News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BAYERN MUNIQUE - 1--> Comentários ao jogo

Started by ric, 29 de November de 2007, 17:38

Previous topic - Next topic

jorjao

GRANDE EXIBIÇÃO....
Mereciamos mais

BOLTON 1-1 ARIS // BRAGA 1-1 BAYERN

Kilo

 Excelente! Quando querem, mostram que são uma grande equipa! Há é que manter este espirito em todos os jogos!

Parabéns Braga!!! ;D ;D ;D

Ana Cunha

Nunca pensei sentir-me tão feliz a dizer isto mas...

EMPATÁMOOOS!!! :D :D :D

Grande jogo do SCB!!! Excelente mesmo. Parabéns!

Se o Bayern de Munique não nos conhecia, ficou a conhecer!

BN

Grande jogo,com personalidade,com concentração e a mostrar que a equipa tem classe.
Grande jogo de João Pereira,de Brum de Linz entre outros.
Temos tudo para seguir em frente na UEFA,jogando como jogamos hoje poderemos fazer igual ou até melhor que a época transacta.

jotabraga

Gostei de ver... no sofá, mas sabem o que eu gostava mesmo, mesmo, mesmo? Era um Braga assim a jogar até ao final do campeonato, isso era de valor. Boa exibição, bom jogo, pena o resto.

Abraços

Nuno À-Braga

 Grande Braga!!! Por pouco, éramos mais um vez Enormes, como sempre somos!
Nem é pelo resultado, é pela ENORME exibição (principalmente desde que saíu o Vandinho, que já não serve). Grande Brum!!! Wender está mesmo de volta, Paulo Jorge cuidado!, João Pereira nem tenho palavras!

30mil pessoas podiam ter rejubilado no EMB, talvez dando a forcinha que faltou para o golo da vitória.
Mas é o que dá ter um presidente incompetente, que só é (bastante) competente a gerir o futebol! Pelo futebol Parabéns, pela facada à paixão Bracarense, ao clube e à cidade, assuma as suas responsabilidades e retrate-se!!!

BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kramer

Muito bom jogo :D :D

Desta vez o treinador não inventou, a equipa teve uma grande atitude e fez um grande jogo :D :D

Espero que mantenham esta atitude nos próximos jogos!!!




PS: Não fosse o preço dos bilhetes e tinha sido uma grande festa... :(
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Andrea

Aquele empate em bolton ainda está entalado. Poderíamos ter 4 pontos!!! >:(

Força Braga
Braga desde sempre e para sempre!!!

pauloA5

Grande jogo do Braga. Merecíamos ter ganho. Faltou-nos apenas um pouco de sorte. Não foi um resultado histórico, mas foi uma exibição histórica.

(S)oon(C)hampion(B)raga

empatamos e tal... é um pontinho... tacticamente muito bem sim senhor... mas...

1ª parte: Agressão violenta de zé roberto sobre o stelvio... vermelho directo sem duvida nenhuma!!!(o ze roberto levou um aviso[na altura nem sabia se me ria se chorava...])

2ª parte: - Golo do bayern fora de jogo(por centimetro é certo... mas esta jornada europeia foi proficua em golos deste "genero" anulados. Logo este também devia ter sido!!!)

                   - Penalty do Lucio sobre o Linz que o agarrou dentro da area não o deixando passar. Logo penalty sem a menor duvida!!!

qual teria sido o resultado se estes lances tivessem sido apitados correctamente??? é que mesmo a ser roubados - muitos outros lances(aqueles tipicos quando se joga contra os 3's estarolas para a Liga Bwin.com) que eu nem sequer enumerei - jogamos o que jogamos e conseguimos o empate... agora imaginem se o arbitro tivesse sido imparcial!!! ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kilo

Quote from: Adepto on 29 de November de 2007, 21:59
empatamos e tal... é um pontinho... tacticamente muito bem sim senhor... mas...

1ª parte: Agressão violenta de zé roberto sobre o stelvio... vermelho directo sem duvida nenhuma!!!(o ze roberto levou um aviso[na altura nem sabia se me ria se chorava...])

2ª parte: - Golo do bayern fora de jogo(por centimetro é certo... mas esta jornada europeia foi proficua em golos deste "genero" anulados. Logo este também devia ter sido!!!)

                   - Penalty do Lucio sobre o Linz que o agarrou dentro da area não o deixando passar. Logo penalty sem a menor duvida!!!

qual teria sido o resultado se estes lances tivessem sido apitados correctamente??? é que mesmo a ser roubados - muitos outros lances(aqueles tipicos quando se joga contra os 3's estarolas para a Liga Bwin.com) que eu nem sequer enumerei - jogamos o que jogamos e conseguimos o empate... agora imaginem se o arbitro tivesse sido imparcial!!! ;)


Engraçado não referires a situação realmente irregular! O lance de falta mal marcada ao Wender que resultou no golo anulado ao Linz! ;D

pauloA5

Esta exibição merecia ter um estádio cheio de adeptos a puxar pela equipa, que até talvez empurrasse para a vitória. É pena o presidente não o ter querido. Com os bilhetes a metade do preço tinha enchido o estádio e ganhava o mesmo dinheiro q ganhou hoje. E a equipa hoje merecia ter muita gente a apoiá-la.

De outro Clube

Parabéns , estiveram fantásticos!!!! Só foi pena tão pouco público, mas também com os bilhetes a preço tão altos, não poderia esperar-se outra coisa!!! Mais uma vez, parabéns!!! ;) ;) ;)

pp

Tenho que salientar"GRANDE JOGO DO BRAGA". 8)
assim vale a pena , domingo volta ao normal :-[ 8,espero que não...

Desastre a escassa plateia para um jogo destes
Negativo " "aqueles que lá estiveram deram carta branca ao Presidente,diz ele "tais a bere os morcões do questume
nunca falhon "
Positivo o grande apoio á equipa ,obrigado a todos.

Gambit

Bom jogo, sim sanhora!!
Há que dar continuidade a esta exibição já no próximo jogo... não pode voltar a mentalidade de "nós é que somos os maiores e daqui a nada já marcamos"!  ;)

Golbery

Boa exibição. Resultado positivo. Péssimos preços de uma direcção insensível a tudo e a todos  :'(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Zé_Bilhas

O Bayern jogou o que o Braga costuma jogar contra as equipas do campeonato. No fim de semana voltaremos a rotineira mediania do futebol praticado. Por isso nada de euforias...

Dtg0

Quote from: Zé_Bilhas on 29 de November de 2007, 22:14
O Bayern jogou o que o Braga costuma jogar contra as equipas do campeonato. No fim de semana voltaremos a rotineira mediania do futebol praticado. Por isso nada de euforias...

optimismo acima de tudo  ;)

Pedro-SCB

Grande jogo!!!

Wender, Linz, Brum, JPereira e que me desculpem os outros estiveram muito bem!!

Agora é continuar com esta mentalidade para os próximos jogos!!

JotaCC

GRANDE JOGO
È assim que devemos jogar sempre de cabeça erguida não temos medo de ninguém , João Pereira,Roberto Brum,Linz,Jorginho todos estiveram bem até os que entraram Jailson velocidade ao ataque o João Pinto segurou a bola e o Madrid está a voltar aos velhos tempos e o Stélvio se lhe deram mais minutos de jogo vai rebentar ai mais um grande jogador estivemos muito bem.
Péssima arbitragem muito fraco mesmo.
Porque não jogamos assim tambem contra as equipas mais fracas ??? será que o nosso BRAGA só joga bem contra equipas grandes  ??? eu sei que a motivação é outra mas está visto que temos capacidade para estar lá em cima por isso lutem e joguem que chegamos lá , uma palavra para o Manuel Machado leu muito bem o jogo com mais um bocado de sorte tinhamos ganho o jogo ,FORÇA BRAGA