News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BAYERN MUNIQUE - 1--> Comentários ao jogo

Started by ric, 29 de November de 2007, 17:38

Previous topic - Next topic

R/B SUIçA

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de November de 2007, 23:21
Quote from: R/B SUIçA on 29 de November de 2007, 22:57
Positivo o grande apoio á equipa ,obrigado a todos.
para dares opinioes dessas devias era estar calado pq quem gosta de verdade do clube foi. nao como alguns que fizeram campanha para que ninguem fosse. preferem dar 50 euros pa comprar droga ou nas ***** que dar vinte e ver o braga bracarenses desses e deixa-los morrer afogados no rio cavado
e ja  agora força a todos os que la estiveram e continuem a apoiar

Tu tens bem noção do que disseste??? Lê outra vez e vê se achas correcto...
Cumprimentos!

Quanto ao jogo, só digo, FANTÁSTICO!!!
Só pecou pela falta de públi


se eu escrevi isso e pq tenho conhecimento de algumas situacoes ouvi alguns pseudobracarensen dizer que nao se fosse ao estadio pq o braga nao o merecia nem o seu presidente. e no meio dessa mesma conversa as mesmas pessoas diziam "tens ai 50 euros de ganza que me vendas?"
mas continuo a dizer obrigado aqueles que puderam ir e aqueles que nao puderam mas nao fizeram campanha para que os ouros nao fossem tb e verdade que escrei as coisas um pouco a quente mas continuo a dizer que esses pseudobracarenses nao fazem falta
http://i41.s

Esqueçam essa questão...
Houve exageros de parte  a parte e o que interessa é que estamos aqui porque temos um denominador comum. SOMOS DO SCB!! Queremos o melhor e só o melhor para o SCB.
AS cometeu um erro igual a tantos outros no passado e essa questão deve ser levada ao lugar de direito para ser discutida. A Assembleia Geral.
Força Gverreiros

cão

Quote from: R/B SUIçA on 29 de November de 2007, 22:57
;D ;D ;D

Negativo " "aqueles que lá estiveram deram carta branca ao Presidente,diz ele "tais a bere os morcões do questume
nunca falhon "


Positivo o grande apoio á equipa ,obrigado a todos.
para dares opinioes dessas devias era estar calado pq quem gosta de verdade do clube foi. nao como alguns que fizeram campanha para que ninguem fosse. preferem dar 50 euros pa comprar droga ou nas ***** que dar vinte e ver o braga bracarenses desses e deixa-los morrer afogados no rio cavado
e ja  agora força a todos os que la estiveram e continuem a apoiar

faz-me um favor: MATA-TE!

jeba

Quote from: cão on 29 de November de 2007, 23:42
Quote from: R/B SUIçA on 29 de November de 2007, 22:57
;D ;D ;D

Negativo " "aqueles que lá estiveram deram carta branca ao Presidente,diz ele "tais a bere os morcões do questume
nunca falhon "


Positivo o grande apoio á equipa ,obrigado a todos.
para dares opinioes dessas devias era estar calado pq quem gosta de verdade do clube foi. nao como alguns que fizeram campanha para que ninguem fosse. preferem dar 50 euros pa comprar droga ou nas ***** que dar vinte e ver o braga bracarenses desses e deixa-los morrer afogados no rio cavado
e ja  agora força a todos os que la estiveram e continuem a apoiar

faz-me um favor: MATA-TE!


Será que o barrete serviu a alguém?

Aqui fala-se do Braga vs Bayern e não para ofensas...

Bom jogo do Nosso ENORME... sem palavras! AMO-TE BRAGA!!!

perrinchon 66


rikiz

Parabens ao Braga.

E agradeço a mim próprio ter dado 20 euros por este jogo, realmente valeu a pena. Saí satisfeito do estádio, não pelo resultado, mas porque vi jogadores dar o litro e dignificar a camisola que envergam. De um lado, vi uma equipa a lutar, a correr e a querer ganhar, do outro vi uma equipa em estilo de treino, sem garra nem chama, que se deram como satisfeitos com um empate. A grande diferença estava nas estrelas, o Braga reforçou-se para esta época com cerca de 1 milhão, o Bayern gastou perto de 95 milhões.

Não vou destacar nenhum jogador em especial, a equipa hoje valeu pelo colectivo, todos foram magnificos.

Aos que ficaram sentadinhos no sofá só tenho a dizer que não me arrependi de dar 20 euros, e se  necessário dava mais 20 para ver destes jogos. E mais uma coisa as vossas previsões foram muito abaixo do que era esperado, estavam á espera de 5 ou 7 mil pessoas. Mais uma vez quem ficou sentadinho na pultrona perdeu. Quem fez campanha anti jogo perdeu, quem criou cartazes tristes como os que vejo por este fórum perdeu.

EU E MAIS 10 MIL GANHAMOS!!!!!!!   CONTINUEM NO SOFÁ; EU VOU CONTINUAR A APOIAR O BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

jodobraga

Eu venho triste do jogo, perdemos 2 pontos ,e mais triste fico ao ver as baboseiras que aqui se escreve :( :( :( :(



Kilo

Quote from: rikiz on 29 de November de 2007, 23:49
Parabens ao Braga.

E agradeço a mim próprio ter dado 20 euros por este jogo, realmente valeu a pena. Saí satisfeito do estádio, não pelo resultado, mas porque vi jogadores dar o litro e dignificar a camisola que envergam. De um lado, vi uma equipa a lutar, a correr e a querer ganhar, do outro vi uma equipa em estilo de treino, sem garra nem chama, que se deram como satisfeitos com um empate. A grande diferença estava nas estrelas, o Braga reforçou-se para esta época com cerca de 1 milhão, o Bayern gastou perto de 95 milhões.

Não vou destacar nenhum jogador em especial, a equipa hoje valeu pelo colectivo, todos foram magnificos.

Aos que ficaram sentadinhos no sofá só tenho a dizer que não me arrependi de dar 20 euros, e se  necessário dava mais 20 para ver destes jogos. E mais uma coisa as vossas previsões foram muito abaixo do que era esperado, estavam á espera de 5 ou 7 mil pessoas. Mais uma vez quem ficou sentadinho na pultrona perdeu. Quem fez campanha anti jogo perdeu, quem criou cartazes tristes como os que vejo por este fórum perdeu.

EU E MAIS 10 MIL GANHAMOS!!!!!!!   CONTINUEM NO SOFÁ; EU VOU CONTINUAR A APOIAR O BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ó "amigo", ninguem perdeu, o jogo acabou 1-1!

E ia desenvolver aqui uma teoria complexa, mas não vale mesmo a pena! Se achas que houve vencedores na situação gerada pela SAD, então tens algum problema, com certeza!

djfc

Eu fui..E não me arrependo nada, mesmo nada!!Tenho é imensa pena das milhares de pessoas que gostariam de ter ido e não puderam devido a quem nós sabemos bem..Já imaginaram a noite europeia que poderia ter sido se tivéssemos o estádio mais cheio?!

Quanto ao jogo em si, julgo que foi o melhor que fizemos até aqui..Muito bom mesmo!Senti-me orgulhoso!Vontade, garra e muita cabeça resultaram num resultado que, admito, não esperava.Tivemos uma ligeira desatenção e eles não perdoaram..Este é o futebol ao mais alto nível.
Tinha muito medo até onde a nossa defensiva iria aguentar mas sem dúvida que esteve muito segura e só por algumas, poucas, vezes sentimos calafrios.Dou nota máxima ao JPereira!!SECOU por completo o jogador mais perigoso do Bayern (um tal de Franck Ribéry :D)!
No miolo, Brum esteve muito bem, controlando sempre as subidas, tanto do Ze Roberto como do Van Bommel.Senti que o Stélvio andava um pouco perdido lá pelo meio, talvez a inexperiência ou nervos.
No ataque, Linz claro!!Não só pelo golo que marcou mas também pelo que trabalhou.Uma ressalva também para o Wender, muito esforçado e colaborador na defesa.

No geral todos estiveram muito bem pois só dessa forma se podia encarar uma super-equipa como a do Bayern.
Hoje sinto-me MUITO ORGULHOSO de ser do Braga!!!

Domingo só espero nova vitória e a mesma entrega!


rikiz

Quote from: Kilo on 29 de November de 2007, 23:54
Quote from: rikiz on 29 de November de 2007, 23:49
Parabens ao Braga.

E agradeço a mim próprio ter dado 20 euros por este jogo, realmente valeu a pena. Saí satisfeito do estádio, não pelo resultado, mas porque vi jogadores dar o litro e dignificar a camisola que envergam. De um lado, vi uma equipa a lutar, a correr e a querer ganhar, do outro vi uma equipa em estilo de treino, sem garra nem chama, que se deram como satisfeitos com um empate. A grande diferença estava nas estrelas, o Braga reforçou-se para esta época com cerca de 1 milhão, o Bayern gastou perto de 95 milhões.

Não vou destacar nenhum jogador em especial, a equipa hoje valeu pelo colectivo, todos foram magnificos.

Aos que ficaram sentadinhos no sofá só tenho a dizer que não me arrependi de dar 20 euros, e se  necessário dava mais 20 para ver destes jogos. E mais uma coisa as vossas previsões foram muito abaixo do que era esperado, estavam á espera de 5 ou 7 mil pessoas. Mais uma vez quem ficou sentadinho na pultrona perdeu. Quem fez campanha anti jogo perdeu, quem criou cartazes tristes como os que vejo por este fórum perdeu.

EU E MAIS 10 MIL GANHAMOS!!!!!!!   CONTINUEM NO SOFÁ; EU VOU CONTINUAR A APOIAR O BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ó "amigo", ninguem perdeu, o jogo acabou 1-1!

E ia desenvolver aqui uma teoria complexa, mas não vale mesmo a pena! Se achas que houve vencedores na situação gerada pela SAD, então tens algum problema, com certeza!

Eu sinto-me vencedor, é a minha opinião, e se não a aceitas então tens algum problema, com certeza!
Acho que ouve perdedores, aqueles que faltaram e que andavam a fazer campanha contra este jogo. Mas o maior perdedor foi o Braga, pela falta de apoio. Se queres continuar a criticar a SAD e o Presidente tudo bem, agora eu não critico!!!!!!!!!
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

jodobraga

Quote from: R/B SUIçA on 29 de November de 2007, 22:57
;D ;D ;D

Negativo " "aqueles que lá estiveram deram carta branca ao Presidente,diz ele "tais a bere os morcões do questume
nunca falhon "


Positivo o grande apoio á equipa ,obrigado a todos.
para dares opinioes dessas devias era estar calado pq quem gosta de verdade do clube foi. nao como alguns que fizeram campanha para que ninguem fosse. preferem dar 50 euros pa comprar droga ou nas ***** que dar vinte e ver o braga bracarenses desses e deixa-los morrer afogados no rio cavado
e ja  agora força a todos os que la estiveram e continuem a apoiar
Tem calma ,eu não gostei de estar lá a saber que o estádio podia estar cheio, mas que tambem me apeteceu a certa altura insultar muita gente (a começar no AS e a acabar em alguns foristas ), mas depois perdia a razão toda, e certas pessoas nem merecem que os insulte ?

Um grande abraço

Cantei até a voz doer

El_Gavion

Quote from: Carvalhinha on 29 de November de 2007, 20:57
E o Bayern já começa a tremer, até que o Kahn já não consegue conter os nervos. Que tenha mais calma, mas é! Não tinha nada que dar com a perna ao Linz e provocar aquele espectáculo todo. Enfim...

Au contraire,minha amiga...ali se notou a esperiência e o estatuto do Kahn e do próprio Bayern!Ele provocou a cena toda (já me disseram que o Linz toca nele,mas acho q não é razão para tanto aparato) e o Linz levou amarelo,ao ser provocado por ele,que também levou amarelo,mas,como é guarda-redes,está menos sujeito à admoestação...o que vale é que o Linz lhe enfiou o "2º amarelo" depois e lhe disse "zei kanunchen warzer", que é "vai busca-la" em alemão ;D ;D

De resto,foi uma grande exibição,contra 14...pena o pouco público(assim até fica ainda mais frio :( ),mas aí também alguém não deixou!E também fiquei com um certo sabor a frustração,tal e qual o de Bolton...ficou a sensação de que podíamos ter ganho!!(acho que aí ia p'ró meio da Festa do Pinheiro,do outro lado da fronteira, com a camisola o Braga...mas antes deixava o testamento feito!)

Espero que esta atitude seja para continuar...o pior é que eu tenho receio que não é!!Resta aos jogadores provarem-me o contrário!

Ah,e sinceramente ainda tou para perceber o golo que sofremos...os jogadores não ouviram o apito do árbitro,a dizer que a 2ª parte já tinha começado?Rais'parta!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Pé Ligeiro

O jogo foi muito bom! O Braga mostrou personalidade e mostrou que pode bater o pé a qualquer um. Espero que repita muitos jogos como este!


BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Kilo on 29 de November de 2007, 22:01
Quote from: Adepto on 29 de November de 2007, 21:59
empatamos e tal... é um pontinho... tacticamente muito bem sim senhor... mas...

1ª parte: Agressão violenta de zé roberto sobre o stelvio... vermelho directo sem duvida nenhuma!!!(o ze roberto levou um aviso[na altura nem sabia se me ria se chorava...])

2ª parte: - Golo do bayern fora de jogo(por centimetro é certo... mas esta jornada europeia foi proficua em golos deste "genero" anulados. Logo este também devia ter sido!!!)

                   - Penalty do Lucio sobre o Linz que o agarrou dentro da area não o deixando passar. Logo penalty sem a menor duvida!!!

qual teria sido o resultado se estes lances tivessem sido apitados correctamente??? é que mesmo a ser roubados - muitos outros lances(aqueles tipicos quando se joga contra os 3's estarolas para a Liga Bwin.com) que eu nem sequer enumerei - jogamos o que jogamos e conseguimos o empate... agora imaginem se o arbitro tivesse sido imparcial!!! ;)

por acaso apesar de esse ser o exemplo mais chocante esqueceu-me sim senhor :-\

Engraçado não referires a situação realmente irregular! O lance de falta mal marcada ao Wender que resultou no golo anulado ao Linz! ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kilo

Quote from: rikiz on 30 de November de 2007, 00:00
Quote from: Kilo on 29 de November de 2007, 23:54
Quote from: rikiz on 29 de November de 2007, 23:49
Parabens ao Braga.

E agradeço a mim próprio ter dado 20 euros por este jogo, realmente valeu a pena. Saí satisfeito do estádio, não pelo resultado, mas porque vi jogadores dar o litro e dignificar a camisola que envergam. De um lado, vi uma equipa a lutar, a correr e a querer ganhar, do outro vi uma equipa em estilo de treino, sem garra nem chama, que se deram como satisfeitos com um empate. A grande diferença estava nas estrelas, o Braga reforçou-se para esta época com cerca de 1 milhão, o Bayern gastou perto de 95 milhões.

Não vou destacar nenhum jogador em especial, a equipa hoje valeu pelo colectivo, todos foram magnificos.

Aos que ficaram sentadinhos no sofá só tenho a dizer que não me arrependi de dar 20 euros, e se  necessário dava mais 20 para ver destes jogos. E mais uma coisa as vossas previsões foram muito abaixo do que era esperado, estavam á espera de 5 ou 7 mil pessoas. Mais uma vez quem ficou sentadinho na pultrona perdeu. Quem fez campanha anti jogo perdeu, quem criou cartazes tristes como os que vejo por este fórum perdeu.

EU E MAIS 10 MIL GANHAMOS!!!!!!!   CONTINUEM NO SOFÁ; EU VOU CONTINUAR A APOIAR O BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ó "amigo", ninguem perdeu, o jogo acabou 1-1!

E ia desenvolver aqui uma teoria complexa, mas não vale mesmo a pena! Se achas que houve vencedores na situação gerada pela SAD, então tens algum problema, com certeza!

Eu sinto-me vencedor, é a minha opinião, e se não a aceitas então tens algum problema, com certeza!
Acho que ouve perdedores, aqueles que faltaram e que andavam a fazer campanha contra este jogo. Mas o maior perdedor foi o Braga, pela falta de apoio. Se queres continuar a criticar a SAD e o Presidente tudo bem, agora eu não critico!!!!!!!!!

Volto a dizer, se te achas um vencedor nesta triste situação, tens um problema! A partir do momento que o presidente pos aqueles preços, só houve um perdedor: o Braga! Se te sentes vencedor numa "derrota" do nosso clube...tu lá sabes!

Mas este assunto já fede! Veremos nos próximos anos os resultados dessa pseudo-vitória! :-\

Legião

#75
Tenho orgulho em vestir esta camisola.
Espero que a nossa equipa continue com estes níveis mutivacionais.

Tive pena do jogo ser no final do mês...

Mas acredito também que a direcção do SCB vai tirar as devidas ilações e que ainda nesta época vamos poder ver mais jogos deste calibre.

Força Mágico Braga

Te AMO!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

José Paulo Pedrosa

#76
Eu estive lá e penso que valeu bem o dinheiro.

Já fui assistir a outros tipos de espectáculos pelo mesmo preço de hoje e na verdade vim bem contente com o resultado e a exibição do Braga.

O estádio pareceu-me mais ou menos composto..para não dizer...bem composto (tendo em conta os preços e polémicas à volta disso). Já assisti a jogos com muito menos povo a ver...o que me remete a um pensamento...será que a amostra de adeptos que se expressa aqui neste forum corresponde à grande realidade de adeptos do Braga ??? É que o protesto foi um fiasco depois de tanta conversa e tanto entusiasmo e, como já disse, a casa esteve composta...os habituais... :P

Mudando de assunto, estes dois empates tornam o jogo de Salónica apetecivel. Vamos acreditar ;)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Ultra81

espero que esta atitude demonstrada pelos atletas seja para continuar...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

braga grande

para quem nao deu 20 euros so tenho a dizer uma coisa ,nem sabem o q perderam jogos cumo este dava eu 30 se fosse presiso !!!!!oh nao vendo vem a coisa acho q sabado jogo o sl bosta com o porco aqui para alguns dar hoje 20 e sabado mais 60 euros è caro de facto !!!!!!!!viva o sporting clube de braga ate morrer!!!!!!!!q orgulho meu deus....
braga è scbraga!!!!

Legião

Classificação actual:

Equipa             Jogos    Pontos
Bayern                 3           5
Aris                       2          4
Bolton                  3           3
Braga                  2            2
Crvena Zvezda   2            0
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva