News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs BOAVISTA - 0--» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by Pedro-SCB, 23 de December de 2007, 18:03

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: Braguinha on 23 de December de 2007, 23:22
aqueles que viram pela tv...podem-me elucidar se o lance do João pereira na 1ª parte em que cai na área foi penaltie??

é que eu fiquei com a nítida sensação que ele levou um toque na perna   >:(

ainda nao vi na tv mas tambem a mim me pareceu  ser que depois aquele burro dá um canto quem nem era canto mas enfim

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

lennymar

obrigado em primeiro lugar ,mais o Lenny já está pronto a muito, ele o (treinador)é q tem sua opção ate respeito;mas o jailson nunca jogou nada aki,mas tudo bem tem msm é esperar sua vez.

SimpLe-Kid

Quote from: lennymar on 23 de December de 2007, 23:21
Não consigo entender o pq de este treinador jogar mais na defesa do q no ataque,aki no Brasil este treinador não teria muito espaço .não é  por ser meu filho ,mais acho q o Lenny tem muito mais futebol q varios jogadore de frente,mais  não dão uma unica oportunidade a este jovem valor.

Olá, concordo e discordo no que dizes.
Não concordo quando o dizes que o treinador jogou a defesa, ele fez o que tinha que fazer, não adianta pôr muitos jogadores no ataque se a bola não chega lá em condições, meter muitos avançados só iria pôr o Boavista mais à defesa.
Concordo quando dizes que o Lenny tem muito mais valor que outros na frente, tenho pena de o vêr no banco, mas paciência, outros dias virão, e tenho a certeza que ele dará a volta a esta situação menos boa. Cumprimentos para ti e para o Lenny.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]


Braguinha

Quote from: lennymar on 23 de December de 2007, 23:36
obrigado em primeiro lugar ,mais o Lenny já está pronto a muito, ele o (treinador)é q tem sua opção ate respeito;mas o jailson nunca jogou nada aki,mas tudo bem tem msm é esperar sua vez.


sim...concordo. Eu por mim tb gostaria de ter visto hoje o Lenny em vez de Jailson.

Mas acredite...está para breve  ;)

JotaCC

A equipa correu  lutou transpirou e falhou muitos golos daí o 0-0 gostei muito da atitude dos jogadores para quem tinha jogado na 5ª feira, mais uma má arbitragem como é habito.

DiogoEA

Quote from: cerqueira on 23 de December de 2007, 23:39
acho que perdemos 2 pontos
Concordo plenamente, aliás o jogo resume-se a isso!
Simplesmente fomos melhores, o BRAGA jogou muito bem e o Boavista, enfim, a porrada do costume chega-lhes para ficarem felizes e contentes... Os adeptos cantaram, dançaram, partiram cadeiras: parecia o fim do mundo ou pior ;D, parecia que o boavista tinha sido campeão...

pdgcunha

destes falhanços todos é que se faz um club ENORME
Uma falha, um remate torto, demonstra que temos capacidade de ataque, temos esperança, raiva, fé e vontade de vencer


BOM NATAL
E FORÇA BRAGA
VAMOS VENCER
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Machado_87

Quote from: lennymar on 23 de December de 2007, 23:36
obrigado em primeiro lugar ,mais o Lenny já está pronto a muito, ele o (treinador)é q tem sua opção ate respeito;mas o jailson nunca jogou nada aki,mas tudo bem tem msm é esperar sua vez.

Concordo, eu próprio gritei da bancada duas ou tres vezes para o MM para que mete-se o Lenny, enfim é muito bom jogador e espero sinceramente que aposte nele no proximo jogo pois poderemos estar a perder um excelente jogador... Pela segunda vez consecutiva vi o Lenny a sair triste para o balneário sem falar com ninguém, já tinha acontecido o mesmo frente ao Estrela Vermelha... Força Lenny
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Bracarense

Parabéns ao Braga pela exibição. Praticamos bom futebol em geral e fomos contrariados fundamentalmente por uma magnífica exibição do guarda-redes do Boavista.
Boas exibições de alguns jogadores, em particular, do João Pereira e do Brum.
Agora o lado mau:
  - Wender, uma nódoa quase sempre e pelos vistos intocável na equipa
  - Substituições absolutamente nulas e estúpidas: meter o zero absoluto do Jailson a extremo dto com um extremo de raíz no banco? Tirar o melhor marcador da equipa para meter o coxo sem ritmo de jogo quando precisavamos de marcar e continuar com 4 defesas de raíz em campo?
  - o sr. Xistra ao seu nível habitual (com direito a prenda nossa e tudo)

Força Braga e a jogar assim ainda iremos alcançar os lugares da UEFA

Ti Amo Braga

o que eu acho é que o MM é um'cagão' porque,terminar um jogo destes sem fazer uma das substituições,com o Lenny no banco,e acabar o jogo com 2 trincos e estava ali na sua calma a ver o jogo. digo-vos já... o jorge costa ganhava este jogo com uma perna atrás das costas.

DiogoEA

Quote from: Ti Amo Braga on 23 de December de 2007, 23:54
o que eu acho é que o MM é um'cagão' porque,terminar um jogo destes sem fazer uma das substituições,com o Lenny no banco,e acabar o jogo com 2 trincos e estava ali na sua calma a ver o jogo. digo-vos já... o jorge costa ganhava este jogo com uma perna atrás das costas.
O jorge costa não ganhava um jogo com 6 pernas no chão!!!
Nunca estão satisfeitos com nada! >:(
Com o Manuel Machado esta equipa (que só agora se pode chamar assim) está a jogar futebol no verdadeiro sentido do termo pela primeira vez desde que o Jesualdo saiu... Sempre a enterrar toda a gente... Vai para lá tu, falar é fácil!!!

lennymar

ser treinador de retrasca,aki tem na terceira divisão,tem q pensar alto o BRAGA é um clube de ponta não pode pensar em empatar todo jogo,Nunca vi isso contratar um tecnico q só pensa pequeno.acho q temos um belo elenco pra poder jogar melhor.

DiogoEA

Quote from: lennymar on 24 de December de 2007, 00:02
ser treinador de retrasca,aki tem na terceira divisão,tem q pensar alto o BRAGA é um clube de ponta não pode pensar em empatar todo jogo,Nunca vi isso contratar um tecnico q só pensa pequeno.acho q temos um belo elenco pra poder jogar melhor.
Como deve compreender este treinador chegou cá há pouco tempo e hoje o BRAGA não ganhou por puro azar, este senhor é um bom treinador, um pouco defensivo, é verdade, mas aqui na Europa, com muita pena minha, joga-se para o resultado e não para o espectáculo, ao contrário do que acontece aí... Lançar tudo no ataque hoje poderia ser perigoso porque o Boavista, num contra-ataque, podia desfazer tudo o que o BRAGA tinha construido até aí...

Quanto ao seu filho, acho que é um óptimo jogador que deveria ter lugar nesta equipa pois o jailson é um "nabo", como se costuma dizer cá em Portugal, mas agora depois do inverno vai ter muita concorrência no lugar e pode ser que, como o Braga vai fazer muitos jogos, tenha mais oportunidades e se possa afirmar neste clube...

Kilo

 Sinceramente, acho que o Braga não jogou por aí além! Vivemos às custas de um único jogador: João Pereira! O único a criar desiquilibrios e a fazer a equipa jogar em velocidade! 90% das oportunidades foram criadas por ele!

O resto? Tudo demasiado previsível e demasiado lento!

3 médios de contenção a jogar em casa contra o Boavista? Não entendi...  Admite-se numa competição europeia, agora nestas circunstâncias, não se entende minimamente.


O Jailson é fraquito, mas a jogar na direita...mete dó! E pior do que ele, é quem aposta nele! O treinador se não conta com o Hussaine e com Lenny que diga logo e nem os convoque, que não vale a pena... Se o Jailson é opção antes deles... ::)


A troca dos pontas de lança também foi engraçada... Mas enfim!

O Boavista neste momento tem uma equipa miserável e apesar do que atras disse, podiamos ter marcado 3/4/5 golos nas calmas...

Quando a azelhice em frente à baliza se junta ao medo de ganhar...não há grandes esperanças! :-*

Empate que nos atrasa ainda mais em relação aos nosso rivais...muito mau!

Warrior of Minho

É pa assim da gosto ir ao fut.
Pelo jogadores, pelo publico...
Pena é q pela frente o Braga tenha uma ekipa com o Boavista q deviam estar na 3º divisao!!!
E os adeptos dos Boavista sao arroasseiros pois dentro da camioneta a mandar garrafas dde vidro para os adeptos do Braga, ja para nao falar do q se passou ao intervalo do jogo na nascente...

Mas Força Braga!!! Sempre contigo
Orgulhosamente Bracarense!

A.COSTA

Tivemos algum azar frente a 1 adversário miserável, que não saía da toca. Tanta chance ... e nem 1 golito.
Não entendo aquela mexida na direita com o Lenny no banco. Era tão importante 1 vitória.  :'( :'( :'( :'( :'( :'(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Manuel Pereira

Criamos situações suficientes para ganhar vários jogos.
Podíamos ter chegado à goleada.
É todo verdade, mas também ficamos com a sensação que não foi feito tudo aquilo que podia ser feito.
A Partir dos 60 minutos justificava-se tirar um defesa e colocar mais um atacante, podíamos empatar na mesma ou até perder mas era um forte sinal de insatisfação face ao resultado (e podíamos talvez fazer isso sem desequilibrar a equipa).
Que se passará com o Hussein, hoje fez muita falta (na forma em que já o vimos jogar).


Saudações braguistas.

Legião

Temos que ter calma, ainda não perdemos desde que este treinador entrou, o Boavista nos ultimos tempos também tem vindo a subir de rendimento mas hoje só não ganhamos porque a bola "não queria" entrar.. penso que estamos no bom caminho para atingir os nossos objectivos:

Vencer um trofeu e alcançar a Champions!

Se continuarmos sem perder na segunda volta chegamos lá!

Hoje o público foi fantastico, sr Salvador se puder colocar os jogos aos sábados e continuar com preços asseciveis vamos ver a assitencia a crescer como foi hoje. Amanha há muita gente que não trabalha e hoje pode ir ao estádio. Sei que as transmissões televisivas também obrigam a alguns horários menos própios mas se puder negociar faça-o, ganha-mos todos!

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva