News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs BOAVISTA - 0--» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by Pedro-SCB, 23 de December de 2007, 18:03

Previous topic - Next topic

jam

Se o nosso treinador tivesse um pouco mais de ambição, nunca tirava o linz e colocava o tomás ao lado dele, numa altura em que era previsivel que ia começar o choveirinho para a area do boavista ,nós só tinhamos era que aumentar o poderio na area e não fazer troca por troca como foi o caso .
Este jogo que tenha servido de exemplo para o futuro e que não volte a cometer o erro de falta de ambição
Boas festas a toda a familia bacarense e que o novo ano comece melhor que este que está a teminar   

Azkill

Como adepto incondicional do S.C.BRAGA, e só BRAGA, sinceramente ontem fiquei desiludido com a opção do nosso treinador. Nao compreendo o que o levou a substituir o nosso melhor marcador e um dos melhores da Liga. Será que o rapaz se lesionou? Estaria cansado? Nao acredito. Acho que o Linz mesmo a coxerar não desperdiçaria aquelas oportunidades flagrantes que o chamado "ponta de lança" Joao Tomas desperdiçou.A nao confirmar-se o cansaço ou lesão do Linz em parte alguma do mundo se substitui um ponta de lança daquele calibre. Ainda pensei que iria pôr os dois a jogar para tentar ganhar o jogo, mas quando vi a opção nem quiz acreditar. Dou razao a outros participantes Nao ganhamos um ponto, perdemos dois.

PAF

Voltou o Tomás para me chatear mais um pouco... o gajo até pode marcar 50golos, mas para ser grande jogador falta-lhe muita coisa! Aquele 2ºfalhanço não lembra mesmo a ninguém!
Até pode ser falta de sorte(coisa que eu não acredito),acho que ontem houve acima de tudo muita azelhice:
Há muito tempo que não me custava tanto empatar um jogo, o Boavista fez o papel dele, não tem equipa, defendeu como pôde, se estivessemos no lugar deles faziamos o mesmo, como já o fizemos durante muitas épocas ainda não vai á poucos anos.
Uma equipa que tem os objectivos do Braga, não pode falhar assim golos, as grandes equipas no momento certo nunca falham, quem viu o jogo do Barça-Real ou o Manchester ontem sabe o que é isso! O golo do Real nasce um minuto depois da melhor jogada do Barça, uma distração e estava o golo feito.
Ontem também se viu o principal ponto negativo do nosso treinador, é um pouco defensivo, quem o acompanhou na 1ªliga sabe que ele sempre priveligia o aspecto defensivo, não é daqueles que arrisca muito, e ontem se não tira o Linz talvez o resultado fosse outro, até poderiamos ter perdido, mas acho que ontem valia o risco, o Boavista tava de rastos e nos ultimos 10minutos limitava-se a chutar para longe...

Se ontem estiveram os 10300 espectadores, as pessoas, adeptos e sócios deram uma boa resposta ao Salvador, a melhor assistencia da época sem os jogos dos grandes! Ele agora que com a sua excelente organização como ele diz que vá tentar descobrir porquê que as pessoas foram ontem e não foram 4ªfeira.
Não tenho dúvidas que na 4ªfeira houve gente que não foi porque se não pagou para ver com o Bayern também não pagou para ver com o estrela Vermelha... e pelos vistos o preço continua a ter alguma influência.
Alguèm aqui já falou que iriam mais 2%a 7% de pessoas, estariamos a falar de 500pessoas pelo menos, se a SAD conseguisse este aumento de público já seria muito bom no curto prazo e teria um efeito muito positivo a longo prazo, que é o objectivo.

Satmar

Aiiii, parece que estava destinado, era jogo que duraria até de manhã e nada....mas foi injusto. já li criticas que até fazem impressão, já para não falar dos três jornais desportivos!!!Enfim...gostei da exibição, muita garra do Brum, J.Pereira, frechaut e do jorginho que tanta gente na Nascente critica..... enfim!!! grande jogo, pena não entrar uma das bolas... o João Tomás merecia o golo. ele ainda nos vai dar muitas alegrias. eu sou suspeito, mas o tomás não merece a criticas, porque esteve muito tempo parado. Natal com azia, mas 2008 vai ser´melhor.
Força Braga!!!

José Paulo Pedrosa

Por acaso já tinha reparado...quer contra o Paços de Ferreira, quer contra o Boavista Anilton Júnior esteve bem...é a alternativa credivel à dulpa Paulo Jorge / Alberto Rodríguez...pelos vistos nos jornais já não aparecem críticas negativas ao homem :P como qualquer jogador precisa é de jogos nas pernas para ter confiança. Quero ver o Vítor Hugo agora...se o site oficial (principalmente) começar a acompanhar as prestações dos jogadores na Intercalar.

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

José Paulo Pedrosa

Quote from: ellaaaa on 24 de December de 2007, 03:05
Oh God...nao era possivel manifestar uma opinião sem ter d dizer que é pai de fulano....?
Bem...aqui há críticas de todo o género.

Se por um lado há quem critique o facto de não darem a cara e esconderem-se em nicknames, para assim ganharem a liberdade para se expressarem muitas das vezes com consequências nefastas para o ambiente do forum; por outro  lado criticam por se apresentarem e dizerem quem são.

Se bem me lembro o Cândido Costa já veio aqui ao forum disse quem era para se explicar perante uma situação mais chata que se vivia na altura (coisa que muitos jogadores deveriam fazer e nem perdem tempo) e não veio daí mal ao mundo, muito pelo contrário :-\

"preso por ter cão...e preso por não ter..."

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Azkill

Quote from: PAF on 24 de December de 2007, 16:54
Voltou o Tomás para me chatear mais um pouco... o gajo até pode marcar 50golos, mas para ser grande jogador falta-lhe muita coisa! Aquele 2ºfalhanço não lembra mesmo a ninguém!
Até pode ser falta de sorte(coisa que eu não acredito),acho que ontem houve acima de tudo muita azelhice:
Há muito tempo que não me custava tanto empatar um jogo, o Boavista fez o papel dele, não tem equipa, defendeu como pôde, se estivessemos no lugar deles faziamos o mesmo, como já o fizemos durante muitas épocas ainda não vai á poucos anos.
Uma equipa que tem os objectivos do Braga, não pode falhar assim golos, as grandes equipas no momento certo nunca falham, quem viu o jogo do Barça-Real ou o Manchester ontem sabe o que é isso! O golo do Real nasce um minuto depois da melhor jogada do Barça, uma distração e estava o golo feito.
Ontem também se viu o principal ponto negativo do nosso treinador, é um pouco defensivo, quem o acompanhou na 1ªliga sabe que ele sempre priveligia o aspecto defensivo, não é daqueles que arrisca muito, e ontem se não tira o Linz talvez o resultado fosse outro, até poderiamos ter perdido, mas acho que ontem valia o risco, o Boavista tava de rastos e nos ultimos 10minutos limitava-se a chutar para longe...

Se ontem estiveram os 10300 espectadores, as pessoas, adeptos e sócios deram uma boa resposta ao Salvador, a melhor assistencia da época sem os jogos dos grandes! Ele agora que com a sua excelente organização como ele diz que vá tentar descobrir porquê que as pessoas foram ontem e não foram 4ªfeira.
Não tenho dúvidas que na 4ªfeira houve gente que não foi porque se não pagou para ver com o Bayern também não pagou para ver com o estrela Vermelha... e pelos vistos o preço continua a ter alguma influência.
Alguèm aqui já falou que iriam mais 2%a 7% de pessoas, estariamos a falar de 500pessoas pelo menos, se a SAD conseguisse este aumento de público já seria muito bom no curto prazo e teria um efeito muito positivo a longo prazo, que é o objectivo.

Tens razão PAF, tambem a mim nunca me custou tanto empatar um jogo como este. Ja estava mentalizado para o empate, mas a dez minutos do fim após a opção do Sr.Machadez na ultima substituição, fiquei doente, e então depois daqueles dois falhanços escandalosos do ponta de lança suplente, quase entrei em coma. O nosso treinador que aprenda a lição.
Boas Festas para todos.

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Azkill

Quote from: A.COSTA on 24 de December de 2007, 13:55
Quote from: sergiomaka on 24 de December de 2007, 05:28
só fiquei triste por o j.tomás nao ter voltado aos golos. e acho que o braga nao deveria ter tirado o linz

Eu fiquei triste por não ter entrado nenhuma bola. Nem uma sequer.

Quanto ao JOÃO TOMÁS os golos surgirão com naturalidade de ponta de lança.

Sergio, achas que os golos do Joao Tomas surgirao com naturalidade?
Também acreditas no Pai Natal?
Antes de marcar um vamos ter que o ver a falhar no minimo uma dezena.

Azkill

Quote from: fjmp_scb on 24 de December de 2007, 16:28
Podiamos ter ganho...mereciamos um 3-0.  :P

Claro que podiamos te ganho por mais que um golo. Mas para isso o  Sr. Machadez deveria saber que nao é com o ponta de lança suplente que se ganham jogos, mais sim com o titularissimo Linz. Ja deu provas que chegam e sobram. Temos um treinador cagarolas. O presidente tem acertado em tudo, mas tem sido infeliz com os treinadores......sinceramente

Jazzdevill

Para quem há mês e meio enfardava do leixões e jogava como nós jogávamos estamos a ser muito superficiais... Acho que sim, que se podia ter metido o J. Tomás e mantido o Linz, mas não esqueçamos que o Linz tem jogado todos os minutos de todas as partidas e concerteza não andará muito fresco. E a nossa equipa teve chance claríssimas para vencer o jogo com facilidade. Não podemos chamar o treinador de defensivo quando se criam chances flagrantes e se desperdiça como aconteceu. Jogamos a um nível já muito bom e as perspectivas são de melhora. E quem critica o J. Tomás esquece-se se calhar que ele foi o melhor marcador português do campeonato por duas vezes com a nossa camisola, 15 golos em cada época. Mas enfim, cada um tem a sua opinião. Eu estou triste pelos pontos perdidos mas contente porque a equipa tem futebol e augura-se um futuro bom.

ellaaaa

Depende do assunto que aqui se vem tratar...agora vir dizer que MM nao é treinador so porque nao poe o filhinho a jogar é degradante....

Eu sou filha do Manuel Machado e se fosse identificar-me e responder cada vez que venho a este e outros foruns tava bem tramada...

Kilo

 Oh shores responsáveis do fórum, toca a pôr uma funcionalidade no fórum, tipo translator, para português- manolomachadês, que a moçoila de tão habituada a ouvir o pai a falar talvez não nos entenda ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D!

Agora percebi o nick..Ella -> Ela, em português! Muy bien chica! ;D ;D ;D ;D



Isto de vir pró fórum quase às 5 da manha na noite de consoada...vai lá vai... ;D

Sá Pinto

Alguns reparos:

Em 70 minutos quantas oportunidades teve o Linz? O João Tomás em 20 minutos teve duas flagrantes, o homem luta, batalha, ganha bolas de cabeça,etc...sinceramente, o Linz ainda não me convenceu, espero estar enganado :)

O Brum e Frechaut entraram de férias na 4ª feira, estavam muito moles

No geral, gostei da exibição, estamos no bom caminho ;)

Já merecemos perder e até empatar ourtos jogos mas, com sorte, acabamos por vencer...neste foi ao contrário :'(
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

A.COSTA

Eu disse e reafirmo que os golos em JOÃOTOMÁS surgirão com naturalidade de ponta de lança. É que eu não esqueço que ele foi 2 anos consecutivos no SCBraga o melhor marcador português do campeonato e simultaneamente o melhor marcador do Braga. Sem retirar o mérito de LINZ que, na minha opinião,  é um excelente ponta de lança o rendimento médio que ele apresenta na LIGA é inferior ao de JOÃO TOMÁS, apesar de no global (Liga + UEFA) ser superior.

O Braga precisa de LINZ mas também precisa de JOÃO TOMÁS a marcar golos. Muitos golos. Mas até me deprime ver que tivemos tantas chances de ganhar aquele jogo contra a pantera e empatámos mal. Aquelas 2 chances JOÃO ... mas houve o mérito de as criar e o demérito de as desperdiçar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gambit

Quote from: Kilo on 25 de December de 2007, 04:50
Oh shores responsáveis do fórum, toca a pôr uma funcionalidade no fórum, tipo translator, para português- manolomachadês, que a moçoila de tão habituada a ouvir o pai a falar talvez não nos entenda ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D!

Agora percebi o nick..Ella -> Ela, em português! Muy bien chica! ;D ;D ;D ;D



Isto de vir pró fórum quase às 5 da manha na noite de consoada...vai lá vai... ;D

Ai o moscatel do Douro...  ;D ;D

Kramer

Quote from: Gambit on 25 de December de 2007, 12:21
Quote from: Kilo on 25 de December de 2007, 04:50
Oh shores responsáveis do fórum, toca a pôr uma funcionalidade no fórum, tipo translator, para português- manolomachadês, que a moçoila de tão habituada a ouvir o pai a falar talvez não nos entenda ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D!

Agora percebi o nick..Ella -> Ela, em português! Muy bien chica! ;D ;D ;D ;D



Isto de vir pró fórum quase às 5 da manha na noite de consoada...vai lá vai... ;D

Ai o moscatel do Douro...  ;D ;D

E eu é que sou o presidente da junta.... ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


Azkill

Quote from: ellaaaa on 25 de December de 2007, 03:05
Depende do assunto que aqui se vem tratar...agora vir dizer que MM nao é treinador so porque nao poe o filhinho a jogar é degradante....

Eu sou filha do Manuel Machado e se fosse identificar-me e responder cada vez que venho a este e outros foruns tava bem tramada...

Se realmente és filhinha do nosso treinador, quero dizer-te que tens como pai um excelente treinador defensivo e nos Flach Interviu, é um impar comunicador. Quem tem razao sao os Gatos Fedorentos.

ellaaaa

lololol....filhinha??? sim sou....e sei bem o pai que tenho, obrigada :o)