News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador MANUEL MACHADO

Started by JotaCC, 07 de November de 2007, 22:34

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Eu vou ser sincero, se me dessem a escolher, de um qualquer treinador, eu provavelmente não escolhia M. Machado. Preferia certamente um estrangeiro (J. Irureta por exemplo, mas tb não um qualquer).

No entanto convém referir que ás vezes nem tudo o que queremos podemos ter, e até é provável que  a SAD tenha tentado alguém de renome, como muitos aqui desejavam, falta saber é se esse treinador de renome não veio por que não quis, ou se a escolha foi mesmo pelo M. Machado. Se calhar a SAD até queria mais, mas não conseguiu, o que aliás era espectável, não estava a ver um treinador de renome vir para o Braga nesta altura (se ainda fosse ao fim do Jesu!).

Pondo isto, se calhar esta escolha até foi a melhor, pq se calhar tb não havia outras, ou seja temos de ver as contingências desta escolha, e essas não eram as melhores para o nosso lado!

Falando do treinador, há coisas nele que gosto e até fazem lembrar o jesualdo, e como este tb tinha defeitos é normal que MMachado tb os tenha!

Se vai ser o "salvador"? Daqui a uns tempos falamos, eu tb não gostei da vinda do JF e depois foi o que se viu, por isso, e resignando-me tb com a situação, não há nada como esperar...
Cláudio Correia

A.Castro

Ora mt bem...ai esta o novo treinador do Enorme Braga...certamente não era a preferencia de grande parte...mas a realidade é que é o novo treinador do Braga...e acho que a opção por um treinador portugues é a melhor solução...visto que pelo menos está dentro do futebol portugues...
Em relação á possibilidade do emerson leão...eu pergunto..mais brasileiros??quando nós deviamos era ver nos livres de alguns que andam aqui a meter nojo!!!
Força Braga...espero já uma vitória frente ao Sporting!!
Juntos seremos mais fortes!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudações Braguistas a todos akeles k sofrem de verdade!!!Ti amo Braga
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

nandes

#122

Ponto 1

Não era o meu treinador preferido, mas dentro do mercado nacional não havia melhor e assim sendo...

Ponto 2

Sinceramente fico espantado como uma grande "franja" de foristas  protesta e elabora iniciativas contra o preço exorbitante dos bilhetes da Uefa, porque somos um clube de gente trabalhadora e humilde e sem grandes posses (como vi escrito que eram preços para ricos), onde me incluo, e quando respeita a jogadores e treinadores, como é o caso, só quer bom e por vezes inacessível. Ou alguém tem dúvidas de que se fosse possível a SAD não teria optado por Josés, Iruretas, Leões ou Bolonis?

Ponto 3

Manuel Machado ou para satisfazer determinadas ambições "Manolo Hacha" ;D, é o treinador do DEMOLIDOR, cabe-nos apoiá-lo!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

daniel_

bem só me resta desejar boa sorte ao homem...
e que nos leve longe esta época, ou o que resta dela.
A apresentação faz-se hj as 12:30...
FORÇA BRAGA, domingo até os comemos...

Pedro_RBA

Quote from: nandes on 08 de November de 2007, 11:14


Ponto 1

Não era o meu treinador preferido, mas dentro do mercado nacional não havia melhor e assim sendo...

Ponto 2

Sinceramente fico espantado como uma grande "franja" de foristas  protesta e elabora iniciativas contra o preço exorbitante dos bilhetes da Uefa, porque somos um clube de gente trabalhadora e humilde e sem grandes posses (como vi escrito que eram preços para ricos), onde me incluo, e quando respeita a jogadores e treinadores, como é o caso, só que bom e por vezes inacessível. Ou alguém tem dúvidas de que se fosse possível a SAD não teria optado por Josés, Iruretas, Leões ou Bolonis?

Ponto 3

Manuel Machado ou para satisfazer determinadas ambições "Manolo Hacha" ;D, é o treinador do DEMOLIDOR, cabe-nos apoiá-lo!!!


100000000% de acordo!

Força M&M !  ;D

Saudações Ultras

david

Quote from: Pedro_RBA on 08 de November de 2007, 11:24
Quote from: nandes on 08 de November de 2007, 11:14


Ponto 1

Não era o meu treinador preferido, mas dentro do mercado nacional não havia melhor e assim sendo...

Ponto 2

Sinceramente fico espantado como uma grande "franja" de foristas  protesta e elabora iniciativas contra o preço exorbitante dos bilhetes da Uefa, porque somos um clube de gente trabalhadora e humilde e sem grandes posses (como vi escrito que eram preços para ricos), onde me incluo, e quando respeita a jogadores e treinadores, como é o caso, só que bom e por vezes inacessível. Ou alguém tem dúvidas de que se fosse possível a SAD não teria optado por Josés, Iruretas, Leões ou Bolonis?

Ponto 3

Manuel Machado ou para satisfazer determinadas ambições "Manolo Hacha" ;D, é o treinador do DEMOLIDOR, cabe-nos apoiá-lo!!!


100000000% de acordo!

Força M&M !  ;D

Saudações Ultras
estou perfeitamente de acordo, subscrevo

Machado_87

Quote from: david on 08 de November de 2007, 11:30
Quote from: Pedro_RBA on 08 de November de 2007, 11:24
Quote from: nandes on 08 de November de 2007, 11:14


Ponto 1

Não era o meu treinador preferido, mas dentro do mercado nacional não havia melhor e assim sendo...

Ponto 2

Sinceramente fico espantado como uma grande "franja" de foristas  protesta e elabora iniciativas contra o preço exorbitante dos bilhetes da Uefa, porque somos um clube de gente trabalhadora e humilde e sem grandes posses (como vi escrito que eram preços para ricos), onde me incluo, e quando respeita a jogadores e treinadores, como é o caso, só que bom e por vezes inacessível. Ou alguém tem dúvidas de que se fosse possível a SAD não teria optado por Josés, Iruretas, Leões ou Bolonis?

Ponto 3

Manuel Machado ou para satisfazer determinadas ambições "Manolo Hacha" ;D, é o treinador do DEMOLIDOR, cabe-nos apoiá-lo!!!


100000000% de acordo!

Força M&M !  ;D

Saudações Ultras
estou perfeitamente de acordo, subscrevo

Nao há mais nada a dizer, so nos resta apoiá-lo e esperar que nos dê grandes alegrias  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

mvieira

Quote from: Machado_87 on 08 de November de 2007, 11:45
Quote from: david on 08 de November de 2007, 11:30
Quote from: Pedro_RBA on 08 de November de 2007, 11:24
Quote from: nandes on 08 de November de 2007, 11:14


Ponto 1

Não era o meu treinador preferido, mas dentro do mercado nacional não havia melhor e assim sendo...

Ponto 2

Sinceramente fico espantado como uma grande "franja" de foristas  protesta e elabora iniciativas contra o preço exorbitante dos bilhetes da Uefa, porque somos um clube de gente trabalhadora e humilde e sem grandes posses (como vi escrito que eram preços para ricos), onde me incluo, e quando respeita a jogadores e treinadores, como é o caso, só que bom e por vezes inacessível. Ou alguém tem dúvidas de que se fosse possível a SAD não teria optado por Josés, Iruretas, Leões ou Bolonis?

Ponto 3

Manuel Machado ou para satisfazer determinadas ambições "Manolo Hacha" ;D, é o treinador do DEMOLIDOR, cabe-nos apoiá-lo!!!


100000000% de acordo!

Força M&M !  ;D

Saudações Ultras
estou perfeitamente de acordo, subscrevo

Nao há mais nada a dizer, so nos resta apoiá-lo e esperar que nos dê grandes alegrias  ;)
Nao podia estar mais de acordo!!!! Sera possivel que alguem no seu perfeito juizo pensava que o braga tinha dinheiro para contratar iruetas, boloni ou emersão leao? O Emerson Leao "só" esta a ganhar 135.000€/mes!!!!!!....
TAmbem nao percebo a fobia de certas pessoas ao M. Machado...Então o homem não tem curriculum para treinar o braga?
Entao comparativamente ao JC que tantos defendem.......

semprebraga

Quote from: nandes on 08 de November de 2007, 11:14
Ponto 2
Sinceramente fico espantado como uma grande "franja" de foristas  protesta e elabora iniciativas contra o preço exorbitante dos bilhetes da Uefa, porque somos um clube de gente trabalhadora e humilde e sem grandes posses (como vi escrito que eram preços para ricos), onde me incluo, e quando respeita a jogadores e treinadores, como é o caso, só quer bom e por vezes inacessível. Ou alguém tem dúvidas de que se fosse possível a SAD não teria optado por Josés, Iruretas, Leões ou Bolonis?

QUando se parte de presupostos falsos chega-se a conclusões erradas. Como já foi demonstrado, os nossos preços superam os preços dos clubes de gente rica que contrata Iurretas, Leões ou Bolonis.

Vlad

#129
Currículo de Manuel Machado:

1998 a 2000 - Fafe - não sei que resultados teve
2000/2001 - Moreirense - campeão II divisão zona Norte, subida à II liga
2001/2002 - Moreirense - campeão II liga, subida à superliga
2002/2003 - Moreirense - 12.º lugar superliga
2003/2004 - Moreirense - 9.º lugar superliga (com o Moreirense não é nada mau)
2004/2005 - guimarães - 5.º lugar superliga, qualificação para a UEFA
2005/2006 - Nacional - 5.º lugar superliga, qualificação para a UEFA
2006/2007 - Académica - 13.º lugar superliga
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Carvalhux

mais um pa sair daqui a dois meses

este tambem nao vai aguentar muito ...sempre pensei que ia ser desta vez que o antonio salvador
ia abrir os olhos e contratar um grande treinador para um grande clube como o nosso ...para atingir os nossos objectivos....

mas talvez o objecitvo do nosso presidente seja descer de divisao e bater os recordes de bilheteira dessa mema liga ...

brk

Parece-me, até pela duração do contrato (fala-se em até ao final da época + 1 de opção) que é nitidamente um treinador a prazo. Parece-me também claramente uma segunda ou terceira opção. Desejo-lhe, no entanto, toda a sorte do mundo e que consiga fazer um bom trabalho.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

disco infiltrator

Quote from: semprebraga on 08 de November de 2007, 12:15
Quote from: nandes on 08 de November de 2007, 11:14
Ponto 2
Sinceramente fico espantado como uma grande "franja" de foristas  protesta e elabora iniciativas contra o preço exorbitante dos bilhetes da Uefa, porque somos um clube de gente trabalhadora e humilde e sem grandes posses (como vi escrito que eram preços para ricos), onde me incluo, e quando respeita a jogadores e treinadores, como é o caso, só quer bom e por vezes inacessível. Ou alguém tem dúvidas de que se fosse possível a SAD não teria optado por Josés, Iruretas, Leões ou Bolonis?

QUando se parte de presupostos falsos chega-se a conclusões erradas. Como já foi demonstrado, os nossos preços superam os preços dos clubes de gente rica que contrata Iurretas, Leões ou Bolonis.


Com certeza. Além do mais, não vai ser através do dinheiro que se poupa no salário de um treinador que  vamos ter bilhetes mais baratos. 
Esta direcção coloca os bilhetes a este preço elevado apenas por prepotência e desrespeito aos braguistas, pois ninguém ganha com bilhetes mais caros: nem sócios nem direcção.

hello69

#133
sim ele e bom agora temos e k o apoiar e esperar k ele traga melhores resultados


força braga!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

TRINCADO


JOAO CARLOS

A montanha pariu um rato. Espero que tenha sucesso pois também será o sucesso do ENORME. Mas fica algum sabor de desilusão... A ver vamos.

sergiobrg

Chamam a isto um treinador para o BRAGA???? O Sr. Presidente anda com cheiro é aos €€€€€ e tass a ***** pa qualidade do futebol a meu ver!!! É um falso nas palavras o SALVADOR, porque ainda à dias dizia q um treinador portugues tava fora de questao e agora espeta m com o manuel machado...ABRA OS OLHOS SR PRESIDENTE PQ O PUBLICO QUER MAIS DO BRAGA E NAO É COM ELE Q VAMOS MELHORAR A NAO SER Q LHE SAIA O EUROMILHOES!!!

pauloscbraga

Quote from: Jotacc on 07 de November de 2007, 22:48

Sporting de Braga já tem novo treinador



Manuel Machado assume comando técnico dos arsenalistas.

Manuel Machado é o novo treinador do Sporting de Braga, sendo assim o eleito para suceder a Jorge Costa.

Manuel Machado, com 51 anos de idade, já treinou no escalão principal do futebol português, Vitória de Guimarães, Nacional, Moreirense e Académica, onde foi despedido já com o actual campeonato a decorrer.

Manuel Machado chega a Braga acompanhado do adjunto José Augusto.

RR

lol alguem que se decida quanto à idade do homem ora dão-lhe 46 anos ora dão 51......uma coisa é certa não gosto muito dele, mas vamos lá ver no que vai dar.
Pensava que o nosso Presidente queria ter uma equipa de topo..... Axo que não é com este treinador que nos vamos assumir como candidatos ao que quer que seja...

Abraços bracarenses

andre_carneiro

Eu acho que há gente que perdeu a noção do tamanho do braga... podemos ser o enorme em portugal mas na europa somos muito pequenos... e oiço falar em iruretas, manueis josés... é preciso ter um bocado de noção dos custos que trazer um treinador desses seria... muito para além das posses do clube.
Não sou particular fã do M&M mas desejo-lhe toda a sorte do mundo!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Azambuja