News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

entrevista de Quim Alberto

Started by ric, 04 de July de 2006, 09:13

Previous topic - Next topic

jaimeh

E isto é apenas a ponta do icebergue! Mas como o Braga até tem conseguido bons resultados nos últimos 3 anos, vai passando tudo o resto! É como em todo o lado, Tachos, Tachinhos e Tachões.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bracara245

Gostaria de, em primeiro lugar, chamar a esta saga "Nem tudo o que reluz é (L)ouro". Gostava também de saber como um assunto com esta gravidade (tudo o que foi relatado pelo Quim Alberto nas entrevistas dadas aos jornais) ainda não teve até ao momento, uma reacção do clube!!?? Depois de ler todos as outras opiniões expressas no nosso site, em que toda a gente se questiona como é possível o coordenador Fernando Louro  ainda estar em funções? Estar a ocupar ilegalmente, o lugar de coordenador da formação do S.C.BRAGA, como complemento, do lugar em que está destacado, na Associação de Futebol de Braga. Será que não há ninguém das nossas finanças que se interesse por esta fraude?? Uma resposta imediata da nossa Direcção e este coordenador para a rua (depois de ajustar contas com o fisco).

Pé Ligeiro

Quote from: bracara245 on 09 de July de 2006, 17:38
Gostaria de, em primeiro lugar, chamar a esta saga "Nem tudo o que reluz é (L)ouro". Gostava também de saber como um assunto com esta gravidade (tudo o que foi relatado pelo Quim Alberto nas entrevistas dadas aos jornais) ainda não teve até ao momento, uma reacção do clube!!?? Depois de ler todos as outras opiniões expressas no nosso site, em que toda a gente se questiona como é possível o coordenador Fernando Louro  ainda estar em funções? Estar a ocupar ilegalmente, o lugar de coordenador da formação do S.C.BRAGA, como complemento, do lugar em que está destacado, na Associação de Futebol de Braga. Será que não há ninguém das nossas finanças que se interesse por esta fraude?? Uma resposta imediata da nossa Direcção e este coordenador para a rua (depois de ajustar contas com o fisco).

Realmente, o silêncio poderá ser comprometedor. Diz o ditado: Quem cala consente...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

Ou então, estão simplesmente a desprezar a situação

bracara245

Quote from: Anabela on 10 de July de 2006, 01:09
Ou então, estão simplesmente a desprezar a situação

E em função de um assunto tão sério, como ter uma pessoa destas, à frente da nossa formação, será que é o desprezo que melhor esclarece, todas as negociatas? Será que nós não merecemos uma resposta do clube ou mais uma vez estão a defender o coordenador Fernando Louro?

bracara245

Hoje  (ontem ) soube que o Andrés Madrid só está a treinar em Braga para fazer tempo para ir para o Benfica. O Benfica já vendeu o Manuel Fernandes, e prepara-se para vender os outros médios, inclusivé o Petit. Claro que isto não tem nada a ver com o nosso clube mas que eu espero estar bem informado, espero! O nosso novo guarda-redes recusou à dois dias atrás, renovar por 200.000euros por ano mais uma vivenda, e veio para o Braga, qual será o seu ordenado??? Em relação à entrevista do Quim Alberto, como não saiu tudo na Imprensa, gostariamos de saber qual é a próxima aquisição, para os juniores do S.C.Braga? Alguém adivinha? É um junior do VITÓRIA DE GUIMARÃES, que nada jogou ( 30 minutos, num campeonato inteiro), mas que vem para o glorioso S.C.BRAGA, porquê? Porque o coordenador(Fernando Louro), resolveu trazer um filho de um membro da Associação de Futebol de Braga. Este nosso coordenador quer estar encostado ao poder e não quer saber do nosso clube. O NOSSO CLUBE, ASSIM NÃO VAI LÁ! A SAÍDA DO COORDENADOR FERNANDO LOURO (CERTEZA), VAI SER UMA VERGONHA PARA O CLUBE FUNDADO EM 1921!!ESTÁ PRESO PELO SEU GRANDE AMIGO ( VICE_PRESIDENTE MANUEL COSTA) QUE NESTE MOMENTO TAMBÉM É COORESPONSAVÉL PELA PÉSSIMA GESTÃO DO FUTEBOL JOVEM. BRACARENSES, SIMPLES BRACARENSES COMO EU, TEMOS DE EXIGIR DA NOSSA SAD UMA RESPOSTA A ESTA QUESTÃO: depois de tudo que foi dito acerca da entrevista do nosso treinador Quim Alberto, porquê o coordenador ainda está em funções, e ainda não haver uma reacção  oficial do nosso grande SPORTING CLUBE de BRAGA. ATÉ BREVE

jaimeh

Tachos, Tachinhos e Tachões, têm que acabar! Só queremos que esteja lá quem tenha mérito! Isto ñ pode ser um clube de jeitos ou favores! Tem que haver profissionalismo, Pq ñ põe os olhos no futebol de formação do Sporting?! Haja profissionalismo, porra!!! >:( E realmente o silêncio dos dirigentes só quer dizer uma coisa..........Conivência!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pé Ligeiro

Seria interessante que foristas que conhecem mais de perto os meandros do nosso clube, se pronunciassem sobre esta questão, porque parece-me uma questão muito grave.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Vlad

Eu não sou um forista que conheça os meandros do clube, nem sequer as pessoas em questão (quim alberto, louro, etc...), e estou longe de ser um "expert" na formação do Braga, no entanto aqui vai uma opinião, de quem vê as coisas do lado fora e sem saber tudo, claro.

Ao que me parece, o Quim Alberto passou VÁRIOS ANOS no dept. de formação do Braga. E se assim foi, foi durante esses vários anos conivente com as situações que agora veio denunciar na praça pública. Assim à 1.ª vista, parece mais um ressabiado que não gostou de ser posto de lado, do que propriamente um preocupado com os caminhos da formação do Braga.

Mais uma vez, a minha opinião é a de quem acompanha muito "ao de leve" a formação, mas o que me parece é que com a extinção da equipa B, o Braga ficou com um n.º excessivo de técnicos, e claro está, teve que "dispensar" alguns. O Braga fez as suas opções, e preferiu encaixar os elementos da equipa B nos quadros de formação do clube, tendo obviamente que fazer escolhas no que diz respeito a quem pôr de lado. Foi o Quim Alberto... e ao que parece, o senhor não achou lá muita piada, e veio para os jornais fazer uma pequena vingançazinha.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

mitsubisho

Eu para já só queria dizer que o facto das pessoas serem amigas não quer dizer que não sejam competentes naquilo que fazem.
E outra coisa é que as aparências iludem e nem tudo que luz é oiro.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

xpt_nautilus

Quote from: Vlad on 11 de July de 2006, 12:12
Eu não sou um forista que conheça os meandros do clube, nem sequer as pessoas em questão (quim alberto, louro, etc...), e estou longe de ser um "expert" na formação do Braga, no entanto aqui vai uma opinião, de quem vê as coisas do lado fora e sem saber tudo, claro.

Ao que me parece, o Quim Alberto passou VÁRIOS ANOS no dept. de formação do Braga. E se assim foi, foi durante esses vários anos conivente com as situações que agora veio denunciar na praça pública. Assim à 1.ª vista, parece mais um ressabiado que não gostou de ser posto de lado, do que propriamente um preocupado com os caminhos da formação do Braga.

Mais uma vez, a minha opinião é a de quem acompanha muito "ao de leve" a formação, mas o que me parece é que com a extinção da equipa B, o Braga ficou com um n.º excessivo de técnicos, e claro está, teve que "dispensar" alguns. O Braga fez as suas opções, e preferiu encaixar os elementos da equipa B nos quadros de formação do clube, tendo obviamente que fazer escolhas no que diz respeito a quem pôr de lado. Foi o Quim Alberto... e ao que parece, o senhor não achou lá muita piada, e veio para os jornais fazer uma pequena vingançazinha.

Tambem partilho da tua opiniao.

bracara245

Sinceramente VLAD e XPT-NAUTILUS, depois de terem lido as entrevistas do QUIM ALBERTO, em que ele se referia, a que tudo que relatava se passou nos dois últimos anos com o coordenador FERNANDO LOURO (pois no tempo do anterior coordenador VITOR SANTOS, nada disto se passava) e vocês com um golpe de mágica!!?? querem inverter a situação e pôr o QUIM ALBERTO como o mau da fita. Não queiram tapar o sol com uma peneira. Gostava de vos ver preocupados com o futuro da nossa formação e não em defender o que é indefensável !! Reparem na opinião de todas as pessoas que aqui escreveram e reparem se vocês não fazem lembrar aquelas pessoas que às vezes se metem na auto-estrada em sentido contrário. NÃO DEFENDAM A IMORALIDADE, A INJUSTIÇA, O COMPADRIO, COMO DIZ UM NOSSO AMIGO : TACHOS, TACHINHOS E TACHÕES.

Freitas

Nesta discussão o que está em causa não é saber se no tempo do Vítor Santos as coisas corriam melhor do que actualmente com o Fernando Louro. O que é mais importante é o BOM NOME DA INSTITUIÇÃO SC BRAGA, por isso tanto critico as situações que alegadamente se estão a passar, sendo elas na jurisdição do futebol juvenil actual ou em anteriores jurisdições. O SC BRAGA está acima de tudo e as pessoas(agora ou no passado) que o representam têm de o fazer na base da legalidade, do profissionalismo, da honestidade  e da transparência, caso contrário, não servem para trabalhar no SC BRAGA.
De que lado está a razão não me interessa, o meu desejo é que o SC BRAGA tenha de um vez por todas um departamento de futebol juvenil  "a sério", isto é servido por recursos humanos devidamente qualifiicados para que a detecção, selecção, acompanhamento e evolução dos nossos jovens jogadores seja feita com o máximo de cientificidade possível para com isto obter melhores resultados a nível de resultados e de rendimento das nossas jovens equipas.

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Vlad

Quote from: bracara245 on 11 de July de 2006, 18:33
Sinceramente VLAD e XPT-NAUTILUS, depois de terem lido as entrevistas do QUIM ALBERTO, em que ele se referia, a que tudo que relatava se passou nos dois últimos anos com o coordenador FERNANDO LOURO (pois no tempo do anterior coordenador VITOR SANTOS, nada disto se passava) e vocês com um golpe de mágica!!?? querem inverter a situação e pôr o QUIM ALBERTO como o mau da fita. Não queiram tapar o sol com uma peneira. Gostava de vos ver preocupados com o futuro da nossa formação e não em defender o que é indefensável !! Reparem na opinião de todas as pessoas que aqui escreveram e reparem se vocês não fazem lembrar aquelas pessoas que às vezes se metem na auto-estrada em sentido contrário. NÃO DEFENDAM A IMORALIDADE, A INJUSTIÇA, O COMPADRIO, COMO DIZ UM NOSSO AMIGO : TACHOS, TACHINHOS E TACHÕES.

Olha,

Acho que andas a ver muitos filmes ou então o que eu escrevi passou-te completamente ao lado.

Inverter situação? Fazer do Quim Alberto o mau da fita? Eu defendi imoralidades? Injustiças? Compadrios??? Deves andar a sonhar... Se isso se passa no Braga, sou obviamente contra e se soubesse mais pormenores era o primeiro a  denunciar!!! Mas denunciava logo!! Ou então era eu a bater com a porta... Garanto-te que EU não ia estar à espera que me "corressem" para depois pôr a boca no trombone...
Meu caro, quero lá saber do Quim Alberto ou do Louro, não os conheço, não conheço o trabalho deles pormenorizadamente, não estou a defender ninguém. Apenas analisei a situação na perspectiva de quem vê de fora. O Quim Alberto só se lembrou da imoralidade,da  injustiça, do compadrio, dos tachos quando foi posto de lado? E enquanto lá esteve? fazia parte? Era contra? Esclarece-me tu... deves saber bem o que se passa, afinal só te registaste aqui no fórum para falar deste assunto.

Vlad

Quote from: Freitas on 11 de July de 2006, 20:02
Nesta discussão o que está em causa não é saber se no tempo do Vítor Santos as coisas corriam melhor do que actualmente com o Fernando Louro. O que é mais importante é o BOM NOME DA INSTITUIÇÃO SC BRAGA, por isso tanto critico as situações que alegadamente se estão a passar, sendo elas na jurisdição do futebol juvenil actual ou em anteriores jurisdições. O SC BRAGA está acima de tudo e as pessoas(agora ou no passado) que o representam têm de o fazer na base da legalidade, do profissionalismo, da honestidade  e da transparência, caso contrário, não servem para trabalhar no SC BRAGA.
De que lado está a razão não me interessa, o meu desejo é que o SC BRAGA tenha de um vez por todas um departamento de futebol juvenil  "a sério", isto é servido por recursos humanos devidamente qualifiicados para que a detecção, selecção, acompanhamento e evolução dos nossos jovens jogadores seja feita com o máximo de cientificidade possível para com isto obter melhores resultados a nível de resultados e de rendimento das nossas jovens equipas.

Muito bem!

bracara245

Quote from: Vlad on 11 de July de 2006, 12:12

Eu não sou um forista .......Mais uma vez, a minha opinião é de quem acompanha muito "ao de leve"... Para quem fala assim, está com uma versão muito próxima da "oficial" do coordenador Fernando Louro. Escreve este artigo e a sua preocupação é o QUIM ALBERTO ter dito isto quando saiu, NÃO INTERESSANDO O QUE ELE DISSE !! Sabe que se calhar o Quim Alberto foi dispensado porque já durante o tempo que estava dentro da estrutura se revoltava e muito com todas estas situações?? Parece-me que pelo que sei, o QUIM ALBERTO tem todo o direito de estar revoltado e informar a família BRACARENSE, do que se está a passar dentro de portas,independentemente de você meu caro, pensar que é um ressabiado, eu também sou dos que acho que ele foi vítima de uma injustiça, mas como estamos a observar, você também não parece interessado em avaliar a função do coordenador Louro, com todas aquelas imoralidades.Deixe de pensar tanto no Quim Alberto e concentre-se mais no que ele DISSE. VIVA O S.C.BRAGA LIMPO!!!

Vlad

Quote from: bracara245 on 12 de July de 2006, 17:21

Para quem fala assim, está com uma versão muito próxima da "oficial" do coordenador Fernando Louro. Escreve este artigo e a sua preocupação é o QUIM ALBERTO ter dito isto quando saiu, NÃO INTERESSANDO O QUE ELE DISSE !! Sabe que se calhar o Quim Alberto foi dispensado porque já durante o tempo que estava dentro da estrutura se revoltava e muito com todas estas situações?? Parece-me que pelo que sei, o QUIM ALBERTO tem todo o direito de estar revoltado e informar a família BRACARENSE, do que se está a passar dentro de portas,independentemente de você meu caro, pensar que é um ressabiado, eu também sou dos que acho que ele foi vítima de uma injustiça, mas como estamos a observar, você também não parece interessado em avaliar a função do coordenador Louro, com todas aquelas imoralidades.Deixe de pensar tanto no Quim Alberto e concentre-se mais no que ele DISSE. VIVA O S.C.BRAGA LIMPO!!!

Antes de mais... devias separar o que eu escrevi do que o que tu escreves, pois assim não se percebe nada!!!!
Agora vou-te responder:
Eu??? Próximo do Louro?? Ó pá... eu nem sei quem é o Louro, nem o Quim Alberto... Se  achas que estou aqui a defender alguém, estás bem enganado. Já te disse, quero lá saber do louro ou do quim alberto... EU QUERO É SABER DO BRAGA!! Já o disse noutros posts, se o que o quim alberto disse é verdade, há que averiguar, e caso seja necessário, correr com esse louro também e todos os outros que alinhem em compadrios e vigarices que sejam prejudiciais ao Braga!!! Deves achar que eu sou alguém próximo da direcção ou da formação... Tas enganado. O meu nome é Bruno Brandão, sou associado do Braga, não tenho nem nunca tive nada a ver com qualquer direcção do Braga clube ou da SAD e por isso falo LIVREMENTE!!!
E tu? És livre?
Agora a minha opinião mantém-se, o quim alberto foi dispensado e não perdeu tempo em vir para os jornais criticar tudo e todos da formação do Braga (gente com quem ele trabalhou durante anos pelos vistos). Isso é feio.

Pé Ligeiro

Não conhecendo pessoalmente  nem o Quim Alberto, nem o forista bracara245, devo dizer que aquilo que veio a público é demasiado grave para ser silenciado. Para mim o importante não é a forma como o facto foi revelado/denunciado, o importante é saber se ocorreu e se ocorreu como foi relatado ou não.
Como diz o povo "zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades". Não quero saber se houve alguma zanga entre o Quim Alberto e o coordenador Fernando Louro, o que quero e tenho direito a saber é se aquilo que é afirmado corresponde à verdade e neste caso a direcção não pode assobiar para o lado como nada se passe.

São necessários esclarecimentos!

BRAGA SEMPRE MAIS!

bracara245

Quote from: Vlad on 12 de July de 2006, 17:47
Quote from: bracara245 on 12 de July de 2006, 17:21

Para quem fala assim, está com uma versão muito próxima da "oficial" do coordenador Fernando Louro. Escreve este artigo e a sua preocupação é o QUIM ALBERTO ter dito isto quando saiu, NÃO INTERESSANDO O QUE ELE DISSE !! Sabe que se calhar o Quim Alberto foi dispensado porque já durante o tempo que estava dentro da estrutura se revoltava e muito com todas estas situações?? Parece-me que pelo que sei, o QUIM ALBERTO tem todo o direito de estar revoltado e informar a família BRACARENSE, do que se está a passar dentro de portas,independentemente de você meu caro, pensar que é um ressabiado, eu também sou dos que acho que ele foi vítima de uma injustiça, mas como estamos a observar, você também não parece interessado em avaliar a função do coordenador Louro, com todas aquelas imoralidades.Deixe de pensar tanto no Quim Alberto e concentre-se mais no que ele DISSE. VIVA O S.C.BRAGA LIMPO!!!

Antes de mais... devias separar o que eu escrevi do que o que tu escreves, pois assim não se percebe nada!!!!
Agora vou-te responder:
Eu??? Próximo do Louro?? Ó pá... eu nem sei quem é o Louro, nem o Quim Alberto... Se  achas que estou aqui a defender alguém, estás bem enganado. Já te disse, quero lá saber do louro ou do quim alberto... EU QUERO É SABER DO BRAGA!! Já o disse noutros posts, se o que o quim alberto disse é verdade, há que averiguar, e caso seja necessário, correr com esse louro também e todos os outros que alinhem em compadrios e vigarices que sejam prejudiciais ao Braga!!! Deves achar que eu sou alguém próximo da direcção ou da formação... Tas enganado. O meu nome é Bruno Brandão, sou associado do Braga, não tenho nem nunca tive nada a ver com qualquer direcção do Braga clube ou da SAD e por isso falo LIVREMENTE!!!
E tu? És livre?
Agora a minha opinião mantém-se, o quim alberto foi dispensado e não perdeu tempo em vir para os jornais criticar tudo e todos da formação do Braga (gente com quem ele trabalhou durante anos pelos vistos). Isso é feio.

BRUNO BRANDÃO,já deixei a margem como tu pediste. Agora vou-te dizer para terminar este assunto CONTIGO, pois já vi que tu ou és PARVO ou BURRO.  1º Se és parvo, tens de ler outra vez as entrevistas do Quim Alberto, e se mesmo assim não perceberes, pede que nós fazemos um boneco; 2º Se és burro é porque estás demasiado envolvido por essa ( a tal) parte que não consegues saltar a cerca! És como eu associado do S.C.BRAGA, por isso não te percas nos pormenores mas sim concentra-te no essencial, ok? O Prof. Fernando Louro (que tu não conheces?!) devido ao facto de ser um péssimo coordenador, de estar ilegalmente no S.C.BRAGA, devido ao facto (BRUNO BRANDÃO; VOU VOLTAR A REPETIR) de ser professor , destacado na ASSOCIAÇÃO de FUTEBOL de BRAGA, não pode acumular, com a coordenação do nosso clube na formação, mas a ti só te interessa, o timing em que o Quim Alberto disse as coisas muito graves, não é ? Como sabes ou devias saber alguém do nosso clube é conivente com a passagem de recibos verdes por parte da mulher do coordenador Fernando Louro: Sabes que ela é enfermeira, e nunca teve nada a ver com o S.C.Braga?Ele é que está no S.C.BRAGA e  recebe o dinheiro ( 1600 euros , em part-time) e ela é que passa os recibos?????????? O QUE TENS A DIZER SOBRE ISTO????  PROVAVELMENTE NADA!!!  ÉS como eu associado e não te intriga o SILÊNCIO DO NOSSO CLUBE? QUEM ESTÁ A DEFENDER ESTE COORDENADOR? PORQUÊ O QUIM ALBERTO SAIU DO BRAGA? PORQUÊ QUE NÂO SE FAZ UM INQUÉRITO, JUNTO DOS DIRECTORES; FUNCIONÁRIOS, DEP. MÉDICO, JOGADORES E FAMILIARES ACERCA DO VALOR DO NOSSO TÉCNICO QUIM ALBERTO  E NÃO SE TORNAM PÚBLICOS OS RESULTADOS??? QUEM É QUE TEM MEDO DOS RESULTADOS?  É DOS TREINADORES QUE MELHORES RESULTADOS APRESENTOU E POR UMA VINGANÇA DO COORDENADOR LOURO FOI PARA A RUA  !!!!! MAS UM DIA VAI VOLTAR POIS É UM DOS NOSSOS ACTIVOS.

Vlad

Uau!!!! Chamaste-me parvo e burro, agora sim, argumentaste bem e com tamanhos argumentos (chamaste-me parvo e burro!!) até deves ter razão...
E se eu te mandasse pró car@lho??? A razão passava a ser minha ?? Talvez... no teu mundo talvez.
Mas pronto, como não faço parte do teu mundo nem da tua lógica, vou dar continuidade a esta discussão estéril.
Pela última vez, e a ver se definitivamente deixas de dizer disparates acerca do que eu penso eu deixo de pensar, vê se percebes tu também, e para isso até me vou citar:

Quote from: Vlad on 12 de July de 2006, 17:47
eu nem sei quem é o Louro, nem o Quim Alberto... Se  achas que estou aqui a defender alguém, estás bem enganado. Já te disse, quero lá saber do louro ou do quim alberto... EU QUERO É SABER DO BRAGA!! Já o disse noutros posts, se o que o quim alberto disse é verdade, há que averiguar, e caso seja necessário, correr com esse louro também e todos os outros que alinhem em compadrios e vigarices que sejam prejudiciais ao Braga!!!

QUAL FOI A PARTE QUE NÃO PERCEBESTE?????????????????? Também precisas que te faça um boneco???

PS: Eu posso ser parvo e burro, mas tu brigada245, não passas de um cobardolas que apenas se resgistou aqui no fórum para falar deste assunto. És associado do "S.C. Braga" ou do "Quim Alberto F.C"??? Ou então, és um forista habitual, que não teve coragem de dizer o que pensa sobre este assunto, usando o nick habitual. Das duas, uma... A mim tanto-me faz. Não me uses é como bode expiatório das tua mágoas e frustrações, e se entenderes por bem, canaliza mas é tua raiva para a direcção ou para o louro pois são eles que te incomodam e não eu... ou se quiseres apanha uma bebedeira!