News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs BOAVISTA - 0--» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by Pedro-SCB, 23 de December de 2007, 18:03

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Deixem aqui os vossos comentários durante e após o último jogo no Estádio AXA em 2007!!!

Legião



Sei que este tópico é só para comentários durante o jogo, mas quebro a regra para apelar aqueles adeptos que ainda estão em dúvida para ir ao jogo, que se desloquem ao estádio, pois o Setubal empatou e é uma optima oportunidade de acabarmos o ano num lugar europeu!

Todos à pedreira vamos apoiar o nosso Braga que tanto merece!

Força Braga vamos arrumar as Panteras!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jorjao

que nervos.... Estamos a falhar bue....
isto aqui custa mais... ainda por cima estando longe... lol... bate coração...

jorjao


MANUFER

muita entregua  , bom jogo do BRAGA , foi pena a falta de eficacia... acontece... a dias assim!!

Schumacher

porcaria de resultado.... Jaílson é uma talocha daqui até ao Sameiro.

E o Lenny a queimar-se no banco....

NightHawk

Quando se falham inúmeras oportunidades escandalosas como falhamos não há nada a fazer. Não jogamos mal, criamos oportunidades suficientes para golear.


Só gostava de dizer 1 coisa. Hoje senti PENA do Boavista. Um clube como o Boavista vir aqui, com um plantel digno de uma equipa de meio da tabela da Liga de Honra, jogar com 11 jogadores em cima da área, no fim levar o empate e festejarem-no como se tivessem ganho o campeonato é de facto triste para um clube como o Boavista.

filipescb

há dias assim.a bola nao entrava,ja jogamos muito pior do que hoje e ganhamos,fica pa proxima

Gilberto

Tivemos azar, parabens aos nossos jogadores, correram  e lutaram muito ,pena terem falhado na finalização !!

Uma nota para o publico, parabens a todos que como eu se deslocaram ao estádio !!

10300 pessoas num domingo a noite com um tempo frio até foi bom !!

Força braga, vamos em frente !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

braga2007

Não podemos ganhar sempre, mas pelo menos tentamos, emquanto que o Boavista não, sinceramente metem-me pena, não sabem jogar e ainda por cima são demasiado impetuosos. Enfim fico triste pelo resultado, mas não pela exibição, não podemos é falhar tantos golos, aquelas duas perdidas do João Tomás são de bradar aos céus.

Legião

João Pereira mais uma vez o melhor em campo!

Dá gosto ver o miudo correr
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Uma palavra a todos os que se deslocaram ao estádio

Parabéns!

De jogo para jogo os adeptos estão a aumentar é notório se o Braga continuar assim sem perder penso que vamos viver ainda este ano grandes alegrias na pedreira!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

10 300 adeptos quere ver amanha no jornal Record quanto a menos é que vão inventar desta  vez...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braguinha

acabo de vir do estádio..e acho que nunca vim mais desgostoso como hoje. Pelo resultado, entenda-se..pq acho que estivemos bem no jogo.

venho mesmo triste...NÃO TIVEMOS SORTE.

o Boavista fez 15 minutos bons, o resto foi defender, defender, defender.

O Braga fez 15 minutos onde andou avaliar o adversário, e depois, foi atacar, atacar, atacar...mas a ineficácia em frente à baliza foi evidente.

Oportunidades claras de golo, penso que no total fizemos umas 4...1 remate perigoso do vandinho na 1ª parte, joão tomás por 2 vezes, e uma cabeçada de jorginho em que o gr defende para a barra da baliza.

tivemos azar...a bola circulou muito, mas acho que deveria ter chegado mais rápido lá frente...a bola tb devia ter passado mais pelo meio campo.

começa a evidenciar-se no Braga, que por onde se cria mais perigo é pelo João Pereira (cada vez maior)...quanto ao lado esquerdo , para mim é o sector onde é fundamental reforçar. O C. Fernandes não consegue atacar o flanco erquerdo de modo a criar perigo...se o fize-se como Pereira, ui ui. Mas não o faz..ou por receio ou por outra coisa qq.



enfim, venho mesmo triste...ahh e mais uma coisa.

GRANDE PUBLICO...E CERTAMENTE NÃO FOI POR O SR. SALVADOR FALAR...MAS SIM PQ HOJE ESTAVAM REALMENTE CRIADAS AS CONDIÇÕES PARA UMA GRANDE NOITE DE FUTEBOL.


Foi um bom espetaculo..só faltou termos ganho  :-\

Kramer

Uma boa 1 parte, bem jogado muitas oportunidades de golo!!!

A segunda parte foi muito fraca, não sei o que aconteceu talvez cansaço devido ao jogo a meio da semana, só nos últimos 10 min de jogo é que criamos perigo.

Mesmo assim fizemos mais que suficiente para ganhar o jogo, hoje a bola não entrava na baliza...

Acho que o treinador está a cair no mesmo erro do JC, o Jorginho não pode jogar no lado direito. Além disso nas substituições podia fazer melhor, devia ter arriscado mais.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

Em duas palavras isto faz-se: Boavista na 2ª já!!! O Braga jogou bem durante toda a partida, massacrou o Boavista, não marcou por falta de sorte e descerenimento, levou pancada de uma equipa de karate ou judo e empatou 0-0... Por amor de Deus! >:(
equipas como o Boavista estão bem para ir jogar para as distritais...
O Braga fez uma bela exibição, o Boavista e o "Sinhor Sir Jaime Pacheco" (novo título inventado por ele há bem pouco tempo para falar de Alex Ferguson) haviam de ir era pastar lá para os lados da cidade das tripas...

PS: Repararam nos adeptos do Boavista? Arruaceiros (para variar) e festejam um empate como se tivessem ganho o campeonato!

FORÇA ENORME BRAGA!

lennymar

Não consigo entender o pq de este treinador jogar mais na defesa do q no ataque,aki no Brasil este treinador não teria muito espaço .não é  por ser meu filho ,mais acho q o Lenny tem muito mais futebol q varios jogadore de frente,mais  não dão uma unica oportunidade a este jovem valor.

Braguinha

aqueles que viram pela tv...podem-me elucidar se o lance do João pereira na 1ª parte em que cai na área foi penaltie??

é que eu fiquei com a nítida sensação que ele levou um toque na perna   >:(

Anabela

Somos mesmo Enormes!
Os jogadores do Boavista e adeptos festejaram como se de uma vitória se tratasse!
De resto, bom jogo por parte da única equipa que jogou e tentou ganhar o jogo, o SCBRAGA. O que andam equipas como o boavista a fazer??? É que nem jogam nem deixam os outros jogar!
Não concordei com a saída do Vandinho. O Jorginho hoje não esteve bem!
Parabéns a toda a equipa! Parabéns ao público! Foi fantástico!
Feliz Natal e que o próximo ano nos traga mais alegrias!!!

Braguinha

Quote from: lennymar on 23 de December de 2007, 23:21
Não consigo entender o pq de este treinador jogar mais na defesa do q no ataque,aki no Brasil este treinador não tem muito espaço não.não por ser meu filho não ,mais acho q o Lenny tem muito mais futebol q varios jogadore de frente,mais insinstem em não dar uma oportunidade a este jovem valor.


Se realmente é o pai do Lenny, bem vindo ao fórum  :)


Eu acredito que o Lenny vai acabar por ter a sua oportunidade na equipa...o Lenny, a meu ver, é um bom jogador..mas teve azar.

Lesionou-se e isso complicou um pouco a vida para ele...mas a época é grande. O Braga tem jogos para o campeonato, taça de Portugal, Taça Uefa...são muitos jogos, e o Lenny vai jogar sim  :D, tenho certeza...e vai facturar.


Quanto ao treinador..é o método dele  :) ... mas concordo com o que diz..não tinha espaço aí..nem ele nem nenhum treinador europeu (há poucos ou nenhuns treinadores europeus aí, certo?  ::) ).

O Futebol na europa é muito diferente do América do Sul...aqui é tudo muito mais técnico e aperfeiçoado. Aí é tudo virado (exageradamente) para o ataque...é ver os defesas, que não atacam logo a bola e deixam jogar. Por isso é que tb se vê jogos com grandes goleadas...é MUITO DIFERENTE.


Abraço, e bom natal, para si a para o seu filho..contamos com ele.  ;D