News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs BOAVISTA - 0--» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by Pedro-SCB, 23 de December de 2007, 18:03

Previous topic - Next topic

Azkill

Quote from: ellaaaa on 25 de December de 2007, 16:19
lololol....filhinha??? sim sou....e sei bem o pai que tenho, obrigada :o)

Pelo teu vocabulario verifico que ainda és muito nova, mas pelo menos já deves saber ler. Por isso, sendo Natal o papá deve estar aí a teu lado em familia. Aproveita então, para lhe ler as mensagens de todos os bracarences deste forum.

ellaaaa

???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nova??? tenho 23 anos...e o "papá" não está aqui...! e sim, tenho por hábito fazer um resumé das mensagens que considero relevantes e mostrar-lhe no im de semana...

BRAGA FOREVER

Quote from: ellaaaa on 25 de December de 2007, 16:37
???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nova??? tenho 23 anos...e o "papá" não está aqui...! e sim, tenho por hábito fazer um resumé das mensagens que considero relevantes e mostrar-lhe no im de semana...

ellaaaa,sejas ou não filha do nosso grandioso técnico,és muito bem-vinda a este fórum! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braguista365

Meu Deus anda tudo maluco!
O Braga joga a defesa,o treinador é "cagão"?nunca vi o Braga a jogar ao ataque como vi contra o boavista,infelizmente os golos não apareceram,de vez em quando isso acontece,como tambem o oposto.
Daquilo que tenho visto do Braga ,agora com este treinador,agrada-me,ja vejo o meu clube a jogar futebol,o Vandinho com garra o Wender a correr,isso para mim ja é um ponto ganho pelo Manuel Machado,ganhar em paços de ferreira,quem se lembra de ir la ganhar?
Parem com as criticas,e aprendam a ver futebol!

JORGEXINA

Quote from: Jazzdevill on 25 de December de 2007, 01:45
Para quem há mês e meio enfardava do leixões e jogava como nós jogávamos estamos a ser muito superficiais... Acho que sim, que se podia ter metido o J. Tomás e mantido o Linz, mas não esqueçamos que o Linz tem jogado todos os minutos de todas as partidas e concerteza não andará muito fresco. E a nossa equipa teve chance claríssimas para vencer o jogo com facilidade. Não podemos chamar o treinador de defensivo quando se criam chances flagrantes e se desperdiça como aconteceu. Jogamos a um nível já muito bom e as perspectivas são de melhora. E quem critica o J. Tomás esquece-se se calhar que ele foi o melhor marcador português do campeonato por duas vezes com a nossa camisola, 15 golos em cada época. Mas enfim, cada um tem a sua opinião. Eu estou triste pelos pontos perdidos mas contente porque a equipa tem futebol e augura-se um futuro bom.

Nem mais...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de December de 2007, 18:37
Quote from: ellaaaa on 25 de December de 2007, 16:37
???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nova??? tenho 23 anos...e o "papá" não está aqui...! e sim, tenho por hábito fazer um resumé das mensagens que considero relevantes e mostrar-lhe no im de semana...

ellaaaa,sejas ou não filha do nosso grandioso técnico,és muito bem-vinda a este fórum! ;)




Mais nada... bem-vinda. Aliás este fórum foi reforçado em qualidade nos últimos dias. Aguardemos.

Quanto ao futebol: não ganhámos como devíamos ao boavista ... mas tivemos muito azar. Até podia ter surgido goelada ... mas ao menos 1 golito. Tivemos azar.




Pedido:

Alguém tem a foto da equipa nacional no Irlanda vs Portugal em que PAULO SANTOS  defendeu?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

filipescb

mas isto é sempre assim.se tivessemos ganho estava tudo perfeito,mas como nao calhou de ganhar ja se ouve criticas,por muito que nos custa a realidade é que nao podemos ganhar sempre..

Geresiano

Viva pessoal, espero que esta quadra natalícia esteja a correr bem.
Infelizmente não pude ver o nosso ENORME no AXA, no Domingo. Pela televisão ainda sofri mais. No final fiquei completamente desatinado com...o resultado. Não com a equipa, e muito menos com o treinador. Temos, agora, homens, os jogadores, e homem, o treinador, todos com "H" grande, como se diz na minha terra. O jogo foi um massacre, mas a bola não entrava, nem entrou. O futebol é assim; umas vezes há dez ou doze oportunidades flagrantes e nada e outras vezes fazem-se dois golos em dois ataques. Do Boavista até senti pena. Pareceu-me a equipa mais fraca que veio a Braga, mas sei que eles andam cheios de problemas. Podiam ter sido goleados e levaram um ponto. Agora, dizer que o nosso treinador foi defensivo! Francamente! Então as oportrunidades que criamos não chegavam para ganhar? Há dias assim... Como foi no Paços? Defendemos bem, fomos compactos e fomos três ou quatro vezes com muito perigo à área do Paços e facturamos duas vezes. Fomos, de facto, eficazes, mas não é sempre assim. Tive pena dos falhanços do J. Tomás, mas acontece. E o J. Tomás já nos deu muitas alegrias e irá, estou certo, darmos muitas mais. Julgo que não devemos ser ingratos, porque este valoroso atleta vem de uma grande paragem. O Linz também falhou um golo com a baliza escancarada. Fez quase o impossível, mas acontece. Compreendo. O mais importante foi a equipa, apesar do desgaste de jogos, apresentar bons índices físicos e mentais. Este treinador, já o tinha dito aquando da sua contratação, está a mostrar que tacticamente é do melhor que há. O Gabriel Alves diria "Manuel Machado sabe ler o jogo!" Com este final de 2007, só podemos esperar, no mínimo, mais cinco meses de sucesso. E o Bremen é para abater! Viva o SCB!


A.COSTA

Quote from: Pedro-SCB on 25 de December de 2007, 22:02
A.Costa, não foi no jogo mas...






Obrigado .... valeu pela boa intenção. Saudações braguistas. E viva o SCB.


É deste jogo: 

Hoje lembrei-me: aquele lance do RICARDO SILVA no chão, dentro da área, a "distribuir pau" transformado em livre contra o SCBraga não lembra a ninguém.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

Claro que com Manuel Machado voltamos à segurança defensiva e ao jogo controlado que o Braga evidenciava no tempo de Jesualdo.Para o bem o para o mal...

É evidente que o futebol jogado pelo Vitória de Cajuda é mais exuberante e espectacular!Mas será mais eficaz?

Com Manuel Machado voltamos a jogar pela certa, a ocupar bem os espaços, a criar menos oportunidades, mas também a defender melhor...E a eficácia na concretização será fundamental...

Em casa nunca arriscaremos muito, mas teremos sempre 3/4 oportunidades para aproveitar uma ou duas...Fora, teremos mais espaço para jogar, sofreremos poucos golos e teremos também algumas oportunidades que não poderemos falhar...

Em Coimbra estou confiante e a tradição lá até é favorável há muito ano...

Mas quando falharmos golos de baliza aberta (4 ou 5) arriscamo-nos a empatar ou a perder...Como com o Boavista...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Augusto Gomes on 25 de December de 2007, 23:22
Claro que com Manuel Machado voltamos à segurança defensiva e ao jogo controlado que o Braga evidenciava no tempo de Jesualdo.Para o bem o para o mal...

É evidente que o futebol jogado pelo Vitória de Cajuda é mais exuberante e espectacular!Mas será mais eficaz?

Com Manuel Machado voltamos a jogar pela certa, a ocupar bem os espaços, a criar menos oportunidades, mas também a defender melhor...E a eficácia na concretização será fundamental...

Em casa nunca arriscaremos muito, mas teremos sempre 3/4 oportunidades para aproveitar uma ou duas...Fora, teremos mais espaço para jogar, sofreremos poucos golos e teremos também algumas oportunidades que não poderemos falhar...

Em Coimbra estou confiante e a tradição lá até é favorável há muito ano...

Mas quando falharmos golos de baliza aberta (4 ou 5) arriscamo-nos a empatar ou a perder...Como com o Boavista...

Subscrevo Augusto Gomes! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Reis

Sinceramente...

Num jogo em casa contra o penultimo classificado, sem que este tenha feito um remate à baliza na 2.ª PARTE e sem que tenhamos marcado qualquer golo e ACABAMOS O JOGO COM 2 TRINCOS?!?!?!?!?

Palminhas... Palminhas!!!!

Perdemos 2 pontos por culpa do Tomás e do MM!

O árbitro não ajudou, mas tenho uma palavra que se assenta perfeitamente no NOSSO jogo/treinador: CAGÃO!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

BRAGA FOREVER

Quote from: Reis on 26 de December de 2007, 16:30
Sinceramente...

Num jogo em casa contra o penultimo classificado, sem que este tenha feito um remate à baliza na 2.ª PARTE e sem que tenhamos marcado qualquer golo e ACABAMOS O JOGO COM 2 TRINCOS?!?!?!?!?

Palminhas... Palminhas!!!!

Perdemos 2 pontos por culpa do Tomás e do MM!

O árbitro não ajudou, mas tenho uma palavra que se assenta perfeitamente no NOSSO jogo/treinador: CAGÃO!

Também acho que na parte final,o Braga deveria ter jogado com o Linz e o Tomás juntos,mas pelo menos começamos a jogar á bola,seja com pragmatismo a mais ou não.

Pelo menos com este treinador cada jogador sabe o que faz em campo,existe um objectivo,seja ele a vitória ou o empate.

Não podemos esquecer que o Manuel Machado ainda agora começou,precisa de mais algum tempo como todo e qualquer treinador!

O Jesualdo também era cagão!Ainda não perdemos com o novo técnico! ;)



S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

BRAGA FOREVER

Quote from: Reis on 26 de December de 2007, 18:01
Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de December de 2007, 16:53
Ainda não perdemos com o novo técnico! ;)


Mas também não ganhamos ao ultimo nem ao penultimo!

Mentira!

Ao penúltimo ganhamos 2-0 na mata real!! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Reis

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de December de 2007, 19:29
Mentira!

Ao penúltimo ganhamos 2-0 na mata real!! ;D


Tens razão...

Isso quer dizer que na era MM jogamos contra o ultimo, penultimo e antepenultimo...

e só ganhamos a 1 deles!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

4338

Uma equipa tão recheada como a nossa e o MMachado lança aquela tocha do Jailson e tira o Linz para meter o JTomás.... por amor de Deus, o JT falhou 2 golos garantidos meus amigos, e aquele Jaílson já mostrou o que tinha a mostrar, dêm a oportunidade ao Lenny e aos restantes por amor de Deus

GanDhi

Quote from: Reis on 26 de December de 2007, 19:56
Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de December de 2007, 19:29
Mentira!

Ao penúltimo ganhamos 2-0 na mata real!! ;D


Tens razão...

Isso quer dizer que na era MM jogamos contra o ultimo, penultimo e antepenultimo...

e só ganhamos a 1 deles!

Calma que isto não é chegar aqui e ja ta..Se fosse assim teria resultado com todos os outros tecnicos que por ca passaram depois do Jesualdo...Que eu me lembre nenhum deu estabilidade ao Braga,coisa que o Manuel Machado na minha opinião ja deu...

Ana Cunha

Este jogo mais pareceu um concurso para ver quem falhava mais golos (por parte dos jogadores do Braga, claro).