News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

entrevista de Quim Alberto

Started by ric, 04 de July de 2006, 09:13

Previous topic - Next topic

bracara245

Quote from: xpt_nautilus on 17 de July de 2006, 16:16
Ai Quim...no que tu nos foste meter, estavas tao caladinho enquanto la estavas e isto é verdade, porque é a primeira vez que ouço falar no Quim.

É natural pois só tens 23 anos e o QUIM ALBERTO, já faz parte da HISTÓRIA do NOSSO CLUBE porque à precisamente 25 anos AJUDOU A VENCER o CAMPEONATO NACIONAL de JUVENIS. TENS A NOSSA SALA DE TROFÉUS, NO EMB, PARA VISITAR ANTES DE DIZERES BABOSEIRAS. E PARA QUEM ESTAVA À 7 ANOS COMO TREINADOR DAS NOSSAS CAMADAS JOVENS, JÁ SE VÊ O TEU INTERESSE PELA FORMAÇÃO E PELO ASSUNTO!!!!????

xpt_nautilus

Bracara245 ja vi que tu és daqueles que ou sao a teu favor ou estao contra ti. Tens razao quando dizes que eu desconheço as camadas jovens, ate tens uma certa razao quando dizes que sou desinteressado pelos jovens ate certo ponto é verdade, mas eu nao sou pessoa de saber os jogadores todos do SCBraga de facto nao sou. Sei apenas e so os da equipa A e alguns da equipa B que alguns foristas deixam boas indicaçoes, o meu conhecimento sobre os futebolista do SCBraga acaba ai, para mim. No entanto o SCBraga nao se extingue, e felizmente, ai.

O que eu pretendi dizer no meu post anterior é que nunca vi o Quim Alberto, perante a comunicaçao social, insatisfeito com nada. Dai nao fazer a mais pequena ideia de quem foi. O que nao entendo é esta reacçao azeda da parte dele aquando da sua saida, porque é que enquanto la esteve nao pos a boca no trombone? Este tipo de atitudes so leva a que a pessoa saia descredibilizada perante toda a gente.

So agora e para terminar esta discussoa, eu pelo menos nao voltarei a vir aqui a nao que seja obrigado, gostava de saber por onde é que tu andaste na altura em que o Barroso ficou sem contrato, ou o Ze Nuno saiu das camadas jovens. Será que ai ja nao estavas interessado? Ou sera que estes tambem nao tinham capacidades, como por exemplo o Quim Alberto agora?

Por mim isto acaba aqui, so te peço é que da proxima vez que usares que me citares nao uses termos como babozeiras e outros que tais, podes falar assim para a tua familia, mas eu exijo respeito porque eu nao falto ao respeito a ninguem.

mitsubisho

Quote from: senzala on 17 de July de 2006, 20:37
quem pensa que isto vai ser clarificado pode esperar sentado.

Não há muito a esclarecer também...
Se a SAD/clube não fala é porque não quer dar importância a este assunto. Primeiro porque se calhar entende que responder seria fazer o jogo do Quim Alberto.
Depois porque se calhar entende que o F Louro é uma peça muito mais importante na estrutura que o QA. Depois porque entendem também que a confiança está intacta na pessoa em causa.
Que interessa que FL acumule funções se quando foi contratado pelo clube/sad já foi nesse cenário? Que interessa isso, se ele exerce as funções com dignidade, COMPETÊNCIA  e lealdade e se é reconhecido por todos que com ele trabalham? Que interessa que os recibos sejam emitidos supostamente em nome da esposa se para efeitos de IRS tudo cai no mesmo bolo?
E que interesse terá o clube num técnico (QA) que eventualmente estaria acomodado, se calhar pouco habituado a lidar com coordenadores corajosos que preferem mudar o que lhes parece mal, em detrimento de deixar correr? Que interesse teria o clube num técnico que, apesar de alguma qualidade técnica que se lhe possa reconhecer, falhe em outros dominios como por exemplo interesse, dedicação, empenho, trabalho, pontualidade, etc, quando se lhes apresentam outras alternativas mais crediveis provenientes da antiga estrutura da equipa B?
E será que o facto de ter sido campeão de Juvenis confere a alguém o estatuto de ser tratado de forma diferente dos restantes técnicos? Seria incompreensível nos dias que correm...

Por tudo isto concordo que toda a gente irá esperar sentada por uma resposta da direcção porque me parece que para a própria direcção/administração do clube/sad isto nunca chegou a ser problema.

Para alguns se calhar....isso dói...porque é o reconhecimento de uma triste realidade, infelizmente.

VIVA O SC BRAGA SEMPRE

bracara245

Por tudo isto concordo que toda a gente irá esperar sentada por uma resposta da direcção porque me parece que para a própria direcção/administração do clube/sad isto nunca chegou a ser problema.MITSUBISHO

A última pessoa que escreveu este brilhante texto, que tem nome de automóvel japonês, parece que resume bem o que se está a passar[b]:..." PARA A PRÓPRIA DIRECÇÃO/ADMINISTRAÇÃO DO CLUBE/SAD ISTO NUNCA CHEGOU A SER PROBLEMA."[/b] PALAVRAS PARA QUÊ?

bracara245

Agora que já estamos quase todos sentados à espera, era só para perguntar para quando uma posição oficial ou não do clube ou da pessoa em causa (FERNANDO LOURO).  Até já.

bracara245

Alto e pára o baile!! Afinal o que é isto???? Aparecem aqui uns papagaios a pôr em questão o que o QUIM ALBERTO disse, e que tão grave foi, e toda a comunidade BRAGUISTA, parece que arrefeceu?? Não podemos deixar que o nosso clube continue a fazer que não se passou nada em relação a este assunto, que foi a saída do QUIM ALBERTO como um dos técnicos mais considerados da nossa formação, porque o nosso clube tem um coordenador, FERNANDO LOURO, a quem lhe interessam duas coisas: o ordenado , passado em nome da mulher, enfermeira, de 1600 euros (320 CONTOS) em part-time, acumulando com a função de cooordenador da Assoc. Futeb. Braga, (O QUE È ILEGAL). Pressionar os treinadores para porem os jogadores filhos dos amigos ou se forem filhos dos PAPÁS não se poderem dispensar!! Sabemos que a nossa SAD, o nosso Vice-presidente para a Formação (  Manuel Costa) e o Próprio (Fernando Louro), ainda nada disseram, mas temos a certeza que da maneira que este nosso treinador foi dispensado, não dignifica o nosso clube, e com todas as coisas que ele revelou, e  possívelmente terá para revelar, em breve, todos os BRACARENSES GENUÍNOS e RACIONAIS, verão que o nosso clube não pode ser UMA QUINTA PARA OS AMIGOS . AGRADEÇO AO MITSUBISHO (LOURO TEAM) AS TUAS PALAVRAS, MAS BASTA VER O TEU HISTÓRICO (EM TERMOS DE MENSAGENS) PARA SABER QUEM TU ÉS. NÂO TE ESFORCES TANTO POIS OS BRAGUISTAS COMO NÓS, QUEREMOS É O MELHOR DO CLUBE, E TU NÂO DEFENDAS O, como tu dizes, "competente, ..... que não interessa que o S.C.Braga, passe o recibo em nome da mulher, enfermeira, pois vai ter tudo ao mesmo bolo...." TEM VERGONHA NA CARA. NÃO ÉS TU, É o SPORTING CLUBE de BRAGA, QUE ESTÁ A COMETER UMA ILEGALIDADE QUE AINDA NÃO SE SABE QUAIS AS CONSEQUÊNCIAS.ATÉ BREVE!!!!!!!!

miguel

Agradeço aos amigos foristas que limitem a sua opinião ao tema em questão, sem derivações e muito menos acusações e ataques pessoais. Parece-me que este assunto está a render mais do que seria suposto.

Saudações

Peixoto

oh bracara245, eu tanto como tu tb gostava de ver o caso esclarecido, ISTO SE HOUVER ALGO PARA ESCLARECER NA REALIDADE.
Não me apelides já de pertencer à "Louro Team", mas o facto é que estás a defender o Quim Alberto com unhas e dentes.
Eu não sei se o que se passa na formação do SCBraga é realmente aquilo que ele relata. E não é por ele dizer que eu vou acreditar de mão beijada. Como sócio quero provas, e caso se confirme, a SAD tem que dar explicações.
Isto não pode ser tratado da boca para fora, e atirar para o ar que a mulher ganha X e ele acumula o cargo Y com o Z e que é ilegal. É preciso provar! Como qualquer acusação! E aí sim há base para avançar com um pedido de esclarecimentos.

Vamos a ter calma sff, e se realmente há algo para esclarecer estaremos cá para tirar as devidas ilações como sócios e adeptos.
À SAD compete-lhe averiguar a situação e defender-se das acusações.
Será o mínimo que podem fazer, na minha opinião.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Pé Ligeiro

Quote from: Peixoto on 21 de July de 2006, 16:57
oh bracara245, eu tanto como tu tb gostava de ver o caso esclarecido, ISTO SE HOUVER ALGO PARA ESCLARECER NA REALIDADE.
Não me apelides já de pertencer à "Louro Team", mas o facto é que estás a defender o Quim Alberto com unhas e dentes.
Eu não sei se o que se passa na formação do SCBraga é realmente aquilo que ele relata. E não é por ele dizer que eu vou acreditar de mão beijada. Como sócio quero provas, e caso se confirme, a SAD tem que dar explicações.
Isto não pode ser tratado da boca para fora, e atirar para o ar que a mulher ganha X e ele acumula o cargo Y com o Z e que é ilegal. É preciso provar! Como qualquer acusação! E aí sim há base para avançar com um pedido de esclarecimentos.

Vamos a ter calma sff, e se realmente há algo para esclarecer estaremos cá para tirar as devidas ilações como sócios e adeptos.

Também penso que esta é a melhor forma de estar perante esta situação, embora gostava de já ter visto a direcção a pronunciar-se à semelhança daquilo que ainda hoje fez sobre a notícia da contratação do jogador israelita Benyosef.
BRAGA SEMPRE MAIS!

bracara245

Quote from: Ferreira-Braga on 21 de July de 2006, 17:19
Quote from: Peixoto on 21 de July de 2006, 16:57

Também penso que esta é a melhor forma de estar perante esta situação, embora gostava de já ter visto a direcção a pronunciar-se à semelhança daquilo que ainda hoje fez sobre a notícia da contratação do jogador israelita Benyosef.

SIM SENHORES, AQUI ESTÃO DUAS OPINIÕES QUR MERECEM REALCE!! BEM ESTRUTURADAS E COMO MENSAGEM FINAL, QUE O CLUBE ASSUMA UMA POSIÇÃO. NO ENTANTO, CONTINUAMOS PARA BINGO.......

bracara245

RESPOSTA DA SAD??? 0= ZERO.RESPOSTA DO VICE-PRESIDENTE, MANUEL COSTA 0=ZERO. RESPOSTA DO COORDENADOR FERNANDO LOURO , NO PRIMEIRO DIA = AFIRMAÇÕES ABSURDAS, E DEPOIS DISSO???? NÓS SÓCIOS DO S.C.BRAGA, VAMOS CONTINUA À ESPERA QUE A NOSSA SAD, SE DIGNE DAR UMA SATISFAÇÃO, ACERCA DESTE ASSUNTO, COMO DIZIA O OUTRO, O CHEQUE É EM NOME DA MULHER MAS NO FINAL É PARA O MESMO BOLO..... HAJA VERGONHA......

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA FOREVER

Independentemente de quem está certo ou errado,acho estranho a maneira como o bracara 245 defende o assunto,quase que dá vontade de afirmar que é o próprio QUIM ALBERTO ou um seu familiar directo escondido no nick bracara 245 ???

Só digo isto mediante a agressividade com que este forista defende a causa, e em conversa com outros foristas todos eles pensam da mesma maneira!

Não leves a mal,mas é a ideia que transmites...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

bracara245

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de July de 2006, 01:16
Independentemente de quem está certo ou errado,acho estranho a maneira como o bracara 245 defende o assunto,quase que dá vontade de afirmar que é o próprio QUIM ALBERTO ou um seu familiar directo escondido no nick bracara 245 ???

Só digo isto mediante a agressividade com que este forista defende a causa, e em conversa com outros foristas todos eles pensam da mesma maneira!

Não leves a mal,mas é a ideia que transmites...

BRAGAFOREVER, nem penses numa coisa dessas. Não sou o QUIM ALBERTO, nem seu familiar. Agora que reconheço que foi cometida uma injustiça.......PELA VERDADE ATÉ AO FIM.

bracara245

Continua a não haver novidades? É uma grande surpresa  ;D >:(

Bvna

Mas vais postar cada dia que passa até ter novidades sobre isto? Cuida-te "." que vais ser ultrapassado nas postagens.  ;)

bracara245

Quote from: buna on 25 de July de 2006, 15:03
Mas vais postar cada dia que passa até ter novidades sobre isto? Cuida-te "." que vais ser ultrapassado nas postagens.  ;)

CALMA BUNA(???) ESTÁS MUITO NERVOSO PARA MODERADOR, OU LÁ O QUE ÉS!!!! CONTINUO EU E MAIS 150.000 à espera de uma resposta da SAD OU TUA como MODERADOR!!!!!!!

bracara245

;D ;D ;D
ENTÃO, JÁ HOUVE NOVIDADES? ESTIVE FORA E NÃO ME DEU PARA LER..... PARECE QUE É SÓ SILÊNCIO!!!!

abelha

lininho

zé: futuro capitão. 8-)