News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

entrevista de Quim Alberto

Started by ric, 04 de July de 2006, 09:13

Previous topic - Next topic

ric

Atenção: está alevar-se este assunto para ofensas pessoais o que não abona nada em favor dos objectivos deste forum.
Aqui neinguém é burro ou parvo !

aqui somos (deviamos ser) todos adeptos do NOSSO ENORME CLUBE.

Como moderador, devo dizer que hesitei bastante em apagar este stópicos . Por conhecer o Vlad, sei bem que ele se está a "marimbar" para essas ofensas que felizmente não se lhe encaixam. Burro e parvo tenho a certeza que não é.

Por isso, acho bem que se termine aqui a questão e que o brigada245 não ouse responder nos mesmos termos, ok?
entretanto, o assunto, na sua essência continua aberto

Gilberto

Espero que a situação seja esclarecida por alguem de direito , pois todos os braguistas tem o direito de saber o que se passa.
O Sr. Carlos Batista foi meu treinador nos Infantis do S.C.Braga e foi das pessoas mais correctas que conheci, por ele a formação do S.C.Braga esteve sempre segura, pois ele não entrava em compadrios só jogava quem merecia, sempre foi um homem de grande caracter !!
Quanto ao resto dos visados não comento pois não conheço as suas atitudes dentro da formação do nosso S.C.Braga.
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

bracara245

Quote from: Gilberto on 13 de July de 2006, 10:00
Espero que a situação seja esclarecida por alguem de direito , pois todos os braguistas tem o direito de saber o que se passa.
O Sr. Carlos Batista foi meu treinador nos Infantis do S.C.Braga e foi das pessoas mais correctas que conheci, por ele a formação do S.C.Braga esteve sempre segura, pois ele não entrava em compadrios só jogava quem merecia, sempre foi um homem de grande caracter !!
Quanto ao resto dos visados não comento pois não conheço as suas atitudes dentro da formação do nosso S.C.Braga.

Concordo inteiramente com as tuas palavras. Muito bem dito acerca do Sr.CARLOS BATISTA. É a grande referência dos técnicos da nossa formação.

bracara245

A famosa entrevista do Quim Alberto já deve ter uns 10-12 dias e nada!! Gostaria mais uma vez de convidar os meus amigos braguistas, a dar a vossa opinião acerca do muito estranho silêncio das pessoas responsáveis e do principal visado. Como se costuma dizer "o crime compensa". Será o caso??

Guarda-Redes

Tal como o Vald eu não sei quem é o Quim Alberto e muito menos o Louro...

As unicas coisas que sei é que:
-Não temos ninguem nas selecções jovens.
-Não vamos a fases finais nenhumas. (e não m venham dizer q os grandes levam sempre os melhores jogadores, porque o boavista vai)
-Os jogadores que vêm de fora para cá, o acompanhamento que lhes é dado é UMA VERGONHA. Porque os enfiam todos numa casa e querem la saber se estudam se não, se comem se não, a que horas se deitam, e o que andam a fazer!

O Braga não é um grande é o Enorme!

Bvna

Quote from: Guarda-Redes on 14 de July de 2006, 11:01

-Não vamos a fases finais nenhumas. (e não m venham dizer q os grandes levam sempre os melhores jogadores, porque o boavista vai)
-Os jogadores que vêm de fora para cá, o acompanhamento que lhes é dado é UMA VERGONHA. Porque os enfiam todos numa casa e querem la saber se estudam se não, se comem se não, a que horas se deitam, e o que andam a fazer!

Ora aí é que está...

ZGANDULO

Este tópico já parece uma lixeira a céu aberto... Que tristes... :-[

Ó G.REDES desculpa que te diga mas estás a disparar para o ar para ver se passam tordos!!!

Eu levei um miúdo daqui de Moure às captações à 2 anos para os Iniciados, logo foi escolhido como um futuro jogador...
Esse miúdo está a jogar no BRAGA à 2 épocas transitando agora para os Juvenis e deixa-me dizer-te que o seu pai é meu cliente, quantas conversas temos sobre o miúdo em que o pai dele refere a preocupação dos treinadores quanto ao seu aproveitamento escolar e familiar!!!

Não vás por aí G.Redes!!! ;)

Melhor, bloqueiem este tópico p.f...
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Guarda-Redes

Quote from: ZGANDULO on 14 de July de 2006, 11:56

Este tópico já parece uma lixeira a céu aberto... Que tristes... :-[

Ó G.REDES desculpa que te diga mas estás a disparar para o ar para ver se passam tordos!!!

Eu levei um miúdo daqui de Moure às captações à 2 anos para os Iniciados, logo foi escolhido como um futuro jogador...
Esse miúdo está a jogar no BRAGA à 2 épocas transitando agora para os Juvenis e deixa-me dizer-te que o seu pai é meu cliente, quantas conversas temos sobre o miúdo em que o pai dele refere a preocupação dos treinadores quanto ao seu aproveitamento escolar e familiar!!!

Não vás por aí G.Redes!!! ;)

Melhor, bloqueiem este tópico p.f...

Sei bem do que estou a falar Zé!

JOAO CARLOS

Eu não vou tecer comentários, porque não quero e sou amigo do Quim Alberto e do manuel Costa e portanto não me ficava bem... Mas a única coisa que digo é que as declarações do Quim Alberto não podem e não devem passar sem haver consequências. Se o que ele diz é verdade, quem de direito assuma as suas responsabilidades e no mínimo, abandone o clube. Se o que ele diz é mentira, então penso que há matéria para um procedimento criminal por parte dos visados. Mas este silêncio...

Guarda-Redes

Quote from: JOAO CARLOS on 14 de July de 2006, 12:01
Eu não vou tecer comentários, porque não quero e sou amigo do Quim Alberto e do manuel Costa e portanto não me ficava bem... Mas a única coisa que digo é que as declarações do Quim Alberto não podem e não devem passar sem haver consequências. Se o que ele diz é verdade, quem de direito assuma as suas responsabilidades e no mínimo, abandone o clube. Se o que ele diz é mentira, então penso que há matéria para um procedimento criminal por parte dos visados. Mas este silêncio...

Este silencio....

Freitas

Um silêncio comprometedor ............
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

bracara245

Quote from: JOAO CARLOS on 14 de July de 2006, 12:01

Amigo João Carlos, sendo amigo das duas (pessoas/posições), em função de este incompreensível silêncio, não será muito díficil saber quem diz a verdade. O TEU AMIGO, neste caso,o QUIM ALBERTO, ou não te parece?

bracara245

Será que nós todos, com estas nossas intervenções, vamos algum dia ver satisfeitas as nossas pretenções de ter uma resposta à entrevista, ou tudo vai ficar como antes? Será que "eles" nos dão alguma importância? Ou para defender o coordenador Louro, eles passam o tempo a assobiar para o ar, a ver se a poeira assenta. O nosso clube tem 85 anos , um ríquissimo historial e não pode cometer ILEGALIDADES por causa de UMA PESSOA.

Ricardo

Eu so digo e que doa a quem doer isto tem que ser investigado!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

bracara245

Quote from: Ricardo on 15 de July de 2006, 19:46

CONCORDO EM DEFINITIVO DAS TUAS PALAVRAS. E NÃO SE ESQUEÇAM QUE FOI ESTE FIGURÃO (LOURO), QUE ACABOU O PROTOCOLO COM O BAIRRO DA MISERICÓRDIA,E AGORA ESTÁ INDIGITADO PARA FAZER PARTE DO GABINETE DE PROSPECÇÃO. ANDOU-SE PARA  TRÁS DOIS ANOS, PARA AGORA SE TRABALHAR A PROSPECÇÃO E NÃO SE TER O BAIRRO PARA SE METER OS JOVENS JOGADORES . ESTE COORDENADOR É PREJUDICIAL AO NOSSO CLUBE. POR ISSO E MUITO MAIS, É FAVOR INDICAR-LHE O CAMINHO DA RUA , OU DE OUTRO CLUBE ONDE POSSA TER UM VICE-PRESIDENTE COMO O MANUEL COSTA, POIS É O HOMEM QUE LHE PERMITE FAZER ESTAS ASNEIRAS TODAS. O S.C.BRAGA AGRADECE QUE OS DOIS SE PONHAM A ANDAR!!!!!!!

El_Gavion

Quote from: bracara245 on 16 de July de 2006, 05:04

CONCORDO EM DEFINITIVO DAS TUAS PALAVRAS. E NÃO SE ESQUEÇAM QUE FOI ESTE FIGURÃO (LOURO), QUE ACABOU O PROTOCOLO COM O BAIRRO DA MISERICÓRDIA,E AGORA ESTÁ INDIGITADO PARA FAZER PARTE DO GABINETE DE PROSPECÇÃO. ANDOU-SE PARA  TRÁS DOIS ANOS, PARA AGORA SE TRABALHAR A PROSPECÇÃO E NÃO SE TER O BAIRRO PARA SE METER OS JOVENS JOGADORES . ESTE COORDENADOR É PREJUDICIAL AO NOSSO CLUBE. POR ISSO E MUITO MAIS, É FAVOR INDICAR-LHE O CAMINHO DA RUA , OU DE OUTRO CLUBE ONDE POSSA TER UM VICE-PRESIDENTE COMO O MANUEL COSTA, POIS É O HOMEM QUE LHE PERMITE FAZER ESTAS ASNEIRAS TODAS. O S.C.BRAGA AGRADECE QUE OS DOIS SE PONHAM A ANDAR!!!!!!!

Afinal de contas não concordas com o Ricardo!!Afinal de contas já encontraste culpados,mesmo sem provas nenhumas,confiando apenas numa simples entrevista...quem dera que fosses juiz do Apito Dourado ou da Casa Pia...resolvias em menos de um dia...Fantástico!!E ainda por cima queres impingir a tua "opinião" sobre este caso a toda a gente...já pareces o "saudoso" SD Braga...quer-me parecer que não tens bem ciente na tua mente o conceito de fórum!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

bracara245

Quote from: El_Gavion on 16 de July de 2006, 15:45

Afinal de contas não concordas com o Ricardo!!Afinal de contas já encontraste culpados,mesmo sem provas nenhumas,confiando apenas numa simples entrevista...quem dera que fosses juiz do Apito Dourado ou da Casa Pia...resolvias em menos de um dia...Fantástico!!E ainda por cima queres impingir a tua "opinião" sobre este caso a toda a gente...já pareces o "saudoso" SD Braga...quer-me parecer que não tens bem ciente na tua mente o conceito de fórum!

EL GAVION, concordo plenamente contigo. Eu já sei quem é o ARTISTA mas quero que o fórum o encontre também. E não te irrites comigo, pois o nosso clube é que está a sofrer por ter pessoas como o coordenador Fernando Louro à frente da nossa FORMAÇÃO, quando a sua principal preocupação, é ABOTOAR-SE o mais rapidamente com o chorudo ordenado passado em nome da mulher, enfermeira, de 1600 euros , em part-time. isso sim é que é importante!!Mas continuamos a sentir que este silêncio é comprometedor.............

Ricardo

Caro Bracara245, nao facas falsas interpretacoes das minhas palavras. Eu nao julguei nem estou a favor de ninguem neste caso. Estou a favor do Braga e da verdade seja ela qual for. E que os prevaricadores sejam punidos.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

xpt_nautilus

Ai Quim...no que tu nos foste meter, estavas tao caladinho enquanto la estavas e isto é verdade, porque é a primeira vez que ouço falar no Quim.

senzala

quem pensa que isto vai ser clarificado pode esperar sentado.
Rossas - Vieira do Minho