News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador MANUEL MACHADO

Started by JotaCC, 07 de November de 2007, 22:34

Previous topic - Next topic

lipe

No site oficial do clube ainda não foi anunciado e só quando o for é que Manuel Machado será treinador do ENORME.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

caldas

sempre que o Braga tem 1 treinador novo neste forum ha 1 certa sensação de Deja-vu...

APOIEM e Clube e não insultem as pessoas...

ups vocês não são das claques, já podem insultar as pessoas...

Braguinha

SITE DO BRAGA NO SEU MELHOR...SE ESPERARMOS NOTICIAS DE LÁ, TAMOS TRAMADOS

AFINAL O HOMEM ATÉ JÁ FOI APRESENTADO



«Assumo os objectivos do Sp. Braga» (Manuel Machado)

Cerca de dois meses após ter saído da Académica, Manuel Machado foi ao final desta manhã apresentado como novo técnico do Sp. Braga, cargo no qual só iniciará funções após o jogo de domingo diante do Sporting, a contar para a 10.ª jornada do Campeonato.

António Caldas, que foi nomeado interino após a demissão de Jorge Costa, vai assim assegurar durante mais alguns dias o comando dos «arsenalistas». De qualquer forma, o presidente do clube, António Salvador, diz estar convicto que Manuel Machado não vai precisar de muito tempo para colocar «o Sp. Braga a jogar aquilo que sabe e que merece».

Os objectivos são claros e totalmente assumidos pelo novo técnico dos bracarenses, que está assim de volta ao Minho, onde conheceu o sucesso no Moreirense e no V. Guimarães. «Queremos dar continuidade à participação internacional do Sp. Braga na Taça UEFA e conseguir no campeonato uma classificação que permita colocar novamente o clube nas competições europeias da próxima época, para além de pretendermos uma presença digna na Taça de Portugal», enumerou Manuel Machado, deixando apelo ao «empenhamento de todos os intervenientes, desde a administração, ao quadro de jogadores, passando por todos os que asseguram a logística, assim como de toda a massa adepta».

in A Bola on-line

mindhunter

a partir de hoje deixou de ser sócio do Braga ao fim de muitos anos de filiação. escumalha não é aqui. que vá para o francisco de holanda. já não chegava andarem a explorar os socios do braga(4 e 5 contos por 1bilhete?!) ainda usam esse dinheiro para pagar a gente desta. chega! e nao era preciso um treinador caro, tinhamos por exemplo o jose mota que faz milagres com tao pouco dinheiro. respeito quem tem uma opiniao diferente da minha, como tal peço que respeitem a minha.

kokas

Com Manuel Machado uma coisa vai mudar ... ROBERTO BRUM A TITULAR .
Comhecem-se da ACADÉMICA.

O MADRID AGORA VAI TER DE CORRER E MUITO....

amtbraga

Não seria a minha escolha mas agora é o treinador do Braga por isso tem todo o meu apoio.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Pedro_RBA

Disseram-me que ele so vai tomar as redeas da equipa depois do jogo com os lagartos.. Não sei algúem confirma...

A confirmar-se.. Força Caldas!! Sai em grande com uma vitoria este fim de semana!
Espero que ele continue no comando da nossa camada jovem!

Saudações Ultras

kokas

#147
Quote from: mindhunter on 08 de November de 2007, 13:34
a partir de hoje deixou de ser sócio do Braga ao fim de muitos anos de filiação. escumalha não é aqui. que vá para o francisco de holanda. já não chegava andarem a explorar os socios do braga(4 e 5 contos por 1bilhete?!) ainda usam esse dinheiro para pagar a gente desta. chega! e nao era preciso um treinador caro, tinhamos por exemplo o jose mota que faz milagres com tao pouco dinheiro. respeito quem tem uma opiniao diferente da minha, como tal peço que respeitem a minha.

Não precebo .....!!!!!
Ainda não pegou na equipa e já estão a julga-lo....
Quando veio o Jesualdo Ferreira foi a mesma coisa e depois foi o que se viu ....
Quanto ao deixares de ser sócio .... só vejo duas coisas : ou estás a falar a quente .... ou então NÃO AMAS O BRAGA .... tens outro clube..... 
Sou sócio à 20 anos e nunca deixarei de ser sócio .... SEJA NA PRIMEIRA OU NA DISTRITAL....
BRAGA SOU HÁ UM .....

ESTOU COM O BRAGA NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS....E NUNCA JULGO NINGUÉM ( mesmo que não goste ) ANTES DO TEMPO..

100 % BRAGA 
APOIEM ..... NÃO CRITIQUEM ...

Finesco

Tenho a dizer o seguinte:

1- Não era o meu preferido, mas, em virtude de estarmos a meio da época (não há muitos BONS treinadores disponíveis) acho que é uma boa escolha. Conhece o futebol português, acho menos arriscado do que contratar um estrangeiro que não conhecesse o nosso futebol.

2- O facto de ser assumidamente Vitoriano, a mim não me diz nada. Primeiro, ele não tem culpa de ter nascido naquela parvalheira. Se quiserem culpar alguém, culpem os pais deles.
Além disso, o Carvalhal é assumidamente bracarense e nem por isso deixa de nos ganhar sempre que defronta o Braga.

3- O facto do modelo de jogo tender para ser defensivo, pode não ser um aspecto negativo. Não se esqueçam que as grandes equipas se constroem de trás para a frente. Neste momento, o clube precisa de solidez defensiva e isso constroi-se com um modelo de jogo que priveligie essa solidez. O resto vem por acréscimo...
Relembro que o modelo de jogo do Jesualdo assentava na mesma filosofia.

4- É um treinador com carácter forte. É uma figura que pelo seu passado recente  como treinador pode levar os jogadores a respeitá-lo. Acho que ele pode impor a sua liderança e acabar de vez com a anarquia reinante.

5- É alguém que não tem problemas em apontar o dedo à arbitragem quando as suas equipas são prejudicadas. Até hoje, temo-nos habituado a ver o Braga a ser espolidado pelos árbitros e nenhum responsável a por a boca no trombone.



Em suma: espero que ele seja feliz, pois, não estamos para mudar de treinador outra vez em Fevereiro.



-----------------------------------------------------------

Quanto ao Boloni, digo o seguinte....


Com o Jardel a marcar golos, os árbitros a marcar penalties de cada vez que o JVP se atirava para o chão, com o Porto a ser treinado pelo Octávio e o Benfica pelo Toni e a defrontar uma equipa da 2:ª B na final da taça, até um de nós fazia uma dobradinha... ;)
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

raquel_1988

Quote from: nandes on 08 de November de 2007, 11:14

Ponto 1

Não era o meu treinador preferido, mas dentro do mercado nacional não havia melhor e assim sendo...

Ponto 2

Sinceramente fico espantado como uma grande "franja" de foristas  protesta e elabora iniciativas contra o preço exorbitante dos bilhetes da Uefa, porque somos um clube de gente trabalhadora e humilde e sem grandes posses (como vi escrito que eram preços para ricos), onde me incluo, e quando respeita a jogadores e treinadores, como é o caso, só quer bom e por vezes inacessível. Ou alguém tem dúvidas de que se fosse possível a SAD não teria optado por Josés, Iruretas, Leões ou Bolonis?

Ponto 3

Manuel Machado ou para satisfazer determinadas ambições "Manolo Hacha" ;D, é o treinador do DEMOLIDOR, cabe-nos apoiá-lo!!!


Concordo.
Não era certamente a minha 1ª escolha mas olhando á realidade desportiva do nosso clube e da nossa liga acho que foi a melhor opção.

Braguinha

Eu vou dar o beneficio da dúvida ao Manél...

mas há coisas que não tou a ver neste treinador...

-Uma delas é incentivar os jogadores para dentro de campo..o homem não é de gritar.

-E não tou a ver a chegar ao balneário e mandar umas caralh*d*s se for preciso


é muito da onda do relex

caldas

Fino foi preciso andar neste forum à 5 anos para ver 1 post teu em que concordo com o que dizes...

(S)oon(C)hampion(B)raga

JÁ É OFICAL!!! manuel machado é treinador do SCBraga até ao final da época com +1 de opção.

espere-mos que o MM transforme o plantel/equipa e 11 do S.C.Braga num verdadeiro UMM!!!




p.s.-para quem não sabe o UMM é o único todo terreno do mundo totalmente construido em e por portugueses(infelizmente já não se produzem) que chegou a ser considerado dos melhores jipes todo terreno a nivel mundial!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

sergiomaka

Para já há que apoiar o homem! É o que eu digo, sempre que entra alguém novo para o comando técnico ganho sempre um novo fôlego para apoiar o Mágico...não sei porquê... Não vai ser agora que não o vou fazer. Não é que eu goste dele mas que faça calar muitas vozes que aqui estão a falar mal dele como eu já falei. Porque para perder pontos já chega! Se ganhar também pode vir com os jogadores dizer para nós "mama aí!". looooooooool

Um Braga unido é o que nós queremos!

rummenigge

Para Finesco:

eu acho, o teu comentário no fim pela assinatura, já não tem graça, devias tirar isso, todo mundo já sabe a tua opinião...

e não esqueçes, talvez até tu vais ficar ainda contente um dia, quando Braga precisa deles...

Sylverstar

Estou parvo com a escolha do treinador...


António Salvador falou de escolher um treinador com calma e tempo e acaba por se precipitar num treinador tipo Rogério Gonçalves...

Vale uma aposta? Vai vencer 2-0 ao Sporting e depois vai perder jogos sem conta. Este clube está cada vez menos enorme... com treinadores assim, um dia vamos parar à segunda, tipo Guimarães... 
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

xOuPo

Estou com o Finesco sem dúvida! Um post muito bem colocado! Na sua generalidade sou da mesma opinião.
Até mesmo em relação à assinatura...

nandes

Quote from: disco infiltrator on 08 de November de 2007, 12:30
Quote from: semprebraga on 08 de November de 2007, 12:15
Quote from: nandes on 08 de November de 2007, 11:14
Ponto 2
Sinceramente fico espantado como uma grande "franja" de foristas  protesta e elabora iniciativas contra o preço exorbitante dos bilhetes da Uefa, porque somos um clube de gente trabalhadora e humilde e sem grandes posses (como vi escrito que eram preços para ricos), onde me incluo, e quando respeita a jogadores e treinadores, como é o caso, só quer bom e por vezes inacessível. Ou alguém tem dúvidas de que se fosse possível a SAD não teria optado por Josés, Iruretas, Leões ou Bolonis?

QUando se parte de presupostos falsos chega-se a conclusões erradas. Como já foi demonstrado, os nossos preços superam os preços dos clubes de gente rica que contrata Iurretas, Leões ou Bolonis.


Com certeza. Além do mais, não vai ser através do dinheiro que se poupa no salário de um treinador que  vamos ter bilhetes mais baratos. 
Esta direcção coloca os bilhetes a este preço elevado apenas por prepotência e desrespeito aos braguistas, pois ninguém ganha com bilhetes mais caros: nem sócios nem direcção.



Relativamente ao post do semprebraga, e porque foi citado um trecho de um post meu, informo que só comento questões sérias, o que não me parece o caso...

Quanto ao Disco, quero acreditar que estás na "brinca" quando fazes a correspondência financeira, treinador/preço dos bilhetes.Claro que estou 100% de acordo com este teu parágrafo "Esta direcção coloca os bilhetes a este preço elevado apenas por prepotência e desrespeito aos braguistas, pois ninguém ganha com bilhetes mais caros: nem sócios nem direcção." Só mencionei a questão dos bilhetes para este tópico para relevar a "máxima": Boca de rico e carteira de pobre.

Ou alguém, sério, acha que o SCB deveria pagar ordenados da ordem dos 135.000€ por um treinador que também não nos garantia a 100%  o cumprimento dos nossos anseios? Pode-se analisar por outros prismas, José Mourinho, Javier Irureta, Lazlo Boloni e Emerson Leão não foram despedidos recentemente pelos seus clubes por resultados não satisfatórios?


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes

Quote from: Finesco on 08 de November de 2007, 13:47
Tenho a dizer o seguinte:

1- Não era o meu preferido, mas, em virtude de estarmos a meio da época (não há muitos BONS treinadores disponíveis) acho que é uma boa escolha. Conhece o futebol português, acho menos arriscado do que contratar um estrangeiro que não conhecesse o nosso futebol.

2- O facto de ser assumidamente Vitoriano, a mim não me diz nada. Primeiro, ele não tem culpa de ter nascido naquela parvalheira. Se quiserem culpar alguém, culpem os pais deles.
Além disso, o Carvalhal é assumidamente bracarense e nem por isso deixa de nos ganhar sempre que defronta o Braga.

3- O facto do modelo de jogo tender para ser defensivo, pode não ser um aspecto negativo. Não se esqueçam que as grandes equipas se constroem de trás para a frente. Neste momento, o clube precisa de solidez defensiva e isso constroi-se com um modelo de jogo que priveligie essa solidez. O resto vem por acréscimo...
Relembro que o modelo de jogo do Jesualdo assentava na mesma filosofia.

4- É um treinador com carácter forte. É uma figura que pelo seu passado recente  como treinador pode levar os jogadores a respeitá-lo. Acho que ele pode impor a sua liderança e acabar de vez com a anarquia reinante.

5- É alguém que não tem problemas em apontar o dedo à arbitragem quando as suas equipas são prejudicadas. Até hoje, temo-nos habituado a ver o Braga a ser espolidado pelos árbitros e nenhum responsável a por a boca no trombone.



Em suma: espero que ele seja feliz, pois, não estamos para mudar de treinador outra vez em Fevereiro.



-----------------------------------------------------------

Quanto ao Boloni, digo o seguinte....


Com o Jardel a marcar golos, os árbitros a marcar penalties de cada vez que o JVP se atirava para o chão, com o Porto a ser treinado pelo Octávio e o Benfica pelo Toni e a defrontar uma equipa da 2:ª B na final da taça, até um de nós fazia uma dobradinha... ;)


100% de acordo com o Fino. É tudo uma questão de bom senso. Como tenho referido, também não era o meu treinador, mas olhando às opções e posses do SCB, de momento, penso ser a opção que mais se coaduna com a situação, não quero com isto dizer que seja a melhor!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pedro_RBA

Mai nada Fino.. Tou contigo nesta! Que venha o "espanhol"  ;)

Saudações Ultras