News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs BOAVISTA - 0--» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by Pedro-SCB, 23 de December de 2007, 18:03

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Não foi um bom dia para desperdiçar pontos pois a concorrência ganhou toda (menos o Setúbal que empatou onde levamos 3 secas). Pode dizer-se que houve azar, incapacidade, mau jogo, bom jogo, isto e aquilo mas não foi um bom dia para perdermos pontos. Estes jogos são para ganhar e pronto. Já em Leiria foi a mesma coisa. Agora temos de recuperar pontos em jogos mais complicados.

A.COSTA

Era importante vencer e não conseguimos. Da maneira que o jogo estava este jogo dificilmente seria ganho ...  tanto era o azar. Nem com o árbitro tivemos sorte, nem com a barra, nem com o regresso do Tomás ... com aqueles 2 falhanços inacreditáveis. Tantas chances e ... nada.

Longe vão os tempos em que o Boavista procurava vencer. Agora festejam um empate 0-0 em Braga como de 1 título se tratasse, mesmo sendo massacrado. Entende-se a classificação e só não descerá porque só desce 1 equipa ... visto que a U.Leiria não conta. Mas uma equipa assim tão fraca merecia descer de divisão.

Destaque maior no SCBraga para JOÃO PEREIRA que foi grande em quase todos os jogos da nossa equipa.

Destaque menor para os cartazes a pedir camisolas. Os jogadores fizeram bem em não dar nenhuma. Eram tantos os pedidos que o cartaz dos meus filhos a desejar boas festas perdeu a visibilidade que merecia. Dizia assim:


BOAS   FESTAS

A TODA A EQUIPA

S. C. BRAGA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Warrior of Minho

Quote from: A.COSTA on 24 de December de 2007, 00:53
Era importante vencer e não conseguimos. Da maneira que o jogo estava este jogo dificilmente seria ganho ...  tanto era o azar. Nem com o árbitro tivemos sorte, nem com a barra, nem com o regresso do Tomás ... com aqueles 2 falhanços inacreditáveis. Tantas chances e ... nada.

Longe vão os tempos em que o Boavista procurava vencer. Agora festejam um empate 0-0 em Braga como de 1 título se tratasse, mesmo sendo massacrado. Entende-se a classificação e só não descerá porque só desce 1 equipa ... visto que a U.Leiria não conta. Mas uma equipa assim tão fraca merecia descer de divisão.

Destaque maior no SCBraga para JOÃO PEREIRA que foi grande em quase todos os jogos da nossa equipa.

Destaque menor para os cartazes a pedir camisolas. Os jogadores fizeram bem em não dar nenhuma. Eram tantos os pedidos que o cartaz dos meus filhos a desejar boas festas perdeu a visibilidade que merecia. Dizia assim:


BOAS   FESTAS

A TODA A EQUIPA

S. C. BRAGA



Realmente eram cartazes a mais!!! Dizem que pegou moda...
Mas sempre fica mais barato fazer um cartaz e ter um camisola , do k ir à loja comprar uma por 50 euros ;D ;D ;D ;D
Orgulhosamente Bracarense!

HappyBraga

Quote from: joao coelho on 24 de December de 2007, 00:32
É pa assim da gosto ir ao fut.
Pelo jogadores, pelo publico...
Pena é q pela frente o Braga tenha uma ekipa com o Boavista q deviam estar na 3º divisao!!!
E os adeptos dos Boavista sao arroasseiros pois dentro da camioneta a mandar garrafas dde vidro para os adeptos do Braga, ja para nao falar do q se passou ao intervalo do jogo na nascente...

Mas Força Braga!!! Sempre contigo


que se passou? Eu estava lá e não vi nada.. só vi algum pessoal a passar por mim a correr.. não sei porque... ???
http://img692.imageshack.

JORGEXINA

1 parte muito boa por parte da nossa equipa, jogamos muito a bola. Depois na segunda entramos menos coesos, a equipa estava menos compacta, mas mesmo assim superiores ao boavista. No fim voltamos a massacrar, mas não tivemos a sorte do nosso lado João Tomás, não se falha aquilo muito menos qdo não se está a ganhar!!! Destaques,  Brum esteve enorme!!!! João Pereira tenha a atitude certa, e claro o Jorguinho q fez um grande jogo!!!

Qto as substituições axo que o MM esteve bem ao abrir o jogo e por o Jailson (como podia ser outro) e colocar o Jorguinho no meio e depois ao por o J.Tomás, ja no final pra ganhar mais bolas.   
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

José Paulo Pedrosa

Quote from: lennymar on 24 de December de 2007, 00:02
ser treinador de retrasca,aki tem na terceira divisão,tem q pensar alto o BRAGA é um clube de ponta não pode pensar em empatar todo jogo,Nunca vi isso contratar um tecnico q só pensa pequeno.acho q temos um belo elenco pra poder jogar melhor.
Durante o jogo contra o Estrela Vermelha questionei muitas vezes o porquê do Lenny não entrar. As alterações desse jogo não foram ao esquema táctico mas sim para refrescar posições...é a única explicação possivel.

Até agora não tem havido problema com a opção de encostar um típico 10 que é o Jorginho à direita quando todos sabem que ele rende mais atrás do ponta de lança.

A grande falha de hoje foi a opção de colocar João Tomás no lugar do Linz...o Linz dá luta até ao fim e em situações idênticas à do João Tomás não falhava aquilo, porque o Linz anda confiante por ter vindo sempre a marcar golos e o João Tomás precisa ainda de ganhar confiança e mesmo com confiança precisa sempre de falha um ou dois lances para marcar depois (foi ao que nos habituou).

Para mim o facto do João Tomás ter estado no banco é positivo, porque pode até ser motivador para ele...mas nunca para entrar quando é preciso alguém com confiança para resolver. Para entrar seria o Lenny e saia vandinho ficando a frente de ataque desta maneira:

Lenny-------------Jorginho---------------Wender
                         
                           Linz

O Jailson dá muita dinâmica na frente de ataque, mas foi contratado para ser goleador já que ele foi grande goleador na Rússia, apesar de, pelos vistos não ter sido grande coisa no Brasil.

Manuel Machado dá uma oportunidade ao Lenny só assim podemos ver o que ele é capaz.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

JORGEXINA

Eu não percebo é como é que o AS quer mais publico e depois pões apenas 2 funcionários pra tirar bilhete!!! Tiuve que estrar a espara de um colega meu pelo menos 20 minutos!!! Depois aqueles acessos metem dó... Qdo bem mais de 10 mil o transito fica um caos, já pra não falar do estacionamento, não valeria a pena aumentar o parque mais para cima!?!?!? aquele parque é ridículo!!! Se quer publico tem que dar condições pra o ter!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

1

Hoje o Machado não soube arriscar e empatamos muito por causa disso.

Mas também ele não tem culpa de 2 falhanços inacreditáveis do João Tomás e 1 do Linz.


Só mais uma coisa este arbitro é ridículo dos piores ou mesmo o pior em Portugal.

ellaaaa

Oh God...nao era possivel manifestar uma opinião sem ter d dizer que é pai de fulano....?

Telmo Peixoto

A verdade e k a nossa equipa continua a crescer e nao sera um empate apos um massacre k ira fazer com k percamos a esperança ou ambicao de fazer no minimo a classificacao do ano passado. Digo isto porque acredito acima de tudo no presidente, nos tecnicos e nos jogadores. E um projecto credivel k merece o o apoio de todos os bracarenses!!!


Forca Enorme!!!!

sergiomaka

só fiquei triste por o j.tomás nao ter voltado aos golos. e acho que o braga nao deveria ter tirado o linz

Rato_RedBoys92

Quote from: sergiomaka on 24 de December de 2007, 05:28
só fiquei triste por o j.tomás nao ter voltado aos golos. e acho que o braga nao deveria ter tirado o linz

Claro que nao devia...
Mas o lampião  parece que tem de jogar todos os jogos...

xpt_nautilus

1. A falhar golos assim é dificil vencer jogos. Vandinho, Joao Tomás, Wender. Demais.
2. Fizemos um bom jogo, tivemos oportunidades de golo, defensivamente estivemos bem, o Boavista nao fez um unico remate à baliza, pelo menos nao me lembro de uma defesa do Paulo Santos.
3. Boa casa.
4. Manuel Machado nao mexeu na estrutura e meter o Jailson, que ao contrario do habitual entrou mal e nao conseguiu desiquilibrar? Não percebi. A saida do Linz? Talvez fadiga? Acho que devia ter tirado o Carlos Fernandos e metido o Lenny por exemplo, recuava o Frechaut para central e o Joao Pereira ia para a direita fazer de extremo. O Wender ficava nas costas do Joao Tomás e o Jorginho um pouco mais atras. Era arriscar mais.
5. Brum, da gosto ver este gajo a jogar à bola. So espero que o Madrid recupero do mal que o apoquenta e possa jogar a seu lado.
6. Joao Pereira,o gajo corre que se farta. Esta num excelente momento de forma, é o elemento que mais desiquilibra na equipa.

pdgcunha

O BRAGA ontem deu o seu melhor para dar uma grande prenda de natal aos adeptos e a eles próprios.
o objectivo esteve tão perto. Foi um sofrimento total. Mas apesar do empate estou contente pela equipa pelos adeptos e pelo treinador, ele sim ainda não perdeu desde que aqui chegou, e estou confiante de que vai fazer uma optima época e vai levar o braga de novo á Europa.


Boas Festas a todos
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Rato_RedBoys92

Para quem foi ao estadio vai dar agora a repetição na sporttv...

EMIGRANTE BRAGUISTA

O Braga até fez um bom jogo mas para ganhar não se pode desperdiçar tantas oportunidades flagrantes como as de ontem. João Pereira e Brum continuam a ser dos melhores do Braga. O que eu não percebo é porquê mandar o Hussaine para ferias se ontem ainda podia ser muito útil ao Braga e depois ter um jogador com a qualidade de Lenny no banco e não ser utilisado. Este não era certamente o jogo ideal para meter o João Tomas ele ainda esta sem ritmo e falhou duas oportunidades de forma incrível  (o velho JT de volta ::)) se o Braga estivesse a ganhar ainda compreendia mas assim não, ainda por mais que o Linz nos últimos jogos custuma sempre marcar nos minutos finais. Perdemos claramente dois pontos que no final nos vão certamente fazer muita falta...

UM FELIZ E SANTO NATAL A TODOS OS  BRAGUISTAS!!!

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Kilo

 Vendo o jogo agora na televisão, sobressaem alguns factos:

- Fizemos um jogo fraquito, exceptuando os ultimos dez minuto e algumas fases muito pontuais na 1ª parte;

- O Anilton não é mau jogador, mas é muito pouco inteligente (o que é francamente mau para um defesa central), já para não dizer outra coisa... ::);

- Com o Jailson em campo ficamos reduzidos a 10 unidades;

- Nunca deveria ter saido o Linz para entrar o João Tomás. A opção seria o Frechaut ou o Anilton. Tinhamos demasiada gente atrás e de menos à frente...

- Podiamos ter ganho este jogo com toda a facilidade... :-\


Galécia

Vou pedir uma bicicleta ao Pai Natal, para melhor aparque no Estádio AXA.   

A.COSTA

Quote from: sergiomaka on 24 de December de 2007, 05:28
só fiquei triste por o j.tomás nao ter voltado aos golos. e acho que o braga nao deveria ter tirado o linz

Eu fiquei triste por não ter entrado nenhuma bola. Nem uma sequer.

Quanto ao JOÃO TOMÁS os golos surgirão com naturalidade de ponta de lança.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]