News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BAYERN MUNIQUE - 1--> Comentários ao jogo

Started by ric, 29 de November de 2007, 17:38

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de November de 2007, 23:21
Quote from: R/B SUIçA on 29 de November de 2007, 22:57
Positivo o grande apoio á equipa ,obrigado a todos.
para dares opinioes dessas devias era estar calado pq quem gosta de verdade do clube foi. nao como alguns que fizeram campanha para que ninguem fosse. preferem dar 50 euros pa comprar droga ou nas ***** que dar vinte e ver o braga bracarenses desses e deixa-los morrer afogados no rio cavado
e ja  agora força a todos os que la estiveram e continuem a apoiar

Tu tens bem noção do que disseste??? Lê outra vez e vê se achas correcto...
Cumprimentos!

Quanto ao jogo, só digo, FANTÁSTICO!!!
Só pecou pela falta de público.

Sem comentários o que o R/B Suiça disse. É um insulto muito grave. Aprende a respeitar as decisões dos outros, só te fica bem! Quem não foi, sabe porque o fez! Que tristeza esse comentário. Só espelha a pobreza de espírito de algumas pessoas.

A.COSTA

Estive lá com os meus. Gostei imenso, pois estes jogos são aqueles que perdurarão ao longo dos tempos.
Os presentes foram de um apoio muito bom sem dúvida. O resultado foi bom e poderia até ser melhor.
O árbitro foi qualquer coisa de indescritível. Tenho que pensar mais antes de voltar a dizer mal dos nossos árbitros. Lamentável de facto. Nem me vou dar ao trabalho de relatar os erros graves desse sueco.
Grandes exibições de João Pereira, Roberto Brum, Wender  e Linz. Outros elementos houve de rendimento alto, mas estes de facto estiveram muito bem.
Gostei da exibição do defesa esquerdo (?) do SCBraga que permitiu à equipa disfrutar de mais 1 elemento em campo dado o fraco rendimento dos anteriores ocupantes do posto.


ATENÇÃO: HOJE FORAM-ME "OFERECIDOS" BILHETES MAIS BARATOS (15 EUROS) JUNTO DA BILHETEIRA. ERAM BILHETES SEM PREÇO POR ISSO RECUSEI, PREFERINDO DAR 20 EUROS AO SCBRAGA DO QUE 15 EUROS A PARASITAS DA SOCIEDADE
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: braga grande on 30 de November de 2007, 00:32
para quem nao deu 20 euros so tenho a dizer uma coisa ,nem sabem o q perderam jogos cumo este dava eu 30 se fosse presiso !!!!!oh nao vendo vem a coisa acho q sabado jogo o sl bosta com o porco aqui para alguns dar hoje 20 e sabado mais 60 euros è caro de facto !!!!!!!!viva o sporting clube de braga ate morrer!!!!!!!!q orgulho meu deus....


Digo sempre que não vou responder mas...

Alguém disse que este jogo não valeria, eventualmente, os 20€?? Já dei 20€ para ir ver um jogo ao pardieiro do 25 de abril (mas isso é politica deles e não temos nada a ver com isso)! O problema é a tentativa de aproveitamento por parte da SAD e da falta de visão e de vontade para que o Braga pudesse ter uma oportunidade única de expansão junto de pessoas que normalmente não acompanham o Braga! Senti-me muito triste com o que a SAD fez, custou-me ficar em casa, mas defendi (e mantenho) que o mal que se fizesse agora seria sempre em nome dum bem muito, mas muito maior do que este jogo! Não quero um Braga para os "do costume", quero um Braga cada vez maior! Parece que sou dos únicos, ou então disfarçam muito bem!

Não critico quem foi e quem vibrou com o Braga (não mais do que eu vibrei em casa), mas custa-me ler algumas inverdades :P e sentimentos estranhos quase à puto: "nha nha nha, tava muita gente, perdeste! Ficaste em casa e eu vi! nha nha nha" quando, volto a repetir, quem mais perdeu foi o Braga (e não foi no dia de hoje)!

A posição de quem defendeu o boicote ao jogo foi, na generalidade, esta e não um desejo mórbido de prejudicar o Braga só porque sim!

Ana Cunha

Quote from: Kilo on 30 de November de 2007, 00:44
Quote from: braga grande on 30 de November de 2007, 00:32
para quem nao deu 20 euros so tenho a dizer uma coisa ,nem sabem o q perderam jogos cumo este dava eu 30 se fosse presiso !!!!!oh nao vendo vem a coisa acho q sabado jogo o sl bosta com o porco aqui para alguns dar hoje 20 e sabado mais 60 euros è caro de facto !!!!!!!!viva o sporting clube de braga ate morrer!!!!!!!!q orgulho meu deus....


Digo sempre que não vou responder mas...

Alguém disse que este jogo não valeria, eventualmente, os 20€?? Já dei 20€ para ir ver um jogo ao pardieiro do 25 de abril (mas isso é politica deles e não temos nada a ver com isso)! O problema é a tentativa de aproveitamento por parte da SAD e da falta de visão e de vontade para que o Braga pudesse ter uma oportunidade única de expansão junto de pessoas que normalmente não acompanham o Braga! Senti-me muito triste com o que a SAD fez, custou-me ficar em casa, mas defendi (e mantenho) que o mal que se fizesse agora seria sempre em nome dum bem muito, mas muito maior do que este jogo! Não quero um Braga para os "do costume", quero um Braga cada vez maior! Parece que sou dos únicos, ou então disfarçam muito bem!

Não critico quem foi e quem vibrou com o Braga (não mais do que eu vibrei em casa), mas custa-me ler algumas inverdades :P e sentimentos estranhos quase à puto: "nha nha nha, tava muita gente, perdeste! Ficaste em casa e eu vi! nha nha nha" quando, volto a repetir, quem mais perdeu foi o Braga (e não foi no dia de hoje)!

A posição de quem defendeu o boicote ao jogo foi, na generalidade, esta e não um desejo mórbido de prejudicar o Braga só porque sim!

Oh Kilo, a serio... Desiste! Há pessoal aqui no forum que ou não entende mesmo ou não quer entender os pontos de vista dos outros! Quem não foi, sabe porque o fez e tem a consciência tranquila. Não vale a pena tentar explicar se os outros não aceitam ideias contrarias às suas. Mas que se lêem por aqui comentários muito tristes, é uma verdade... Parece que agora há dois tipos de adepto do SCB:<os que foram hoje ao jogo e os que não foram. Enfim, e ridículo mesmo.

Legião

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de November de 2007, 00:40
Classificação actual:

Equipa             Jogos    Pontos
Bayern                 3           5
Aris                       2          4
Bolton                  3           3
Braga                  2            2
Crvena Zvezda   2            0


Vamos acreditar!
E ter consciência que não é facil, mas todos juntos seguiremos os nossos objectivos

Força Mágico Braga
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de November de 2007, 00:53
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de November de 2007, 00:40
Classificação actual:

Equipa             Jogos    Pontos
Bayern                 3           5
Aris                       2          4
Bolton                  3           3
Braga                  2            2
Crvena Zvezda   2            0


Vamos acreditar!
E ter consciência que não é facil, mas todos juntos seguiremos os nossos objectivos

Força Mágico Braga

Um empate fora e uma vitória contra os #$#%&T$ do Estrela Encarnada! E tamos lá! E acima de tudo, sem derrotas (força de expressã, acima de tudo, passar :D)!

Legião

Um grande Braga empata com o poderoso Bayern Munique

Um Braga de luxo empatou esta noite (1-1), com o colosso Bayern Munique, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Taça UEFA, disputado esta noite no Estádio Municipal de Braga. Bem a defender durante todo o primeiro tempo, o conjunto bracarense aguentou bem os minutos iniciais de assédio dos alemães para depois com os laterais a subirem bem pelas respectivas alas passar para o comando das operações e pressionar o Bayern em contra-ataques verdadeiramente perigosos. Os últimos minutos da metade inicial foram aliás de grande pressão para a baliza de Oliver Khan, com o guarda-redes internacional alemão a fazer um punhado de defesas de grande nível. Veio depois o "balde de água fria". Aos 46 minutos, Miroslav Klose fez o 0-1 para o Bayern Munique numa desatenção da defesa bracarense, de todo em todo imerecida. Mas não se desconjuntaram os jogadores bracarenses e partiram em busca do empate, conseguido por Linz, aos 65 minutos. Exibição conseguida e resultado curto o obtido pelo Braga, que merecia a vitória.

em "o jogo"
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

filipecos

Jogo muito bom do nosso braga. Peço desculpa a todos os fans do João Tomás e espero que ele volte rápido mas....

O LINZ É UM GRANDE PONTA DE LANÇA... como nunca tivemos.

A verdade é que temos uma equipa muito boa, não percebo porque não têm esta atitude todos os jogos.
Quanto a mim está identificado o problema.... é psicológico. O Sr. M.Machado que trabalhe a cabecinha dos jogadores e os resultados aparecem.

Ah já agora, prevejo um futuro muito auspicioso ao Stélvio. Bom jogador!

Kilo

 Também gostei do Stélvio! Boa leitura de jogo, bom passe e excelente presença em campo! Naturalmente precisa de melhorar algumas coisas, mas qual é o jovem de 18 anos que já não tem nada que aprender?  ;)

Rato_RedBoys92

Quote from: Kilo on 30 de November de 2007, 01:18
Também gostei do Stélvio! Boa leitura de jogo, bom passe e excelente presença em campo! Naturalmente precisa de melhorar algumas coisas, mas qual é o jovem de 18 anos que já não tem nada que aprender?  ;)

Concordo...
E a acrescentar a isso o peso de saber que este jogo pode ser a sua rampa de lançamento para um grande clube europeu...

JCosta

Quote from: Rato_RedBoys92 on 30 de November de 2007, 01:23
Quote from: Kilo on 30 de November de 2007, 01:18
Também gostei do Stélvio! Boa leitura de jogo, bom passe e excelente presença em campo! Naturalmente precisa de melhorar algumas coisas, mas qual é o jovem de 18 anos que já não tem nada que aprender?  ;)

Concordo...
E a acrescentar a isso o peso de saber que este jogo pode ser a sua rampa de lançamento para um grande clube europeu...

deixa o Stélvio ficar por cá
Já agoiram com a saida dele.

Bate na madeira
Saudinha... da boa.

Rato_RedBoys92

Quote from: Karoglan on 30 de November de 2007, 01:31
Quote from: Rato_RedBoys92 on 30 de November de 2007, 01:23
Quote from: Kilo on 30 de November de 2007, 01:18
Também gostei do Stélvio! Boa leitura de jogo, bom passe e excelente presença em campo! Naturalmente precisa de melhorar algumas coisas, mas qual é o jovem de 18 anos que já não tem nada que aprender?  ;)

Concordo...
E a acrescentar a isso o peso de saber que este jogo pode ser a sua rampa de lançamento para um grande clube europeu...

deixa o Stélvio ficar por cá
Já agoiram com a saida dele.

Bate na madeira

Logico que por mim ele ficava ca mas nao sei se vai ser esse o futuro...

SCB Supporter

Sp. Braga: cinco ingleses, entre onze espiões, viram confronto com Bayern

Foram várias as equipas estrangeiras que marcaram presença no Estádio Municipal de Braga para acompanhar o jogo do Sp. Braga com o Bayern Munique. Sobretudo equipas inglesas: Manchester United, Tottenham, Chelsea, Newcaslte e Sunderland.

De outros países para ver o confronto com o Sp. Braga com um colosso europeu vieram a Fiorentina e a Juventus, de Itália, o Pontevedra e o At. Madrid, de Espanha, o Rennes, de França, e o Celtic, da Escócia. A título individual, destaque para a presença de André Vilas Boas, antigo adjunto de José Mourinho no Chelsea.

MaisFutebol

Zé_Bilhas

Quote from: rikiz on 29 de November de 2007, 23:49
Parabens ao Braga.

E agradeço a mim próprio ter dado 20 euros por este jogo, realmente valeu a pena. Saí satisfeito do estádio, não pelo resultado, mas porque vi jogadores dar o litro e dignificar a camisola que envergam. De um lado, vi uma equipa a lutar, a correr e a querer ganhar, do outro vi uma equipa em estilo de treino, sem garra nem chama, que se deram como satisfeitos com um empate. A grande diferença estava nas estrelas, o Braga reforçou-se para esta época com cerca de 1 milhão, o Bayern gastou perto de 95 milhões.

Não vou destacar nenhum jogador em especial, a equipa hoje valeu pelo colectivo, todos foram magnificos.

Aos que ficaram sentadinhos no sofá só tenho a dizer que não me arrependi de dar 20 euros, e se  necessário dava mais 20 para ver destes jogos. E mais uma coisa as vossas previsões foram muito abaixo do que era esperado, estavam á espera de 5 ou 7 mil pessoas. Mais uma vez quem ficou sentadinho na pultrona perdeu. Quem fez campanha anti jogo perdeu, quem criou cartazes tristes como os que vejo por este fórum perdeu.

EU E MAIS 10 MIL GANHAMOS!!!!!!!   CONTINUEM NO SOFÁ; EU VOU CONTINUAR A APOIAR O BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que triste...

Anabela

Devo dizer que fiquei muito surpreendida pelo facto de ter estado tanta gente no estádio, tendo em conta o preço dos bilhetes, claro.
O Mágico SCBRAGA jogou muito bem, a haver um vencedor só poderia ser o Braga. Fico contente pela boa exibição da equipa mas, por outro lado, pareceu-me que o Braga poderia ter ganho o jogo!
O árbitro é que, enfim...Muito mal.
Faltam 2 jogos e é perfeitamente possível o Braga passar à fase de grupos!
Força ENORME SCBRAGA!

Guarda-Redes

Quote from: Ana Cunha on 30 de November de 2007, 00:48
Quote from: Kilo on 30 de November de 2007, 00:44
Quote from: braga grande on 30 de November de 2007, 00:32
para quem nao deu 20 euros so tenho a dizer uma coisa ,nem sabem o q perderam jogos cumo este dava eu 30 se fosse presiso !!!!!oh nao vendo vem a coisa acho q sabado jogo o sl bosta com o porco aqui para alguns dar hoje 20 e sabado mais 60 euros è caro de facto !!!!!!!!viva o sporting clube de braga ate morrer!!!!!!!!q orgulho meu deus....


Digo sempre que não vou responder mas...

Alguém disse que este jogo não valeria, eventualmente, os 20€?? Já dei 20€ para ir ver um jogo ao pardieiro do 25 de abril (mas isso é politica deles e não temos nada a ver com isso)! O problema é a tentativa de aproveitamento por parte da SAD e da falta de visão e de vontade para que o Braga pudesse ter uma oportunidade única de expansão junto de pessoas que normalmente não acompanham o Braga! Senti-me muito triste com o que a SAD fez, custou-me ficar em casa, mas defendi (e mantenho) que o mal que se fizesse agora seria sempre em nome dum bem muito, mas muito maior do que este jogo! Não quero um Braga para os "do costume", quero um Braga cada vez maior! Parece que sou dos únicos, ou então disfarçam muito bem!

Não critico quem foi e quem vibrou com o Braga (não mais do que eu vibrei em casa), mas custa-me ler algumas inverdades :P e sentimentos estranhos quase à puto: "nha nha nha, tava muita gente, perdeste! Ficaste em casa e eu vi! nha nha nha" quando, volto a repetir, quem mais perdeu foi o Braga (e não foi no dia de hoje)!

A posição de quem defendeu o boicote ao jogo foi, na generalidade, esta e não um desejo mórbido de prejudicar o Braga só porque sim!

Oh Kilo, a serio... Desiste! Há pessoal aqui no forum que ou não entende mesmo ou não quer entender os pontos de vista dos outros! Quem não foi, sabe porque o fez e tem a consciência tranquila. Não vale a pena tentar explicar se os outros não aceitam ideias contrarias às suas. Mas que se lêem por aqui comentários muito tristes, é uma verdade... Parece que agora há dois tipos de adepto do SCB:<os que foram hoje ao jogo e os que não foram. Enfim, e ridículo mesmo.

Não desiste nada. Assim poupa-me trabalho em responder a esse pessoal.

Ele ha cada um....
O Braga não é um grande é o Enorme!

pamg

É em jogos como estes, com a exibição que fizemos, e com o adversario que foi, que sinto um orgulho enorme em ser braguista.
Jogamos bem, o suficiente para no fim o empate saber a pouco. Podiamos ter ganho este jogo.

Força Braga, e depois disto é triste pensar: como foi possivel empatar em Leiria??? entre outros jogos...

Zé_Bilhas

#97
"Uma lição para o futuro


Aconteceu o que se temia desde que foram anunciados os preços dos bilhetes para o jogo de ontem: faltou público nas bancadas, pois só estavam oito mil pessoas em... 30 mil lugares. Entradas caras e jogo televisionado em canal aberto originaram um resultado que a SAD deve entender como uma lição. Até porque para a semana, em Salónica, o ambiente será terrível... "

inOJOGO

Braguinha

Sr. SALVADOR...

SE O ESTÁDIO ESTIVESSE CHEIO DE BRACARENSES, PROVAVELMENTE TÍNHAMOS GANHO...


GANHE VERGONHA...

Zé_Bilhas

"António Salvador
"E foi contra o árbitro..."


Nada surpreendido com o empate, António Salvador ficou com a clara impressão de que o Braga esteve muito próximo da vitória. "Foi uma tremenda injustiça, este resultado. Fomos superiores ao Bayern e ainda tivemos de jogar contra a arbitragem. Estou esperançado no apuramento. Passam três equipas de cada grupo e, por isso, só temos de ganhar o próximo jogo. Estão de parabéns os jogadores com esta atitude", enalteceu o dirigente, minimizando a fraca assistência. "Estou satisfeito com os adeptos que cá estiveram, foram verdadeiros bracarenses"  :o :o :o :o, referiu. "

in OJOGO

É o que eu chamo um homem de tacto e eloquência...