News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador MANUEL MACHADO

Started by JotaCC, 07 de November de 2007, 22:34

Previous topic - Next topic

weasel

Isso é tudo muito bonito... Agora o tipo é o treinador do Braga, então agora é o meu treinador!!! Desculpem lá, mas eu não sou ovelha, nem carneiro! Tenho as minhas ideias e opiniões!!

Embora deseje que as coisas corram bem! (Espero que sim e desejo ao Manuel Machado o melhor) Só posso estar apreensivo face ao que vejo! Que rumo queremos dar ao nosso clube e nomeadamente à equipa principal? Escolher um tipo que nada ganhou, que nada conquistou, que não mostrou nada?? Para isso ficavamos com o Bicho!!! E qual a diferença de curriculo entre o Manuel Machado e o Caldas?? É assim tão diferente? Qual é melhor? Qual a margem de diferença?

Oxalá me engane, mas não antevejo grande futuro (novamente digo: desejo a melhor sorte ao MMachado) e infelizmente começo a esperar uma época muito pobrezinha e sem nada de especial, com o futebolzinho pobre, sem ideias e hiperdefensivo...

Quando nos últimos 4/5 anos demos fortes passos em frente no crescimento do clube, parece-me que estamos agora a dar uns quantos atrás na rota do sucesso...

Braguinha

se fizer o mesmo trabalho que fez na académica paramos pa beber água na Liga Vitalis

david

Eu estou muito contente porque penso que era o melhor para o nosso clube

Braguinha

Quote from: fut on 07 de November de 2007, 23:20
Quote from: Braguinha on 07 de November de 2007, 23:13
Quote from: fut on 07 de November de 2007, 23:11
E o que andou a fazer o Boloni no estádio?

Deve ter sido em visita.
Palhaçada...

bluf...deve ter sido algum palhaço que inventou isso

É verdade. Boloni esteve hoje no Estádio Axa, ou lá o que é.
Claro que o sr. Salvador dirá que é mentira.

mas ouve lá...de onde veio essa informação??

foste tu que viste??

weasel

Quote from: david on 07 de November de 2007, 23:21
O manuel Machado é muito melhor treinador que o Bolloni, prefiro o Manuel

Explica lá essa tua brilhante dedução! Mas sem desonestidade intelectual nem demagogias! Não pode ser melhor porque sem, nem porque gostas mais dele, ou porque assim o dizes!

Explica lá com factos o porquê da tua afirmação!

Braguinha

bem...não esperemos por noticias no nosso site hoje..

o responsável por aquilo já deve tar a fazer meia-noite....aliás deve ter adormecido com a musiquinha do video  :(

Kilo

De certeza que é verdade?

Ainda tou abananado  :-\ :-\ :-\ :o :o :o

fut

Braguinha eu não vi mas acredito na pessoa que o viu lá, no estádio. Como compreenderás não vou divulgar o nome de quem o viu uma vez que foi no interior do estádio.

ELSA

Não era o treinador da minha preferência, mas nesta altura dos acontecimentos deve ter sido a escolha possível.

Espero que venha com vontade de provar que é um excelente profissional! Tem muito trabalho pela frente e não deixa de ser um acto de coragem ter aceite o comando deste grupo.

Muita sorte é o que lhe desejo!

P.S.: Fosse qual fosse a escolha nunca iria agradar a todos. Iria certamente desagradar a muitos, atendendo à quantidade de nomes apontados...

Migu3l Cruz

Meus caros a escolha está feita, bem ou mal o que interessa é que foi feita, não vale apena fazer ja o funeral ao Manuel Machado, o homem ainda nao fez nada e ja o tamos a querer enterrar no "cemitério".

Agora o que interessa é apoiar, para ele se sentir à vontade nesta casa.

Bem vindo Manuel Machado, espero que nos venha dar muitas alegrias.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Braguinha

Quote from: fut on 07 de November de 2007, 23:27
Braguinha eu não vi mas acredito na pessoa que o viu lá, no estádio. Como compreenderás não vou divulgar o nome de quem o viu uma vez que foi no interior do estádio.

então é inacreditável...por várias razões.

-pq foi 1ª aposta
-ao fazerem-no vir ao estádio, as coisas só podiam estar mais que encaminhadas...ou então ele não vinha assim sem mais nem menos.
-algo correu muito mal para o sr salvador ir a correr chamar o manel machado

VSC

Como vitoriano e vimaranense, venho nesta altura de pesar, enviar os mais sinceros sentimentos a toda a família bracarense pelo facto da escolha do vosso estimado presidente ter recaído na figura do Prof. Manuel Machado. Nem ao meu pior inimigo o desejaria. Além dos lenços, vistam-se mesmo de preto. O caso é mesmo para luto. Falta saber se o digníssimo professor treinará o Braga em part-time como fazia em Guimarães, ou se largará o outro prestigiado ofício para gáudio dos seus alunos. Depois de Moreirense, Académica e Braga, só lhe fica mesmo a faltar o Boavista no currículo, coisa que espero que aconteça no próximo ano na Vitalis.
Força Braguistas... é que ninguém merece...

BRAGA FOREVER

Quote from: Nuno À-Braga on 07 de November de 2007, 22:54
É dos melhores em Portugal. Espero manter esta posição ao longo do tempo.
Espero também que lance jovens, como fez no clube da sua terra, e que obtenha resultados tão bons ou melhores que obteve no clube da sua terra.

Concordo!

Eu quero é que o Manuel Machado tenha muito sucesso,pois o sucesso dele, é o nosso sucesso e o do Enorme S.C.Braga!

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Lynce

Penso que o Braga se precipitou na sua escolha...

Um treinador que nasceu e viveu quase toda a sua vida em Guimarães?!!?

Enfim...resta-nos aceitar esta decisão e esperar que "não tenhamos entregado o ouro ao bandido"
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Braguinha

Quote from: VSC on 07 de November de 2007, 23:33
Como vitoriano e vimaranense, venho nesta altura de pesar, enviar os mais sinceros sentimentos a toda a família bracarense pelo facto da escolha do vosso estimado presidente ter recaído na figura do Prof. Manuel Machado. Nem ao meu pior inimigo o desejaria. Além dos lenços, vistam-se mesmo de preto. O caso é mesmo para luto. Falta saber se o digníssimo professor treinará o Braga em part-time como fazia em Guimarães, ou se largará o outro prestigiado ofício para gáudio dos seus alunos. Depois de Moreirense, Académica e Braga, só lhe fica mesmo a faltar o Boavista no currículo, coisa que espero que aconteça no próximo ano na Vitalis.

lollolol

Anabela

Quote from: ric on 07 de November de 2007, 23:11
manuel machado assinou esta noite até ao final da temporada.

Manuel machado É O MEU TREINADOR PORQUE É O TREINADOR DO MEU CLUBE...
E MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oXALÁ GANHE SEJA UM SUCESSO NO PRIMEIRO GRANDE QUE ENCONTRA PELA FRENTE

Muito bem!
Que seja muito feliz à frente do nosso clube!
Seja bem-vindo ao Sporting Clube de Braga!

max

Quote from: VSC on 07 de November de 2007, 23:33
:D

eumesmo

Estou à espera de um Braga arrebatador, vamos ver quanto tempo precisamos para isso!
Que seja profissional e que se dedique 100% ao clube ou então não vamos a lado nenhum!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Ana Cunha

Quote from: Lynce on 07 de November de 2007, 23:33

E se tivesse nascido e vivido quase toda a sua vida em Braga, qual era a diferença?! O Carvalhal não o fez e no Setúbal não está a trabalhar bem? Há ideias que não consigo compreender...

Migu3l Cruz

Quote from: Lynce on 07 de November de 2007, 23:33

Enfim...resta-nos aceitar esta decisão e esperar que "não tenhamos entregado o ouro ao bandido"

O Cajuda também viveu praticamente quase toda a sua vida em Braga, vê agora onde tá na posição da tabela,acho que isso nao é argumento para provar a competência de quem quer que seja.
Braga Cidade e Clube sempre no coração