o meu bilhete por volta das 6horas e fiquei MUITO desiludido quando o senhor que se encontrava lá na secretaria do 1º de maio,me disse que estavam vendidos 1700 bilhetes!!! >:( So?nao estava nada a espera  :-\

É favor não esquecer que ele poderia estar a falar dos que lá foram vendidos e não ter contabilizado os da loja bingo e da bilheteira do Axa... não podemos esquecer que estes bilhetes não estão informatizados pelo BRAGA... ;)

DiogoEA

Quote from: jeba on 11 de January de 2008, 22:38
Quote from: Artur on 11 de January de 2008, 22:03
hoje fui comprar o meu bilhete por volta das 6horas e fiquei MUITO desiludido quando o senhor que se encontrava lá na secretaria do 1º de maio,me disse que estavam vendidos 1700 bilhetes!!! >:( So?nao estava nada a espera  :-\

É favor não esquecer que ele poderia estar a falar dos que lá foram vendidos e não ter contabilizado os da loja bingo e da bilheteira do Axa... não podemos esquecer que estes bilhetes não estão informatizados pelo BRAGA... ;)

Apesar de não poder ir e não ter, portanto, moralidade para falar, acho que 1700 é manifestamente pouco!

Legião

Quote from: jorgexina on 11 de January de 2008, 16:10
Quote from: Vlad on 11 de January de 2008, 15:44
Jorge xina,
http://i16.tinypic.com/6oep182.jpg
Se reparares bem, eles vão até à baliza... Estão bem mais do dobro que nós.
Nós vamos até a 1ª saída, e eles até a 2ª, a diferença não é tão grande como dizes e não estão sequer o dobro de que nós, não estou dizer isso por serem de guimarães mas de uma saída a outra não leva muito mais de mil pessoas.


ESTA MALTA TÁ LOUCA.. É NORMAL QUE ESTE ANO LEVASSEM MUITA GENTE:
TÃO A FAZER UM BOM CAMPEONATO, OS BILHETES SÃO MAIS BARATOS QUE OS NOSSOS  O QUE É NORMAL PORQUE CONTRA AS EQUIPAS GRANDES EM PORTUGAL INFLACIONAM OS PREÇOS..

MAS, TEM GRAÇA AINDA NÃO VI NENHUMA FOTO DELES NO DRAGÃO NO ANO PASSADO.. :D
(COITADOS...DEVIAM ANDAR CHEIOS DE SAUDADES)

DEIXEM AQUELA MALTA, AMANHA VAMOS SURPREENDER MUITA GENTE APESAR DE NÃO ESTARMOS A FAZER O MELHOR CAMPEONATO E OS NOSSOS BILHETES SEREM MAIS CAROS, VAMOS LÁ MILHARES E O RESTO É CONVERSA!

RUMO À CHAMPIONS!
FORÇA BRAGA TE AMO!!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kramer

Isto parece os putos a ver quem tem a maior...bicicleta ;D ;D

Vamos é apoiar o Braga quer sejamos 4000 ou 400 :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JORGEXINA

Para além disso axo que nesses 1700 (que não são poucos) não estao contabilizados os bilhetes para as claques, digo eu.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

2378

Quote from: lininho on 11 de January de 2008, 11:09
Maria, já tenho os 100 balões.
Amanhã vou distribuir à entrada do estádio e espero colaboração do povo com pulmões para, pelo menos, cada um levar um balão cheio.
Quando a equipa, depois da aprersentação, vier agradecer aos sócios, tentamos fazer um "rebentamento colectivo" dos balões a ver qual é o efeito. (tipo "tracas" à espanhola*)
ou não.
:P
*da Espanha verdadeira

eu também tenho 100 balões.

amanhã, toca a distribuir :)

Artur

pois eu fiquei tao surpreendido que perguntei logo:e as claques ja vieram buscar bilhetes e o sr:ja!
espero bem que sejamos mais,mas os que forem vao dar conta do recado! (apoiar o mágico)

força braga!

Legião

O S. C. Braga terá este sábado , 12 de Janeiro, até as 16h00, a Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio aberta, para permitir que todos os seus sócios e simpatizantes adquiram  os bilhetes para o F. C. Porto x S. C. Braga.

Para os que ainda não compraram


Força Braga
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Pessoal tudo de cachecol apesar d dar geito para o frio dá um efeito porreiro e não há stress nenhum a policia costuma ter em peso e ningum se mete com 4000 bracarenses!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braguinha

infelizmente este ano n posso ir  >:(

já existe estimativas d quantos vão??

TiagoOli


Vamos lá todos ao dragão !!! eu vou e vamos estar mais de 2500 de certeza há muita gente que deixa para a última eu só agorinha arranjei o bilhete para ir apoiar o meu braga !!!

para os mais atrasados ainda que eu...isto em matéria de compra de bilhete :P tá a acordar cedinho amanha e passar na secretaria para o fazer...e já agora levem um amigo, ou dois, ou tres !!!

FORÇA BRAGA o dragao é nosso =)

filipecos

Aqui vai a minha aposta:

        2200 espectadores do Braga a ver os golos de Linz aos 74' e Jailson aos 86'

        F.C.Porto 0 - S.C.Braga 2 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D