News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BAYERN MUNIQUE - 1--> Comentários ao jogo

Started by ric, 29 de November de 2007, 17:38

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Uma pena o estádio vazio, mais pena ainda que o culpado dessa situação não terá capacidade para entender o recado que hoje à noite foi dado pelos Braguistas.

Vi o jogo fora de Portugal comentado por jornalistas que não são portugueses e finalizaram assim: se alguém tivesse que ganhar esse alguém teria que ser o Braga. Penso exactamente a mesma coisa.

Fiquei feliz pois os comentadores, mesmo não sendo portugueses, estavam informados sobre a razão da pouca afluência de público a este jogo. Prontamente disseram que se devia aos preços elevados e ao boicote que muitos adeptos resolveram fazer.


Quanto à bola corrida: grande jogo! grande Braga! Felizmente eles (jogadores) conseguem dar alegrias aos Braguistas que continuam a ser permanente desrespeitados por um presidente que não tem formação humana para ocupar o lugar que ocupa.

Foi um jogo que irá ficar na minha memória para sempre...
O ambiente estave fantástico. Os que estiveram presentes apoiaram a equipa, a equipa correspondeu e nunca se intimidou ante o colosso mundial.

Antes do jogo, embora com confiança, foi para o estádio para ver um jogo de futebol. Pensava que ia ver excelentes jogadores a jogarem no meu estádio, pensava que ia ver um excelente jogo... e realmente foi verdade. Aqueles jogadores que hoje vi a jogar no EMB são do melhor que há... Apesar de serem desconhecidos para alguns homens do futebol, jogadores como PS, JP, PJ, F, RB, SC, V, W, J, L são jogadores que agora vão ser reconhecidos... por quem não os conhecia.
É que o SCB foi só a melhor equipa em campo. O SCB no cômputo geral mereceu ganhar e só por interferência de terceiros é que não o conseguiu.


Força Gverreiros

AVPS

Eu tive lá e só tenho a dizer parabéns BRAGA!


Káká


R/B SUIçA

#45
 ;D ;D ;D

Negativo " "aqueles que lá estiveram deram carta branca ao Presidente,diz ele "tais a bere os morcões do questume
nunca falhon "


Positivo o grande apoio á equipa ,obrigado a todos.
para dares opinioes dessas devias era estar calado pq quem gosta de verdade do clube foi. nao como alguns que fizeram campanha para que ninguem fosse. preferem dar 50 euros pa comprar droga ou nas ***** que dar vinte e ver o braga bracarenses desses e deixa-los morrer afogados no rio cavado
e ja  agora força a todos os que la estiveram e continuem a apoiar
http://i41.s

FIDELIS

ainda tou rouco...ambiente fantástico e agora o sr Salvador que tire as suas ilações do que poderia ter sido este jogo com preços diferentes.


grande, enormíssimo Braga que não se intmidou e jogou de igual para igual com o Bayern

e se não fosse a roubalheira monumental....sim porque o Braga foi nitidamente roubado, a história ainda teria sido mais gloriisa

agora é manter esta mentalidade e começar a galgar a tabela por lá acima

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pezinhuh


ZGANDULO

Quote from: Zé on 29 de November de 2007, 22:42
Foi um jogo que irá ficar na minha memória para sempre...
O ambiente estave fantástico. Os que estiveram presentes apoiaram a equipa, a equipa correspondeu e nunca se intimidou ante o colosso mundial.

Antes do jogo, embora com confiança, foi para o estádio para ver um jogo de futebol. Pensava que ia ver excelentes jogadores a jogarem no meu estádio, pensava que ia ver um excelente jogo... e realmente foi verdade. Aqueles jogadores que hoje vi a jogar no EMB são do melhor que há... Apesar de serem desconhecidos para alguns homens do futebol, jogadores como PS, JP, PJ, F, RB, SC, V, W, J, L são jogadores que agora vão ser reconhecidos... por quem não os conhecia.
É que o SCB foi só a melhor equipa em campo. O SCB no cômputo geral mereceu ganhar e só por interferência de terceiros é que não o conseguiu.




Eu fui um dos do costume e até me doi a garganta de tantos nomes chamar aquele árbitro comprado que nos mandaram...

Parabéns pela atitude da equipa mostrada em campo!!! ;)


Espero que no próximo domingo a equipa esteja tão empenhada como hoje esteve!!!

PARABÉNS AOS POUCOS QUE PODERAM IR APOIAR O ENORME!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Carvalhinha

Fizemos um brilhante jogo, a equipa do Bayern a partir de agora vai ter mais respeito ao Braga, aliás às equipas portuguesas. Apesar dos 10mil adeptos presentes no estádio AXA, o ambiente foi do melhor, aplaudiram de uma maneira muito sentida: PARABÉNS aos que estiveram lá!

De certa foram o resultado foi injusto, o Braga merecia a vitória. Aquele sueco de árbitro podia naturalizar-se português e ingressar na Liga Bwin/Vitalis, tinha lugar cativo.

Foi BOM e tenho tudo dito ;D!

soccer

 ;)PARABÉNS AO NOSSO BRAGA E EM ESPECIAL A TODA A EQUIPA , TIVEMOS MUITO BEM EMPATAMOS COM UM ENORME DA EROPA ...EHHEHEHEHHEHE

PARABÉNS AO MISTER M.M. ...

PARABÉNS ...VAMOS PASSAR À FASE SEGUINTE

semprebraga

Resultado imensamente injusto. Fomos MUITO prejudicados pela arbitragem.
O Braga jogou bem e na primeira merecia estar a vencer por 1-0.

Agora há que pontuar no Aris e ganhar ao Estrela Vermelha.

FORÇA BRAGA!!!

braga2007

A nossa equipa deu prova de uma grande maturidade, pois não é qualquer equipa que consegue empatar e estar a ponto de ganhar, se o árbitro tivesse deixado, contra uma equipa da valia do Bayern. Quanto a individualidades quero destacara boa forma quer do Brum, quer do João Pereira e má forma (ainda  :( ) do Vandinho. Uma coisa menos boa foi a transição ofensiva, hover momentos que fomos demasiado lentos, mas tirando isso foi uma exeibição conseguida da equipa.
Força BRAGA.

gurka

Também lá estive, grande apoio do nosso público, espero que os jornaleiros comentem esta roubalheira de um àrbitro sem personalidade e nível nenhum.
O ROBERT BRUM NÃO JOGAVA COM OS OUTROS TREINADORES PORQUÊ?
Gurka
Viva o Braga

EMIGRANTE BRAGUISTA

Parabens ao meu Sporting Braga pela magnifica exibição pelo resultado e por danificar o nome de Portugal.

Parabens a toda a equipa que deu tudo em campo contra o colosso alemao prinicpalmente o Joao Pereira.

Parabens aos poucos adeptos presentes mas que foram Enormes todo o jogo no apoio a equipa.

Parabens ao Sr Presidente Antonio Salvador por ter estragado um dia historico a milhares de Braguistas.

Parabens ao trio de arbitragem por ter dado um ponto de bandeja ao Bayern de Munique.



VIVA O BRAGA  
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Dracul

Saí do estádio com a sensação de que o empate soube a pouco.
Grande jogo do SCB, que acabou em cima dos alemães. Destaco João Pereira, Paulo Jorge e Brum, mas quase todos estiveram bem; apenas o Stélvio me desiludiu um pouco. Acho que todo o barulho que se tem feito acerca dele o está a prejudicar. Muito parado, pouca velocidade, foi bem substituído.
Negativo, mas previsível: pouca gente no estádio para um jogo com uma das melhores equipas da Europa. Que tão cedo não volta a Braga, a não ser que nos apuremos para a Champions.

O senhor árbitro parecia um árbitro português, com o tique de beneficiar os grandes. A contratar urgentemente para a nossa liga.


SimpLe-Kid

Quote from: R/B SUIçA on 29 de November de 2007, 22:57
Positivo o grande apoio á equipa ,obrigado a todos.
para dares opinioes dessas devias era estar calado pq quem gosta de verdade do clube foi. nao como alguns que fizeram campanha para que ninguem fosse. preferem dar 50 euros pa comprar droga ou nas ***** que dar vinte e ver o braga bracarenses desses e deixa-los morrer afogados no rio cavado
e ja  agora força a todos os que la estiveram e continuem a apoiar

Tu tens bem noção do que disseste??? Lê outra vez e vê se achas correcto...
Cumprimentos!

Quanto ao jogo, só digo, FANTÁSTICO!!!
Só pecou pela falta de público.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Braga Winner

Sinto um ORGULHO ENORME por ser do ENORME S.C.BRAGA.

Agora vai ser sempre a somar...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Rato_RedBoys92

Hoje mais uma vez nao ganhamos um ponto mas perdemos 2...
Oportunidades claras desperdiçadas e uma arbitragem muito tendenciosa para outro lado...

Hoej podiams ter 4 pontos mas vamos la ganhar a Grecia...

JR1287

Melhores jogadores em campo: João Pereira, mais a defender que a atacar; Frechaut, mais a saír para o ataque que a defender; Linz, dois grandes golos! (embora só um valesse); e Oliver Kahn - está resumido o que foi o jogo: nós a atacar e eles a defender (salvos raras excepções...). E ainda não perecebi aquele golo do Bayern... tenho que ver na TV para ver se percebo o que raio foi aquilo...