News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

entrevista de Quim Alberto

Started by ric, 04 de July de 2006, 09:13

Previous topic - Next topic

bracara245

Quote from: ric on 04 de July de 2006, 09:13
A entrevista de Quim Alberto depois de ter sido dispensado de treinador da formação, torna público alguns dos "incidentes" que  vão acontecendo no futebol juvenil do SCBraga.
Sem uma liderança forte  (por ausencia de tempo, presumo) do vice-presidente, tudo gira em torno de fernado louro que vai acumulando alguns cargos deixando de ter tempo para a coordenação de um dos sectores mais importantes do clube.
Espantei-me com algumas situações que a serem verdadeiras (não duvidando de QA) são graves e que devem motivar séria reflexão por parte dos responsáveis do clube.

talvez por isto e "por muito mais " comecemos agora a entender os fastamentos do Braga das fases finais e da presença dos seus atletas nas equipas nacionais....

A rever

MUITO BEM DITO, À MAIS OU MENOS UM MÊS..... E ATÉ AGORA......NADA !!

bracara245

Quote from: ric on 04 de July de 2006, 09:13
A entrevista de Quim Alberto depois de ter sido dispensado de treinador da formação, torna público alguns dos "incidentes" que  vão acontecendo no futebol juvenil do SCBraga.
Sem uma liderança forte  (por ausencia de tempo, presumo) do vice-presidente, tudo gira em torno de fernado louro que vai acumulando alguns cargos deixando de ter tempo para a coordenação de um dos sectores mais importantes do clube.
Espantei-me com algumas situações que a serem verdadeiras (não duvidando de QA) são graves e que devem motivar séria reflexão por parte dos responsáveis do clube.

talvez por isto e "por muito mais " comecemos agora a entender os fastamentos do Braga das fases finais e da presença dos seus atletas nas equipas nacionais....

A rever

PARECE QUE HOUVE NOVIDADES......... JÁ ESTAMOS A FICAR MAIS FORTES.

bragaénosso

É triste ver o que se passa na formação, com estas acusações de compadrio e incompetência, de que resulta que o Braga agora é uma equipa banal, que nunca se consegue apurar para as fases finais.
Se calhar importa relacionar com o que se está a passar na natação, pois a vice-presidência é a mesma, e onde não estão a ser acautelados os interesses do Enorme.

BRAGA FOREVER

bracara 245 o que tu fazes para colocar novamente o tópico cá em cima! ;D

Porquê mudar de nick?

Acho muito bem que defendas as tuas ideias...não havia necessidade!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

bracara245

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de September de 2006, 19:03
bracara 245 o que tu fazes para colocar novamente o tópico cá em cima! ;D

Porquê mudar de nick?

Acho muito bem que defendas as tuas ideias...não havia necessidade!!

SE NÃO SABES, O NOSSO PRESIDENTE JÁ MANDOU O homem EMBORA! DEMOROU MAS FOI. AINDA FALTA LIMPAR MAIS ALGUMAS........