News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador MANUEL MACHADO

Started by JotaCC, 07 de November de 2007, 22:34

Previous topic - Next topic

Quote from: Zezinho 3005 on 08 de November de 2007, 21:07
Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 21:01
acho que restituirá novamente o orgulho em ser braguista.

Apesar dos maus resultados e de brincadeiras do senhor salvador,pelo menos no meu caso,esse orgulho ta sempre presente 24 horas por dia........

Oh Jovem, a citação é parcial... falta o resto,não!
Quando escrevi isso referi-me a comentários que li neste fórum onde foram escritas palavras como "vergonha". Como decerto saberás, aproximadamente 5 mil sócios tem menos de 2 anos de permanência. Estarão, esses, "evangelizados"?  Será que vão continuar se os maus moentos permanecerem? oxalá que sim!
Força Gverreiros

únicos...

Novo treinador do Sporting Clube de Braga, Manuel Machado. Homem que deu o único título de campeão nacional ao maior rival do Braga (1991, campeão nacional de júniores ao serviço do Vitória Sport Club) ironias do futebol.

Nós temos um marroquino e vós irão ter, segundo o que vós nos apelidam, um espanhol... ;)

Agora desejo as maiores infelicidades a este grande vitoriano, frequentador assíduo do café Meia Noite, mesmo em frente ao Estádio D. Afonso Henriques, local de encontro de muitos e bons vitorianos.

Espero que agora ele consiga fazer aquilo que não conseguiu fazer à Académica, por pouco, ou seja, mandar-vos para a segunda.  ;D ;D ;D
[/size

Xispes

Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 20:37
Quote from: Ricardo on 08 de November de 2007, 00:43
Meus amigos. Para contratar Iruretas, Leões e Manueis Josés íamos ter que jogar a pagar €20 para sócios a época toda. O MM não seria a minha primeira escolha mas também não é assim tão mau!
Espero que ele use a autoridade que o VSC diz ter para pôr em cheque alguns jogadores do nosso clube que se parecem bastante acomodados com o lugar de titular. E também espero que mais jovens do nosso clube sejam lançados para a ribalta.
Acho que a nível táctico, em Portugal, melhor que o MM só o Jujú.

Esqueceste o Jorge Jesus, Ricardo.

Exactamente, julgo que o Jorge Jesus está uns furos bem acima do Manuel Machado.

Xispes

Esta concerteza não seria a minha escolha, mas agora não há nada a fazer e só lhe desejo toda a sorte do mundo, uma vez que a sorte dele será a sorte do Braga.Como não poderia deixar de ser terá sempre o benefício da dúvida até provar daquilo que é capaz.
Lá teremos que levar com o homem pragmático e retórico ;D

Zezinho 3005

Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 21:19

Apesar dos maus resultados e de brincadeiras do senhor salvador,pelo menos no meu caso,esse orgulho ta sempre presente 24 horas por dia........

Quando escrevi isso referi-me a comentários que li neste fórum onde foram escritas palavras como "vergonha". Como decerto saberás, aproximadamente 5 mil sócios tem menos de 2 anos de permanência. Estarão, esses, "evangelizados"?  Será que vão continuar se os maus moentos permanecerem? oxalá que sim!

Eu nao tava a criticar a tua opiniao,nem "a boca"foi dirigida a ti.......so estava a referir que ser braguista tem de ser nos bons mas principalmente nos maus momentos......

mindhunter

Quote from: kokas on 08 de November de 2007, 13:45
Quote from: mindhunter on 08 de November de 2007, 13:34
a partir de hoje deixou de ser sócio do Braga ao fim de muitos anos de filiação. escumalha não é aqui. que vá para o francisco de holanda. já não chegava andarem a explorar os socios do braga(4 e 5 contos por 1bilhete?!) ainda usam esse dinheiro para pagar a gente desta. chega! e nao era preciso um treinador caro, tinhamos por exemplo o jose mota que faz milagres com tao pouco dinheiro. respeito quem tem uma opiniao diferente da minha, como tal peço que respeitem a minha.

Não precebo .....!!!!!
Ainda não pegou na equipa e já estão a julga-lo....
Quando veio o Jesualdo Ferreira foi a mesma coisa e depois foi o que se viu ....
Quanto ao deixares de ser sócio .... só vejo duas coisas : ou estás a falar a quente .... ou então NÃO AMAS O BRAGA .... tens outro clube..... 
Sou sócio à 20 anos e nunca deixarei de ser sócio .... SEJA NA PRIMEIRA OU NA DISTRITAL....
BRAGA SOU HÁ UM .....

ESTOU COM O BRAGA NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS....E NUNCA JULGO NINGUÉM ( mesmo que não goste ) ANTES DO TEMPO..

100 % BRAGA 
APOIEM ..... NÃO CRITIQUEM ...

sei que isto aqui é um pouco assim, quando ha alguem que sai da linha estabelecida previamente diz-se logo que é de outro clube etc. e que nao gosta do braga, como forma de pressao tipo se for mesmo do braga vou fazer igual aos outros. ora se fosse assim eu ate podia dizer aqui que ia apoiar muito, e que ia ficar tudo bem etc. e depois nem dar um centimo que seja ao clube, o que ganho em mentir seja no que for?

ou por ter vindo o unico treinador que ca nao queria(e disse-o antes da escolha em topicos que por ai andam) e sentir que é um retrocesso no meu clube devo dizer amen e comer e calar?

e eu nunca falei de resultados e de distrital, tive-se o braga no distrital e continuaria a ir ver os jogos etc, a questao nao é essa, num clube, como em tudo na vida nao se quer apenas eficacia, antes(pelo menos para mim) vÊm os princípios, e este sr. representa o oposto do que eu defendo e que me recordo de em criança ver presente de um modo geral no 1º de maio por exemplo, humildade, gente dedicada, preseverança, em que a ambiçao era demonstrada no trabalho e nao na prepotencia do discurso e na arrogancia de quem acha que esta acima dos outros. treinador acessivel queria o jose mota, que representa isso mesmo, trabalho, humildade, dedicaçao. para alem do machado ser espanhol e festejar ate ao dia de hoje duplamente as nossas derrotas mas ok.

agora ate me podem criticar do modo que entenderem por nao ter uma opiniao igual a dos outros, mas este nao e o representante que eu quero para o meu clube. nao considero a pessoa indicada. havera quem o ache e respeito. agora sao melhores adeptos do que eu?talvez, mas eu nao me posso cingir a resultados(se eventualmente repetirmos as ultimas classificaçoes).

Quote from: Zezinho 3005 on 08 de November de 2007, 21:29
Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 21:19

Eu nao tava a criticar a tua opiniao,nem "a boca"foi dirigida a ti.......so estava a referir que ser braguista tem de ser nos bons mas principalmente nos maus momentos......

CONCORDO!! principalmente nos maus momentos. até valeu um regresso... ;D ;D
Força Gverreiros

AVPS

Pessoal é como diz aki no superbraga!Temos k ter esperança e BOA SORTE Nel Machado pois tás a treinar o MELHOR CLUBE DO MUNDO!!!!!FORÇA BRAGA!!!

soccer

:D BOA SORTE MISTER!!!

VAMOS GANHAR AOS ESPANHOIS, SENÃO???

Pedrinho

1.  equipa com bons jogadores ( podem estar em ma forma; jogarem para tras do "pau"; estão a ser maus profissionais, etc) mas não deixam de ser bons jogadores
2. direcção com alguma estabilidade!!!!!!!!!!!
3. uma cidade cada vez mais ligada ao club
4. estadio com outras condições para os adeptos ( tem muitas falhas que todos nos sentimos, mas tem outras condições )
pois o problema está;
5. treinadores que nunca deram provas de aguentar a pressão de "cima", isto é, lutar por titulos e por competições de outro nivel que não uefa.todos os treinadores da ultima epoca o melhor que conseguiram foi mantem com custo equipas na 1ª divisão.......... não tem a performance....... de aguentar o barco em mar Alto.

podem achar que sou poeta mas esta é a minha opinião - O MAIOR ERRO E TER TREINADORES QUE NUNCA PASSARAM PELA PRESSÃO DE LUTAREM SEMPRE POR OS LUGARES CIMEIROS DA TABELA.

Mesmo assim vou apoiar o nosso futuro treinador, pois este vai-nos provar que a minha opinião está errada.

Jazzdevill

Quote from: Pedrinho on 08 de November de 2007, 22:17

podem achar que sou poeta mas esta é a minha opinião - O MAIOR ERRO E TER TREINADORES QUE NUNCA PASSARAM PELA PRESSÃO DE LUTAREM SEMPRE POR OS LUGARES CIMEIROS DA TABELA.

Mesmo assim vou apoiar o nosso futuro treinador, pois este vai-nos provar que a minha opinião está errada.

Pá, com o facto de pensarmos que és poeta, não te preocupes...! LoL

bracara augusta

Pedro podes ser poeta mas ainda bem que nâo és lirico!

JotaCC

Manuel Machado apresentado como técnico
SÓ ASSUME EQUIPA APÓS O JOGO DE DOMINGO COM O SPORTING

O Sporting de Braga apresentou, ao início desta tarde, Manuel Machado como o novo treinador da equipa, mas o antigo técnico da Académica só assumirá a orientação da equipa depois do o jogo de domingo com o Sporting. Até lá, é António Caldas que continuará à frente da equipa minhota.

Depois da saída de Jorge Costa e da nomeação de Caldas como interino, o presidente do arsenalistas, António Salvador, aposta num treinador minhoto - embora ligado ao Vitória de Guimarães, onde começou a sua carreira - e mostrou-se confiante que Manuel Machado não vai precisar de muito tempo para colocar "o Sp. Braga a jogar aquilo que sabe e que merece".

"Queremos dar continuidade à participação internacional do Sporting de Braga na Taça UEFA e conseguir no campeonato uma classificação que permita colocar novamente o clube nas competições europeias da próxima época, para além de pretendermos uma presença digna na Taça de Portugal", adiantou Machado.

O antigo técnico de Moreirense, Nacional e Académica deixou ainda um apelo ao "empenhamento de todos os intervenientes, desde a administração, ao quadro de jogadores, passando por todos os que asseguram a logística, assim como de toda a massa adepta".

MANUFER

O tecnico possivel , numa epoca já perdida !  são fazes ´más acontece !!.....  espero pelo menos uma epoca sem sobressaltos ......

Vlad

Quote from: Braguinha on 07 de November de 2007, 22:52
MAIS UM MONGO PARA TREINADOR DO BRAGA...

NUNCA GANHOU NADA, NEM NUNCA SE EVIDENCIOU COMO TREINADOR...BEM PELO CONTRÁRIO.

Lá achares que ele é mongo, estás no teu direito. Mas dizeres que nunca ganhou nada nem nunca se evidenciou como treinador já é errado.
Já foi campeão da zona Norte da II divisão com o Moreirense.
Foi campeão nacional da II liga com o Moreirense.
E pelos vistos também já conquistou o título de campeão nacional de juniores com o guimarães.
Quanto a evidenciar-se, levou o Moreirense a um 9.º lugar, e foi à UEFA duas vezes consecutivas com clubes diferentes.
Se vai dar certo no Braga... ninguém sabe.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Coisas más a apontar:

1. Não ter sido a 1ª escolha;

2. Ser vitoriano, o que não é grande ideia. Mas o profissionalismo superará esse defeito;

2. Dúvida sobre se a personalidade é suficiente para colocar aquele "povo" na linha. O tempo responderá.

Coisa boas a apontar:

1. Conhecer melhor que os outros (pseudo-)candidatos a Liga portuguesa, o que pode facilitar a melhoria mais rápida da equipa;

2. Facilitar a minha boleia uma vez que mora na mesma cidade que eu;  ;D ;D ;D ;D ;D

3. A grande vontade que terá em ganhar ao Vitória e em ficar à frente do Vitória. Com ele ao leme terá outro sabor, se acontecer;

4. Poder finalmente encontrar um bom clube onde possa trabalhar a sério.

ESPERO QUE MANUEL MACHADO SEJA MUITO FELIZ EM BRAGA. MUITO MESMO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sá Pinto

Quote from: A.COSTA on 08 de November de 2007, 23:49

2. Facilitar a minha boleia uma vez que mora na mesma cidade que eu;

Ouvi dizer que ele mora em Matosinhos, perto do Norteshopping, já há bastante tempo... :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

BRAGAMEN

Uma vez um assinou num dia e largou no outro...
Depois disso chegou o Jesualdo :)
Pode ser que esta história se repita...
Notícia: Manuel Machado desiste de ser treinador do Braga. (Rezem por isso)

perrinchon 66

Quote from: únicos... on 08 de November de 2007, 21:21
Novo treinador do Sporting Clube de Braga, Manuel Machado. Homem que deu o único título de campeão nacional ao maior rival do Braga (1991, campeão nacional de júniores ao serviço do Vitória Sport Club) ironias do futebol.

Nós temos um marroquino e vós irão ter, segundo o que vós nos apelidam, um espanhol... ;)

Agora desejo as maiores infelicidades a este grande vitoriano, frequentador assíduo do café Meia Noite, mesmo em frente ao Estádio D. Afonso Henriques, local de encontro de muitos e bons vitorianos.

Espero que agora ele consiga fazer aquilo que não conseguiu fazer à Académica, por pouco, ou seja, mandar-vos para a segunda.  ;D ;D ;D
sabes uma coisa palhaço tu e a maior parte dos vitorianos nunca viram o ENORME na segunda e nao vai ser desta que te vamos dar esse prazer ao contrario de nos que ja vimos e gozamos essa passagem pela liga das aguas

david

Quote from: perrinchon 66 on 09 de November de 2007, 08:49
Quote from: únicos... on 08 de November de 2007, 21:21

O palhaço o teu problema é a dor de cotovelo de termos um treinador de Guimarães , de elevada categoria e no fim do campeonato vais olhar para o cima da tabela para encontrar o nome do Braga, parece que já te esqueceste do trabalho que ele fez ai.